1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Obscurity >
  3. A Presa Fácil

História Sweet Obscurity - A Presa Fácil


Escrita por: Winxsvmin

Notas do Autor


Olá amores meu, aqui quem vos fala é a Mylena heheheeh, então, esse é o primeiro capítulo escrito, de uma forma totalmente diferente, eu espero que vocês gostem, eu realmente to animada com essa melhoria. Vamos aos avisinhos básicos?

✔ Essa história é de minha autoria.
✔ Qualquer outra fanfic semelhante a esta é plágio, por favor denunciem ou me avisem.
✔ A personalidade e características encontrada nos personagens não são reais, por favor saiba dividir ficção e realidade.
✔ Se você não gosta de Jikook por favor não leia, caso escolha ler por favor não venha tacar hate
✔ História para maiores de 18 anos, caso você seja menor e queira ler isso fica a seu critério (sou de maior ta kkkk)
✔ Qualquer comentário ofendendo a fic ou a mim será excluído
✔ E por último mas não menos importante, divulguem a fic kkkkk

Boa leitura, docinhos.

Capítulo 1 - A Presa Fácil


Fanfic / Fanfiction Sweet Obscurity - A Presa Fácil

A noite se aproximava, a lua começava a brilhar e se fixar no alto do céu,  algumas nuvens junto com o sol estavam indo embora. A fome de Jeongguk estava se fazendo presente. Quando a noite finalmente havia caído e todos estavam prontos para sair e caçar, Seokjin foi até o quarto de Jeon e abriu a porta.

ㅡ Está pronto?

A voz de Jin se fez presente, Jeon apenas sorriu um pouco de lado.

ㅡ Sim.

O silêncio era primordial naquele momento, a entrada da floresta era melhor lugar para ter pessoas. A sorte de Jungkook estava redobrada pois havia uma festa se seguindo não muito longe da entrada, com certeza teria alguns adolescentes descartando as orientações de ficarem longe da floresta,  o que iria tornar tudo muito mais fácil para o vampiro.

Não demorou muito para que dois adolescentes começassem a caminhar por ali, um lugar afastado suficiente de outras pessoas, um lugar discreto o bastante para Jeon fazer o que devia.

Os dois pareciam irritados, na verdade a garota parecia mais que o garoto e pela primeira vez em muito tempo, Jungkook teve interesse no que os humanos estavam conversando.

ㅡ Eu não acredito que você fez isso comigo, Jimin.

O garoto, que aparentemente se chamava Jimin estava de cabeça baixa e braços cruzados. Ele amassava com o pé algumas folhas secas que estavam caídas.

ㅡ Eu não queria ser assim.

ㅡ Não queria? E por que é? Sabe como é difícil saber que eu estou namorando um gay?  Eu nunca vou te perdoar por isso, deus sabe com quantos caras você ficou.

Jimin respirou fundo, se sentindo completamente afetado com aquela frase, ele era gay, é claro, mas isso não significava que ele saía por aí ficando com todos os garotos que tinha atração.

ㅡ YangMi, por favor, não conte a ninguém, principalmente ao Mark. ㅡ Jimin disse com sua voz embargada.

ㅡ Você acha mesmo que vou deixar seus amigos serem enganados por você? Não mesmo.

A menina virou as costas para Jimin e saiu, sem ao menos se importar com o estado dele. O garoto se sentia humilhado e desesperado, então ele começou a caminhar um pouco mais pra dentro da floresta, seus olhos estavam embaçados por conta das lágrimas que não queria parar de surgir, ele nem mesmo sabia pra onde estava caminhando, só sabia que precisava se afastar de tudo e todos.

Quando se deu conta já estava longe demais, ele havia chegado em uma parte da floresta que ninguém mais tinha coragem de entrar por conta dos boatos de que havia vampiros, então Jimin se desesperou com a possibilidade de realmente existir um. Mas talvez, não fosse tão ruim morrer, não é mesmo? Assim ninguém iria se preocupar com a sexualidade dele mas sim com a morte de um pobre rapaz que foi capturado por vampiros e desmembrado implorando por sua vida - ou não implorando.

Jimin se olhou no reflexo do lago que havia ali, ele estava deplorável, isso era nítido, seu cabelo despenteado, seus olhos vermelhos e inchados. Era tão ruim ser gay?

Jimin viu o reflexo de outra pessoa atrás de si, ele se virou rapidamente, mas logo sua visao foi escurecendo até ele apagar completamente.

Jeon estava analisando bem Jimin, e a primeira coisa que reparou foi sua beleza. Não que isso importasse afinal ele iria matar Jimin mesmo, porém sua beleza era de uma forma um tanto intrigante, não de modo ruim, mas de um modo bom. 

Jimin andava rápido, seus soluços era alto, por breves minutos Jeongguk se importou com ele e até mesmo queria perguntar o que havia acontecido, porém essa vontade logo desapareceu quando Jimin parou em frente ao lago, era sua oportunidade, ele iria atacar o garoto ruivo. Jeon desceu da árvore de modo silencioso ficando logo atrás de Jimin que parecia está muito interessado em seu reflexo na água, o mesmo apareceu ao lado de Jimin, o ruivo percebeu e se virou mas tudo aconteceu de modo muito rápido. Jungkook havia desferido um soco no meio do rosto do mais baixo, o que era uma pena pois o soco foi tão forte que fez o lindinho desmaiar, mas a fome de Jungkook não parava e ele precisava se saciar, e ele iria.

Observando o corpo do menino ele não sentiu apenas vontade de beber dele, mas também sentiu vontades sexuais que com certeza iria ferir o menor, porém isso poderia ser controlado, já a sua fome falava mais alto e não podia ser controlada. Jeon se aproximou dele podendo sentir o maravilhoso cheiro de baunilha, era um cheito típico, comum, mas que caía muito bem naquele ser adorável. Seu pescoço tinha a pele muito branca, tão branca que daria pena fincar seus dentes ali e sugar tudo que podia. Então assim fez o maior, mostrou suas presas e agarrou no pescoço daquele ser, e que sangue bom, era um sangue doce.

Era o sangue mais gostoso que Jungkook experimentou em toda sua vida, doce porém não enjoativo, metálico no ponto certo, o sangue que ele com certeza iria querer provar novamente, então por que matar o pobre garoto?

Deixe ele viver, para que dessa forma fosse uma presa fixa de Jeon Jungkook.


Notas Finais


Pra quem acompanhou a primeira versão deve ter percebido que há uma diferença enorme aqui, pois bem, na primeira versao jungkook não deixa Jimin viver, Jimin fica quase a beira da morte e tals, kkkkk. Bom, como qualquer fic que se preza tem um trailer, essa também tem e eu gostaria que vcs fossem dar uma olhadinha.

Link: https://youtu.be/NnqcOQNCkJM

E pra quem quiser conversar comigo, dá um alô, amigar, me xingar kkkkk, deixarei o twitter aqui, (ou mandem mensagem no spirit tbm), irei responder todas.

Link: https://twitter.com/Hongmonchi?s=09

Muito obrigada a todas e todos que estão relendo a fanfic, e tbm obrigada a aqueles que chegaram agr e estão animados com ela, vcs fazem essa fic ir pra frente, eu apenas escrevo kkkkk, até semana que vem xuxus (ou antes?).

Ps: não deixem de comentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...