1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Obscurity >
  3. Acontecimentos Inesperados

História Sweet Obscurity - Acontecimentos Inesperados


Escrita por: Winxsvmin

Notas do Autor


OLAAAA AMOREEEES!!!!!!!! como estão? como esta a semana de voces? eu espero que voces tenham dias maravilhosos! Olha dessa vez eu nem demorei a postar, né? *clap clap clap* (musica do seventeen bateu forte kkkkkkk)
enfim, eu espero que gostem desse capitulo, ta beeeeeeeeeeem maior que o anterior. enfim, vamos ao capitulo.

boa leitura.

Capítulo 8 - Acontecimentos Inesperados


Fanfic / Fanfiction Sweet Obscurity - Acontecimentos Inesperados

Taehyung era uma pessoa bastante amigável, ele era o tipo de pessoa que conseguia cativar qualquer um, ele fazia amizade com facilidade, ele é falante, divertido e ama fazer as pessoas rirem, isso fazia com que todos quisessem ficar perto dele ou ser amigo dele. Uma coisa que ele ama é primeiro dia de aula da faculdade, porque era onde ele revia seus amigos e era onde ele ficava ansioso por conhecer gente nova.

E depois de um longo mês, ele não parecia nada animado, e Jimin percebeu o silencio do amigo, que era algo totalmente estranho.

– Você esta bem? – Jimin perguntou. E vendo que o mesmo não o respondera resolveu desperta-lo de seus intensos pensamentos. – Taehyung, ou, você ta legal?

 

Tae olhou para o amigo e deu um simples aceno afirmativo.

– Tem certeza?

– tenho.

 

Jimin apenas suspirou e eles continuaram a andar. Tudo passou perfeitamente bem, ao chegar à faculdade, Jimin viu Mark na entrada, e obviamente que Mark o viu, instintivamente Jimin diminuiu os passos, esperava que o idiota viesse em sua direção e dissesse coisas mais idiotas ainda pra ele. Mas foi uma surpresa Jimin ver que Mark simplesmente virou-se e continuou sua conversa com os amigos que lhe rodeavam, aquilo de fato foi surpreendente e estranho. Agradecendo aos céus por isso ele seguiu direção para a sala, e na sua cabeça não saía a imagem de Mark o ignorando. Isso era mesmo algo maravilhoso.

 

Na hora do intervalo, Jimin e Taehyung sentaram no campus juntos, desfrutando da boa refeição.

– Você viu que o Mark me ignorou? – Jimin perguntou.

– Vi sim, ele é um cara bem estranho.

– Acho que amadureceu.

– Colocaram um cérebro no crânio dele.

Tae disse entre risos e Jimin o acompanhou.

 

~*~*~*~

 

Jeon estava na casa de jimin fazendo o jantar com ele, Taehyung estava na sala e via televisão em silencio, era totalmente estranho porque taehyung sempre gostou de ficar entre jungkook e jimin conversando e brincando.

– Taehyung esta muito estranho. – Jimin comentou demonstrando sua preocupação.

– Ele não é assim, né? Também o achei meio quieto.

– Eu já perguntei o que ele tem, mas ele não fala nada.

Jungkook afagou o cabelo de jimin e deu um pequeno sorriso.

– Eu sei que você esta preocupado, amor, mas quando ele se sentir a vontade ele vai falar, ta bom? Não se preocupe tanto.

Jimin concordou, depositando um rápido selinho no maior.

Ambos comentaram sobre o almoço que queriam dar na casa de jungkook, para toda a família se conhecer, tanto Hoseok quanto Tae concordaram, e eles logo marcaram o dia.

 

~*~*~*~

Jimin junto com Taehyung e Hoseok saiu do carro que estava estacionado na frente da casa do Jungkook. Taehyung e Hoseok olhavam abismados pra casa enorme do namorado de Jimin. Park andou em direção a porta e seus amigos o acompanharam, ele bateu na porta gigante e ele torcia pra que Yoongi não abrisse a porta e para o seu alivio quem abriu foi Seokjin.

– Jimin! – Jin disse com um grande sorriso no rosto. – Finalmente chegou, demorou.

O mais velho abraçou Jimin e quando viu seus amigos logo atrás ele apertou a mão de ambos.

– Hyung esse são Hoseok hyung e Taehyung, minha família.

 

Jin olhou com ternura para todos quando Jimin disse aquilo.

– Sejam muito bem vindos.

– obrigado. – Tae e Hobi responderam em uníssono.

 

Jin falou para Jimin subir e chamar jungkook, enquanto ele puxava hoseok e taehyung pra cozinha a fim de darem algo para beber e comer e também conversar, hospitalidade era o forte de jin, mesmo essas pessoas sendo por assim dizer, seu alimento.

 

Jimin subiu as escadas e infelizmente se encontrou com Yoongi que passava pelo corredor.

– Oi hyung.

Jimin o cumprimentou, mesmo achando que seria ignorado. Yoongi olhou pra ele, com seus olhos frios e escuros e deu um sorriso ladino se aproximando do menor.

– está feliz?

Perguntou yoongi o olhando com desprezo.

– Me desculpa não entendi.

– Você ao menos gosta dele?

– Mas é claro.

O sorriso de yoongi aumentou ainda mais, era uma boa oportunidade pra ele plantar duvidas na relação de jungkook com jimin.

– Que pena – disse yoongi ainda fitando jimin – por que ele não gosta de você e isso é bem obvio, você que não percebe.

 

Jimin tentou respirar fundo e responder algo, mas nada conseguiu, a presença de yoongi era muito pesada até pra ele dizer algo. Ele sentiu que sua voz sumiria caso tentasse.

– Sabe Jimin, eu acredito que você seja uma pessoa esperta, e eu gostaria que você provasse isso pra mim, se afastando da minha fami9lia e indo embora de vez das nossas vidas, o Jeon não gosta de você, ele esta te usando, ele não é o tipo de pessoa que gosta de alguém, ele as usa, joga fora, ele nunca, nunca mesmo vai gostar de você ou ate amar.

 

Jimin sentia suas lagrimas vindo fortemente, mesmo ele querendo segura, uma lagrima solitária caiu e yoongi a limpou com delicadeza.

 

– Ah... Não fique assim meu doce. – Yoongi se aproximou dele e sussurrou. – Você supera você é forte, pelo menos parece.

Jungkook saiu do quarto e viu yoongi e jimin, ele achou aquilo estranho e se aproximou dos dois, quando Jungkook viu que Jimin estava com o rosto molhado por conta das lagrimas ele olhou mortalmente para yoongi.

– o que esta acontecendo aqui? – Jeon perguntou.

– Nada que te interesse, adeus jimin, pense no que eu lhe disse.

 

Yoongi saiu, deixando jeon e park sozinhos.

– Jimin, o que aconteceu.

O pequeno ainda chorava, a voz de yoongi estava na sua cabeça repetindo tudo novamente.

– Por favor, jimin, o que ele disse, me fala.

– Você esta me usando, e quando se cansar... vai me jogar fora.

Jungkook respirou fundo, aquilo era pura mentira, Jeon abraçou jimin bem forte e disse.

– Não acredite no Yoongi, amor, por favor, ele esta agindo estranho e falando coisas estranhas, eu nunca faria isso com você, por favor, acredite em mim, eu nunca mesmo te largaria ou te jogaria fora.

– Me desculpe por acreditar, mas às vezes você fica tão distante de mim que acabo por pensar essas coisas.

Kook deu um beijo nele na falta do que dizer.

– Me desculpe ser assim, é da minha natureza, prometo melhorar isso, ta bom?

– Ta bom!

Jungkook o abraçou novamente na tentativa de acalmá-lo.

 

~*~*~*~

Depois que todos tiveram um bom almoço, onde, Yoongi, Jimin e Jungkook estiveram em silencio eles foram pra sala para poder conversar mais, Yoongi foi para o quarto – alegando a si mesmo que aquele espírito falso de família o faria vomitar toda a comida que ele ingeriu – então ele subiu e ficou em silencio no seu quarto.

Depois de um pouco de conversa Jeon disse que iria ao banheiro e se levantou indo em direção ao banheiro que ficava no andar de cima.

Depois de fazer o que queria ele abriu a porta, Yoongi entrou rapidamente fechando a porta atrás de si.

 

– Mas o que você...

Ele foi interrompido com um beijo que Yoongi lhe deu.


Notas Finais


eu espero que tenham gostado, sera que nesse cap eu tenho 10 comentarios? *-----* ou to sonhando? dsjhgydujwyfd enfim, nao deixem de comentar e nem de divulgar a fic pras zamiga, okay? e leiam minha outra fic que esta em andamento.

link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/como-se-livrar-do-namorado-12442360

tenham uma boa semana, beijinhooos. -M


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...