1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Obsession

História Sweet Obsession


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Sweet Obsession
Sinopse:
Cassie Taylor esta prestes a realizar o grande sonho de estrelar um espetáculo da Broadway, mas seu nervosismo nada tem a ver com a peça. O problema é que Justin Bieber, o ex-namorado que traiu sua confiança e partiu seu coração, será seu par romântico no espetáculo.
Os dois se conheceram seis anos antes em uma escola de teatro de Nova York, quando estrelaram juntos uma montagem de Romeu e Julieta. Apesar de viverem brigando, a atração entre os dois se tornou incontrolável.
Agora, ele está arrependido e quer uma nova chance. Mas embora Justin tenha sido o único e grande amor de Cassie, ela não sabe se conseguira recuperar a confiança. A medida que os ensaios avançam, a atração sexual cresce e ela precisara tomar uma decisão: será capaz de sustentar o plano de esquecer aquele amor ou deve atender aos desejos e apagar a dor do passado ?



BASEADO NO LIVRO MEU ROMEU
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8
Favoritos 4
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 2.738
Terminada Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Droubble, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Juntos de novo, cedo demais - I
0
3
1.476
 
2.
Juntos de novo, cedo demais - II
0
5
1.262

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.