1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Pain - Jikook, Taegi e Namjin - >
  3. Capítulo 18 - O amor certo (Parte 2)

História Sweet Pain - Jikook, Taegi e Namjin - - Capítulo 18 - O amor certo (Parte 2)


Escrita por: avestruz_veloz e y_alice

Notas do Autor


IAE? TUDO GOOD ? RELAX?
Que bom, a a a a a a, gosto.
Boa leitura, goddbye.

Capítulo 18 - Capítulo 18 - O amor certo (Parte 2)


Fanfic / Fanfiction Sweet Pain - Jikook, Taegi e Namjin - - Capítulo 18 - O amor certo (Parte 2)

Kim Taehyung

Alguns anos atrás..

Eu era um adolescente bem problemático, gostava de ingerir bebidas alcoólicas e sempre dava problema aos pais por sempre acabar encrencado com alguns erros que cometia, Porém, era muito amado por seus parentes, que nunca desistiram dele e que sempre estavam ao seu lado para lhe ajudar quando mais precisava. Kim saiu de carro para ir à uma boate, como sempre fazia em todos os seus finais de semana livres.
 

Chegando no ambiente, onde já se concentravam pessoas tanto na pista de dança como no bar, comecei a ingerir uma das bebidas mais fortes do local, e em seguida mais e mais doses misturadas, ou não. Um tempo depois, uma garota veio em minha direção, estava muito bêbado. Minha visão estava turva mas consegui ver o  seu rosto, dava pro gasto. Muito bonita. Lhe agarrei pela cintura, trazendo-a  para mais perto de mim, a fazendo sentar-se em meu colo. Com uma certa rapidez, beijei-a de forma feroz, sem nenhuma sensibilidade com a mesma. 
 

A puxei para o banheiro, onde poderia fazer o que mais desejava no momento. A  garota percebeu as minhas intenções e tentou se afastar, talvez não quisesse isso tanto como eu.
 

- E-Ei, pare! Eu não quero isso, Eu não quero!  — Apenas ignorei o clamor da garota e continuei a fazer o que desejava. Lhe enchi de beijos quentes e necessitados, mesmo que eles não fossem retribuídos da maneira que desejava. A garota não parava de gritar por socorro um instante sequer, mesmo sabendo que seria um tanto quanto impossível alguém escutar os seus pedidos de ajuda, pelo fato de que aquele lugar era bem afastado e de que a música estava alta o suficiente para que ninguém ouvisse sequer um grito seu. Eu já estava começando a ficar mais irritado do que meu limite deixava passar, então olho para a garota e lhe lanço um olhar ameaçador e em seguida digo: 
 

— Se você continuar gritando assim, farei pior , não espere para ver. É melhor para você ficar caladinha e aproveitar, amor.

 

Não sabia mais o que estava fazendo, então apenas fiz o de sempre. Começo a lhe despir pela parte de cima, primeiro sua blusa e logo depois seu sutiã, dei uma mordida fraca em seu seio e depois um beijo. Ao lembrar-me que tinha deixado a porta somente encostada, paro o que estava fazendo e tranco a porta do banheiro, quando volto, vejo que a garota tinha corrido para um dos box's. Suspiro e caminho por cada um deles, com passos lentos, e em cada porta que passava,  batia com a ponta dos dedos na superfície de plástico. Ao chegar no terceiro box, começo a bater os dedos na porta, e ouço um suspiro da garotinha.  Soltei uma risada alta e assustadora, que nem sabia que era capaz de fazer.

 

— Então você está aí, pequena? Não acha melhor sair? Como já disse antes, eu posso fazer coisa pior com você, ou se você não sair daí, eu mesmo entro por baixo e lhe tiro a força mesmo.  

 

Então, por fim ouço a porta destrancar.  A puxo para fora do cubículo e dou um tapa em seu rostinho inchado pelo choro. A garota abaixou a cabeça e deixou que lágrimas finas caíssem de seus olhos. Levantei seu rosto e voltei a lhe beijar, enquanto despia as suas roupas inferiores.
 

Lhe assediei até chegar ao meu limite, e até ver que ela já não aguentava mais nem ficar em pé. Saí do banheiro, deixando a menina no chão. Me vesti e voltei para casa, como se nada tivesse acontecido.

(...)

  Dias depois

Estava deitado em minha cama enquanto fitava o teto azulado de meu quarto, até que recebo uma ligação de um número desconhecido. ''Por que não atender ? '' — Peguei o celular que estava encima do criado-mudo e atendi.

— Você cometeu um erro... Um enorme erro.. Assediou uma garota. Você a machucou.. Vai pagar por isso. Oh, e outra, sabe quem é o pai dela?

 

— Eu não sabia nem o nome dela. — Ri, debochado.

 

—O chefe da máfia coreana. — Engoli seco e pensei coisas como: "Você vai morrer, Taehyung." "Já vai preparando o funeral".

 

— Só poderia estar querendo morrer quando fez tal idiotice com minha filha. Por sua culpa agora ela está dentro de um caixão, por ter sofrido uma hemorragia quando tentou abortar o filho que você a forçou a fazer!. Tenha plena certeza, assim como você tirou a vida da pessoa que eu mais amava, eu irei tirar a vida de todos que você ama ou vai amar, você ficará sem chão, no fundo do poço e só verá os corpos das pessoas que mais ama caídos a sua frente, mortos. — Uma pontada de desespero bateu na boca do meu estômago. Eu iria vomitar. O que eu fiz?  O que eu fui fazer? 
 

E após tudo isso, o homem desligou o telefone. Eu estava estático, preocupado com minha família, mas parei e pensei: "Ele deve estar blefando, ele ao menos sabe onde moro, muito menos o meu nome. Não se preocupe, Taehyung, ele não irá fazer isso, está apenas querendo lhe impor superioridade para que você fique com medo". 
 

Algumas horas depois, ouvi a campanhia tocar e pensei "São meus pais". Sai de onde estava, e, correndo fui, abrir a porta para que eles entrassem. Quando a abri, me deparei com a cena mais horrível e deprimente que já vi em toda minha vida. O corpo de minha mãe e de meu pai, jogados no chão, com um tiro certeiro na nuca de cada um deles e muito sangue espalhado pela calçada da casa aonde morávamos juntos. Com lágrimas em meus olhos e meu coração em pedaços, me ajoelhei e passei as mãos pela cabeça de ambos, que estavam gélidos, querendo que aquilo fosse somente mais um dos pesadelos que tinha a noite, mas não era, eu realmente tinha perdido os meus pais, por causa da minha irresponsabilidade.
 

— Omma... O-omma.. Appa.. Hey.. Levantem-se logo, o chão é sujo... Não podem ficar fazendo brincadeiras assim... Vão se sujar e ficar com dor nas costas.. Por favor.. P-Por favor.. Não sejam tão... Tão... Frios.
 

Eu em meio aos soluços, ainda em estado de choque. Chorava sem parar, ainda sem acreditar no que estava presenciando. Abraço o corpo ensanguentado de cada um, acabando por sujar minhas roupas , mas naquele momento, nada mais lhe importava. 

 

— Me perdoe... Me desculpe... Eu não queria isso.. Me arrependo tanto.. Omma, eu prometo que não irei mais sair e beber muito,, Appa, eu irei lavar e deixar tudo em minha casa limpo.. Eu juro que não vou mais deixar a toalha molhada em cima da cama.. E-Então.. Se levantem.... Não... Não morram.. — Me deito entre os dois corpos, como se ambos estivessem dormindo e eu tivera um pesadelo no meio da noite.  Continuei chorando dolorosamente.  — Omma.. Appa.... Perdão..

Atualmente

— Quer me beijar ? — Disse Yoongi, sorrindo para mim. Retribuí o selar do mais novo com desejo. Estava aguardando por isso há tanto tempo. Os lábios de Min são incrivelmente doces e macios, eu estou apaixonado por esse ''garoto''.

— Yoongi... Yoongi, eu sinto coisas fortes por você. Coisas que são novas pra mim, o que eu faço?  O que é isso? — Abraço o corpo do menor com força, é isso o que chamamos de 'amor'?

— Vamos tentar.. Tentar um relacionamento? — Diz o Min, com as bochechas vermelhas. Esse menino é gracioso demais!

— Quer dizer.. Namorar ?

— Huh.. É um absurdo? Você não gostou da ideia ?

— Gostar é pouco. Min Yoongi, tenho o direito de te dar uma aliança de compromisso ?

— Ahn? Aliança? Pra quê ?

— Não quero ninguém dando em cima do meu namorado. — Digo, com um sorriso nos lábios.

— Seu? Você ainda nem fez o pedido! — Diz o mais novo, rindo levemente. Adorável.

— Mas se eu pedir agora seria feio.. Ainda mais que nem tenho nada planejado...

— Ah, que cara mais chato! Vamos adiar isso então... Mas, eu quero é ver filme, deitado no sofá, comendo bolo. Vamos ficar em casa.. Não custa nada, Taehy-hyung... — Vi um bico se formar nos lábios que acabara de beijar. Min Yoongi não brinca no serviço, pessoal!

— Taehy-hyung? É sério isso? Tem que ter o hyung no meio? Que maldade! — Selo seus lábios. — Tudo bem.. Vamos ver filme.

—  Yeeeeey! Ah... Você sabe fazer bolo ?

— Eu não. — Digo, entrando na casa do mais novo, sendo seguido pelo menor.

[...]

A tarde que passei com Yoongi foi maravilhosa. O filme era interessante, mas os beijos que trocamos durante e depois do filme, eram muito mais legais. Quem é viúva negra perto de Min Yoongi? Exatamente! Ela continua sendo ela, só que eu não entendi essa comparação.. Esqueçam isso.

Saibam que o que eu sinto pelo Min é real, não tem nenhum interesse por trás. Eu o amo, pelo menos acho que é esse o nome do sentimento que não sinto há anos. Ele é especial, e ter de ir embora por ter que trabalhar amanhã cedo é um saco! Pelo menos pude aproveitar ao máximo todos os carinhos que ele pode me proporcionar. Era disso o que eu precisava! Um amor, alguém para me ajudar a superar tudo ''aquilo''. Eu vou conseguir. Serei um homem melhor hoje! Um homem bom, e eu amarei o mundo, do jeito que deveria ter feito todos os dias da minha vida. Min Yoongi pode me ajudar nisso, não é?

 

Continua.....

 


Notas Finais


IAEI, ESTOU QUASE MORRIDA, NÃO TENHO TEMPO DE RESPIRAR, SOCORRO.
FICOU BOM? RUIM? MERDA? COMENTEM, EH ISTO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...