1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Paradise >
  3. Sacrifícios

História Sweet Paradise - Sacrifícios


Escrita por: MorganaSawyerDepp

Capítulo 12 - Sacrifícios


Fanfic / Fanfiction Sweet Paradise - Sacrifícios

Mia

 

Mal consegui dormir a noite, hoje mesmo eu vou falar com o Johnny e resolver essa situação, não posso mais continuar desse jeito. Eu amo o Johnny, amo demais, eu o amo desde quando eu nem mesmo sabia o que era o amor, mas eu não posso ficar no caminho dele, eu o amo tanto que quero que ele seja feliz, mesmo que essa felicidade não seja comigo. Pedi pra sair mais cedo do trabalho, pois não estava me sentindo muito bem, e como eu nunca faltava, Mary disse que eu poderia ir sem problemas, cheguei em casa me sentindo péssima, mas não podia mais adiar isso, então peguei meu celular e mandei um WhatsApp para o Johnny.

 

-Oi, podemos conversar agora? 

 

-Sempre que você quiser meu amor.

 

      Ver ele me chamar de amor me fez chorar ainda mais, mas eu não podia fraquejar agora, eu precisava fazer isso.

 

-Estou em casa, você pode vir aqui?

 

-Eu estou perto, em dez minutos chego aí minha linda.

 

      Ai meu Deus, dai-me forças pra conseguir continuar com isso.

 

      Exatamente dez minutos depois ouvi a campainha tocar, sem ânimo nenhum me levantei pra atender, mal abri a porta e Johnny praticamente me pegou nos braços, me dando um beijo que me deixou sem fôlego, usando o pé pra fechar a porta ele só me soltou quando caímos no sofá, quase sem fôlego ele disse que estava morrendo de saudade, mas antes que ele pudesse me beijar de novo eu encostei meus dedos na boca dele e o mantive afastado, nesse momento, ele olhou pra mim sem entender.

 

-O que houve meu amor?

 

-Nós precisamos conversar Johnny, conversar seriamente.

 

-Você tá me assustando Mia, o que aconteceu?

 

-Estou com medo que a Lily descubra sobre a gente, ela não gostou... que você tenha dormido fora de casa.

 

-Ela não sabe onde eu passei a noite.

 

-Mesmo assim, o que eu menos quero é causar discórdia entre vocês. Vocês dois tem o mais lindo relacionamento entre pai e filha que eu já vi na minha vida, e eu não quero interferir nisso.

 

-Mia, por favor... não faz isso comigo, não faz isso com a gente, eu não quero ficar sem você.

 

      Os olhos dele estavam cheios de lágrimas, e isso estava acabando comigo.

 

-Eu também não quero ficar sem você, mas acho muito perigoso continuarmos com isso, então pelo menos por enquanto, acho melhor sermos somente amigos.

 

-Tem certeza que é isso que você quer?

 

-Não, é óbvio que não, tudo que eu quero é ficar com você, mas por enquanto, e para o nosso próprio bem, é melhor sermos amigos.

 

      Johnny me abraçou e começou a chorar, não consegui segurar as lágrimas também, ver ele chorar estava me destruindo, mas eu preferia isso a ver ele brigado com a Lily

 

-Posso te pedir só mais uma coisa?

 

-Claro que sim.

 

-Me dá um beijo. Só mais um último beijo.

 

      Eu não podia negar esse pedido, levei minhas mãos até aqueles lisos e castanhos fios de cabelo e o puxei suavemente pra mim, dessa vez foi um beijo lento, um beijo calmo, apenas para sentirmos um ao outro, acho que foi o beijo mais longo que já demos. Quando nossos lábios se separaram ainda estávamos chorando, ele se levantou do sofá em seguida, me deu um beijo na testa e disse que tinha que ir embora, o acompanhei até a porta, onde ele disse simplesmente um tchau e saiu, fechei a porta, me encostei nela e voltei a chorar, eu não estava acreditando que eu deixei o homem que eu mais amei na minha vida, simplesmente ir embora.

 

Johnny

 

      Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, tranquei a porta e me deitei na cama, sentindo minha alma em pedaços, mas não posso culpar a Mia, ela estava se sacrificando por mim, e pra evitar algum desentendimento entre mim e a Lily, mas seria uma tortura ter que ficar longe dela.

 

      Os dias que se seguiram foram alguns dos piores que eu já tive, Mia continuou andando com a Lily normalmente, muitas vezes nós nos encontrávamos em casa, e eu tinha que manter o controle pra não a abraçar, e matar toda a saudade que eu estava sentindo. Alguns dias depois, Lily e  eu recebemos convites de uma festa que iria acontecer no Hotel Plaza, eu não estava nem um pouco afim de sair pra lugar nenhum, Lily estava ficando preocupada comigo de novo, mas ela achava que eu estava assim ainda por causa dos problemas na justiça que eu ainda estava enfrentando, Alguns dias antes da festa, Lily precisou viajar a trabalho, e um dia antes, ela me ligou dizendo que infelizmente não conseguiria chegar a tempo, mas pediu que eu fosse e me desculpasse com os organizadores por ela, resolvi que ia afogar as minhas mágoas nessa festa, liguei para o Hotel Plaza e reservei a suíte presidencial, achei que seria bom extravasar um pouco, assim eu poderia beber a vontade e descansar a vontade também. Lily disse que talvez a Mia também estivesse presente no local. Meu Deus, por favor me ajude, faça com que amanhã tudo dê certo nessa festa.

 

      No dia seguinte arrumei uma pequena mala, coloquei no meu carro e dirigi para o Plaza, cheguei e fui direto para a suíte. Passei o dia inteiro deitado, pensando no rumo que a minha vida estava tomando, eu já sofri demais por amor nessa vida, e depois do desastre que foi meu último relacionamento, eu havia deixado de acreditar no amor, eu achava que ninguém mais nesse mundo iria me amar do jeito que eu sou, mas desde que eu conheci a Mia que esse pensamento mudou, ela é tão transparente que eu consigo enxergar no fundo da alma dela, e eu consigo ver em seus olhos o quanto ela me ama, ela me ama de verdade, exatamente como eu sou, de um jeito que eu nunca pensei que alguma mulher fosse me amar, e eu não posso deixar isso acabar assim. 

 

      A hora da festa está chegando, então resolvi começar a me arrumar, tomei um banho bem longo e fui me vestir, coloquei uma calça jeans, uma camisa branca e um paletó preto, e meus acessórios que não poderiam faltar. Esperei o máximo que pude até que resolvi descer para a festa, antes de ir, olhei pela janela do quarto, pelas nuvens carregadas e relâmpagos que apareciam no céu, hoje iria cair uma tempestade, o tempo estava refletindo perfeitamente o meu estado de espírito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...