1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Paradise >
  3. Segredos

História Sweet Paradise - Segredos


Escrita por: MorganaSawyerDepp

Capítulo 21 - Segredos


Fanfic / Fanfiction Sweet Paradise - Segredos

Lily

 

      Meu pai saiu do meu apartamento no domingo de manhã, arrumou suas malas e se despediu de mim, eu sei que ele só vai viajar amanhã a tarde, então eu tenho certeza que ele vai ficar na casa da mulher que ele está se relacionando, estou achando estranho esse comportamento dele, nós sempre compartilhamos tudo, e dessa vez ele está agindo de forma diferente, escondendo a mulher que está com ele, só espero que essa mulher não seja manipuladora e louca, como a Amber era, meu pai não vai aguentar outra decepção como aquela. Assim que ele saiu eu mandei uma mensagem para a Mia, a convidando pra ficar aqui em casa comigo até a hora de irmos viajar, ela respondeu dizendo que não poderia, pois estava indo para a casa do irmão dela, e depois tinha alguns assuntos pra resolver, achei um pouco estranho, pois ela não costuma recusar os meus convites, mas não insisti, afinal, ela também tem a vida pessoal dela, e não podemos ficar o tempo todo juntas, apesar de sermos amigas, mas de qualquer forma, nós iremos viajar juntas no mesmo carro, assim eu posso aproveitar e desabafar um pouco com ela, quero saber a opinião dela sobre o comportamento do meu pai.

 

Johnny

 

      Preciso resolver essa situação logo, a Lily está muito desconfiada da forma como estou agindo. Cheguei na casa da Mia ainda bem cedo, quero aproveitar o máximo de tempo com ela, preparamos o almoço juntos, transamos em todos os lugares possíveis daquele apartamento, eu queria aproveitar, afinal, eu não sabia com certeza como seriam os próximos 15 dias, a noite, mais uma vez ela dormiu nos meus braços, eu não sei qual o mistério dessa garota, mas ela me dominava completamente.

 

      Na segunda de manhã ela precisou sair para resolver algumas coisas com a patroa dela, afinal, ela iria ficar alguns dias fora, eu estava na sala quando percebi que estava sem meu celular, provavelmente estaria no quarto, fui até lá e vi que o notebook dela estava aberto em cima da cama e ligado no carregador, ela estava usando ele de manhã e como saiu apressada, provavelmente se esqueceu de desligar ele, me aproximei e vi que ele estava desbloqueado, fiquei com vontade de olhar o que ela guardava nele, isso era errado, mas eu não pude aguentar.

 

      Logo na primeira pasta haviam fotos e vídeos das filhas dela, as duas eram lindas, nas pastas seguintes haviam documentos, músicas, filmes, e um monte de coisas sobre o trabalho dela,  continuei olhando tudo, até que percebi que em uma das pastas, haviam várias outras pastas guardadas, assim que olhei não pude acreditar no que estava vendo.

 

      Em umas das pastas haviam vários vídeos meus, alguns eu reconheci da internet outros provavelmente ela deveria ter feito, em outra pasta haviam centenas de fotos dela, em todas ela estava usando camisetas com fotos minhas ou dos meus personagens, ou havia alguma coisa nas fotos referente a mim, em uma das fotografias ela estava ao lado da minha estrela na calçada da fama, em outras ela estava na Disney, em algumas em frente ao brinquedo Piratas do Caribe, usando uma camiseta do Jack Sparrow e segurando uma bandeira de pirata, em outra pasta com o título "Meu Santuário" ela estava em uma espécie de quarto, repleto de coisas sobre mim. Quadros, pôsteres, filmes, objetos de decoração, roupas, acessórios, enfim, todo tipo de coisa sobre mim estavam nesse quarto, em outra pasta haviam várias cartas, estavam escritas em português, então tive que usar um programa para traduzi-las, a cada uma que eu lia, lágrimas caiam dos meus olhos, eu não podia acreditar no que estava lendo, porque ela nunca me falou sobre isso tudo que ela escreveu? Porque guardou tudo só pra ela? Eu ainda estava lendo quando ouvi a porta do quarto ser aberta, olhei pra frente e vi Mia parada na porta, ela ficou pálida quando me viu em frente ao notebook.

 

-Johnny... porque você está chorando?

 

      Foi tudo o que ela disse, me levantei e fui até ela, a abracei com toda a minha força, olhando nos olhos dela em seguida.

 

-Mia... porquê você nunca me disse?

 

-Dizer o quê?

 

-Que você me amava tanto.

 

      Ela secou as minhas lágrimas e me abraçou, permanecemos calados, até que ela finalmente quebrou o silêncio.

 

-Eu sempre prometi a mim mesma que ninguém saberia a real dimensão dos meus sentimentos por você.

 

-Nem mesmo eu?

 

-Eu nunca achei que um dia fosse te encontrar, sempre pensei que passaria toda a minha vida te amando de longe.

 

-Esse lugar que você chama de santuário, é o quarto que você deixa trancado?

 

      Ela não respondeu a minha pergunta, permaneceu abraçada comigo e em silêncio.

 

-Por favor Mia, eu preciso saber.

 

-É sim.

 

-Mostra pra mim!

 

      Ela hesitou durante um tempo, mas por fim, abriu a bolsa dela e pegou uma chave, foi até o guarda roupa e pegou uma pequena caixinha no formato de um baú, a destrancou e de dentro tirou outra chave, depois disso ela caminhou até a porta do quarto trancado, destrancou a fechadura e respirou fundo, pude notar que suas mãos estavam tremendo, por fim ela abriu a porta e me deixou passar, eu não conseguia acreditar no que meus olhos viam. Nunca na minha vida eu tinha visto tantas coisas sobre mim em um mesmo local, fui até a janela e abri as cortinas para poder observar tudo melhor, haviam coisas ali sobre mim que eu nem sabia que haviam sido lançadas, todos os meus filmes, entrevistas... todos os programas que eu participei estavam lá, todos em dvd, organizados na estante, minhas lágrimas tinham voltado, Mia permanecia parada no mesmo lugar, sem dizer nada.

 

-Eu nunca pensei que eu fosse tão importante assim pra alguém.

 

-Você nem sequer pode imaginar o quanto é importante pra mim Johnny, você é a minha vida.

 

-Eu não mereço tudo isso Mia.

 

-Você merece muito mais, você merece o mundo, você é e sempre foi o meu mundo, você é a razão pela qual eu me levantava todos os dias, era você quem sempre conseguia provocar os meus melhores sorrisos, não importando em qual situação eu estava. Você sempre foi o amor da minha vida.

 

      Me aproximei e toquei de leve seu rosto, os olhos dela também estavam cheios de lágrimas.

 

-Onde você esteve todo esse tempo Mia?

 

-Esperando por você.

 

      Segurei de leve o queixo dela e a beijei, um beijo suave, carinhoso, com muito cuidado a deitei na cama, já que aquele lugar era tão importante pra ela, então eu o tornaria ainda mais especial. Sem parar de beijá-la fui tirando o vestido e a lingerie dela, quando ela já estava totalmente nua me afastei para olhar seu corpo.

 

-Você é tão linda.

 

      Falei olhando pra ela, me levantei e tirei as minhas roupas, em seguida me deitei ao lado dela e a abracei forte, timidamente ela estendeu a mão e começou a desenhar o contorno dos meus lábios, num toque leve. Fechei meus olhos para sentir melhor esse contato mágico.

 

-Você é lindo Johnny.

 

      Apenas sorri, a carícia que ela fazia era incrível, nunca nenhuma mulher se preocupou em me sentir daquela forma, acho que ela adivinhou o meu pensamento, se posicionou melhor e beijou a minha boca, depois ela se afastou e me olhou, o que me fez sorrir, mais uma vez ela se aconchegou junto a mim e deixou que suas mãos percorressem todo o meu corpo. Em seguida eu a posicionei melhor na cama e me deitei sobre ela, a beijando lentamente, desci minha boca até seus seios e os suguei de leve, ela segurou meus cabelos e gemeu baixinho, desci minha boca até a buceta dela e a chupei devagar, ela deixou escapar um grito enquanto puxava os meus cabelos, continuei a chupá-la cada vez mais forte, até que ela atingiu o ápice, eu adorava quando ela gozava na minha boca, em seguida me deitei e ela veio por cima de mim, segurou o meu pau e o colocou na boca, engolindo até onde conseguia, e isso me deixava louco, ela tinha um jeito de chupar e usar as mãos ao mesmo tempo que eu nunca tinha visto antes, logo avisei que iria gozar, e como eu já imaginava ela não tirou o meu pau da boca, continuou me chupando até engolir tudo, eu já tinha visto mulheres que gostavam de engolir, mas nenhuma igual a ela. A deitei novamente na cama e mais uma vez me deitei sobre ela, posicionei meu pau na sua entrada e a penetrei devagar, ela continuava tão apertada quanto da primeira vez que transamos, comecei a meter dentro dela, alternando movimentos sutis e intensos, nem sei quanto tempo ficamos assim, mas logo senti que iria gozar, e percebi que ela também, nesse momento eu a coloquei de quatro e pedi que ela apoiasse as mãos na parede, segurei em seu quadril e a penetrei com força, enquanto acelerava meus movimentos, segurei em seus cabelos e dei um tapa forte em sua bunda, sua resposta foi um grito que me deixou ainda mais louco, mais uma vez atingimos o clímax ao mesmo tempo, e devo confessar que isso nunca tinha acontecido com nenhuma outra mulher.

 

      Dessa vez fui eu quem deitei a minha cabeça nos seios dela para recuperar o fôlego, ela beijou a minha testa enquanto acariciava os meus cabelos, não dissemos nada enquanto nossas respirações voltavam ao normal. 

 

-Eu te amo demais Mia, você é tudo que eu sempre quis.

 

-Eu também te amo muito Johnny.

 

-Promete que você nunca vai me deixar!

 

-Nada nesse mundo vai me afastar de você meu amor.

 

      Nos beijamos e permanecemos deitados, incapazes de nos separarmos ainda, até que não teve mais jeito, estava na minha hora, levantamos, tomamos um banho juntos e eu fui me arrumar, em seguida peguei minhas malas e coloquei no carro, a viagem até a casa de Tim e Helena seria longa, me despedi da Mia e peguei a estrada, sei que em dois dias iríamos nos ver, mas já estava sentindo saudades dela, aquela garota havia se tornado o meu vício, tudo nela me encantava, e depois do que descobri hoje, só tive ainda mais certeza de que a amava, não pude deixar de sorrir, por saber que a vida estava me dando uma nova chance de ser feliz, e por nada no mundo eu iria deixar essa chance escapar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...