1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Paradise >
  3. Esperanças

História Sweet Paradise - Esperanças


Escrita por: MorganaSawyerDepp

Capítulo 6 - Esperanças


Fanfic / Fanfiction Sweet Paradise - Esperanças

Mia

 

Como eu imaginava, não consegui dormir um minuto a noite toda, as 7:30 da manhã resolvi me levantar e me preparar para o trabalho, pelo jeito eu teria que tomar litros de café hoje pra conseguir me manter acordada, no meu horário de almoço Estela me ligou e me convidou pra almoçar, Claudia havia contado pra ela que eu iria participar do evento da Chanel e ela aproveitou pra me dar os parabéns, afinal, era uma grande conquista, todas as funcionárias que iriam participar do evento, já trabalhavam no instituto a anos, e eu estava lá apenas a alguns meses, realmente Mary me deu um voto de confiança gigantesco, e eu tinha que fazer por onde honrar isso.

 

      A semana estava passando em um piscar de olhos, na quinta-feira Mary nos chamou e disse que algumas das modelos do evento estavam chegando para conhecer as funcionárias que iriam participar, nessa hora eu fiquei super nervosa, e se por a acaso elas não gostassem de mim e não quisessem que eu trabalhasse no evento? Resolvi manter a calma e ter pensamentos positivos, tudo ia dar certo, tenho certeza que ia. Uns 10 minutos depois chegaram 8 garotas, todas maravilhosas, e no meio de todas, imediatamente eu reconheci uma... LILY-ROSE DEPP, é claro, meu Deus, como eu pude me esquecer, ela também desfilava para a Chanel, se antes eu estava nervosa, agora eu estava simplesmente apavorada, fiquei calada a maior parte do tempo, apenas sorrindo e prestando atenção no que as outras garotas falavam, em um certo momento fui até o filtro pra pegar um copo de água, Lily veio até mim e me perguntou se eu trabalhava lá a muito tempo, respondi que a alguns meses, então ela pediu pra ver melhor o meu trabalho, peguei meu portfólio e mostrei fotos de vários trabalhos que eu havia feito, ela adorou todos e disse que queria que eu ficasse responsável pela produção dela no evento, nem sei explicar o quanto fiquei feliz com isso, em alguns minutos já estávamos conversando como se fôssemos amigas a anos, pouco depois ela e as outras  modelos precisaram ir embora, Lily pediu meu telefone pra que pudéssemos conversar melhor, assim que elas saíram, Mary me chamou e mais uma vez me deu os parabéns, disse que a Lily já havia ido ao Instituto algumas vezes, mas ela nunca tinha tido afinidade imediata com nenhuma das funcionárias, eu disse que ela havia pedido que eu ficasse responsável pela produção dela, Mary ficou muito feliz e disse que eu não poderia estar me saindo melhor no que fazia.

 

     Cheguei em casa e resolvi dar uma organizada em algumas coisas, eu tinha que ficar longe do celular durante o horário de trabalho, então eu não podia mais esperar pra alimentar o meu vício em música, liguei a playlist do meu celular enquanto dobrava algumas roupas que eu tinha lavado no dia anterior, eu sempre me animava quando ouvia música, então movia o meu corpo de forma suave e cantava baixinho, mas quando começou a tocar Sweet Dreams do Marilyn Manson, eu não consegui mais me segurar, larguei todas as roupas que estava dobrando e dediquei a minha atenção somente a música, fechei meus olhos enquanto mexia o meu corpo no ritmo da música, em uma coreografia que eu tinha criado a alguns anos atrás, começava lenta, mas se tornava um pouco mais intensa conforme a música avançava, assim que ela terminou, eu estava ofegante e um pouco cansada, mas estava me sentindo renovada, eu adorava essa sensação que a dança proporcionava, era incrível. Mais tarde eu estava no meu santuário, comendo pipoca e assistindo A Fantástica Fábrica de Chocolate, quando meu WhatsApp apitou, era uma mensagem de um número que eu não conhecia.

 

-Oi Mia, tudo bem?

 

-Oi, estou bem e você?

 

-Estou ótima, é a Lily, salva aí o meu número.

 

    Apesar da Lily ter pedido o meu número,  eu não estava acreditando muito que ela fosse entrar em contato, mas fiquei feliz quando recebi a mensagem dela, conversamos bastante e no final ela me convidou pra uma festa no sábado, que iria acontecer em uma balada recém-inaugurada na cidade, claro que eu aceitei, pouco depois me despedi dela e fui dormir, já que ainda iria trabalhar no dia seguinte, Lily havia puxado a simpatia do pai, era simplesmente um amor de pessoa.

 

Lily

 

     Não sei porque, mas gostei da Mia assim que a vi, e olha que isso não costuma acontecer. Um amigo meu havia acabado de inaugurar uma balada aqui em Nova York, a Blackout, que prometia ser uma das melhores da cidade, ele havia me dado três entradas, convidei a Mia pra ir e ela aceitou, agora preciso convencer meu pai a ir também, ele passou por situações muito difíceis ultimamente, e tem ficado muito tempo trancado em casa, vai ser bom pra ele sair e se distrair um pouco. Acordei muito bem disposta no dia seguinte, desci as escadas e fui até a cozinha, encontrando o meu pai sentado na mesa e tomando uma xícara de café, fui até ele e dei um beijo em seu rosto.

 

-Bom dia pai!

 

-Bom dia meu amor, dormiu bem?

 

-Sim e você?

 

-Bem demais.

 

-E então? Você já decidiu se vai sair comigo amanhã?

 

-Ai filha, eu não estou com cabeça pra sair pra lugar nenhum.

 

-Pai... ficar trancado em casa não vai fazer você se sentir melhor, vamos, eu garanto que vai te fazer bem. Além disso, uma amiga minha vai também e eu quero te apresentar a ela.

 

-Mas eu conheço todas as suas amigas.

 

-Eu a conheci recentemente, ela é super legal, acho que você vai gostar dela.

 

-Tá bom filha, você me convenceu, eu vou sair com vocês então.

 

-Obrigada pai! Garanto que você vai se sentir melhor, vai te fazer bem sair um pouco.

 

      Ainda bem que meu pai aceitou sair um pouco, eu o amo tanto, detesto ver ele desse jeito, e o pior é saber que tudo isso está acontecendo por culpa da desgraçada da Amber, aquela mulher nunca me enganou, eu fazia o máximo possível pra conviver numa boa com ela, por respeito ao meu pai que a amava muito, mas eu não a suportava, eu podia sentir a falsidade dela de longe, ainda bem que agora a máscara dela está caindo, não posso negar o quanto estou feliz pelo meu pai finalmente ter percebido que ela não prestava, apesar da minha mãe estar casada agora, e do marido dela ser uma excelente pessoa, confesso que adoraria que ela e o meu pai se entendessem mais uma vez, seria maravilhoso ver eles dois juntos de novo.

 

Johnny

 

     Lily insistiu tanto que eu não pude negar, acho até que vai me fazer bem sair um pouco, só espero que essa amiga que ela vai me apresentar não seja mais uma dessas fãs alucinadas, já perdi as contas de quantas amigas dela davam em cima de mim, certa ocasião uma delas foi dormir na nossa casa, e invadiu o meu quarto de madrugada, foi uma situação pra lá de constrangedora.

 

    Já se passou quase uma semana desde aquela tarde de domingo, e eu não consigo tirar a Mia da minha cabeça em nenhum momento, o que aquela garota fez comigo? Eu nem consigo me lembrar  se algum dia já me senti assim, já cheguei até ao ponto de sonhar com ela, será que ela também estava pensando em mim? Eu sabia onde ela morava, mas não queria ir até lá sem um motivo, ela poderia não gostar, mas eu não estava aguentando mais, nos próximos dias eu tinha que arrumar alguma desculpa bem convincente pra conseguir ver ela novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...