1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Poison - Jikook ABO >
  3. Seventy Seven

História Sweet Poison - Jikook ABO - Seventy Seven


Escrita por: Sweet_Kpopper

Notas do Autor


Boa Leitura! ^^

Capítulo 78 - Seventy Seven


Fanfic / Fanfiction Sweet Poison - Jikook ABO - Seventy Seven

“Você faz o dia mais cinzento explodir de alegria.” Max Lucado

JIMIN

Após longas horas de sono, acordei com a sensação de bexiga cheia. Este é mais um dos pontos chatos da gestação, idas ao banheiro com mais frequência do que costumamos ir em um período normal. Muitas coisas ainda estão se adaptando para mim, tal como acredito que existam inúmeras mudanças para ocorrer nos próximos cinco meses.

Aproveitei a energia para tomar um banho rápido e escovar os dentes, só assim para ter mais disposição de passar o dia de pé. Embora tenha dormido bem durante a noite, sou capaz de me deitar e ficar a tarde inteira na cama, fazendo valer o pedido que a médica me fez depois do susto que passamos.

Somente quando retornei para o quarto me dei conta de que Jungkook não estava em nossa cama, o que atiçou a curiosidade por ele ter me deixado ali já que também precisava descansar. Meu alfa passou por momentos desesperadores ao meu lado, tendo de virar a noite em uma poltrona desconfortável por ter se recusado a me deixar sozinho no hospital.

Vesti apenas uma boxer e um moletom de Jungkook, sentindo seus feromônios marcando o tecido como costumam fazer com minha pele. Para ser sincero amo desfilar com seu cheiro em meu corpo, para as pessoas entenderem que me sinto seguro até quando ele está relativamente longe.

Então segui caminhando a passos lentos pelo corredor, e quando cheguei na sala de estar, desejei ter uma câmera pronta para registrar aquele momento. Encontrei Jungkook parcialmente deitado no sofá, trajando apenas sua calça de moletom e mantendo o computador bem próximo a si, completamente concentrado no que parecia ser um projeto super importante.

Sou suspeito de elogiar meu alfa, pois não consigo esconder o quanto sou apaixonado por ele. Jungkook fica bem sexy com seus cabelos atrapalhados, com os óculos de descanso que costuma usar para evitar expor a visão tempo demais à tela de um computador, além das leves mordidas na parte interna de suas bochechas evidenciando seu nível total de concentração.

No entanto, não há coisa no mundo que prenda sua atenção quando me aproximo, graças a nossa marca ele já consegue distinguir os instantes em que estou há poucos metros de si ou se estou passando por algo. É mais um ponto que me faz admirá-lo, assim como me traz a certeza de que meu marido será como um herói para nossos bebês.

O alfa sorriu ao me ver, em seguida deixou o computador de lado e esticou seus braços me chamando para próximo de si. Não neguei seu colo, seria louco se dispensasse suas carícias, afinal é entre o abraço de meu marido que encontrei o melhor lugar do meu universo.

– Bom dia, meu bebê. – o alfa sussurrou entre meus lábios, antes de findar o espaço e dar início a um beijo.

Foi um gesto digno de bom dia, que encerrou com suas mãos em minha cintura e as minhas agarradas ao seu peitoral. Com as pontas dos dedos pude sentir seu coração pulsando rápido, provando nossa forte conexão e parte do efeito que tenho sobre si.

O observei por alguns minutos, esperando meu raciocínio retornar enquanto me questionava internamente a sorte por ter alguém como ele ao meu lado. Jungkook demorou a descobrir o que é amor de verdade, e hoje se tornou um dos alfas mais dedicados que tive o prazer de conhecer.

Sei que parte disso é por tudo que passamos até aqui, mas sou o grande responsável por quebrar as muralhas que o alfa construiu em torno de seu coração e o resgatar em meio aos escombros. Ainda temos muito o que aprender, porém sabemos o suficiente para respeitarmos um ao outro e apoiar em qualquer circunstância.

– Achei que fosse virar o dia na cama.

– Confesso que estava bem aconchegante lá, mas você me deixou sozinho na nossa cama. – murmurei o abraçando, deitando a cabeça em seu ombro e escondendo o rosto contra a curva de seu pescoço. – Por que não me acordou?

– Você estava em um soninho tão bom, bebê. Precisava descansar em um colchão decente. – meu alfa disse, deixando alguns beijinhos em minhas bochechas. – O que quer fazer hoje?

– Podemos visitar nossos pais, depois quero comer uma tigela cheia de bolinhos de arroz. – pedi, sabendo que ele é capaz de virar o mundo para atender meus desejos. – Também quero um milk shake bem grande de chocolate e maçã verde. – Jungkook me observou com um olhar diferente.

– E eu acreditando que seria um pedido normal desta vez. – murmurou, provocando uma reação nada amigável em mim. – Ei, meu anjo. Não estou reclamando, só acho um pouco insano esses desejos peculiares.

– Culpa dos seus monstrinhos, Jeon Jungkook. Eles estão me fazendo comer para um batalhão inteiro. – rebati, voltando a cobrir meu rosto pela vergonha. – Não precisa comprar se não quiser.

– É óbvio que vou comprar, bebê. – disse ele, deixando inúmeros selinhos em meu rosto. – Sou capaz de dar a volta no mundo para buscar o que me pedir, meu amor. Te daria o universo se fosse possível, sabe que não é nenhum sacrifício para mim.

– Eu já tenho meu próprio universo, Jungkook. – sussurrei, sentindo as pontinhas de seus dedos deslizarem sobre minhas bochechas. – Você é meu universo todinho.

– E você é meu anjo, Jeon Jimin. – respondi, unindo nossos lábios e sentindo o coração disparar pela emoção. – Precisamos nos arrumar, bebê.

Obviamente enrolamos durante o banho, as provocações e brincadeiras foram inevitáveis da minha parte. O alfa queria sair logo debaixo do chuveiro e enfrentar nossa agenda de compromissos, mas felizmente me pegou no período do dia em que estou carente de atenção, onde tudo o que quero são carícias e me sentir amado.

Meu marido foi quem escolheu minhas roupas, e no fundo agradeci pela decisão decente desta vez, se bem que não há como ficar mal vestido em um dia frio. Costumo dizer que o inverno deixa as pessoas mais bonitas, mas ainda não encontrei uma justificativa plausível para sustentar meu argumento, levando em consideração que meus gostos pessoais não servem como uma resposta.

Jungkook tem cuidado pessoalmente do meu bem estar, inclusive tem aberto boa parte dos caminhos desde que me levou às pressas para o hospital. No fundo ele continua sentindo uma culpa que nunca lhe pertenceu, apenas pelo fato de não estar em casa quando comecei a me sentir mal e quase ter perdido os nossos bebês.

O que Jeon precisa entender é que nem sempre estará por perto ou terá como evitar algumas coisas, além de que existem incidentes que precisam acontecer para nos fazer enxergar algo que tanto ignoramos. Prova de suas paranoias é o fato de que estou temporariamente proibido de brincar com Daesung, tudo porque nosso bebê crescido não sabe o tamanho e limite de força que tem.

Antes de finalmente sairmos, Jungkook se encarregou de encher a tigela de ração e água de Snow, tudo para deixá-lo confortável até retornarmos de nosso passeio. Claro, devemos levar em consideração se o filho felino terá ânimo para se levantar da almofada, pois quando se trata de dias frios, o gato é como uma leve reencarnação de outra espécie, um bicho preguiça.

Não demoramos para chegar na casa de nossos pais, onde me deparei com JiHyo terminando de alimentar SunHee, a alfinha que está cada dia mais esperta. Sei que a pequena irá dar mais trabalho ao meu pai por conta de seu status, mas fico aliviado em saber que não sou o único herdeiro do grupo Park, e que ele voltou a se animar com a ideia de crianças correndo pela casa.

Ao menos nossa visita serviu para que eu pegasse algumas dicas com minha sogra, pratos mais nutritivos e cuidados redobrados para lidar com uma gestação de gêmeos. JiHyo é quem está mais animada com essa descoberta, talvez por ter esperado tempo demais para ver seu primogênito se tornando alguém responsável.

A mudança de Jungkook é genuína e admirável, é lindo de se ver o que ele se tornou depois dos altos e baixos que atravessamos. Para um alfa que antes fugia de responsabilidades, meu marido se tornou um exemplo a ser seguido, a quem não tem vergonha de dizer que encontrou seu espaço no mundo e terá sua própria família em alguns meses.

Dos nossos pequenos, acredito que nossa princesa será a mais protegida, afinal Jungkook não esconde o ciúmes e superproteção que tem em relação a SunHee. Costumamos brincar dessa forma com seu autocontrole, mas no fundo tenho a certeza de que ele será um ótimo pai, apenas pelo modo que vem me tratando e zelando por cada passo como um cuidado necessário para nossa saúde.

– Está falando sério? Morangos com pasta de pimenta? – minha sogra indagou, não conseguindo conter a gargalhada como todos à nossa volta.

– E lá estava eu, no meio do mercado às três da manhã vestindo pijamas e pantufa. Definitivamente não foi um pesadelo. – Jungkook confessou, e seu bom humor apenas aumentou as risadas em nosso meio. – Ainda tive que aguentar o atendente me chamando de viciado.

– Veja pelo lado positivo, pelo menos não é queijo de cabra com geleia de uva. – meu pai disse, fazendo meu estômago se revirar e Jungkook evidenciar a expressão de nojo.

– Achei que você amava queijo de cabra, Jungkook. Por que essa carinha de nojo? – perguntei, esperando sua resposta imediata pelo tom da provocação.

– O queijo é maravilhoso, vida. Misturar ele com a geleia de uva já é apelação. – meu alfa respondeu, logo devolvendo SunHee para os braços do meu pai. – Precisamos ir, bebê. Antes que eles o façam ter desejo de comer até as paredes.

Passamos um tempinho maravilhoso com os mais velhos, então Jungkook inventou de me levar para almoçar fora. Bom, deixei a escolha do restaurante e os pratos por conta dele, e novamente fui surpreendido por sua atenção a cada detalhe dito pela nutricionista e as dicas que recebemos de sua mãe na conversa de mais cedo.

Confesso que fico todo bobo quando ele assume o controle desta maneira, não me vejo com passos limitados, somente amado em cada gesto que meu alfa faz sem reclamar ou esperar algo em troca. Sei que deveria estar de repouso absoluto, mas Jeon está levando em consideração o tédio que é estar em casa, além de que estamos tomando todos os cuidados para evitar esforços ou exposição a estresses desnecessários.

Após a refeição completa, o esperei pacientemente dentro do carro enquanto o alfa pagava a conta. Meu marido mencionou a ideia de ficarmos a tarde inteira no sofá, assistindo a alguns filmes e aproveitando os dias que ele tirou para se dedicar totalmente a mim e aos bebês.

O período gestacional não é um mar de rosas, assim como sei que o pós-parto irá exigir muito de todos, mas especialmente de mim. Esse é um ponto que venho trabalhando em minha mente e nas visitas menos recorrentes que tenho feito ao terapeuta, rotina que me deixa mais seguro, embora os hormônios tenham me feito subir pelas paredes.

Ter Jungkook ao meu lado a cada avanço tem sido essencial, afinal ele está sendo um pai tão presente que quer participar de toda a evolução. É o alfa quem tira boa parte das dúvidas quando vamos ao pré-natal, veio dele a ideia de fazermos algumas aulas para nos prepararmos, e a forma com a qual meu marido conversa com minha barriga todos os dias, tem me feito esquecer a loucura que nos aguarda em algumas semanas.

O mais velho se encarregou da escolha do filme quando chegamos em casa, enquanto segui até o quarto para vestir algo mais leve. No entanto, minha paz se foi ao encontrar Snow no chão do cômodo com um comportamento estranho, me fazendo entrar em desespero por acreditar que nosso filho estivesse engasgado com um osso ou objeto que não vimos antes de sair.

Jungkook veio ao meu socorro depois que o gritei em meio às lágrimas, e inicialmente pareceu estar bem preocupado com o felino. Admirei seu controle ao pegar Snow e colocá-lo de pé, e com sua ajuda o gato expeliu no chão o que estava preso em sua garganta, uma imensa bola de pelos.

– Sem estresse, Jeon Jimin. Snow está vomitando bolas de pelo, isso é normal. – meu marido disse, tocando novamente no felino que logo voltou a se mover. – Vou limpar essa sujeira, preciso que segure ele por alguns instantes.

– Jungkook.

– Ele está bem, meu amor. – respondeu, o deixando em meu colo antes de começar a limpar o chão.

Com nosso bebê felino nos braços, observei Jungkook limpar o chão com folhas de papel higiênico. Meu alfa pareceu não sentir nojo daquilo, diferente do meu estômago que se revirou somente por encarar a mistura nojenta que nosso bolo fofo deixou sobre o piso.

Obviamente depois de me fazer surtar, Snow saiu do meu colo e se deitou em meu travesseiro como se nada tivesse acontecido, me fazendo sentir um verdadeiro palhaço por tanto desespero. Então Jungkook voltou para o quarto após lavar as mãos, tomando minha atenção ao tirar a camisa e jogá-la em meu rosto.

O alfa se aproximou de forma sorrateira, me guiando com calma até a cama, onde me deitou sem esforço e suspendeu seu corpo sobre o meu. Seus beijos calmos me distraíram, pelo menos por tempo o suficiente para não me dar conta de que ele abriu com facilidade os botões de minha camisa.

Senti cada carícia sem segunda intenção, apenas seu modo estranho de me trazer de volta e afastar qualquer estresse que o felino tenha provocado junto ao susto. A sessão de carinho continuou quando ele me ajudou a trocar as roupas, me deixando bem à vontade com as mesmas vestimentas que estava antes de sairmos pela manhã.

Senhora Byun novamente havia lhe informado sobre sua ausência, o que nos dá total liberdade para andarmos pela casa até mesmo nus. No entanto, Jungkook e eu aproveitamos a privacidade da forma mais adulta possível, espalhando almofadas e cobertores no chão da sala, para nos manter devidamente aquecidos durante algumas horas de cinema caseiro.

Meu marido escolheu estrategicamente um filme de terror, o que me fez ficar o tempo inteiro agarrado ao seu braço. Por sorte o sono me tomou pouco antes da metade, somado ao conforto de estar em uma conchinha e os feromônios poderosos do meu alfa.

Não sei dizer por quanto tempo dormi, apenas despertei sentindo inúmeros beijinhos sendo deixados em minhas bochechas, além de me deparar com o sorriso lindo estampado no rosto do alfa. Jungkook me fez uma surpresa incrível para o lanche da tarde, os bolinhos de arroz e o milk shake que lhe pedi logo pela manhã.

Jeon confessou que praticamente obrigou Taehyung a passar em uma confeitaria para buscar aquela encomenda, mas todo favor exige sacrifícios, e novamente recebemos a missão de cuidar do nosso sobrinho. Desta vez iremos cuidar dele apenas por algumas horas, para que os pais compareçam a um evento importante do grupo Kim.

– O sabor está bom? – Jungkook perguntou, sem tirar a atenção da televisão assim que voltou a se sentar do meu lado.

– Está maravilhoso, meu amor. – respondi, me acomodando próximo ao seu corpo. – Obrigado, Jungkook.

Meu marido recusou um pedaço do bolinho que ofereci, mas aceitou provar a mistura nada comum do milk shake. O incrível é ver o sorriso satisfeito em seu rosto toda vez que me alimento bem, como se Jungkook sentisse que está desempenhando corretamente seu papel de alfa, ficando orgulhoso de si mesmo por me proporcionar sempre o melhor.

Ele me enche de confiança a cada elogio e gesto de carinho, eliminando toda culpa por estar ganhando peso e ficando com as bochechas cheinhas. Durante semanas alimentei uma insegurança desnecessária, temendo que qualquer pessoa parecesse melhor diante dos seus olhos, somente esqueci que Jungkook jamais teve interesse em outra pessoa desde que assumiu nosso amor.

Quando o relógio marcou pouco mais de dez da noite, Jungkook e eu decidimos nos levantar para tomarmos um banho. Temos a necessidade de uma ótima noite de sono para enfrentar o dia tão cheio que está por vir, com compromissos como consulta médica e uma ida até a universidade para dar início a algumas burocracias.

Está me doendo a ideia de trancar meu curso universitário, mas é a escolha mais sensata e segura no momento. Para lidar melhor com essa sensação, estou pensando em chamar Jungkook para fazermos algumas compras no período da tarde, agora que sabemos o gênero de nossos bebês, podemos começar a gastar com coisas fofas e a decoração dos quartinhos.

Jungkook foi o primeiro a entrar na banheira de água morna, conduzindo logo em seguida a me sentar entre suas pernas. Senti suas mãos deslizando sobre minha barriga, enquanto ele passou a sussurrar coisas bem fofinhas como se nossos anjinhos pudessem ouví-lo e entendê-lo.

O nascimento dos nossos bebês é sem dúvida algo que esperamos com ansiedade, pois é notável o quão amado eles já são, ainda que não possamos ver seus rostinhos. Agora consigo entender bem a expressão que minha mãe dizia, afinal é real o amor desde o ventre, sentindo cada segundo da formação dos meus pequenos.

Jamais imaginei que pudesse amar outra pessoa com tamanha intensidade, até descobrir as vidinhas que meu alfa e eu constituímos. Uma dose dupla de vinte dedinhos gordinhos, bochechas cheinhas e bafinho de leite, só espero que não deem tanto trabalho quanto Jungkook fez com minha sogra um dia.

– Acho que eles estão acordados, bebê. – o alfa sussurrou, colocando suas mãos em cima das minhas e deslizando carinhosamente sobre minha barriga. – Nossos anjinhos são bem agitados.

– Provavelmente puxaram o papai alfa. – murmurei, ouvindo uma risada orgulhosa vinda dele.

– Estou tão feliz, Jiminnie. Sinto que nossas vidas estão no rumo certo depois de tantos altos e baixos. – Jungkook disse, me auxiliando quando decidi trocar de posição e me sentar em seu colo com uma perna de cada lado de seu corpo. – Você está tão lindo, vida. Amo esse conceito de bochechas cheinhas, lábios inchados. Tão perfeito.

– Você é um idiota apaixonado, meu amor. – respondi, deixando uma risada baixa escapar. – Precisamos ver a decoração no quarto dos anjinhos, acho que vou pedir para Lisa fazer um esboço.

– Já está tudo pronto, meu bem. – revelou, me surpreendendo mais uma vez. – Tomei a liberdade de fazer enquanto você estava dormindo, podemos modificar caso não goste de alguns pontos.

– Confio em você, Jungkook. Sei que ficará incrível.

– Nesse caso, terá de segurar sua curiosidade até que o quartinho fique pronto. – disse ele, provocando um biquinho em meus lábios devido a frustração. – Acabou de dizer que confia em mim, certo? Eu mesmo vou cuidar de toda montagem e decoração.

– Acho que você precisa cuidar de outra coisa agora, senhor Jeon. – dei minha cartada tirando sua concentração, rebolando lentamente sobre seu membro, o sentindo endurecer abaixo de mim. – Hum... Seu melhor amigo está bem acordado aqui.

– Será um prazer cuidar disso, bebê. – o alfa se entregou, puxando lentamente meu lábio inferior entre seus dentes. – Hoje vai ser bem lento, então vai precisar de paciência. Quero que sinta cada toque e o quanto eu te amo. – sussurrou, contornando sorrateiramente as laterais de meu corpo. – Não quero te machucar ou colocar nossos filhotes em risco, portanto sem esforços.

– Filhotes, Jeon Jungkook? Somos animais selvagens por acaso?

– Se acalma, ferinha. – disse ele, me vencendo por sua resposta rápida, porém não única. – Você é o gatinho e eu o gatão.

– Eu não ouvi isso. – gargalhei sendo acompanhado por ele. – Então me ame, meu gatão.

Entre conversas fofas e o ótimo humor, encontramos a melhor maneira para encerrar nosso dia. Me recordo das recomendações médicas, mas convenhamos no fato de que eu jamais faria algo para prejudicar as vidinhas que estão em meu ventre.


Notas Finais


Beijos e até o próximo capítulo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...