1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Provocation (Imagine - Jungkook) >
  3. Chapter IX.

História Sweet Provocation (Imagine - Jungkook) - Capítulo 9


Escrita por: e Wife_JJK


Notas do Autor


TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!💜

Capítulo 9 - Chapter IX.


Fanfic / Fanfiction Sweet Provocation (Imagine - Jungkook) - Capítulo 9 - Chapter IX.

Sweet Provocation

(Chapter IX)

— Por que demorou tanto, Huh? — Não perdendo a chance que fora concedida, imediatamente, você passou os braços pelo pescoço do moreno, mordiscando o seu lóbulo, antes de voltar a mirá-lo intensamente, mordendo o lábio inferior.

— Gosto de provocações, torna tudo mais... — Fez uma breve pausa. — Excitante. — Sibilou num tom rouco, meramente baixo sem desviar aquelas penetrantes orbes negras de você, por um instante sequer. — Mas sabe o que seria melhor? — Indagou repentinamente.

— O quê? — Questionou, mesmo já imaginando do que se trata.

Diante de sua resposta, Jungkook aproximou-se de seu ouvido, sussurrando: — Enfiar o meu pau, nessa sua buceta, tão apertada e molhadinha, pronta pra mim. — Pronunciou descendo a destra até o cós do seu short, invadindo a sua calcinha, enfiando dois dedos na sua entrada, fazendo movimentos torturantes de vaivém, enquanto deixa selares e mordiscadas em seu pescoço, arrancando gemidos involuntários de você.

— S-sou virgem, J-Jungkook. — Mesmo ofegante, você conseguiu dizer, o que tanto te incomodava.

— O que disse? — Imediatamente, o moreno parou, mirando-a com um olhar perplexo. Como Jungkook poderia imaginar que você é intocada, quando diz coisas tão depravadas e age com tanta ousadia? De fato, era algo imprescindível.

— Que sou virgem. — Murmurou quase inaudível, todavia, o moreno escutou com clareza.

— Sinto muito, não podemos continuar. — Inesperadamente, o moreno desvencilhou-se de você, ficando de costas, a fim de não mirá-la.

— Por que não podemos? — Visivelmente surpresa, com a reação do moreno, imediatamente, você tratou de tomar satisfações, no entanto, Jungkook sequer mirou-a.

— Está tarde, você deveria ir dormir. — Ignorando as suas palavras, o moreno adentrou o quarto. Só não trancou a porta, porque você o impediu antes disso.

— O que está errado com você, Jungkook? — Insistiu em pressioná-lo, segurando o seu braço, obrigando-o a mirá-la.

— Não gosto de virgens. — Finalmente, o moreno se pronunciou, surpreendendo-a com a sua resposta. Afinal de contas, você não imaginava que essa seria a razão de sua mudança repentina. Muito menos, que por trás dessas palavras enganosas, havia uma verdade mais cruel. 


Notas Finais


Esse Jungkook é um caso sério. Como ele pode fazer isso? É um absurdo. E essas palavras finais dele, será que são verdadeiras ou ele está escondendo algo???

Contem-me o que pensam: #PalavrasEnganosas

Beijos.😘😘
💜💜Amo vocês, meus anjos!💜💜
Nos vemos em breve.

Ps: Relevem os erros, estou postando pelo celular e não tenho muito costume de escrever por ele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...