1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Reunion - Bang Chan (Em Revisão) >
  3. Capítulo 5

História Sweet Reunion - Bang Chan (Em Revisão) - Capítulo 5



Notas do Autor


𓊈 Neste capítulo a personagem principal se reencontra, descobre coisas, também acontece uma reviravolta chocante 𓊉

Capítulo 6 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Sweet Reunion - Bang Chan (Em Revisão) - Capítulo 5

Anteriormente

Pego meu celular e adiciono o número do mesmo, mas sem mandar mensagem ainda, pois eu estava com medo do que poderia acontecer. 

Atualmente

P.O.V Liana

Aquele nome na tela do meu celular, aquele número.

Roía minhas unhas aflita, eu queria ligar, mas tinha medo, estava ansiosa e quando entrei no chat para mandar a primeira mensagem, um oi simples algo me impedia. 

Levantei-me da cama, e comecei a andar em círculos pelo quarto, meus pés descalços contra o piso gélido me deixava mais confortável, o short curto e a blusinha fina e fresca fazendo-me respirar bem. 

O nome de Christopher não saia da minha cabeça, aquela doce voz soava em meus ouvidos como sussurros. Desde que pesquisei a fundo não tirava sua imagem da minha cabeça, meu coração disparava e eu sentia sua falta.  Os poucos flashes não eram o suficiente, eu me perguntava como ele estava, se estava bem.

E se ele tiver alguém?  

Isso não saia da minha cabeça, martelava sem parar me fazendo grunhir de irritação mais ao mesmo tempo de medo. Tinha medo de ter outra em "meu" lugar e isso me devastou. 

— Sim ou não? - Me perguntei novamente, pegando o celular e continuando a andar em círculos.

— Filha tá tudo bem?  - Minha mãe deu algumas batidas na porta e eu suspirei.

— Sim. Não se preocupe, mãe.

— Daqui a pouco desça para o almoço. - Eu fiquei quieta, ouvi os passos se distanciando cada vez mais.

Me joguei na cama, minhas costas colidiram sobre o colchão fofinho e gostoso. Engoli em seco e olhei novamente para seu contato. Desliguei a tela e fechei meus olhos.

Por que comigo sendo que eu pareço ser alguém calma? Na minha?

Se eu fiz algum mal, ele deve ter sido horrível para o meu castigo ser esquecer meu amor.

Mais alguns momentos e eu decidi descer para a cozinha, quando entrei apenas minha mãe estava, olhei para todos os lados e não vi meu pai.

—a onde está o pai? — pergunto me sentando a mesa. 

— Foi comprar algumas coisas. - Disse sorrindo e eu me sentei na mesa.

— Tudo combina tanto comigo. - Comentei olhando ao redor, tudo ali me satisfazia muito mais porque eu ainda não me encontrei? 

— Você que planejou mínimos detalhes, eu te acompanhei quando veio olhar a casa. 

— Por que? - Perguntei do nada sentindo um aperto em meu coração. - Mãe… por que eu sofri esse acidente?

— Um homem embriagado colidiu o carro no que você estava.

— Com quem eu estava?  - Ela abaixou a cabeça.  - Com…

— Filha, você teve tantas emoções hoje, vamos almoçar. Amanhã eu converso sobre isso.

— Eu preciso saber!

— Você vai saber. - veio até mim e segurou meu rosto, seus olhos alinharam-se aos meus e eu comecei a chorar. - Eu te garanto que vai, mas agora não.

— Mas eu queria lembrar. Mãe, eu não…

— No momento certo, virá. - Ela mudou de assunto bruscamente e se afastou. - Vamos almoçar. 


》...《 


A noite chegou rápido, eu já tinha tomado um banho e jantado, todos já dormiam menos eu.  Agora estava assistindo TV.

Uma cena clichê, de um casal me fez chorar. 

Será que eu vivi isso com Christopher?

Mudei o conteúdo, selecionei alguns vídeos dele.

Sabe? … Christopher é fofo, gentil, doce, compreensivo e quente, muito quente. 

— Se éramos um casal e eu te perdi. - Enxuguei minhas lágrimas. - Eu não era o suficiente para você?

E se eu mandar um oi?

Com essa incógnita na minha cabeça, decido tomar uma decisão no mínimo louca, tranco a porta do meu quarto, olho para o número novamente, respiro fundo e ligo para este número. 

Ficou tocando por uns segundos mas logo foi atendido. 

📱Call On📱

— olá, com quem eu falo — ouso a voz do mesmo, me fazendo perder a razão é começar a chorar. 

— o-oi, so-sou e-eu Christopher, a... Li-liana — mesmo estando chorando decidi falar, eu precisava dele. 

— .... Liana?! — o mesmo pergunta surpreso, eu entendo ele, deve ser muito difícil ouvir a voz de alguém muito querido após muito tempo. 

— si-sim, amor.... Po-por fa-vor vem... Até... Mi-minha ca-casa — falo ainda em lágrimas — eu.... Pre-preciso de vo-você. 

— logo  chego ai — o mesmo fala, logo desligando a ligação. 

📱Call Off📱

Finalmente após muito tempo eu vou poder ver ele, e poder abraçar o mesmo. 


》 ... 《


Horas se passaram, já era quase de madrugada, e nada dele, estou achando que ele mentiu para mim.

Desci as escadas quase sem ânimo, tudo estava escuro, me sentei no sofá, nervosa. Minhas mãos tremiam pelo nervosismo. Engoli em seco e sequei as lágrimas que insistiam em cair.

Desperto quando ouço batidas na porta, caminho silenciosamente, com meus pés ainda descalços, pois os chinelos poderiam fazer barulho facilmente. Fiquei ao lado da porta, conseguia ver uma silhueta grande do outro lado, será que estava me vendo?

Meu celular vibrou e eu olhei, na tela o nome de Christopher estava marcado.

_ Sou eu, baby. 

Sorri largo e destranquei a porta, abri com cuidado aos poucos a figura masculina, com trajes pretos se destacava mais. Ele usava um boné com a touca do seu moletom preto por cima. A máscara terminava de esconder sua face, fiquei o encarando e ele abaixou a toca e tirou a máscara. Sorri sentindo meu coração acelerar em meu peito cada vez mais, mordi meu lábio inferior, aflita, minhas pernas ficaram bambas e as lágrimas correram mais descontroladas. O sorriso confuso em meus lábios diante dele. 

— Shi… - Sua mão veio em direção ao meu rosto e limpou minhas lágrimas com a manga do seu moletom. 

Será que estou me apaixonando novamente? 

— Chris…

— Sim baby, sou eu. - Ele se aproximou, entrando dentro de casa. Fechei a porta e me virei, ele tirou o boné e eu sorri ainda mais.

O mesmo era muito mais lindo pessoalmente. A pele branquinha e limpinha, olhos castanhos lindos, cabelos rebeldes, ondulados. Nariz lindo e lábios cheios, como coração. 

Me aproximei hesitante e toquei sua mão  ele segurou e me puxou, me aninhando em seus braços.

Seu abraço era quentinho, e muito, muito aconchegante. O cheiro masculino e inebriante me deixava bêbada. Atraída por ele. 

Retribui o abraço e ele apoiou seu queixo em minha cabeça, me abraçando mais apertadinho.

— Como eu senti saudades desse corpinho. - Comentou sem malícia alguma. Sua voz soava tão calma e fofa que me fez sorrir. Me afastei, senti minhas bochechas queimarem, provavelmente estava muito corada. 

— Estava mesmo? - Ele sorriu e se aproximou, seu rosto ficou a centímetros do meu. Prendi minha respiração quando a sua bateu em meu rosto, seus lábios estava tão pertinho, quase selando os meus.

Eu estava cega,  beleza. Tão belo, olhar gentil.

Íamos nos beijar, até que...... 

Continua.... 


Notas Finais


𓊈 O que será que nos aguarda para o próximo capítulo? Se estão curiosos não deixem de ficarem atentos na quarta que vem 𓊉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...