1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Reunion - Bang Chan (Em Revisão) >
  3. Capítulo 6

História Sweet Reunion - Bang Chan (Em Revisão) - Capítulo 6



Notas do Autor


𓊈 a Garota irritada com a situação decide ir trabalhar para ver se distrai sua mente, mas a mesma encontra certas coisas no caminho 𓊉

Capítulo 7 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Sweet Reunion - Bang Chan (Em Revisão) - Capítulo 6

Anteriormente

— Estava mesmo? - Ele sorriu e se aproximou, seu rosto ficou a centímetros do meu. Prendi minha respiração quando a sua bateu em meu rosto, seus lábios estava tão pertinho, quase selando os meus.

Eu estava cega,  beleza. Tão belo, olhar gentil.

Íamos nos beijar, até que...... 

Atualmente

P.O.V Liana

Acordei assustada, estava ofegante. Arregalei meus olhos olhando para os lados, estava no meu quarto, a TV ainda estava ligada e meu corpo um pouco dolorido por ter dormido no sofá que havia no cômodo.


— Não… - Sussurrei e procurei meu celular. 


Rapidamente entrei no chat com o Chan, eu nem ao menos havia mandado um oi.


— Não! - Senti minhas lágrimas caírem descontroladas, cai de joelhos no chão, soluçando feito uma criança que perdeu seu doce. - Por que?


Meu peito doía, parecia que foi acertado por uma faca. 


Voltei para o sofá e me deitei, ficando toda encolhida no cobertor. Ainda chorava. 


Tudo parecia tão real, não sei por que mas ainda sinto o seu cheiro, a sensação que seu abraço me dava. A voz doce e o jeito fofo. Um jeito muito fofo para um homem de 34 anos.


Aqueles lábios iriam selar aos meus.


Merda! Bem que eu poderia acordar depois do beijo, né? 


— Deus, o que eu estou pensando? - Sequei minhas lágrimas com um sorriso triste com o meu pensamento.


Me levantei e fui para cozinha onde bebi um copo d'água. 


》 ... 《


Após mais uns dias em casa, hoje finalmente iria voltar ao trabalho, eu estava nervosa, pois após muito tempo iria rever meus colegas de trabalho. 


Assim que chego no  trabalho, vejo todo mundo me cumprimentando e perguntando se estava bem. 


Assim que chego na minha sala vejo Jun-seo me esperando. 


— Olá senhorita - falou me cumprimentando enquanto me sento no meu lugar. 


— Olá Sr. kim, o que tem para eu fazer? - falo olhando minha mesa e vendo um monte de folha sob ela.


— Fiscalize essas penas, ganhamos muitos infratores ultimamente. - Riu.


— Isso não é motivo de riso - Comentei.


— Nós sabemos, mas fazer o que, não é mesmo?


— Detê-los.


— Sim, e você é responsável por boa parte disse. - Deu três tapinhas em meu ombro. - Ao trabalho!


— Ok.


Com isso eu me sentei em minha mesa e comecei a ler os documentos, assinar e muito mais…


A horas passaram-se muito rápido, e eu gostava muito do que fazia, me sentia mais leve. Mas quando meu expediente acabou e eu comecei a arrumar minhas coisas para ir embora, um certo ser voltou a tomar toda minha concentração.


— Agora não. - Murmurei decepcionada. 


Acho que minha curiosidade sobre saber mais me apunhalou pelas costas. 


Coloquei minha bolsa no ombro e me levantei.


— Já vai? - Jun-seo perguntou sorrindo e eu sorri.


— Meu horário acabou, infelizmente. - Ele franziu o cenho. - O trabalho me fez esquecer de alguns problemas.


— Que tem nome e sobrenome. - Eu sorri sem graça. - Christopher, por que não fala com ele?


— Não tenho o número. - Menti, ao pouco que vim me recordar eu percebi que Jun-seo era muito ousado, e se ele soubesse… obviamente tomaria meu celular e falaria com Christopher. Eu ainda me sinto nervosa demais e não sei se conseguirei nem gaguejar.


— Oh. - Ele pegou seu celular e digitou algo. O meu vibrou e eu abri o chat.



Christopher.


Mensagem/Adicionar contato.


— Agora é só falarmos com ele. - Tentou pegar meu celular. 


— O-olha que coisa - Sorri nervosa. - Descarregou.


— Mais você tirou do carregador não faz nem dez minutos. - Disse cruzando os braços e eu engoli em seco. Será que tinha outra desculpa?


— Não carregou, ele ainda está em 5%.


— E por que o brilho dele está alto assim?


— Ah… - Comecei a ficar ofegante. - Eu…


— Está com medo de falar com ele. Você só dá desculpas quando está com medo ou nervosa demais.


— Ah… - Encolhi meus ombros. 


— Não vou me intrometer, mais eu vou te incentivar muito. - Ele olhou para o seu relógio no pulso. - Mas agora não dá, tenho um compromisso.


— Ok. Eu também já vou.


— Até amanhã. - Me abraçou e saiu em direção ao elevador. - Vamos!


— É mesmo. 


》...《


Estacionei em frente à minha casa, já estava escurecendo, eram 17:55 da tarde, suspirei e apertei o volante com força antes de pegar minha bolsa e sair do carro. Travei as portas e caminhei até a porta. Abri e entrei, as luzes estavam acesas e um cheiro maravilhoso dando spoiler do que seria nosso jantar. 


Decidi subir primeiro, tirei meus saltos e andei até os degraus, com minha bolsa em mãos. Após chegar lá no topo senti uma leve tontura e segurei no corrimão.  


💭Flashback on.💭


Estava radiante, sorria boba e cantava alegremente.


Uma luz forte me cegou e em seguida uma pancada forte contra o carro em que estava, fazendo o veículo ser arremessado contra um poste, a última coisa que senti foi meu corpo ir para frente e eu bater minha cabeça com tudo na parte da frente do carro.


💭Flashback Off.💭


A dor em minha cabeça estava insuportável, acabei me sentando em um degrau para evitar uma queda fatal.  Coloquei minhas mãos na cabeça, sentindo minhas lágrimas descerem descontroladas.


— Mãe!  - A chamei alto, desesperada para que ela trouxesse algo que fizesse minha cabeça parar de doer. - Mãe!


— Liana? - Olhou para cima. - Meu Deus! 


Subiu a escada correndo e parou ao meu lado me analisando.


— Tá doendo muito. - Disse entre soluços. - Mãe, faz parar! 


— Calma, foi uma lembrança. - Ela olhou para os lados desesperada. - Leandro!  Droga onde ele está? - Olhou para os lados novamente. - Consegue levantar?


— Não sei… - Aos poucos fui perdendo a consciência e acabei desmaiando. 



》...《



Abri meus olhos lentamente, piscando algumas vezes até me acostumar. 


Estava em meu quarto, me sentei na cama, minha cabeça ainda doía fraco. 


— Você acordou. - Minha mãe exclamou aliviada e se sentou ao meu lado. - Está melhor?


— O que aconteceu?


— Você desmaiou. - Ela parecia muito preocupada. 


— Ah… Eu lembrei de algo, mas… não sei bem, acho que foi no momento do acidente.


Ela sorriu nervosa e engoliu em seco. 


Minha mãe parecia esconder algo em relação ao meu passado.


— Fique aqui, vou buscar seu jantar.


— quero tomar um banho. - Tentei me levantar.


— Com a ajuda do seu pai eu te dei banho, fique aqui.


Foi grossa e saiu do quarto.


Peguei meu celular no criado-mudo, tinha uma mensagem do Jun-seo.


_  Lembre-se de tentar falar com Christopher. Ele é o único que vai te contar a verdade, sem rodeios.


Continua.....


Notas Finais


𓊈 que capítulo conturbado não? Mas não percam a curiosidade pois estamos apenas começando, então fiquem atentos que semana que vem tem mais, bjs de toda a equipe 𓊉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...