1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Revenge

História Sweet Revenge


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Sweet Revenge
Sinopse:

Lilith estava cansada de ser colocada em segundo plano, Zelda Spellman sempre fez o possível para garantir uma posição alta na Igreja da Noite. Após muito tempo de servidão intensa de ambas, uma escolha do Lorde das Trevas faz com que elas decidam seguir por outro caminho.
A bruxa e a mulher demônio podem ser ótimas aliadas, mas primeiro, terão que aprender a lidar com os sentimentos, velhos e novos, que despontam a cada passo dessa caminhada.
Batalhas, paixões, rivalidades e semelhanças.
Serão as ruas de Greendale, suficientes para o que está prestes a acontecer?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.508
Favoritos 47
Comentários 79
Listas de Leitura 18
Palavras 33.475
Concluído Não
Categorias O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina)
Personagens Ambrose Spellman, Dr. Cerberus, Harvey Kinkle, Hilda Spellman, Mary Wardwell / Madame Satã, Nicholas Scratch, Padre Faustus Blackwood, Rosalind "Roz" Walker, Sabrina Spellman, Theo Putnam, Zelda Spellman
Tags Caos, Lilith, Madamspellman, Zelda Spellman

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1
10
215
2.290
 
2.
Capítulo 2
10
159
2.758
 
3.
Capítulo 3
6
163
2.101
 
4.
Capítulo 4
6
150
2.519
 
5.
Capítulo 5
5
95
2.606
 
6.
Capítulo 6
5
92
1.828
 
7.
Capítulo 7
3
77
2.108
 
8.
Capítulo 8
4
86
2.101
 
9.
Capítulo 9
6
81
1.966
 
10.
Capítulo 10
7
81
3.441
 
11.
Capítulo 11
3
78
1.907
 
12.
Capítulo 12
5
74
2.471
 
13.
Capítulo 13
4
99
2.418
 
14.
Capítulo 14
5
58
2.961

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LadyDuMaurier
Capítulo 5 - Capítulo 5
Usuário: LadyDuMaurier
Usuário
Esse capítulo foi um pecado a ser deleitado em absoluto êxtase. Excelente retorno, fico feliz por continuar .👏🏻🖤👏🏻

E como já diria Jack O Estripador, vamos por partes.

Primeiramente é doentia e fascinante a forma que Faustus usa sua influência como sacerdote e o poder que trás o título, é uma manipulação tão bem estruturada que mesmo uma grande bruxa como Zelda se vê atrelada a situação por ele construída. A forma como ele a deseja com luxúria tem um contraste perfeito com a forma que ele reproduz a dor sobre ela, com prazer ao estalar o chicote sobre a pele alva, a arrogância ao não enxergar as cicatrizes. Desenvolvimento perfeito do personagem.

Segundo, a maneira como as palavras de Lilith e sua imagem atingiram Zelda, a reflexão que a mesma tirara ao se encontrar na posição indesejada daquele encontro, gosto da queima lenta entre as duas, é interessante ver o crescimento de "Mary" para Zelda, pois não é mais uma questão de orgulho apenas, mas de interesse e proteção de Sabrina. A semente do questionamento fôra semeada, em um solo de incerteza.

Terceiro ponto, a intervenção de Lilith foi perfeita, sua descrição dando uma visualização maravilhosa. Gosto de vê-la desafiando Faustus, não apenas para proteger Zelda, mas por um instinto natural da personagem; Lilith por mais que tenha sido moldada para um papel subserviente, não o deseja para si ou para outras bruxas, ela reconhece a fraqueza, o ego e o patriarcado institucionalizado. Quando Zelda se apoia a ela para sair, simplesmente imagino o quanto de seu auto controle fora necessário para não interferir e matar Blackwood.

Quarto ponto, eu simplesmente amo a troca de farpas entre as duas, é ácido e ao mesmo tempo algo que ficaria perfeito de se assistir na série. Zelda usando a exscomunhão e Lilith refutando e revelando as mentiras de Faustus e seu ódio pelo desentendimento passado.

A revelação da verdadeira identidade de Lilith foi algo descrito com maestria, parabéns, a retirada da pele de Mary, a energia e poder que gerará durante o momento, a reação de Zelda mesmo involuntária emanando poder até Lilith, a permitindo sentir, me faz questionar se existe mais alguma relação entre as duas.

Zelda partindo deixa um mar de possibilidades.

Amaldiçoado seja volte logo. 🖤

Ps: Fique bem, mantenha-se segura e se cuide.