1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Revenge >
  3. Prólogo

História Sweet Revenge - Prólogo


Escrita por: focusnavy

Notas do Autor


Olha eu aqui com fic novaaaaaa.
Pessoal eu tô super, hiper, mega ansiosa pois vai ser a Minha primeira Criminal!!! Pois é, euzinha vou dar uma de Clarice Lispector e estou fazendo duas fics ao mesmo tempo.
Gostaria de deixar mais que claro que eu não faço apologia à violência e a criminalidade.
Estou muito feliz com essa nova história e espero que vocês toooodos curtam a Sweet Revenge!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Sweet Revenge - Prólogo

Eu observava o corpo do meu pai sendo velado com lágrimas nos olhos, não havia ninguém além de mim e do Padre - O que era bastante irônico, um padre velando um Mafioso - Estava frio, mais meu corpo estava em chamas, eu estava em uma mistura de ódio e tristeza, dor e ansiedade .

Ansiedade  por saber que todo poder de parte dos Estados Unidos estaria em minhas mãos assim que eu completasse dezoito anos, e eu tinha apenas dezesseis.

Meu pai, Marvin Blake, nunca foi um exemplo aos olhos da sociedade, veja bem; estamos falando de uma cara que matou milhares de pessoas por ganância, mais isso era oque ele sabia fazer de melhor e isso era oque eu estava disposta à enfrentar.

Mas como  toda ação tem uma reação, meu pai “pagou” pelos seus erros, que para mim eram os melhores acertos de todos, ele simplesmente foi o melhor pai do mundo, na ausência da minha mãe ( cuja eu ao menos conheci) ele me transformou em uma garota forte.

Durante as palavras do Padre, eu chorei mais alguns minutos, e depois eu me levantei olhando o rosto do coroa mais lindo do mundo, eu iria realizar seu último desejo.

Com a minha Desert Eagle, que eu havia ganhado nos meus quatorze anos e meu Impala, eu sai do cemitério com o maior dos meus objetivos já escolhidos por mim.

Assim como meu pai exterminou Jeremy Bieber, eu iria exterminar seu sucessor.

Eu realizaria o desejo do meu, iria assumir todo seu Império com unhas e dentes.

Iria exterminar quem matou meu pai. Ele iria ser lembrado por Ter matado Jeremy Bieber e eu? Eu iria ser lembrada por exterminar quem tirou a vida da Pessoa que eu mais amei no mundo.

Justin Bieber iria pagar.

Ele não tem idéia do que sou capaz de fazer, ele iria conhecer Hilary Blake. E eu iria ter a minha doce vingança.


Notas Finais


Espero que tenham se amarrado no prólogo e tenham entendido os lances das rixas pois a fic se baseia nisso... eu amo vocês.
Vamo que vamo!!!!!!
Favoritem e comentem, é importante pra mim! ♡♡♡
Obrigada à todas as minhas leitoras de My Boss que me incentivaram a fazer a Sweet Revenge.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...