História Sweet Sacrifice (Larry A.U.) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Ariana Grande, Camila Cabello, Dylan O'Brien, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Little Mix, One Direction, Tyler Posey
Personagens Ariana Grande, Ashton Irwin, Calum Hood, Camila Cabello, Dylan O'Brien, Harry Styles, Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Leigh-Anne Pinnock, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Michael Clifford, Niall Horan, Perrie Edwards, Personagens Originais, Tyler Posey, Zayn Malik
Tags 5sos, Anjosedemonios, Arianagrande, Bruxas, Fanfic, Fivesecondsofsummer, Jariana, Justinbieber, Larrystylinson, Lashtonhemwin, Littlemix, Malumcood, Noshdevoram, One Direction, Sobrenatural, Zaynmalik, Ziammayne
Visualizações 59
Palavras 1.112
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


E AÍ?

Gente, eu devo dizer que Sweet Sacrifice começou a ser escrita por mim em 2015, já tiveram vários e vários hiatos, mas no final do ano passado ela foi finalizada. Esse ano eu decidi escrever uma segunda temporada, e pra isso eu comecei a corrigir e reescrever todos os capítulos mas decidi também manter toda a estrutura deles e apenas concertar os erros e acrescentar informações, uma modelo de escrita que eu mesmo não tinha em 2015. Ao leitores que já terminaram SS já deixo avisado que não ocorrerão novas mudanças... Ou talvez sim... Rsrs

Bom, é isso, espero que gostem do capítulo de hoje e até mais!

Kisses

Capítulo 3 - Taylor


Harry's P.O.V.

Isso... Ela... Não é possível! Como ela está aqui? Eu... Eu a vi pular de um penhasco... Eu tentei impedir, mas não consegui! Eu fui ao enterro dela... E agora ela está bem aqui, na minha porta, sorrindo.

Não pode ser!

Eu devo estar delirando.

Isso, um delírio, isso não passa de um delírio, e logo ela vai sumir!

- Não vai me convidar pra entrar, Hazzy? - Ela pergunta encostando no batente da porta.

- Você não é real. NÃO É REAL! - Eu quero bater a porta na cara dela e ir correndo até Louis. Eu juro que quero. Mas não consigo mexer um músculo sequer.

- É óbvio que eu sou real, Harrizinho. Só não sou a mesma de antes. Digamos que agora eu estou mais... Como você me chamava mesmo? - Taylor para um segundo para pensar. - Ah, sim... Demoníaca!

Ela diz essa última palavra com uma voz assustadora, meio que como um rosnado, e seus olhos, eles... Estão negros e vazios como os daquele homem horrível! Essa não é a Taylor! Seja quem ou o que for, é terrível e demoníaco. Taylor se tornou um demônio.

- HARRY, VOCÊ VAI ME CONVIDAR PARA ENTRAR OU NÃO? - Pergunta ainda com aquela voz, e com uma feição de ódio.

-Não faça isso, Harry. Não a convide. Chame Louis! - Ouço uma estranha voz dentro da minha mente. É uma voz masculina, e ela me traz uma certa tranquilidade que logo some quando Taylor grita.

- HARRY, ME DEIXE ENTRAR! NÃO TEM COMO ESCAPAR DELE, HARRIZINHO, ELE TERÁ A SUA ALMA POR BEM OU POR MAL! ME DEIXE ENTRAR AGORA!

Taylor agora tenta a todo custo entrar na minha casa, mas o estranho é que ela não consegue. Parece que um vento muito forte está a empurrando e a impedindo de entrar. As feições de Taylor começaram a mudar e agora ela definitivamente não é mais a mesma. Ela parece ter garras ao invés de unhas, sua pele está escura, meio acinzentada, seus olhos (antes negros.) estão vermelhos e com a íris estreita como a de um gato, seus dentes afiados... Tudo nela está diferente e aterrorizante! Eu só consigo ficar aqui, parado, olhando enquanto essa coisa tenta falhamente entrar na minha casa.

- Harry, chame Louis. - Aquela voz diz de novo. - Só Louis pode te proteger, Harry. Não posso segurar Taylor por muito tempo. Rápido Harry. Chame por Louis.

Não penso duas vezes e começo a berrar o nome de Louis, já que eu estranhamente não consigo sair do lugar.

~*~

Louis' P.O.V.

Estranho.

Cadê o Harry?

Eu acordei e não o vi... Geralmente sou eu quem acorda primeiro. "Ele deve estar lá em baixo comendo ou vendo desenhos." penso.

- LOUIS, SOCORRO. - Ouço o cacheado me gritar de forma aterrorizada.

Puta merda!

- HARRY, CADE VOCÊ? - Pergunto enquanto saio do quarto e já desço as escadas desesperado. - Harry ...

Quando chego ao final da escada encontro o mais parado feito uma estátua, olhando para porta. Parece que ele está com medo de alguma coisa, como se houvesse algo ali, mas não tem nada além da porta aberta.

- Harry, por que você está parado aqui? Por que você gritou? Por que está com medo? - Pergunto, aflito.

- Você não vê, Lou? Não vê aquilo tentando entrar? - Susurra apontando para porta. Do nada ele começa a chorar, e então grita. - LOUIS, POR FAVOR, VOCÊ TEM QUE ENXERGAR ELA! ELA TÁ QUASE ENTRANDO! LOUIS, POR FAVOR!

- Louis... - Que voz estranha voz é essa? Por que parece que ela está dentro da minha cabeça? - Ajude Harry! Você precisa abrir os olhos e enxergar o que está acontecendo à sua volta. Só você pode proteger Harry, mas para isso você precisa acreditar nele e em você. Precisa enxergar o que você realmente é. Abra os olhos, Louis!

- POR FAVOR, ME AJUDA.

Abrir os olhos? Enxergar quem eu realmente sou? O que ele... O que essa voz quer dizer com isso?

Acreditar em Harry...

É isso o que eu devo fazer?

Sim! E é isso o que eu devo e o que eu vou fazer!

Eu vou acreditar no meu Hazza!

- Louis, olhe para a porta. - A voz manda, e eu apenas olho para lá.

Quando eu olho para a entrada, antes vazia, fico abismado com o que eu vejo. É a Taylor Swift, a garota nojenta que perseguia o meu Harry, mas ela está muito diferente. Parece um demônio!

Ela não havia morrido em um acidente?

A garora demônio está tentando entrar mas não consegue sequer passar pela porta.

Harry estava certo...

O tempo todo ele vê essas coisas e ninguém acredita, nem mesmo eu... Mas é tudo verdade. É tudo real!

- HARRY, ME DEIXE ENTRAR! - Ela grita com uma voz horrivelmente assustadora e maligna.

- Louis, não posso mais segurá-la. Agora você deve proteger Harry desse demônio. Não deixe que o levem. Proteja-o!

Nessa mesma hora Taylor entra. Ela entra e fica parada, sorrindo e nos observando. Harry não consegue fazer nada além de chorar, e eu não sei o que fazer. Não faço a mínima ideia de como o proteger daquilo! E então Taylor vem correndo em nossa direção, e tudo o que eu consigo fazer é abraçar Harry, fechar os olhos e desejar que haja algo que nos proteja dessa coisa. E é exatamente o que acontece. Assim que abro os olhos posso enxergar algo, algo como uma bolha translúcida, um campo de força, envolta de mim e Harry. Taylor soca isso com ódio na tentativa de destrui-lo para que possa nos alcançar, mas simplesmente não consegue.

- AH! QUE DESGRAÇA! - Ela soca o campo de força freneticamente mas não consegue atravessa-lo, então ela para. - Essa droga de anjo não vai poder te proteger pra sempre, Styles. Sua alma será dele assim como a minha, e você se tornará um de nós!

E de repente ela sume, junto com o campo de força...

Eu não sei o que eu acabei de presenciar... Nunca tinha visto nada do gênero! Só sei que eu devo proteger Harry, mas não faço a mínima ideia de como fazer isso!

(...)

Harry agora está dormindo. Depois do que aconteceu o cacheado chorou até dormir. Eu nunca tinha visto meu Hazza chorando daquela forma, mas por sorte consegui acalmá-lo e fazê-lo dormir...

(...)

Quando ele acordou eu fui levar seu almoço na cama, já que passavam das uma da tarde, e ele aparentemente estava melhor. Enquanto ele comia eu fazia de tudo para fazê-lo esquecer o que houve, então tentei conversar sobre alguns assuntos aleatórios, e graças a Deus consegui o distrair. Harry me diz que quer chamar uns amigos para ver filme, e como não tenho porque negar apenas concordo...

Tudo para que eu possa o ver melhor!


Notas Finais


Love U!

Kisses 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...