1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Sacrifice (Larry A.U.) >
  3. Flowers N' Sex

História Sweet Sacrifice (Larry A.U.) - Flowers N' Sex


Escrita por: afrodiel

Notas do Autor


EI, OLHEM QUEM ESTA DE VOLTA DEPOIS DE UM HIATO ENOOOOOORME!!!!!!!

Há duas semanas atrás eu pensei "Preciso voltar com Sweet Sacrifice, meus leitores devem estar putos da vida comigo e eu devo isso a eles!" então estipulei a meta de terminar a fanfic e postar no dia 31, ou seja, HOJEEEEE!!!!!

Eu consegui escrever tudinho e terminei dentro do prazo, deu 5 capítulos e eu espero que agrade a vocês porque eu AMEI!

Enfim, vamos ao que interessa, né?

Kisses! ❤❤

Capítulo 29 - Flowers N' Sex


Narrador's P.O.V.

*Dias depois*

Doncaster, 18 de novembro de 2017, 22:34.

Harry está de joelhos e chora descontroladamente.

                                 ~*~

Niall, Ariana e Camila quebraram o círculo que formavam assustados. Os três vinham tentando descobrir algo sobre o plano de Malock, mas sempre tinham essa mesma visão de Harry ajoelhado aos prantos.

- Conseguiram ver algo diferente? - Niall perguntou e viu as garotas acenarem negativamente. Suspirou. - Isso é ruim...

- É péssimo, e me deixa bastante preocupada! - Camila disse e se levantou, indo para a cozinha da casa do loiro.

- Por quê? - Ariana questionou, mas Cabello continuou bebericando o café que havia posto para si, deixando os dois meninos  extremamente impacientes e curiosos.

- Porque... - Fez uma pausa e se pôs a observar a caneca onde estava bebendo, esta que era de uma das princesas da Disney. - Por que o Niall tem uma caneca da Tiana? - Pensou alto.

- CAMILA! - Horan gritou e assustou a garota, esta que havia se esquecido completamente deles. - Por que isso te deixa preocupada?

- Ah, sim... Porque eu sou uma banshee. - Respondeu como se fosse óbvio, mas eles não entenderam. - Sabem, sou uma repercussora da morte e isso significa que eu apenas tenho visões quando alguém vai morrer ou de quando esse "alguém" já morreu e precisa que seu corpo seja encontrado.

- Isso quer dizer que... - Ariana começou a falar, mas Niall a interrompeu.

- Harry vai morrer...

(...)

Naquela mesma noite Camila estava deitada na cama de seu quarto alugado quando de repente ouviu um barulho estranho vindo do outro lado da porta. A garoto de início ficou assustada, mas logo entendeu o que estava acontecendo...

Era uma visão.

- Meu Deus, como eu odeio ser banshee! - Disse enquanto se levantava e ia em direção a porta.

Cabello realmente odiava aquilo. Todas aquelas visões medonhas que apenas mostravam morte e desespero...

Afinal, quem gostaria disso?

Lentamente a menina se aproximou da porta quando percebeu que os sons haviam cessado. Com muito receio ela abriu a porta, e se surpreendeu quando saiu em um campo aberto, onde tudo o que se via pela frente era apenas grama alta e mais grama alta. Bem a frente ela viu várias figuras que pareciam lutar, e aos poucos ela foi reconhecendo ser seus amigos então se pôs a correr até eles.

Quanto mais se aproximava mais uma sensação de desespero se apoderava de si, e quanto mais ela corria mais parecia que eles ficavam distantes.

De repente Camila parou de correr, mas não por vontade própria e sim porque algo a estava mantendo estagnada no mesmo lugar. Mesmo longe era possível ouvir os gritos de seus amigos, ela podia sentir a tensão que estava instalada naquele "campo de batalha"...

E então ela viu Liam, Louis, Tyler e Jade serem capturados por demônios e, simultaneamente, mortos. Um a um seus amigos foram mortos bem diante de seus olhos...

Camila começou a chorar.

Ela não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer bem diante de seus olhos.

- Por... Por favor... T-Termine logo... EU NÃO AGUENTO MAIS! - Gritou aos prantos.

E, como num passe de mágica, tudo subitamente desapareceu e ela, ao abrir os olhos, percebeu que estava de volta em seu quarto.

(...)

- Vamos logo, Hazz! - Louis apressou pela décima vez o namorado.

- Não sei pra que tanta pressa se o povo nem chegou aqui ainda. - Harry disse aparecendo apenas de toalha na porta do banheiro, e percebeu o olhar malicioso que Louis lançou sobre si. - Ei, pare de me olhar como se eu fosse um pedaço de carne. - Apontou sua escova de dentes para o mais velho e logo voltou para o banheiro.

- A culpa não é minha se você é gostoso. - Disse. - Na verdade a culpa é sua, você que apareceu com essa toalha minúscula só pra me provocar.

- Te provocar? - Riu. 

- É claro!

- Se você diz...

- EU CHEGUEI E TÔ CHEIO DE FOME, ENTÃO VOU ME ALIMENTAR NA CASA DE VOCÊS! - Os meninos ouviram a voz escandalosa de Niall e caíram na gargalhada.

- PODE COMER, O HARRY TÁ DANDO UMA DE PRINCESA. - Louis gritou da porta do quarto e Styles o olhou indignado.

- O QUÊ?! HAROLD EDWARDS DELÍCIA STYLES, SE VOCÊ DEMORAR EU VOU ESTAPEAR A SUA LINDA FACE! - Era nítido que o irlandês estava com a boca cheia de comida.

- PARA DE GRITAR, NIALLER! - Agora foi a vez de Zayn gritar.

- PARO NÃO, E SE NÃO GOSTOU, ME AGRIDE. - E um estalo alto foi ouvido junto com um grito de Niall. -AÍ, SUA VAGABUNDA! AMOR, O ZAYN ME BATEU.

- Cada um com as tuas coisas, cada um com teus problemas. - Josh disse calmamente, e imediatamente todos os amigos começaram a gritar.

- EU NÃO DEIXAVA! - Luke gritou.

- CHAMOU A MÃE DE COXINHA E O PAI DE SUCO DE LARANJA... - Agora foi a vez de Camila.

- ENTÃO É ASSIM, JOSHUA?

Do quarto Louis e Harry desatavam a rir dos seus amigos. Era tão bom saber que independente de qualquer coisa eles sempre estariam todos juntos brincando, rindo, brigando... E, principalmente, se amando.

Sim, todos eles se amavam e por isso estavam dispostos a lutar uma guerra para proteger uns aos outros e, principalmente, a Harry!

- Tô pronto, amor. - O cacheado disse chegando ao lado de Louis.

- Finalmente, em... - Disse mas foi interrompido por um beijo inesperado.

Tomlinson passou seus braços pelo pescoço de Styles enquanto o mais novo abraçou a cintura do namorado, e então se iniciou um beijo lento porém apaixonado, onde eles faziam questão de deixar transbordar todo o sentimento que nutriam um pelo o outro. O mais puro e singelo amor entre dois garotos, amor este que foi muitas vezes julgado por alheios, mas quem se importa? O que realmente importa é que eles continuariam um ao lado do outro se amando!

Louis, como sempre afobado, acabou batendo com seus dentes nos dentes de Harry e isso os fez rir. Era tão bom estar junto, eles amavam sentir a presença um do outro, os toques um do outro... Por um breve momento eles trocaram olhares e foi como se ambos entrassem em transe.

O verde se perdeu no mar do azul, e o azul se perdeu nos campos do verde...

- Vamos? - Harry perguntou e sorriu largo para o menino a sua frente.

- Vamos! - Louis respondeu.

Carregando suas malas e, como sempre, um ao lado do outro o casal Stylinson chegou a sala de estar onde todos os seus amigos já os aguardavam. Durante uma conversa os garotos resolveram fazer uma viagem para uma casa de campo que pertencia a família de Malik, e como todos estavam tão tensos acharam que seria uma boa oportunidade para relaxar... Mas é claro que eles estariam preparados para qualquer coisa!

- Ah, finalmente meus pais apareceram. - Camila falou e Harry a olhou estranho.

- Seu pais?!

- Sim! - Respondeu. - É que vocês dois são um casal tão lindo que eu quero ser adotada por vocês!

- Menina maluca. - Calum riu, mas levou um beliscão de Cabello. - Ai!

- Maluca aqui só tem a Lauren. - Disse.

- Ei! - Lauren a olhou indignada.

- Gente, e o Justin? - Perrie lembrou que o amigo não podia sair durante o dia por causa do sol.

- Ele já está lá, provavelmente dormindo. - Ariana respondeu.

- Bom, sendo assim... Vamos? - Liam perguntou.

- VAMOS! - Todos eles gritaram em uníssono.

E logo os dezenove amigos (N/A: MANO DO CÉU, POR QUE EU FUI INVENTAR DE COLOCAR 20 PERSONAGENS PRINCIPAIS? CÊS TEM NOÇÃO DO QUANTO É DIFÍCIL FAZER UM DIÁLOGO QUE TODOS ELES FALEM? E PIOR AINDA, SABER LIDAR, CRIAR DETALHES DA HISTÓRIA E DA VIDA, CRIAR UMA PERSONALIDADE PRA CADA UM?) entraram em seus carros e partiram em viagem. Eles estavam divididos e no carro de Louis (Carro este que ele comprou dias antes apenas para viajar.) além de Harry estavam também Luke e Ashton, e durante todo o percurso os dois casais foram conversando sobre assuntos  aleatórias, por vezes contando piadas, cantando junto com as músicas que tocavam na rádio ou apenas aproveitando o silêncio.

Durante uma das conversas Louis não pôde deixar de reparar no quanto Harry havia mudado nos últimos meses. Ele, pela primeira vez, percebeu o quanto seu namorado havia amadurecido e que ao olhar para ele não conseguia mais enxergar aquele Harry tímido, um pouco ingênuo e infantil de quando havia o visitado pela primeira vez em um longo tempo... Mas não achava aquilo ruim. Pelo contrário, era ótimo! "Acho que na verdade todos nós crescemos e nos tornamos mais maduros..." pensou, e foi inevitável sorrir.

Afinal, mudar faz parte da vida, não é mesmo? Crescer e se tornar mais forte é apenas uma consequência do tempo e das circunstâncias!

Ainda mais quando você está indo para uma guerra...

(...)

- Finalmente chegamos!

- Gente, eu não aguentava mais! - Jesy disse se espreguiçando.

- Aqui é grande, né? - Dylan não pôde conter o comentário ao olhar envolta.

- Sim, é enorme! - Zayn respondeu. - E ainda tem a floresta e um campo enorme.

- Não sabia que tu é rico, Zayn. - Perrie brincou.

- E não sou. Minha família herdou essa casa de um falecido parente... Ele sim era rico! - Riu.

- Quantos quartos tem? - Josh perguntou.

- Ih, nem sei... Creio que tenha um pra quatro pessoas...

- E isso significa que...

- VAMOS DORMIR JUNTINHOS! - Niall gritou. - EU QUERO DORMIR COM O HARRY E O LOUIS!

- Não, Hazz e Lou vão dormir sozinhos na suíte. - Zayn falou enquanto levava suas malas para dentro com o loiro o seguindo.

- Por quê? - Se indignou.

- Porque eles precisam relaxar, entende? Os dois estão passando por um bocado de coisas então é bom que eles relaxem o máximo possível, principalmente o Harry. - Respondeu.

- Tudo bem... - Horan por fim se deu por vencido, até porque ele sabia que Zayn estava completamente certo.

- Amor, precisamos passar no mercado? - Liam perguntou abraçando o namorado.

- Acho que não...

- Se quiserem eu e o Dy podemos passar lá. - Tyler se ofereceu.

- Eu acho que é melhor eles irem porque nós trouxemos comida e tudo mais, mas somos muitos então... - Lauren sugeriu.

- Sendo assim, vamos!

(...)

- Louis, vem! - Harry o apressou.

- Isso é vingança por hoje cedo, né?

- Claro que não, você que tá demorando. - Revirou os olhos.

- Não revire os olhos pra mim, Edward! - Louis falou mas apenas foi ignorado pelo mais novo.

- Só vem...

Os meninos andaram até a parte de trás da casa, o sol estava se pondo e os últimos raios de sol iluminavam o lugar, e quando por fim chegaram Louis ficou encantando com tanta beleza. Havia ali uma espécie de coreto coberto por uma enorme roseira cheia de flores brancas e vermelhas, realmente lindo! Tomlinson não pôde deixar de pensar no quão romântico e clichê era aquele momento, mas ele não poderia de importar menos com isso, afinal, que apaixonado não é clichê?

- É bonito, não? - Harry perguntou ao ver o brilho nos olhos de Louis.

- É lindo, amor. - Sorriu.

- Eu estava andando e achei esse lugar, daí lembrei de você. - Styles abraçou o namorado por trás e cheirou seus cabelos. - E eu te trouxe aqui pra te contar um segredo muito importante.

- E qual seria esse "segredo importante"? - Virou-se para poder olhar o namorado.

- Eu te amo, Boo... - O cacheado se aproximou do ouvido de Louis e sussurrou lentamente, causando arrepios no mais velho.

- Eu também te amo, Hazz! - Sussurrou da mesma forma.

Os meninos passaram alguns minutos em silêncio, apenas se encarando, aproveitando a presença um do outro de uma forma que apenas eles conseguiam. O sol por fim se pôs e a lua cheia passou a iluminar o lugar intensificando o ar romântico que parava sobre os dois, Harry acariciava Louis lentamente fazendo o mesmo sorrir de forma abobalhada, expondo as famosas "ruguinhas" dos olhos que o mais novo tanto amava.

- Lou?

- Sim...

- Você pode pegar aquela flor pra mim? - Pediu.

- Qual delas? - Louis riu.

- Aquela, bobo. - O de olhos verdes apontou para uma das rosas que além de ser maior possuía um tom mais avermelhado que as outras, quase como vermelho sangue.

O mais velho se esticou para que pudesse pegar a flor que Harry desejava, mas ao tentar puxar furou o dedo em um dos espinhos.

- Aí! - Reclamou.

- Se machucou, amor? - Styles perguntou preocupado.

- Sim, mas não foi nada demais. - Disse e sorriu, mas Harry ficou sério.

- Como "não foi nada demais" se seu dedo tá sangrando feito louco? Parece que você teve uma hemorragia!

- Relaxa, Hazz... Eu tô bem. - Disse colocando o dedo na boca para estancar o sangramento, e só então Harry se deu por vencido.

- Ei vocês dois, vamos jantar! - Leigh-Anne chamou.

E então os meninos se juntaram aos amigos na sala de estar. Eles resolveram por jantar pizza já que Dylan e Tyler voltaram do mercado com cinco caixas de pizzas, mas eles realmente não se importavam.

(...)

Louis e Harry sequer tinham chego ao seu quarto quando o menor se agarrou ao pescoço do cacheado e lhe deu um beijo molhado e necessitado. Ele ditava as regras do beijo e movia seus lábios de forma rápida, como se sua vida realmente dependesse daquele ato, como se ela dependesse de Harry e seus beijos.

O mais novo, sem pensar duas vezes, desceu suas mãos grandes até a bunda farta de Louis e apertou aquela área com força, arrancando um gemido sôfrego do outro. Ele seguia o ritmo feroz de Louis, e ao mesmo tempo em que se concentrava em beijar os lábios finos e rosados do namorado, tentava achar às cegas a porta de seu quatro. Quando por fim achou, Harry trancou a mesma e decidiu tomar o controle da situação. Ele desceu suas mãos da bunda para as coxas de Louis e o levantou rodeando as pernas do mesmo por sua cintura e os guiando até a cama.

Styles resolveu fazer um pouco diferente e se deitou na cama com o de olhos azuis por cima de si. O menor aproveitou a situação e a posição em que os dois estavam e começou a rebolar sobre o membro já duro do cacheado.

- É tão fácil te deixar animado... - Louis disse entre o beijo.

- Com esse corpo, principalmente com essa bunda... - Harry apertou com força a bunda do mais velho, e ele gemeu alto com o gesto. - É impossível não ficar duro rápido.

O anjo aproveitou o momento para tirar toda a roupa que ainda insistia em cobrir seu corpo e o de Styles. Após tirar a última peça ele se inclinou até a mesa de cabeceira que havia ao lado da cama e pegou um pequeno potinho de lubrificante, espalhando o líquido gelado pelo maravilhoso pau do cacheado.

- Você não quer nem que eu te prepare, Lou? - Harry questionou.

- Preparar é o caralho, quero que você me foda logo, Harold.

- Mas Louis, e se... AH... - Harry foi interrompido por um gemido alto que escapou do fundo da sua garganta quando sentiu o namorado o 'engolindo' por inteiro e sentando de uma vez só.

Instintivamente o mais novo segurou em ambos os lados da cintura do garoto e impulsionou seu quadril para cima na busca de mais contato (Se é que era possível). Louis logo começou a se mover de forma lenta, em seu próprio ritmo, e aquilo estava sendo uma verdadeira tortura para Harry. Toda vez que Styles sequer tentava aumentar o ritmo, era repreendido pelo outro, que continuava com seus movimentos lentos e precisos.

- Loueh... Para de m-me torturar assim... Por favor... - O cacheado gemeu arrastado, seu tom quase como uma súplica a Louis.

- Eu gosto de te torturar, e amo quando você implora, mas... - Louis se inclinou até que sua boca estivesse rente ao ouvido de Harry e sussurrou. - Agora eu quero que você me foda, Hazz...

Aquelas palavras saídas da boca do mais velho só serviram como um gatilho para que Harry deixasse todo o seu autocontrole de lado. Logo ele inverteu as posições, ficando por cima de Tomlinson, e começou a estocar de forma rápida, forte e precisa, literalmente se enterrando em Louis. Ambos já estavam suados e completamente tomados pelo prazer, pouco se importando com o ranger da cama por causa de seus movimentos ou com os gemidos altos que escapavam de suas bocas, gemidos estes que só serviam para os deixarem ainda mais excitados, principalmente quando eram seus nomes que escapavam carregados de desejo.

Harry logo passou a acertar o "ponto mágico" de Louis, e se o mais velho já estava excitado antes, agora pensava que poderia explodir de tanto prazer.

- Harry, eu... Eu v-vou... - Louis mal conseguiu terminar sua frase e se desmanchou num maravilhoso orgasmo.

Harry, por sua vez, não aguentou, e após ter a visão de Louis em seu ápice e mais algumas estocadas, gozou com força dentro do de olhos azuis...

Louis's P.O.V.

Nós ficamos em silêncio por alguns minutos. Agora eu estava apenas acariciando o rosto de Harry, e o mesmo estava com os olhos fechados e mordendo os lábios. Eu olhei para ele, mais exatamente para o membro dele, e percebi que havia um pequeno volume ali.

- Acho que já está na hora de um segundo round. - Disse subindo em seu colo.

Eu me posicionei acima do corpo do cacheado deixando apenas nossos quadris se chocarem e novamente aquela sensação gostosa nos invadir. Harry estava com os braços envoltos em meu pescoço enquanto eu me apoiava na cama. Por isso segundo eu me perdi no olhar desse garoto... Aqueles olhos verdes eram a coisa mais maravilhosa que eu já pude apreciar... É incrível como eu consigo amar cada partezinha de Harry, como eu consigo amá-lo tanto..

Logo nossos lábios se juntaram num beijo singelo... Eu amava a sensação dos lábios do meu namorado sobre os meus! Era como se fosse uma parte que faltava em mim, ele era o que faltava em mim! Enquanto nossas línguas faziam sua dança "conhecendo" uma a outra, Harry passava às mãos por meu tórax e abdômen, as vezes segurando em minha nuca puxando-me mais para si, aprofundando aquele beijo.

Quando o ar se fez necessário, nós quebramos o beijo, mantendo apenas as testas coladas e os olhos fechados, respirando apressadamente e com um sorriso simples nos rostos.

- Eu te amo, Louis... 

- Eu também te amo, Hazz... - Sorri.

E então nós nos beijamos de novo, mas agora era um beijo cheio de desejo, necessidade, dor... Beijo este que logo foi tornando-se afobado e selvagem.

Ele tirou minha blusa, fazendo o mesmo com a sua, inverteu nossas posições ficando por cima de mim, e então passou a beijar meu pescoço, dando pequenos chupões e me fazendo gemer baixinho... Ele depositava beijos e chupões em meu pescoço, tórax, abdômen, dando também chupões e consequentemente deixando marcas avermelhadas, quase roxas... Harry desceu e só parou quando chegou a barra da minha boxer (que eu me arrependi de ter posto de novo), logo arrancando-a de mim e a jogando em algum canto do quarto. Ele alisava me membro já rígido coberto apenas pelo tecido, as vezes lambendo e dando pequenos beijos. Eu sabia que ele queria me provocar e estava ficando louco a cada toque dele.

- Harold... Para de me torturar... - Pedi com a voz mais rouca que o normal.

- O que você quer, Boo? - Perguntou com uma voz fodidamente sexy.

- Eu quero que você me chupe...

- Você quer o que?

- ME CHUPA LOGO, STYLES!

- Como quiser... - Respondeu rindo do meu desespero.

E então ele tirou minha boxer, libertando meu membro finalmente mas logo pondo tudo de uma vez na boca fazendo eu me contorcer de tanto prazer. Ele fazia movimentos de vai e vem com a cabeça, as vezes apenas me masturbando... Aquilo estava me enlouquecendo! Eu gemia cada vez mais alto enquanto afundava minha mão nos cachos de Harry, prensando mais seu rosto contra o meu pau. Eu podia sentir minha glande encostar em sua garganta e aquilo era simplesmente maravilhoso. Logo eu senti algumas fisgadas... Sabia que estava prestes a gozar, e Harry também, então ele me chupou com mais vontade, me fazendo gozar na sua boca... Ele continuou me chupando afim de engolir cada gota de sêmen e prolongar meu recente orgasmo.

Eu estava ofegante, mas mesmo assim o puxei para cima e passei a beija-lo de novo. Eu amava sentir meu gosto misturado com o gosto da sua boca... Era muito bom!

Eu tirei sua boxer, e o deitei na cama, empinando bem sua bunda pra mim.

- Ainda não acabou, baby. - Disse pondo dois dedos em sua boca, e quando eles já estavam bem lubrificados, eu os introduzi lentamente em sua entrada.

Harry era simplesmente magnífico!

Enquanto eu fazia movimentos de vai e vem com os dedos, Hazz forçava mais sua bunda contra minha mão, na tentativa de ter mais contato.

- Lou, para com isso e me fode! - Disse impaciente.

- Mas eu tenho que te preparar, amor.

-  SÓ ME FODE LOGO, TOMLINSON!

Sem pensar duas vezes eu me posicionei entre suas pernas, encostado meu membro na entrada, agora avermelhada, de Harry, e então eu o penetrei lentamente. Eu estava tentando não machucá-lo pois era a sua primeira vez como passivo, mas ele, sempre afobado, forçou seu quadril contra o meu, me fazendo penetrá-lo de uma vez só. Aquilo me fez soltar um gemido alto, e Harry não estava diferente. Depois de se acostumar passou a se movimentar, e eu soube que era a hora de eu também mexer, começando com pequenas estocadas mas logo aumentando o ritmo.

Eu já estava completamente suado, o barulho do meu corpo se chocando contra o do cacheado, nossos gemidos... Aquilo estava me levando a um estado de puro êxtase! Harry gemia meu nome cheio de luxúria, e aquilo só me induzia a aumentar o ritmo das estocadas. Logo eu senti uma formigação preencher meu corpo, e eu sabia que estava perto de chegar ao meu ápice.

- Boo... E-Eu... Ah... Eu tô p-perto... - Disse em meio a gemidos.

- Eu também, amor. - Disse o pondo de quatro e o masturbando no ritmo das estocadas.

Mais alguns segundos e meu namorado se desfez em minha mão, e eu, dentro dele. Nós continuamos naquela posição por mais alguns segundos, apenas para normalizar nossas respirações.

Logo me eu deitei com  Harry ao meu lado. Eu o abracei pela cintura, o puxando para perto de  mim, enquanto ele estava com as mãos espalmadas em meu tórax.

- Eu já disse que te amo? - Perguntei ao cacheado o fazendo rir.

- Não sei... Já?

- Eu acho que não... Por isso vou dizer: Eu te amo, Harry Edward Styles!

- Eu também te amo, Louis Willian Tomlinson.

Eu dei um pequeno beijo em seus lábios, e logo nós dormimos...


Notas Finais


Vejo vocês no final do último cap ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...