História Sweet Secrets - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Abo, Chanbaek, Hunhan, Jongdae!kid, Kyungsoo!kid, Sulay, Taoris, Xiukai
Visualizações 107
Palavras 1.046
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - One


Existe sempre 50% de chances de você se dar bem ou mal na vida. Isso depende de cada um, da força de vontade e da sorte. Park Chanyeol não recebeu a sorte e pôde comprovar isso milhares de vezes.

Nasceu em uma família de muitos alfas e quando completou 16 anos descobriu-se o único ômega da família. Se apaixonou por um garoto que se descobriu ômega também. Sua vida era um completo fracasso e ainda para piorar toda uma situação tinha um melhor amigo idiota e fanboy de um grupinho qualquer que ele nem queria conhecer.

A vida de um mero trabalhador de 24 anos pode ser uma droga total quando tem que bancar as despesas sozinho. Cansou de ser a piadinha da família no interior e acabou mudando para Seul depois de passar na universidade, coisa que sua família pensava que Chanyeol seria incapaz. Escolheu música pois era seu refúgio e tinha muitas esperanças de ter suas composições cantadas por alguém que goste e admire.

-CHANYEOL. -Seu melhor amigo Luhan chamava.

-O que é?

-Você viu as novas fotos dos meninos? Eu acho que esse próximo comeback vai terminar de me matar.

-Querido amigo... Quantas vezes eu já te disse que não gosto desse grupo? Que saco. Você é o fã deles aqui, eu estou pouco me importando com a existência desse grupo seu. -Luhan fez um bico. Sabia que Chanyeol não se importava mas ao menos queria compartilhar com alguém importante sobre os amores de sua vida.

-Você é um ogro Yeol. É por isso que vai ficar sozinho para sempre.

-Não estou em busca de um pau amigo, obrigado, e você deveria acordar um pouco mais. Eles são famosos, nem te conhecem Luge.

-E daí? Eu sou o presidente do fã clube e tenho muito orgulho disso. Um dia vou me casar com Oh Sehun, escreva isso.

-Estou escrevendo. -Murmurou Chanyeol sem paciência. O ômega tem um jeito diferente de agir. Vive por si mesmo e não gosta de abaixar a cabeça apenas porque a sociedade prefere assim. Não que eles sejam descriminados, mas ainda existem muitos olhares por aí. -Você não tem que trabalhar hoje?

-É... Tenho. Estou indo. Não precisa fazer o jantar pois trarei pizza.

-Ok.

-Eu sei que você odeia mas pode fazer um esforço por mim? Leia esse artigo sobre eles por favor. Eu só quero que você pelo menos aceite que eles são pessoas talentosas, não merecem esse ódio gratuito. Trabalharam muito para chegar onde estão.

-Tá tá, mas isso não significa que vou gostar deles. Sabe que eu odeio esses grupinhos que fazem música com o intuito de chamar ômegas e betas que os fiquem desejando. -Luhan sorriu dando um gritinho e saiu. Seu amigo não tem jeito mesmo. Olhou o artigo no tablet e suspirou. Não custa fazer esse esforço pelo amigo já que o outro tanto cuida dele.

"Os maiores cantores de K-pop. O grupo Elysium formado por quatro membros deu início em sua carreira no ano de 2013 e subiram rapidamente no mundo artístico dominando todas as paradas com suas vozes energéticas e músicas cheias de carisma. O dançarino Kai, o rapper Sehun, e os vocais Minseok e Baekhyun formam esse quarteto poderoso que disparou nas buscas. Venha ser um ElyLuv também."

Quê?

Chanyeol só conseguia rir. Não sabe o que é pior ali, serem chamados de melhor grupo, o nome do fandom ou simplesmente o artigo que parece não ter sido escrito por um jornalista e que ele mesmo poderia escrever aquilo baseado na wikipédia. Já tinha visto, sendo obrigado, vários mv's e performances, mas não conseguia encontrar nada de fascinante ali além de sorrisos bonitos. Como ômega, admite que são todos bonitos, pois não se tornou cego, claro que tem certo talento, mas jamais dará para eles o título de melhores.

Até hoje não entende onde Luhan arruma tempo para tomar conta de site de fã se ele trabalha muito, talvez seja a única diversão real do amigo e por isso não pega tanto no pé do mesmo. Sabe que a vida do chinês não tinha sido muito fácil e sua família é sempre um problema, totalmente devastada. Isso sempre acaba com Luhan.

-Oi Chan.

-Oh, oi Yixing. Você tinha dormido aqui?

-Sim. Ficou muito tarde para eu ir para casa ontem e o Lu gege ofereceu o quarto de hóspedes, espero que não tenha problema nisso.

-Claro que não, nós gostamos muito de você. Pare de pensar que está incomodando, já disse isso muitas vezes. Amigos não incomodam Xing.

-É que, sei lá. Eu tenho certo medo disso. Quando pequeno meus appas sempre ensinaram que eu não deveria me aproveitar da boa vontade das pessoas então me sinto um pouco estranho com isso. Você e Luhan são boas pessoas.

-Senta aí. -Yixing é um chinês que Chanyeol e Luhan conheceram no último ano da faculdade. Lay tinha sido transferido e de certo modo estava perdido. A amizade demorou um tempo para se firmar por Yixing sempre ser muito travado, tinha sido criado de maneira mais fechada e estar em um país totalmente diferente faz seus appas ficarem muito preocupados sobre o tipo de amizades que o filho mais novo faria. Yixing sempre foi muito avoado e inocente. Luhan prega muitas pegadinhas no amigo e Chanyeol só consegue se compadecer da inocência que chega a ser fofa do beta. -Luhan disse que você anda mais avoado que o normal e cheio de sorrisos. Quer me contar? Eu prometo que não irei dizer para aquele fofoqueiro.

-Ah, é que... Eu conheci um ômega e tenho conversado com ele. Somos amigos sabe? Era esse o meu sentimento antes, mas agora eu já não sei. Me sinto diferente perto dele e cheio de nervosismo que não existia.

-Oh. Eu acho que você se apaixonou Xing. -O chinês arregalou os olhos. Não tinha se dado conta, ou talvez, apenas precisava escutar alguém dizer isso para acordar.

-A-apaixonado? Isso não pode ser verdade. Nós somos amigos Yeollie. Eu não quero estragar o que temos hoje. Ele vai me odiar para sempre se eu disser que meus sentimentos mudaram.

-Ora, quem é que conseguiria odiar você? Nós não podemos controlar isso. Seja sincero com ele. As coisas podem piorar depois e quem sabe ele não sinta o mesmo? -Quando terminou de falar um Luhan afobado e vermelho passou pela porta assustando os dois. -O quê é isso Luhan?

-O ELYSIUM VAI FAZER UM SHOW EM SEUL.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...