História Sweet Secrets - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Abo, Chanbaek, Hunhan, Kyungsoo!kid Jongdae!kid, Sulay, Taoris, Xiukai
Visualizações 9
Palavras 1.056
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Three


Chanyeol

Quando seu querido amigo coloca uma coisa na cabeça é bem difícil tirar. Eu não estava nem um pouco a fim de ir em um show mas sabia que não podia deixar meu amigo triste. Era seu maior sonho e eu como um bom amigo tenho o dever de pelo menos uma vez ajudar.

-Channie, você vai mesmo não é? Promete? 

-Aish Luhan. Eu já disse que vou mas se você ficar insistindo eu desisto. -Ele abriu um sorriso e deitou a cabeça no meu peito. Ele é um ômega muito do esquisito mesmo. Nunca vi alguém que goste tanto do cheiro da mesma raça. Ômegas costumam achar muito enjoativos o cheiro de outros mas eu mesmo apenas ignorei tudo aquilo e fiz um carinho em suas costas. -Seu cio está chegando?

-Não. Por quê?

-Você está todo grudadinho em mim. Se não é o cio então você está triste.

-Não é nada Yeol.

-Eu sou seu melhor amigo, praticamente irmão e acha mesmo que vou acreditar nisso? -Ele bufou. Me conhece bem o suficiente para saber que não desistirei de sua resposta.

-Você me acha mimado e esquisito?

-O quê? Claro que não. Você é uma das pessoas mais doces que conheço, faz o bem para todo mundo. De onde surgiu isso?

-Você sabe que tem um carinha na faculdade que eu tenho certa atração. Eu não queria que ele ficasse sabendo disso mas de algum modo quando fui para a faculdade hoje ele sabia e falou muita coisa, me senti totalmente humilhado como se eu não fosse ninguém. Ele disse que sou muito idiota por gostar de caras que não sabem da minha existência e que nunca ficaria com um louco como eu.

-Aquele cara é um idiota. Eu te avisei isso. Você tem um péssimo senso para caras e vive se metendo com os piores possíveis. Por mais que eu ache esquisitice sua ficar atrás dessa banda, eu sou seu melhor amigo, só eu posso te chamar de estranho e idiota. Quem ele pensa que é? Vou quebrar os dentes desse cara.

Luhan sorriu e me apertou mais forte. Pode não parecer mas ele é extremamente carente e sensível. Se sente inferior muitas vezes por ser chinês e embora eu quisesse dizer que não, ainda existe muito preconceito com pessoas de outras nacionalidades.

-Você é o melhor amigo do mundo Yeollie. Não existe ninguém nesse lugar inteiro que seja como você e eu nunca vou esquecer tudo o que faz por mim. Quero gritar para o mundo que o ômega mais legal é o meu amigo.

-Não precisa gritar, basta que eu saiba disso meu amigo. -Luhan ficou ali e depois quando abriu sua rede social praticamente caiu da cama. Me assustei com o berro que ele deu. -O quê foi? 

-O Elysium. Eles... Eles...

-Eles o quê? Morreram?

-AI CREDO CHANYEOL. VIRA ESSA BOCA PRA LÁ. -Luhan me bateu e eu ri baixo.

-Conta logo.

-E-eles fizeram um vídeo para mim.

-Sério? -Não me importava muito mas fiquei feliz por eles terem reconhecido todos os esforços do meu amigo.

-Eu estou com medo de ver.

-Não seja bobo Luhan. Você esperou por isso a vida toda. Vem aqui, senta comigo e vamos ver juntos então. -Ele se sentou um pouco assustado e chocado ainda. Esperei ele se ajeitar e dei play no vídeo. Eu nunca de fato gravei o nome deles e confundo todos então não fazia ideia de quem era quem ali. O primeiro que apareceu foi um garoto moreno e um outro que tinha olhos de gato. Ficaram sentados sorrindo e falando vários cumprimentos até que chegou um outro baixinho e um outro. Luhan ficou eufórico então logo descobri o seu favorito.

"Olá? Como deveriamos começar esse vídeo? Somos o Elysium mas aposto que vocês já sabem. Hoje, andando pelo nosso twitter percebemos uma questão levantada por um fã clube nosso, talvez o maior. O dono da página se chama Lu Han e nos acompanha à tempos embora a oportunidade de nos conhecermos nunca tenha surgido. Estamos fazendo esse vídeo para agradecê-lo por todo o apoio e carinho com nossos fãs mais velhos que tem recebido essa atenção. Lu Han tem sido um grande amigo por isso agradecemos muito seus esforços. Você sempre terá um espaço no nosso coração. -Quem pronunciou tudo foi o garoto mais baixo, talvez o líder, mas parece um ômega.

-Oi. Fiquei sabendo também depois de uma pesquisa que eu, por acaso, sou seu ultimate bias, o que para mim é um orgulho. Gosto de pessoas de personalidade e vejo que você é um ômega de muitas qualidades. Como todos os fãs que amo, você também é meu namorado, todos são meus, mas talvez, pela atitude generosa você tenha 10% à mais no meu coração. Saranghae namorado. -Tenho certeza que meu amigo infartou e nem deu tempo de chamar a emergência. Ele estava paralisado completamente. O vídeo terminou com eles dando adeus em chinês e o idiota continuou parado como se tivesse vivendo uma realidade paralela.

-Isso foi mesmo real Yeol? 

-Foi sim. Fico feliz que você finalmente tenha sido notado, agora não pode mais reclamar e ainda por cima pode esfregar na cara daquele alfa idiota. -Mal terminei de falar e Luhan começou a chorar dizendo o quanto estava feliz e que tinha um "namorado". Ok, acho que ele ignorou a parte em que o cara disse que todos os fãs são namorados dele e mesmo que ele realmente tivesse um monte creio eu que meu amigo não se importaria.

-Eu nem acredito que Oh Sehun sabe que eu existo. Parece que eu estou vivendo um sonho e estou com medo de acordar. Esperei tanto por isso. -Luhan tremia o corpo inteiro. O abracei e puxei seu corpo para perto do meu. Aquilo era importante para ele. Mesmo que eu não goste do grupo sempre vi o carinho e a dedicação que Luhan doava para eles e embora eu particularmente ignore a existência deles sei que são talentosos e muito bonitos como todos os ídols costumam ser.

-Eu sei que isso é importante demais pra você amigo então eu estou feliz por eles terem notado o cara incrível que existe aí dentro. Tenho certeza que quando for naquele show eles só terão olhares para o anjinho mais bonito daquele lugar. Você me orgulha muito de quem é e eu sou grato por ser seu amigo embora seja muito irritante.

-Que graça teria se o seu melhor amigo não fosse irritante?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...