História Sweet Secrets - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Abo, Chanbaek, Hunhan, Jongdae!kid, Kyungsoo!kid, Sulay, Taoris, Xiukai
Visualizações 78
Palavras 1.028
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Seven


 Baekhyun

A lista de shows é totalmente desgastante. Eu me sinto cansado de tantos ensaios e trabalhos. Foram dois longos meses extensos pelo país e fora dele. Minseok e Jongin também resolveram que seria uma boa ideia noivar e como sempre algumas fãs apoiaram e outros, que não merecem ser chamados dessa maneira, atacaram meus amigos. Fiquei com muita raiva, irritado demais e até publiquei sobre isso em um desabafo. O que me surpreendeu muito foi ter o apoio de outros fandons e artistas protegendo os meninos e então agradeci muito. Minseok ficou com medo de sair pelas ruas correndo o risco de receber hate por aí e Jongin estava chateado demais.

Sehun é outro que pareceu ter se apaixonado pelo menino do fã clube que só vimos uma vez na vida. Ele se tornou decidido em ajudar aquela página a crescer, começou a seguir o usuário e também sua conta privada. Eu ainda mantenho aquele garoto que fiquei na cabeça, seu cheiro está em minha mente, fresco, é o melhor cheiro do mundo. Meus amigos disseram que eu deveria procurá-lo mas tendo em vista de que ele tem um amigo fanático e sequer conseguiu saber quem sou então certamente não gosta do grupo, talvez se soubesse quem sou não iria gostar disso então decidi acompanhar seu twitter sem seguir seu perfil. Ele publica poucas coisas, alguns pensamentos e coisas de sua faculdade.

-Baekhyunie... -Minseok me chamou parado na porta do meu quarto. Só tem ele em casa pois os meninos tinham trabalhos solos para fazer hoje.

-Sim?

-Posso ficar aqui com você? -Ele murmurou. Minseok tinha acabado de sair de um cio mas eu sinto que tem algo mais ali, ele está chateado com alguma coisa. Minnie sempre foi uma pessoa muito feliz e alegre na casa e agora não está mais demonstrando isso.

-Claro que sim hyung, venha, deite-se aqui. -Ele se deitou ao meu lado e abraçou meu corpo colocando a cabeça em meu peito. Acariciei seu cabelo devagar. -O quê está acontecendo com você hyung?

-Não é nada Baek, está tudo bem.

-Eu sei que tem algo de errado, você precisa me dizer. Tem dias que estou sentindo a sua tristeza. -Ele murmurou alguma coisa que não entendi.

-É só que... As pessoas não apóiam, eu fico muito triste com isso e também... Passou-se mais um cio e Jongin não me marcou. Estamos juntos por tanto tempo e ele não demostra isso, eu não sei como me sentir. -Minseok sempre foi uma pessoa que se sente para baixo muito facilmente. O namoro dele com Jongin demorou muito tempo para começar justamente pelo medo da rejeição e também por Jongin ser muito mais novo, talvez estivesse apenas confuso em seu coração.

-Hyung, não coloque isso na sua cabeça. Jongin te ama e muito. Ele é um garoto novo e talvez tenha medo de muitas coisas, te prender a ele. Por mais que você tenha suas inseguranças, Nini tem as dele. Você é maia velho, tem mais responsabilidade e mais maturidade, já pensou que ele pode se achar uma criança e por isso tenha medo? São muitas coisas que mudam na vida depois de uma marca. Nós somos famosos, ele tem medo, principalmente de odiarem o laço. As pessoas são cruéis e ele está tentando te proteger. Nunca pense, nem por um momento que Jongin não te ama.

Minseok assentiu. No fundo ele já sabe desses sentimentos mas se deixa levar pelas coisas ruins que as pessoas maldosas dizem para ele. Estava tudo um caos para os membros.

-E aquele menino? Você não vai mesmo tentar um contato? Sabe, aquilo que disse sobre ele poder não gostar do grupo e tal, e se não for verdade? Esses pensamentos sempre acabam te prejudicando muito. Você tem que esquecer um pouco esse mundo da fama e viver uma realidade. Nunca se envolveu com ninguém meu amigo e acredite, merece muito ser feliz. Quero te ver com uma família estruturada. -Minnie disse e eu sorri. É um dos meus grandes desejos a realizar nessa vida. Formar uma família sempre foi um sonho que particularmente quero alcançar. Amo crianças e acho que elas tem um jeito de ver o mundo que me encanta, para elas todos somos iguais, sem preconceitos.

-Eu tenho esse sonho, mas é complicado encontrar alguém que não me queira só pelo dinheiro. Eu também não consegui me atrair de verdade por ninguém todos esses anos. Só...

-Ele? O amor pode vir dessa maneira também. Ver alguém apenas uma vez. Eu nunca contei essa versão da história para ninguém. Todo mundo imagina que me apaixonei pelo Jongin aos poucos, com a convivência mas eu só digo isso nas entrevistas por ser mais fácil para os outros.

-Não é verdade? Então como...

-Nós dois fomos os primeiros membros do grupo se lembra? -Assenti. Ficamos na empresa por uns 3 anos antes do debut e até então diversas pessoas passaram em nosso grupo mas não conseguia encaixar nossos estilos.

-Houveram as audições e nós resolvemos avaliar de perto para procurar alguma pessoa que pudesse ter haver com nosso estilo. Enquanto os primeiros vinham, naquele intervalo de 20 minutos, eu fui até o outro corredor e avistei Jongin lá, ele estava sozinho e tentando ensaiar. Quando me viu, ficou branco de vergonha, ele gaguejou muito. Jongin era bem novo mas eu me encantei apenas em olhar para ele. Tinha pouco tempo que se tornou alfa, seu cheiro ainda era algo como uma fragrância forte, mas de neném. Eu esperei por anos e anos, mas já era totalmente apaixonado e por isso, eu acredito fielmente que você esteja sim apaixonado.

Fiquei chocado, nossa cultura no fundo não acredita muito em amor à primeira vista e eu sou um desses que tenho minhas dúvidas mas nunca desacreditei pois toda mentira sempre tem um fundo de verdade. Jongin e Minseok sempre tiveram um namoro bem sólido, nunca os vi brigarem de maneira grandiosa, muito menos por ciúmes. Jongin, apesar de novo, é muito calmo e não se preocupa muito com as coisas que Minseok faz pois confia no namorado.

-Eu quero ter um amor assim como o seu e o do Jongin. Quero muito.

-Então tente, quem sabe esse menino não seja a chave que falta na sua vida?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...