1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Shades >
  3. Say Goodbye, Grey!

História Sweet Shades - Say Goodbye, Grey!


Escrita por: stayhereniall

Notas do Autor


Pra voces mais um! :)

Capítulo 22 - Say Goodbye, Grey!


Fanfic / Fanfiction Sweet Shades - Say Goodbye, Grey!

- Droga, Zayn. Agora Niall vai nos matar! – Disse o menino de cabelos cacheados exasperado e chutou a terra. O moreno se chamava Zayn.

- Cala boca. Para onde será que ela foi, Styles? – Perguntou Zayn enquanto girava a cabeça a procura de rastros, sons, qualquer coisa que mostrasse minha direção.

Se eu não agisse de algum modo, uma hora ou outra me achariam, meu plano foi burrice. Eles não eram tão idiotas a ponto de pensar que eu não deixaria rastros. Pensa Violet, pensa...

Como uma lâmpada acendendo em cima de minha cabeça e deixei os olhos sorrirem. Que tal adquirir o velho momento clichê dos filmes de sequestros?! Agarrei uma pedra que estava ao lado do meu pé, sem fazer nenhum tipo de som e joguei ela do outro lado da trilha. Os meninos viraram automaticamente para o local que a pedra caiu, mas procuraram a origem do lançamento. Eles passaram os olhos na arvore ao lado do local que eu estava e vasculharam as entranhas da mata. Os olhos de Zayn chegaram a passar por mim, mas não pararam no local certo. Inerte, eu estava como uma estatua com a camiseta de Louis no corpo. Ela era de um marrom camuflado que me ajudou a misturar em meio as arvores.

- Harry, corre para lá. – Apontou para a trilha e se virou para a outra parte da floresta. – Eu vou correr por ali.

Harry e Zayn foram para seus devidos locais correndo, me deixando sozinha com o silencio da natureza. Suspirei forte e me deixei cair nos galhos afiados.

- Ela tem que estar por aqui. – Ouvi a voz de Niall ao longe e meu coração se acelerou novamente. Niall não.

Me levantei e comecei a correr novamente no mesmo lado da mata, mas para o local onde a trilha me levaria ate a sociedade. Ate meus pais.

Passei correndo, longe de Harry que quando me ouviu passar ficou alerta no mesmo instante, mas ele parecia ser mais idiota que os outros, talvez não tão idiota, mas o necessário para não me notar. Niall não pareceu notar meus passos quando sai correndo.

Quando as ultimas arvores pareceram diminuir, apressei os passos enquanto requeria uma garrafa da agua. Tive um segundo pra processar e proteger minha cabeça na hora que cai num pequeno barranco verde e desci rolando parando num arfar em algo duro. Algo não, alguém, pois ouvi o grito de surpresa e de dor que foram soltos acima de mim.

- Violet? – A voz era familiar e me vi encarando o garotinho que havia visto a uma semana.

- Phill! – Falei como se fosse o nome de Deus e ele me levantou novamente como da ultima vez que o fez.

- Novamente jogada no chão e... – Phill me encarou e notou minha situação: uma camiseta de menino parecendo um vestido, cabelos desarrumados, varetas presas nos fios e o rosto machucado e cansado.

- Não fala nada pra ninguém. Faz de conta que não me viu Phill. Por favor. Corre pra tua mãe e sai do parque. – Eu disse desesperada e toquei seu rosto e sai correndo.

Talvez minha decisão tivesse sido precipitada por não ter pedido ajuda a Phill e sua mãe, mas tudo que eu não queria era envolvê-los nessa historia. Niall poderia machuca-los e não era o que eu queria.

Me vi andando pelo parque e as poucas pessoas do parque me olhavam. Eu queria pedir ajuda, mas sempre que eu via aquelas famílias com as suas crianças eu imaginava Niall torturando eles com algum instrumento psicopata.

Cheguei em minha faculdade e de longe pude ver a Universidade. Eu seria motivo de pena por tanto tempo que pesei a ideia de entrar no campus para pedir ajuda. Mas andei ate lá e tentei chegar a sala de quem eu evitava sempre que estava naquele local: sala do Hendon. Ele seria o professor que me trataria com indiferença e me levaria para casa, ou para algum hospital.

Os alunos me olhavam curiosos e comentavam, apontando para mim e alguns rindo. Nenhum teve a capacidade de ir me ajudar ou me perguntar por que eu estava desse jeito.

- Violet? – Chamou Emily e veio em minha direção com uma cara zombeteira. Ela queria dar uma de preocupada. Me suspendi em seus ombros e quase cai quando senti que podia me segurar em alguém. – O que aconteceu?

- Me leva para o Hendon... – Pedi e ela começou a me levar olhando para suas outras amiguinhas que tinha o rosto de duvida do porque dela estar andando comigo naquele estado.

Emily me levava para a sala do Hendon quando uma mão nos interceptou. Dois braços agarraram-me e me puxaram para uma sala vazia. Eu apenas vislumbrei Emily também se debatendo ao meu lado. Eu não me debati, eu não havia comido para conseguir fugir, eu sinceramente não tinha forças para reagir às mãos fortes que me apertavam com a raiva infinita. Não eram as mãos de Liam, mas tinham as características das mãos brancas de Niall.

- Pensou que podia fugir? Acho que não calculou bem os seus atos, Grey. – Niall disse-me no ouvido e soltou um suspiro de alivio quando me viu em suas mãos. Liam provavelmente não tinha vindo talvez ainda estivesse preso no porão, ou agonizando no sofá, passando gelo em suas partes baixas.

- Oi Niall. – Falei baixo enquanto tentava segurar os olhos assustados de Emily com os meus, para que ela pelo menos soubesse que não estava correndo perigo. Pelo menos era o que eu pensava.

- Não me venha com oi. Você não esta em boa situação.

- O que eu vou fazer? Começar a gritar como uma garotinha pra você me matar aqui? Acho que não. – Minha voz soava fraca e sussurrada, mas eu conseguir por o tom de ironia perfeito para poder falar com Niall.

Emily continuava se batendo e tendo seu grito abafado pela mão de Zayn. Eu apenas deixei meu peso ser segurado por Niall e observei a agonia dela. Era hilariante ter sido agoniada por essa garota por tantos anos e então ela se encontra na mão de um sequestrador que a deixa em agonia. Gosto de vê-la sofrer, mas que nada acontecesse com ela, é claro.

- E essa aqui, Niall? – Perguntou Zayn com os braços dando uma espécie de gravata no pescoço de Emily que me olhava aflita. Eu apenas dizia com os olhos que tudo ficaria bem, mas ela estava em pânico com as unhas enfiadas no braço de Zayn. Eu apenas segurava os braços de Niall com o mínimo de força que eu podia. Eu não conseguiria fugir, quem dirá lutar com Niall.

- Essa? Pode cuidar dela. – Niall disse com desdém e entendi seu tom. Meus olhos se esbugalharam com a imagem da menina que se debatia mais e mais com o pescoço tomado pelos braços morenos de Zayn.

Entrei em pânico. Eles não podiam ter coragem...

Zayn riu e tirou uma faca do bolso. Uma faca de bom porte com o cabo dourado. A faca de minha ilusão com Niall.

- Diga adeus a sua amiguinha, Grey. – Mandou Zayn e eu me debati nos braços de Niall.

- Não! Por favor... Niall por favor! – Pedi me batendo tentando chegar até Emily, mas já era tarde. Ela era uma peça descartável do tabuleiro.

- Não deveria ter tentado gracinhas, querida Violet.

Ele disse aquelas duas palavras.

Zayn soltou o pescoço dela e deslizou a faca pela pele lisa e fina. O corte jorrou sangue no exato momento e Emily soltou o ultimo suspiro, caindo no chão com seu rosto atormentado.

Eu odiava aquela menina, mas não era esse o fim que eu queria para ela.

Niall me soltou e me deixou cair ao lado da poça de sangue que se formava debaixo do corpo da garota que perdia o brilho dos olhos e o enrubescer de seu rosto. Cai com as mãos no sangue e meus dedos afundaram no liquido vermelho e eu me afastei, tocando as costas em um dos pés das cadeiras da sala.

- Niall, você não tinha o ...

- Cala a boca! – Gritou Niall e me jogou para longe da menina. Ele pegou meu pescoço e apertou levemente. – Você não tem direito de falar nada. Você esta mais fodida na minha mão que qualquer pessoa poderia.

Estremeci e ele apertou mais meu pescoço me fazendo perder o ar.

- Sabe a morte da sua amiguinha? Foi rápida comparada a sua. – Niall riu diabolicamente e me soltou. Engoli em seco tudo que eu ia dizer para ele e deixei uma lágrima se formar na ponta de meu rosto. Mas não a deixei descer. Meus olhos se encheram, mas nenhuma lagrima desceria ate que eu estivesse só.

- Podemos ir? Alguém pode chegar. – Zayn resmungou e me puxou pelas costas. – Vou precisar te dopar, espertinha?

- Não, Zayn. Ela vai ficar quietinha. – Respondeu Niall e agarrou meu queixo aproximando seu rosto do meu. – Ela não vai querer arriscar ser taxada de louca ou que eu mate algumas pessoas não é?

- Você não iria... – Cogitei que ele não mataria as pessoas, mas meus olhos chegaram nos meus pés que estavam pisando no sangue de Emily com o rosto morto olhando para mim.

- Você não quer mais nenhuma morte, não é princesinha? – Me perguntou Niall irônico e assentiu pensativo. – Que bom que fez a escolha certa.

Niall pegou um jaleco que tinha em cima da cadeira e o vestiu.

O pensamento parecerá improprio, mas Niall ficou extremamente sexy naquele jaleco. Imaginei-me jogando ele ali e naquele momento, arrancando aquele jaleco aos poucos e ...

Balancei a cabeça. Eu podia estar morta, e uma de minhas colegas estava morta no chão e eu estava pensando em ter um caso com o psicopata. O que não era nada normal.

Niall pegou pelo meu braço e me puxou para seu lado, me fazendo ficar em pé e minhas pernas ficarem bambas. Eu cai em uma das cadeiras no momento que ele girou para pegar a mochila. Zayn também se vestiu com o jaleco, mas ele não era Niall...  

Niall se assustou quando ouviu o barulho da cadeira no momento que eu me sentei. Mas se virou para mim com um olhar terno que eu nunca havia visto nos dias em que estive presa. Niall parecia compreensivo e amoroso, me olhou como se eu estivesse necessitada de algo.

Eu nunca o vi assim em toda minha estadia ao seu lado. Que alias, não estava sendo contado. Talvez eu tivesse passado três dias presa naquele porão com aqueles meninos, ou dois. Eu não sei. Eu tinha passado tanto, minha cabeça estava exausta de tudo que me tinha acontecido, de tudo que eu fazia acontecer. E ainda aguentaria mais.

Zayn pegou as bolsas e Niall me pegou no colo.

- Não tente nada, Violet Grey. – Ele disse no pé de meu ouvido e eu assenti. Encostei em seu peito e dobrei os braços em volta de seu pescoço. Senti seus olhos me fitando, mas não dei atenção, só fechei os olhos e deixei eles me levarem de volta para o inferno no porão.

Ouvi o som dos alunos murmurando quando nós passávamos, algo como “como a Grey esta?” “O que será que a filhinha do primeiro ministro tem?” “Médicos tiveram que assistir ela”

Eu precisava comer. Mas tinha um pressentimento ruim que não iria por algo no estomago por algum tempo.


Notas Finais


Gostaram? Eu gosto de matar pessoas, fiquem ligadas. Eu sei que foi a fuga mais facil do mundo, mas na proxima vez que eu fizer uma fic com fuga em incremento ta?! Comentem e pelo amor deus indiquem a fic nas suas fics, nos twitter. Eu to apelando leitores sabe?! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...