História Sweet Story Of True love between US - Capítulo 32


Escrita por:

Postado
Categorias SOTUS: The Series
Personagens Arthit Rojnapat, Bright, Kongpob "Kong" Suthiluck, Personagens Originais, Prem, Tew, Wad
Visualizações 17
Palavras 1.070
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 32 - Especial Kong e Arthit


Especial 3 anos depois... 2021
Capítulo Final........



Querido diário.....

- Para Kongpop

Eu sou o único que ainda não engravidou, Kongpop quer muito um, mas eu não quero passar por toda aquela agonia novamente. E por isso aquela vez eu fiquei com medo dele me trocar por uma garota.
Eu já engravidei uma vez, mas eu abortei antes dos 4 meses, o médico disse que meu útero tinha sérios problemas, e que um tratamento era necessário. Eu nunca contei isso pra ninguém além de Kongpop, e ele disse que tudo bem, e que pagaria o meu tratamento se eu concordasse. Ele não sabe de nada, mas eu fiz o tratamento durante seus 9 meses de coma.
Mas ainda tenho muito medo, porém quem sabe não?

Kognai e Onnie já estão aqui para preencher todo nosso coração. São os anjinhos mais lindos deste mundo, e fazem de minha vida perfeita. Eu nunca pensei que aquele calouro problemático e que vivia pegando no meu pé, me faria tão intensamente feliz e completo.
Eu sinto que se morresse hoje, iria em paz, mas ainda não quero que isso aconteça é claro, quero ver nossos filhos crescerem e encontrarem alguém para amar também. Quero vê-los formarem uma família, e passar o resto dos meus dias com um calouro que se tornou o meu amor verdadeiro e eterno. Você!

Kongpop eu gostaria de lhe pedir desculpas por vezes em que decepcionei você com minhas ações, "eu sei que sou cabeça dura e estúpido a ponto de te deixar de saco cheio de mim". Viu? Eu ainda lembro dessas palavras, lembro de todas as doces frases da primeira carta que me deu.

Kongpop eu gostei muito daquele nosso beijo no terraço, foi muito bom para mim fortalecer oque já sentia por você, e aquele doce gosto de chocolate e café gelado ficou em meus lábios, e está aqui até hoje, ainda posso senti-lo.

Kongpop peço desculpas por ter feito você sofrer por pensar que meus medos eram maiores do que o meu desejo de estar junto a ti. Desculpe ter feito tu derramar tantas lágrimas, eu sei que sou muito idiota. Mas eu sei que no fundo você também sentia aquele tipo de medo, mas agora não é hora para isso. Perdão.

Kongpop, eu gostaria de lhe responder uma pergunta que me fez a muito tempo atrás, no dia em que você estava competindo na Universidade, e que cantou lindamente uma música sobre o amor. Você perguntou oque eu achei da sua voz cantando, e eu respondi do meu jeito grosso de sempre. Pois bem, eu não amava você da forma como amo hoje, mas eu sorri, eu sorri olhando e ouvindo você. E de vergonha eu saí de lá, curtindo sua foto do facebook.
Depois que você ganhou, eu apareci para ver você tirando fotos com seus novos "fãs" 55555, mas me deu uma puta vergonha quando você olhou para mim e, então minha resposta era fugir dali. Mas eu sabia que você viria atrás de mim, portanto minha pose de Hazer precisava ser mantida. Eu sinto que já gostava de você naquele dia.

Kongpop sobre nossa primeira vez, sobre as segundas e terceiras, sobre seus toques em mim, ou sobre sua voz rouca e sussurrante em meus ouvidos, posso dizer que são como meu ponto fraco. Eu me sinto muito dependente disso, e espero que seja uma coisa boa.

Kongpop durante seus nove meses de coma, eu fiquei ao seu lado todos os dias, e acredite ou não, eu agia como se estivesse comigo e acordado. Eu contava sobre meu dia, e lhe dava beijinhos. Toda noite antes de dormir na poltrona ao seu lado, eu sussurrava Eu Te Amo. E foram todas, todas as noites que eu chorei de saudade pedindo para que acordasse.

Lembra da nossa entrevista para P'Ploy? Bom ela perguntou muitas coisas e algumas eu respondi de forma seca e fazia. Então eu gostaria de relembrar algumas e responder corretamente.

"Quando você se apaixonou um pelo outro?" __ Quando você me deu um leite de rosas no ônibus enquanto voltamos da praia e, depois de ter me ajudado a tirar as coisas do ônibus. Eu já estava apaixonado por você neste dia.

"Normalmente casais tem apelidos fofos, qual apelidos vocês deram um para o outro?" __ Safadinho e Pilantra. Eu sempre disse isso em bom, outras situações. Então seriam esses dois.

"Você já ficou com ciúmes um do outro?" __ MEU DEUS, MILHARES DE VEZES. ENTÃO POR FAVOR NÃO FAÇA, É SÉRIO, EU SOU POSSESSIVO EM RELAÇÃO A VOCÊ. Puta merda sempre quis falar isso.

"Qual a primeira coisa que você gosta de fazer quando estão juntos?" __ Te abraçar, eu amo muito fazer isso. Como eu sou menor que você de tamanho, eu secretamente gosto de escutar seu coração acelerando quando faço isso, tão fofo 5555.

"E se um de vocês desaparecer?" __ Eu realmente não quero imaginar isto acontecendo. Mas se acontecesse eu contrataria até a Nasa para me ajudar a encontrar você. É questão de vida ou morte, sério, eu não vivo sem você.

"Você tem alguma coisa a dizer um para o outro?" __ Sim, Eu Te Amo. Eu te amo mais que minha própria existência, portanto fique sempre ao meu lado, prometo a você que farei de tudo para não lhe decepcionar de novo e, que farei tudo ao meu alcance para vê-lo feliz.

Bom pelo que eu lembre bem, foram essas as perguntas que eu respondi de forma seca e fazia. Portanto estou inteiramente corado agora. Estou muito vermelho, sinto meu rosto esquentar. 5555555 que vergonha.

Então.....
Kongpop, se um dia de intrometido você ler esse diário, saiba que eu sempre irei amar você, e que por mais que eu não diga ou demonstre muito, eu te amo e sinto muito ciúmes de você, então não se atreva a chegar perto de alguma rapariga por aí, ou raparigo tanto faz, eu juro que serei tão gentil como um coice de mula em seus testículos 5555555.

Te Amo meu amor.
E lembre-se, sempre haverá uma parte de mim que sentirá a sua falta, por isso nunca deixarei você partir. Mesmo que precise ir até o fim do mundo por você, irei.

Nada que eu faça se compara a Doce História Do Verdadeiro amor entre Nós.

Fim.



°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
E chegamos ao final, meu deus estou tão feliz por concluir está obra. Obrigado pelo apoio de todos vocês meus amores, vocês me fazem muito feliz.
Bjs da Rô 😍😘😍😘
Até a próxima obra. 🍷❤



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...