1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Teacher - Imagine Jungkook >
  3. O Substituto

História Sweet Teacher - Imagine Jungkook - O Substituto


Escrita por: juuhsakura

Notas do Autor


Fanfic nova!
Boa leitura! ♥

Capítulo 1 - O Substituto


Fanfic / Fanfiction Sweet Teacher - Imagine Jungkook - O Substituto

S/N 06:00

 

Aquele som do despertador tocando invadia meus ouvidos me fazendo acordar, só queria dormir mais um pouquinho.

 

Abro devagar meus olhos me acostumando com a claridade da luz da janela, logo pego meu celular verificando as mensagens.

 

[ACORDA DORMINHOCA – Sook]

 

Sook. Minha melhor amiga da vida, nossas mães são amigas á tempos, são amigas dês do ensino fundamental praticamente até hoje em dia, assim que minha mãe engravidou a mãe de Sook também engravidou, ou seja somos amigas dês que nascemos.

 

[Já acordei rapariga -enviado]

 

Ouço alguém bater na porta, mas ignoro.

 

[Está tão bom o sanduiche que sua mãe fez. –Sook]

 

Espera.

 

Me levanto de uma vez da cama tropeçando nos meus chinelos, aproveito e os calço rapidamente. Novamente ouço alguém bater na minha porta.

 

-Que foi merda! –abro a porta dou de cara com meu irmão. Jimin.-

 

-Sua amiga gostosa tá aqui. –Jimin fala sem muita animação, reviro os olhos-

 

Meu irmão de novo falando que a Sook é gostosa, mas o problema não é que ela não seja, mas sim o problema é que é Park Jimin, o galinha da escola. Acho que ele já pegou a maioria das meninas da escola.

 

Nossa relação é bem bipolar, tem hora que parecemos melhores amigos mas tem hora que queremos matar um ao outros.

 

Empurro Jimin que sai da minha frente, desço rapidamente as escadas ao chegar na sala, me deparando com Sook na cozinha conversando com minha mãe enquanto ambas tomavam o café da manhã.

 

-DESGRAÇA DA MINHA VIDA! –grito, e ela se vira em minha direção-

 

Ela se levanta da cadeira e vem correndo na minha direção.

 

-VIADA! –grita ao me abraçar-

 

-Vocês e esses apelidos. –minha mãe fala voltando comer seu pão-

 

Me afasto de Sook arrumando meus cabelos, ela esbanja um enorme sorriso.

 

-E hoje viada que nós vamos arrasar. –ela sempre diz isso, mas nunca acontece nada-

 

-S/N vai se arrumar pra ir pra escola, se não vai se atrasar. –a voz da minha mãe ecoa pela sala-

 

-Me espera, prometo ser rápida! –digo a minha amiga segurando seus ombros a olhando nos olhos-

 

-Da última vez que você disse isso, a senhorita demorou 30 minutos. –diz a menina de cabelos morenos liso, ambas rimos- Mas, ok.

 

Ela se vira voltando a se sentar com minha mãe.

 

Subo as escadas rapidamente indo em direção ao meu quarto, assim que entro tranco a porta e começo a me despir do pijama, o jogo em cima da cama e corro pelada mesmo pro banheiro do meu quarto, abro o box e tomo um banho morno.

 

Assim que termino me enrolo na toalha, saio do banheiro e paro na frente do meu guarda-roupas, o encarro procurando algo para me vestir. Acho um moletom branco e uma saia xadrez vermelha e preto, aproveito e pego minhas meias que vão até um pouco acima do joelho na cor preta, e as coloco junto com um tênis clássico all star.

 

Penteio meu cabelo e o deixo solto, borrifo um pouco de perfume e um gloss em meus lábios para dar uma corzinha. Pego minha mochila em cima da cama e desço as escadas.

 

-Estou pronta! –digo ao adentrar a cozinha-

 

-Está linda filha! –como sempre mãe e mãe-

 

-Viada se tá gostosa! –diz ao me sentar do seu lado, dou um tapa em seu ombro e ela faz uma cara de dor-

 

-Mãe, cadê pai? Não o vi hoje. –digo ao tomar um gole de leite-

 

-Seu pai teve que sair mais cedo para o trabalho. –diz minha mãe não muito feliz-

 

-Hum...

 

-Vamos pirralha! –ouço a voz do meu irmão me chamar-

 

Sim, Jimin estuda na mesma escola que eu e ainda me leva. Uma humilhação.

 

-Vamos Sook. –digo ao me levantar-

 

Ela se levanta e despede junto comigo da minha mãe dando um beijo em sua bochecha. Jimin abre a porta, saímos. Mas antes de Jimin fechar a porta;

 

-Te amo minha velha! –Jimin sempre diz isso a minha mãe, reviro os olhos e vejo Sook rindo-

 

Jimin fecha a porta e seguimos o caminho pra escola. Como sempre, Jimin ia atrás ouvindo música e eu e Sook conversando sobre assuntos aleatórios, diria que a maioria do tempo fofocamos sobre a vida alheia acadêmica.

 

Não demora muito para chegarmos na escola, adentramos e paramos no corredor principal.

 

-Adeus pirralha. –Jimin dá um beijo na minha testa, como se fosse um ótimo irmão, tudo isso e pra impressionar a Sook. -E você... -diz se virando em direção Sook -Até mais docinho.

 

Jimin deposita um beijo na bochecha de Sook que fica corada no mesmo instante. Jimin dá tchau com a mão se afastando indo para a sala dele.

 

-Já está toda vermelha! –digo rindo da minha amiga apontando para suas bochechas-

 

-Droga! Seu irmão é um doce. –diz e logo em seguida suspira-

 

-Amiga! Acorda! Park Jimin o pegador da escola. –dou um peteleco em sua testa-

 

-É mesmo. –faz uma cara de bunda-

 

Sinto um cheiro muito bom e familiar invadir meu nariz me fazendo virar pra trás. Lá estava ele. Min Yoongi. Conversando com algum de seus amigos.

 

Digamos que eu tenha uma pequena queda por ele, pequena/enorme. Ele e novato faz 2 semanas que ele chegou e já havia ganhado meu coração. Desvio o olhar dele e quando volto a olhar pra minha amiga, que está me encarando com uma cara maliciosa.

 

-Para de olhar assim. –digo sentindo minhas bochechas corarem-

 

-Depois sou eu que fico toda vermelha. –diz começando a andar em direção a sala-

 

-Você precisa de um psicólogo, isso sim. –a acompanho andando-

 

-E você S/N precisa de um namorado. –reviro os olhos-

 

Adentramos a sala que já estava uma zona. Tem alunos conversando, dançando, jogando bolinhas de papel, namorando... DE TUDO. Tudo isso por conta que o professor não chegou ainda, o que era estranho pois ele nunca se atrasa.

 

Me sento em minha carteira que era quase na frente da mesa do professor, e Sook se senta atrás de mim.

 

-O professor ainda não chegou, estranho. –comenta Sook-

 

-Sim. -concordo-

 

Tiro meu caderno de dentro da mochila e logo vejo o menino de cabelos negros adentrar a sala, não consigo desviar o olhar dele, seu sorriso e tão fofo. Imagina como seria perfeito EU E ELE. S/N E MIN YOONGI. Só de pensar nessa possibilidade me arrancava suspiros.

 

-EI! –a voz de Sook me acorda dos pensamentos –Cuidado pra não secar o Yoongi. Para de olhar pra ele desse jeito menina!

 

Ouço a porta ser fechada com bruscamente assustando a maioria dos alunos inclusive eu.

 

Era a diretora Taehyang acompanhada de um moço, inclusive muito bonito. Seus cabelos eram escuros, sua pele bronzeada, seus lábios avermelhados e trajava um terno preto impecável.

 

Todos os alunos agora estão nos seus devidos lugares como se fossem anjos.

 

-Que gato. –sussurra Sook me fazendo dar um sorriso-

 

-Bom alunos, tivemos um pequeno imprevisto. O senhor Lee o professor de Matemática teve uma urgência em outro país e teve que viajar, ele ficara alguns dias fora. –começam os sussurros pela sala- Mas, esse será o professor substituto, se apresente para os alunos por favor.

 

O homem dá um passo à frente ajeitando seu terno, já conseguia ouvir suspiros por boa parte das meninas.

 

-Olá alunos, meu nome é Jeon Jungkook serei o professor substituto de vocês por um tempo. Espero nós darmos bem. –um sorriso fofo surge em seus lábios-

 

-Substituto? É sério? –sussurro pra Sook-

 

...


Notas Finais


E aí gostaram?
Fiz com carinho ♥
Espero que gostem ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...