1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Teacher >
  3. Nine - With your ass in hand

História Sweet Teacher - Nine - With your ass in hand


Escrita por: vanaheim

Capítulo 9 - Nine - With your ass in hand


Eu estava com… Hã… O cu na mão, por assim dizer.

Ficar de cara a cara com o homem que você havia trocado imagens íntimas, mensagens prazerosas que lhe renderam boas e incontáveis massagens no pau e sonhos molhados, não era nada fácil.

Um nervoso inominável. A ansiedade estava fazendo a festa. Disparando meu pulso, me fazendo suar frio.

Ainda mais com ele me encarando fixamente com aqueles grandes olhos, intensamente, azuis.

O silêncio absoluto em que aquela sala se encontrava era ensurdecedor. Sentia como se estivesse de frente para um juiz, prestes a escutar o veredicto e ser executado a qualquer momento.

Me remexi desconfortável naquela cadeira de frente para a dele, somente a mesa jazia entre nós.

Podia sentir a ponta do sapato social do professor tocar a do meu tênis. E me sentia um tanto culpado por ficar encarando seus lábios e imaginar mil e uma coisas que eu poderia fazer com eles e mais uma.

Suspirei encarando o relógio. Nervoso com tudo, principalmente com o silêncio dele. Como se estivesse me analisando.

— Professor… O que o senhor quer fazer comigo? Digo: falar…

Perguntei tentando me fazer de desentendido. Eu participei de uma peça de teatro uma vez, quando eu era criança, eu fiz a girafa. EMBORA eu não tivesse fala – ela era muda, infelizmente, que triste. – eu me saí muito bem. Mas eu tive uma leve impressão de que o tom da minha voz entregou o meu nervosismo.

— Só um minuto.

Peeta ergueu o dedo roliço em minha direção. Ele se levantou apressado, caminhou em direção ao forno e diminuiu a temperatura. Acompanhei os seus passos; encarando descaradamente a sua bunda volumosa e o seu malote recheado quando ele se virou.

Acho que tive uma ereção. Um péssimo momento para empaudurecer.

Acho que ele percebeu o meu olhar fixo na sua região pélvica, pois fez uma pequena pausa, seguiu meu olhar e logo apressou o passo. Embora eu tenha ficado sem jeito por ter sido pego no ato, não consegui parar de olhar.

— Cato o que te levou a se inscrever neste curso, dentre tantos outros? — Ele perguntou sério. Assim que se sentou, fazendo o objeto ranger. — Já tem planos para a faculdade?

Fiquei com um pouco de inveja daquela cadeira.

Eu o encarei com o cenho franzido, levemente confuso pela pergunta. Mas vi que ele estava falando sério.

Quase gargalhei de tão relaxado que eu fiquei, por ver do que se tratava o assunto. E não daquele outro que não deve ser mencionado em voz alta.

— Então é isso? — Sussurrei rindo baixinho. E acompanhei uma das sobrancelhas do professor Mellark se erguerem para mim. — porque pergunta isso, professor? — indaguei tentando não transparecer que esperava um outro assunto.

O ouvi soltar um suspiro.

— Vejo que você está mais distraído do que o normal. Como se fosse obrigado a estar aqui. — Ele explicou, entrelaçando os dedos. Me senti um pouco desconfortável, pois era exatamente assim que eu me sentia quando comecei. — Porque se matricular em uma aula sobre algo que você não gosta?

Ele perguntou, parecia chateado. Eu engoli em seco. O aroma dos biscoitos começava a marcar presença na sala.

— Eu gosto das suas aulas, professor. — Afirmei. E não era uma mentira. ‘Tem comida e você’, guardei o resto da frase para mim. — Eu não gostava, no início, confesso. Mas era mais por ter perdido a aposta do que por estar aqui. Não que seja ruim, estar aqui…

Suspirei. Estava começando a me enrolar.

— Aposta? — Peeta franziu o cenho. Ele estava se controlando para não rir.

— É, aposta. Era algo bem idiota na verdade. Quem comia mais hambúrgueres do Seneca. Johanna acabou ganhando de lavada, Katniss ficou em segundo lugar, Marvel em terceiro e eu em quinto. Tive que suar a camisa na academia depois disso.

Peeta deixou uma risada nasala escapar. E eu franzi o cenho para mim mesmo, por estar contato aquilo ao invés de inventar uma outra história.

— Essa Johanna… Sempre tentando arrumar mais um aluno para a minha aula. — O professor negou com a cabeça. Esboçando um sorriso secreto.

— Por que? — Perguntei curioso.

— Por que, o que? — Ele devolveu a pergunta.

— Porque ela precisaria arrumar alunos?

Especifiquei a pergunta dessa vez. Sentindo o cheiro dos biscoitos ficar cada vez mais forte. E se misturar ao perfume doce, forte do Sr. Peeta.

— Ah, isso. — ele murmurou. Encarando o forno por alguns segundos. — É que se o curso não tiver um determinado número de pessoa ele vai ser cancelado.

Peeta explicou enquanto se levantava, parecia um tanto temeroso com essa possibilidade. Ele caminhou em direção ao forno. E dessa vez eu o acompanhei “discretamente.” Observando o subir e descer sincronizado daqueles grandes glúteos.

— Então é por uma boa causa. — Murmurei. Um gemidinho estava preso em minha garganta com aquela visão. — Mas o curso é recente e já corre risco de ser cancelado?

— Ela é uma ótima garota. —O professor balbuciou. — São termos impostos pela diretora. E sobre a faculdade? Você já se formou... — Ele tornou a perguntar.

O observei de costas para mim. E quando eu ia responder que “sim, ela é. Do jeito dela. E tinha que ser coisa da Coin, boca de algodão.” Eu me engasguei com as minhas palavras. Quando aquele homem de estatura media se agachou em frente ao forno.

A imagem me fez esquecer sua pergunta outra vez.

Achei que aquela sala ficou um tanto quente de repente. Eu quase cai da cadeira quando inclinei meu corpo tentando ver a cor da cueca do homem. Vendo aquelas nádegas desejadas estourando o tecido daquela calça social.

Eu estava em ponto de ebulição.

— você quer comer o meu biscoito? — Peeta perguntou ainda de costas. Era uma pergunta inocente. Mas não foi isso que o meu cérebro corrompido entendeu.

Eu quase peguei o megafone da treinadora e saí gritando: Sim, sim, sim, poxa, claro que sim.

— Quente… — foi tudo o que eu consegui murmurar.

— Sim. — Ele concordou de cara para o forno.

Quase suguei o meu lábio inferior vendo ele remexer os quadris enquanto mexia na forma de biscoitos.

Minha bermuda estranhamente ficou apertada, deixando o Cato junior dolorido e latejando em fúria.

— Estes aqui ainda estão quentes. Mas felizmente já tem alguns prontos. — Peeta me encarou por cima dos ombros. Lançando um sorriso bem safado para mim.

Talvez tenha sido um sorriso normal. Mas foda-se.

— Você quer?

Assenti puxando discretamente a minha bolsa carteiro para cima do meu colo. Fiquei tentado a perguntar se aquele forno era nuclear. Um acúmulo de suor se formava em minha nuca.

— Suco ou leite? — o professor perguntou colocando a bandeja com biscoitos recentes prontos sobre a pia e caminhando até a geladeira.

Algo em mim choramingou. E não foram os olhos.

— O seu… Hã… Acho que leite.

Pisquei um pouco atônito com o meu deslize. Mas ele não pareceu notar a minha involuntária frase com duplo sentido.

Peeta retornou com uma bandeja em mãos e a depositou em cima da mesa entre nós. Haviam dois copos, um com suco e outro com leite, e dois biscoitos.

Meu crush estava me mimando sem saber.

Esperava mesmo que ele não estendesse aquela conversa. Pois eu sofro de língua solta e é crônico. É bem capaz que eu deixe mais uma frase sugestiva involuntária escapar. Por esse motivo ocupei a minha boca com o biscoito e o seu leite, quando ele disse para que eu me servisse.

— Então… Porque está assim? — O professor puxou assunto, enquanto bebericava o suco.

Ele tinha que perguntar, logo quando eu estava prestes a terminar o biscoito de chocolate e me escafeder dali.

— Assim... ugh… Como? — Engoli o resto do biscoito. O encarei confuso e ele riu.

— Distraído, mais do que o normal. E com olheiras. Caso não seja muito invasivo da minha parte perguntar, claro. — Ele explicou. — E você não respondeu sobre os seus planos, a faculdade...

Eu tive que beber mais do leite para desentalar. Estava me sentindo de frente a um orientar sexy. Eu não poderia simplesmente abrir o bocão e dizer que era por causa da nossa conversa, que eu o ignorei. Talvez seja por isso que eu tenha falado a primeira coisa que surgiu na minha cabeça. E que provavelmente eu me arrependeria.

— Eu tive um acidente, ao acordar… — falei constrangido. — Embora eu tenha mais doze anos para algo assim acontecer… E a faculdade, bem, eu irei. Mas não agora.

Ele assentiu brevemente. E franziu o cenho.

— Acidente? — O professor Mellark perguntou confuso.

Para o meu completo desespero. Eu esperava que ele entendesse de primeira. Mas nãooo, ele tinha que fazer a linha confuso.

— Um sonho molhado. — confessei. Meu rosto estava tão quente que eu não sabia dizer em que tom de vermelho ele estava. — Eu meio que me derramei enquanto dormia, entende?

Por que diabos eu fui dar logo essa desculpa? Não fazia o menor sentido.

Ele assentiu discretamente. Observei as bochechas do professor Mellark, elas estavam rosadas. Vi ele pegar o copo com suco e leva-lo aos lábios, bebendo o que sobrara do líquido. Provavelmente tão constrangido quanto eu.

Pra quem fala tanta sacanagem com tanta facilidade por mensagens. Ele parecia bastante envergonhado.

Ou talvez não.

— Com que frequência você se masturba, Cato?

Peeta perguntou depositando o copo na bandeja. Ele falou como se estivesse comentando sobre a cobertura de um bolo.

Eu senti minha garganta secar. E tentado a falar que por hora eu não tinha que me preocupar com algo tão trivial… Pois o Cato Jr. Havia acabado de entrar em erupção.


Notas Finais


#TROLEI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...