História Sweet Uncle - Incesto SuHo - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens D.O, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Exo, Família, Incesto, Romance, Sexo, Suho
Visualizações 224
Palavras 815
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Primeira vez


Fanfic / Fanfiction Sweet Uncle - Incesto SuHo - Capítulo 13 - Primeira vez

 

Sweet uncle 

Capítulo 13 - Primeira Vez 

Ao chegar no restaurante, bem sofisticado por sinal, olho para SuHo que sorrir para mim. Ao entrarmos no restaurante um garçom nos guia para um mesa mais afastada. Durante o trajeto para nossa mesa SuHo coloca sua mão sobre a minha cintura, então sentamos devidamente em nossos lugares desejados. O garçom entrega o cardápio e logo fizemos  nosso pedidos. 

- Não gostei desse garçom abusado! – Olho para o mesmo sem entender. 

- Por que? – Franzi o cenho.

- Ele olhou para você de outros olhos, que abusado! Será que ele não está percebendo que você não está sozinha?! – Tento segurar o riso, Kim Junmyeon com ciúmes.

- SuHo, não foi bem assim...

- Claro que foi! Droga, você não é uma mulher solteira! – Arregalo os olhos com sua fala.

- Que eu saiba, sou solteira sim! – Olho em seus olhos.

- Por pouco tempo....

Antes que eu possa responder algo o garçom chega com nossa comida. Durante o jantar trocamos carícias e até alguns beijos discretos. Nosso jantar foi incrível, SuHo me faz sentir-Me muito bem ao seu lado, acho que eu estou me apaixonando também por ele. 

Durante a noite sentir um pouco de frio, com isso SuHo deu-Me seu paletó. Ao terminarmos de jantar o Kim mais velho paga a conta. Quando estávamos indo para o carro sentir uma enorme vontade de beija-lo, sendo assim, beijo o mesmo. SuHo estranho, mas logo depois retribui de bom gosto. Ele me empresou no carro e beijávamos como nunca. 

- Acho melhor irmos para um lugar mais reservado. – comenta entre o beijo. 

- Também acho! – Sorrir.

Sendo assim entramos juntos no carro, durante o trajeto tive a grande certeza que SuHo iria ser meu, assim como eu seria dele. Ele será o primeiro homem a tocar-me.

SuHo parou o carro em frente de uma bela casa, nunca tinha vindo aqui antes. Ele sai do carro e vem abrir a porta para mim. Sorrir e sai do carro, damos as mãos e entramos juntinho na casa. Tiro o paletó emprestado pelo o mesmo e me sento no sofá.

- Comprei essa casa.- Senta ao meu lado. 

- Sério? – Assente. – Quando foi? 

- Ontem, queria lhe contar, todavia não apareceu a oportunidade correta e eu queria que fosse uma supresa para você! – Sorrir. 

Me aproximo mais do mesmo, SuHo beija minha boca delicadamente. SuHo me puxa para o seu colo, coloco cada uma de minha perna em sua cintura. Vou desabotoando os botões de sua camisa social. Com sua ajuda tiro a peça, que mostra em seguida sei peitoral definido. SuHo desce devagar o zíper do meu vestido. Ele levanta comigo em seu colo. 

Subimos a escada trocando carícias a todo momento. SuHo abre a terceira porta no cômodo de cima, entramos num quarto grande e bem decorado. A cama de casal era belíssima. SuHo deita-Me na cama lentamente, com minha ajuda ele tira o meu vestido. 

- Vermelho é minha cor preferida! - Fecho os olhos por um instante.

Quente, o quarto estava quente

Puxo SuHo para mais perto, desço minhas mãos até a sua calça, desabotoou o botão escuro da roupa, SuHo tira sua calça rapidamente. Ele vem até meus seios e logo tira meu sutiã. 

- Tão belos! - Lambe sua boca. 

SuHo coloca suas mãos sobre meus seios, ele logo abocanha meu seio direto e massageia o outro com sua mão. Gemo com seu toques quentes. SuHo desce beijando-me até minha intimidade, SuHo tira minha calcinha jogando a mesma para não ser aonde. 

Ele beija minha intimidade, olha-me apreensivo e assenti em confirmação, estou certeza de que é com ele que quero perder minha virgindade. SuHo abocanha minha intimidade, ele hora a beija, hora a chupa. Aquilo estava uma tremenda maravilha.

- SuHo-ah! - Gemo.

Sinto minhas pernas tremerem e logo gozo em sua boca. Ele lambe seu lábios e sorrir para mim. SuHo tira cueca revelando seu membro duro e grande. Olhei Para ele assustada, o mesmo posicionou-se em minha entrega e deu-me sua mão. 

- Tem certeza? - Assinto nervosa. - Prometo que irie com calma. - Beija minha mão. 

- Confio em você, SuHo. - Sorri confiante. 

Dito isso o mais velho me introduz lentamente, quando meu rimem se soltou senti uma dor horrível, uma lágrima solitária de meus olhos. SuHo beija meu rosto delicadamente. Quando a dor passou rebolei um pouco avisando que ele podia se meche.

Junmyeon me introduzia de uma forma deliciosa, sabia fazer um sexo gostoso. O quarto está quente demais, a cama batia na parede e o barulho era acompanhado por nossos gemidos. 

- Que buceta apertada, (S/N)! - Fecha seus olhos rapidamente. 

Depois de varias estocadas gozamos juntos. SuHo dieta ao meu lado suando, até assim ele fica sexy. Não me arrependo de ter perdido minha virgindade com ele, o mesmo me fez me sentir única e especial


Notas Finais


Perfil: _KimPark


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...