1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Uncle - Incesto SuHo >
  3. XIX - 1 possível nome para um bebê

História Sweet Uncle - Incesto SuHo - XIX - 1 possível nome para um bebê


Escrita por: KimPark__

Notas do Autor


Desculpe-me pela demora, irei tentar atualizar mais aqui ♡
Logo terá novas fanfic aqui ♡

Capítulo 29 - XIX - 1 possível nome para um bebê


Fanfic / Fanfiction Sweet Uncle - Incesto SuHo - XIX - 1 possível nome para um bebê

Sweet Uncle 

Capítulo 29 – 1° possível nome para um bebê

- O que vocês fizeram não tem perdão! - Senta em sua mesa. - Saía do meu escritório. 

- Hyung! - Insisto! 

- Saia! - Berra enfurecido. 

Saio do local onde estava chateado, Xiumin é um grande cabeça dura, sei que ele está tão triste quanto nós, mas o mesmo se nega à nos perdoar. Com esses pensamentos vou em direção da cozinha encontrando minha garota, (S/N) está toda risonha com um pedaço grande de bolo nas mãos, ela grávida ficou ainda mais manhosa, céu como amo ela.

- Alguém aqui está com muito fome! - Brinco sentando ao seu lado.

- SuHo-ah! Está tão gostoso o bolo! - Faz bico.

- Querido, esse já é o quarto pedaço. - Lucy sorrir para filha.

- Omma! - Arregala os olhos. - Você não podia ter falado! - Rimos da sua manha.

- Coma quantos quiser querida, fiz especialmente para você! - Corta mais um pedaço. 

- Quero só mais um. - Pega o pedaço desejado. 

Ficamos conversando por um bom tempo, Xiumin não quis nos fazer companhia, ele ficou em seu escritório trancado o tempo todo. Minha cunhada disse que o mesmo sente tanta falta de nós, mas se recusa a dar o braço a torcer e nos aceitar novamente, ela disse que com o tempo e com a chegada do novo membro da família ele irá se abrir mais. Bom assim eu espero. 

Minha menina se entupiu de comida, ela comeu de tudo um pouco, sua mãe como esperado bajulou a Kim mais nova de todo tipo de comida, no final ela ficou com sono e dormiu em meus braços, despedi de minha cunhada e logo fui pegar a mais nova para irmos para casa. 

- Cuide dela SuHo, qualquer coisa é só me ligar! - Assinto. A mais velha ali beija a testa da filha e me ajuda a colocar a menina no carro.

O trajeto para casa foi bem calmo, (S/N) dormiu com um biquinho fofo nos lábios, sorrio ao imaginar ela já com um barrigão enorme esperando nosso garotão ou nossa princesa. Confesso que queria que fosse uma menininha, contudo o que vier será bem recebido com muito amor. 

Sendo assim, ao chegar em casa pego ela com todo o cuidado para não acorda-la. Abro a porta da casa e com os pés a fecho. Subo as escadas com todo o cuidado do mundo. Ao chegar em nosso quarto deito ela na cama com muito cuidado, quando estava quase saindo a baixinha me segura pela mão ainda com os olhos fechado. 

- SuHo, deita aqui comigo!? - Sorrio. Tiro meus sapatos e me deito ao seu lado, puxo a mesma para os meus braços.

- Durma meu amor. - Beijo seu cabelo.

- Estou sem sono. – Faço carícias nela. - Como foi a conversa com o Appa? - Abre os olhos lentamente.

- Foi melhor do que eu imaginei. Pelo menos eu não morri. - Rimos. 

- Bobo. - Beija minha boca rapidamente. 

- Ele ficou nervoso como imaginado, aceito o neto, porém não nos perdoou ainda. - Vejo seu rosto entristecer com a ultima parte. - Ei. - Levanto seu rostinho. - Não fique triste, com o tempo ele vai entender nosso amor. - Beijo sua bochecha.

- Estou tão emotiva recentemente. - Murmura com os olhos cheio de água. 

- Não fiquei assim, certo? - Assenti. Aproveito e limpa as poucas lágrimas que caiu. – Logo teremos o Junmyeon Júnior correndo por aqui. – Brinco.

- Junmyeon Júnior? – Assinto. – Se for menino nosso filho não vai ter esse nome! – Nego sorrindo.

- E você vai negar isso ao nosso filho? Ele já vai ter a boniteza da mãe e do pai lindão aqui, aí para o pacote ficar completo terá esse nome lindo também! – Gargalha.

- SuHo, esquece isso. Eu não vou colocar seu nome no bebê. – Faço bico.

- Então vai ser SuHo! – Nega. 

- Muito menos, na hora de escolher o nome, claro se for menino, você vai passar longe. – Rir.

- Poxa, (S/N) vai fazer isso comigo mesmo? – Insisto.

Por que não um Junmyeon ou SuHo? Horas são nomes incríveis para o nosso possível filho, um mini eu por ai. 

- Vou! – Afirma.

- Você não pode fazer isso com o nosso bebê, já pensou ele por aí desfilando com sua lindeza e seu nome, iria arrasar os corações da mulheres! - Bate de leve em meus  braços. 

- Agora mesmo que  você pode esquecer disso! – Bufa.

- Junmyeon Junior ou SuHo Júnior seria muito incrível! – Revira os olhos.

E lá vamos nessa  aventura de escolher o nome do nosso menino ou menina.


Notas Finais


Desculpe-me pelos erros
Perfil: @KimPark_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...