1. Spirit Fanfics >
  2. Sweeter than sweet >
  3. 08

História Sweeter than sweet - 08


Escrita por: whoisviu

Notas do Autor


Eu não ia escrever nada hoje pq tenho prova amanha aaaaaaaaaaaa
mas fui obrigada a escrever pq são mts ideias socorro
espero que gostem djsaojoijdsia
ta meio pequeno mas sério ta uma blz
e sim, eu gosto de festas
boa noite

Capítulo 9 - 08


- O que achou da reunião? – Yoongi me perguntou depois que aquela longa conversa com três homens bem estranhos que só queriam um investidor para sua loja de pesca havia acabado.

- Sinceramente? Bem entediante. – Ainda estava mexendo em alguns papéis, quase pronto para guarda-los. – Eu não sei como você aguenta o dia inteiro. – Riu.

- São bem entediantes mesmo, principalmente para nós, meros estudantes. – Terminou de guardar os papéis em sua pasta e olhou para mim. – Pelo menos você entendeu um pouco do que é essa empresa... Sabe, meu pai já investiu em muitas empresas, claro que não foram todas que deram certo, hoje precisamos tomar mais cuidado com isso.

Eu me perguntava sempre se ele era daquele jeito sério sempre, se era só comigo ou com todo mundo, se talvez ele não precisasse conversar de verdade com alguém.

- Bom, essa não é muito minha praia, mas... Obrigada. – Sorri.

- Eu gosto desse sorriso... – Ah, pronto. Começou. – Você não me deixa vê-lo muitas vezes.

- Você não merece, né? – Riu mais uma vez. Ele estava com um humor melhor hoje ou é impressão minha?

Não precisou de muito tempo para que ele se aproximasse mais de mim, aquela aproximação um pouco perigosa demais.

- Eu disse que você ficaria muito bem com esse vestido. Ele combina perfeitamente com você.

- Talvez você tenha acertado no modelo mesmo...

- Acho que eu gostaria de saber porque você fica tão inquieta quando eu chego só um pouco mais perto de você. Eu não mordo não... Só se você pedir com muito jeitinho.

Não tinha explicação, meu corpo simplesmente agia dessa maneira quando aquele homem chegava perto, quando aqueles olhos se encontravam com o meu. Eu juro que não queria me sentir assim, mas sinceramente...

- Inquieta? Não, não. Eu estou normal. – Quem eu estava tentando enganar?

- Então porque eu te sinto arrepiar toda quando eu chego um pouco mais perto? – Falou quase colado na minha orelha.

Aquilo já era demais pra mim. Me afastei rapidamente e levantei da cadeira.

- Eu acho que já deu meu horário, certo? Melhor eu ir embora. – Fui pegar toda a papelada que eu devia colocar na minha mesa, mas me surpreendi com o Yoongi colocando a mão em cima dela.

Olhei para cima e vi aquela cara sexy, ops, séria, com aquele terno e a outra mão dentro do bolso da calça. Droga, que cena de filme eu fui parar?

- Ainda faltam uns vinte minutos, Yoon. Está com pressa? – Tirou a mão da calça e apontou para a cadeira que eu tinha acabado de levantar, com o sinal de que eu me devia sentar de novo.

- Na-Não... Senhor. – Meu celular podia tocar e ser minha mãe precisando da minha ajuda para algo super urgente. Ou chegar alguém naquela sala de reuniões e me tirar do perigo que é estar no mesmo ambiente que Min Yoongi.

 Ele finalmente sentou do meu lado novamente, dessa vez com uma distância mais permitida entre nós dois.

- Eu te intimido, certo? – Não estava esperando por essa pergunta, mas se quer uma resposta: SIM! Eu me sinto totalmente intimidada com a sua presença, e, infelizmente ou felizmente, não é do jeito ruim.

- Do que está falando? Não! – Abaixei a cabeça, o que acabou por me entregar completamente.

- Olha pra mim. – Falou calmo, pegando no meu queixo e levantando meu rosto. Nossos olhos se encontraram de novo e eu estava totalmente à mercê dele de novo. Merda. – Eu gosto do jeito que eu te deixo. E sei que no fundo você também gosta. – Lambeu os malditos lábios. – Eu sempre fui muito ético no trabalho e aprecio isso. Mas você me faz querer esquecer toda essa bobagem.

Sabe aquela aproximação perigosa? Então... Talvez agora esteja perigosa demais.

- Se-senhor, eu acho melhor... – Iria dizer que claramente era melhor eu ir embora. Mas fui interrompida por um Senhor oráculo que já sabia o que eu iria dizer.

- Não, Yoon. Você não vai embora. – A voz dele ainda era assustadoramente  calma nesse momento, e seus olhos pareciam estar apreciando minha deliciosa boquinha (autoestima é tudo na vida). – Não enquanto você não disser o porque fica fugindo disso.

- Disso o que? – A desentendida.

- Você vai querer mesmo que eu explique? – Balancei a cabeça em resposta que sim.

E fui surpreendida.

Esse foi claramente o melhor jeito que me explicaram alguma coisa.

Min Yoongi me beijou, mas beijou com força, com vontade.

De primeira, não sabia o que fazer. Mas eu sabia que não teria forças para poder escapar disso. E sim, tinha uma parte de mim que estava sedenta por isso.

Dei permissão para o beijo ficar mais profundo, nossas línguas se encontravam em um ritmo perfeito, tudo em mim dava sinal para que aquilo continuasse, minhas mãos logo foram para sua nuca, e acabei empurrando sua cabeça para que ficássemos mais colados ainda, porque, sinceramente, aquilo poderia ser bem perigoso, mas era deliciosamente perigoso.

O beijo de Yoongi era totalmente viciante, e quando ele pegou no meu pescoço com aquelas mãos grandes, eu desejei que aquilo acabasse em nós dois gozando juntos. Mas alou, eu namoro... E puta merda... Acabei de lembrar disso.

Eu não conseguia e nem queria me livrar daquele beijo, mas foi quando ele agarrou meu cabelo por trás e puxou um pouquinho, fazendo com que meu pescoço estivesse exposto, que eu percebi que eu teria que parar com aquilo logo.

- Yoongi... – O chamei. Ele simplesmente largou meu cabelo, se afastou de mim e sorriu.

- Tudo bem, Yoon. Já está liberada. – Ele chegou perto do meu ouvido de novo. – Mas é senhor ‘pra você. Até amanhã. – Levantou e saiu da sala. Me deixando totalmente sem rumo, sem entender absolutamente nada. Aquilo era um jogo? Porque se for, ele ganhou.

Me levantei, arrumei meu vestido, meus papéis e saí da sala.

Passei rapidinho na sala que eu dividia com Lisa e arrumei as coisas de minha mesa, quando eu estava saindo, Lisa me chamou.

- O chefe disse que vai dar uma festa amanhã, assim você pode conhecer todos da empresa. Pediu pra eu convidar, porque disse que não teve tempo durante a reunião... Ah, e pode levar seu namorado. – Ela sorriu.

- Obrigada, Lisa. Até amanhã então. – Sorri falso.

Não basta ter que aguentar esse filho da puta a semana inteira, ele tem que invadir meus finais de semana também.

Saí da empresa e fui direto para casa, precisava muito pensar.

Eu não estava pronta para mais uma festa, não depois do que aconteceu na ultima e depois de hoje.

Estava quase pegando no sono, quando recebo uma ligação de Mi-Cha.

- Fala, meu broto. – Atendi.

- E aí, meu mel. Sabe quem resolveu dar uma festinha amanhã? Isso mesmo, a pessoa que você mais odeia no universo. Mas sabe quem vai? Isso mesmo, você, eu, nós! Irra!

Droga. Ele já convidou a sala inteira da faculdade. Provavelmente já sabia que se chamasse a Mi-Cha, eu não teria como não ir.

- Amiga... Eu estou muito cansada, sério. Esse negócio de faculdade e trabalho está acabando comigo.

- Eu não ouvi isso... Você pode recusar tudo na sua vida, menos uma festa comigo!

- Ta bom. Ta bom... Amanhã as 21 horas esteja aqui.

- Linda! Te amo! Beijinhos.

Desliguei, joguei o celular do meu lado e suspirei. Qual é daquele moleque?

Claro que depois disso avisei meu dengo que iríamos na festa e aproveitei para convidar Hoseok também, quem sabe pelo menos ele conseguiria melhorar meu dia.

 

Assim que acordei no dia seguinte, havia 10 mensagens, e claro que uma delas era do Yoongi, ex-anônimo.

“Quero que me ajude arrumar as coisas para essa noite. Apareça as 20 horas. Sozinha, de preferência.”

A cada ordem que ele me dava era um tapa que eu queria virar na cara dele. Mas tudo bem... Relaxa Ga-Yoon...

Avisei a todos que chegaria mais cedo, pois o chefe pediu minha ajuda. Claro que a única feliz com isso foi Mi-Cha. Isso que eu nem havia contado do meu beijo ainda. Jungkook e Hoseok apenas aceitaram.

Desci para comer com minha família e logo depois fui jogar vídeo game com meus irmãos. Afinal, era sábado e eu não tinha nenhum problema com horário. A não ser com o horário que Yoongi pediu que eu estivesse em sua casa.

E claro, Ga-Yoon sendo ela mesma se atrasando com a única pessoa que não poderia atrasar.

Me arrumei tão rápido que fiquei com medo de não estar arrumada suficiente para uma festa. Sabemos que Mi-Cha e eu somos sempre as mais fabulosas.

Quando cheguei no endereço que Yoongi me passou, já pude ver um corpo encostado na parede como se estivesse me esperando por muito tempo, foram só 30 minutos...

- Não sei porque ainda me surpreendo com seu atraso... – Nem me cumprimentou aquele grosso. – Está muito bonita, vamos. – Aquele veado pegou na minha mão e começou a me puxar para dentro da casa (muito bonita por sinal).

- Não sou nenhuma criança não, viu? – Puxei minha mão quando chegamos dentro da casa. – O que quer que eu faça?

Yoongi me olhou da maneira mais maliciosa possível.


Notas Finais


comentem pra eu saber se vcs estão realmente gostandoooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...