História Sweetheart - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, Selena Gomez
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Ally Brooke, Camila Cabello, Camila G!p, Camren, Camren G!p, Demally, Demi Lovato, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani Kordei, Norminah, Selena Gomez, Sofia Cabello
Visualizações 855
Palavras 1.428
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Fluffy, LGBT, Orange, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem a demora para atualizar, eu estava sem inspiração. Quando voltei a escrever, tive que passar por um tempo de luto muito difícil. Mas agora eu prometo não demorar mais...



Desculpe qualquer erro ortográfico...

Capítulo 20 - 20 - Primeiro Encontro


Fanfic / Fanfiction Sweetheart - Capítulo 20 - 20 - Primeiro Encontro

Camila Cabello | Point Of View 








Estava organizando os últimos detalhes do meu encontro com Lauren, quando a campainha tocou me fazendo abrir um sorriso de lado a lado. Dias antes de marcar esse encontro, eu pensei em vários programas que poderíamos fazer. Desde coisas extravagantes a coisas simples, por isso optei por algo simples, íntimo e romântico. Queria que fosse só nós duas, um bom vinho, uma boa comida e música boa para dar um clima.




Com isso tive a ideia de fazer uma noite de fondue aqui em casa mesmo. Era a união perfeita de tudo que eu queria para o nosso primeiro encontro. Era sete e meia em ponto quando ela tocou a campainha aqui de casa, já não era nenhuma surpresa para mim a pontualidade dela. Lauren como uma legítima Britânia, era obcecada por chegar no horário marcado.





Quando abri a porta, minhas pernas bambearem vergonhasamente ao ver aquela mulher parada em minha porta. Ela estava tão linda, quer dizer... Ela estava ainda mais linda, com um conjunto de calça e cropped cinza e botas pretas. Ela sorria de lado, vendo o efeito que tinha sob mim, já que estava parada na porta olhando para ela feito boba.






— Vai ficar só me olhando? – Lauren falou divertida, me trazendo de volta a mim.




— É... Não! – Respondi rápido, corando envergonhada. — Entra! – Falei dando passagem a ela.




— Obrigada... – Lauren agradeceu entrando.






Conduzi ela até a sala de televisão, aonde eu e Dinah tínhamos organizado tudo. E pela cara surpresa que ela fez, acho que mandei bem na escolha e preparação da nossa noite.





— Então, gostou? – Perguntei baixinho, pois estava atrás dela com minhas mãos em sua cintura.




— Gostei, está tudo muito lindo...




— Por que não se acomoda ali que eu irei pegar um vinho pra nós? – Disse e ela apenas afirmou. 








Tomamos vinho e comemos em meio a conversas distraídas, nós já tínhamos intimidade e conhecíamos o gosto uma da outra. Então não era difícil encontrar assuntos que nos prende-se e envolvesse, tanto que nem vimos a hora passar. Eu me sentia tão bem ao lado dela, era como estar completa novamente. 





— É sério, eu era péssima em artes na escola. – Disse entre risos. 




— Artes sempre me encantou, acho que sempre foi minha vocação. – Lauren explicou. 




— Depois que voltei da casa dos meus pais, eu pesquisei sobre seu trabalho. – Confessei. — Você tem muito talento. – Disse sincera olhando fundo em seus olhos. 







O tempo parecia ter parado, era maravilhoso. Lauren e eu tínhamos sintonia! Já era por volta da meia noite, havíamos tomado duas garrafas de vinho mas não estávamos muito altas pois comemos bastante. O vinho era com pouco teor alcoólico, o que apenas nos deixou mais leves e soltas. 




Minha boca percorria o pescoço de Lauren com paixão, eu amava aquela pele e o seu perfume. Estávamos deitadas no carpete felpudo, ele me recebia entre suas pernas. Enquanto trocávamos baixos e carícias, que ficavam cada vez mais quente. 





— Eu sou louca por você, Lo... – Mordi seu ponto de pulso, ganhando um gemido baixinho. 




— Camz, não podemos... – Lauren falou com a voz rouca. 




— Eu sei... – Minha voz saiu abafada por estar com meu rosto afundado entre seus seios. — Isso é uma droga! – Disse em relação a sua menstruação. 





— Tenho que concordar com você... – Lo disse fazendo carinho em meus cabelos. 






Trocamos mais alguns carinhos, até ela dizer que precisava ir embora pois já tinha estrapolado no horário. Apesar de fazer manha, por querer que ela ficasse comigo, deixei ela ir. Organizei por cima a sala, enquanto minha cabeça estava na noite deliciosa que passei com Lauren. Tomei um banho e logo me deitei pra dormir, eu estava exausta mas feliz, como a muito tempo não ficava.






***







— Hum, olha ela toda felizinha... – Dinah zombou assim que me viu entrar no escritório. 




— Bom dia, meninas... – Cumprimentei todas com um sorriso imenso. Eu estava radiante naquela manhã, minha noite foi perfeita! O que contribuiu totalmente, para que eu acordasse com tamanho bom humor. 




— Pelo visto a noite foi boa... – Mani do vagou sorrindo. 




— Pelo sorriso, tranzou bastante... – Dinah completou. 




— Lauren faz milagres! – Demi entrou na brincadeira. 




— Vamos trabalhar, que o dia é longo...





Ignorei as piadinhas das minha amigas e fui pra minha sala, começa mais um dia de trabalho. A manhã passou cheia, tínhamos muitos clientes para atender hoje. Tanto que não tinha conseguido ligar pra Lauren hora nenhuma, nem ao menos pegar meu celular e enviar uma mensagem. Na hora do almoço pedimos italiano e ficamos batendo papo, quando me toquei de que ainda não tinha falado com Lauren ainda. 




Peguei meu celular já me preguejando mentalmente, pois ela já teria me mandado mensagem ou me ligado e eu não pude responder. Mas pra minha surpresa, não havia nada! Nem uma mensagem ou ligação de Lauren, aquilo me soava estranho... 






— Ally, falou com a Lauren hoje? – Perguntei pra baixinha. 




— Não... – Ally respondeu depois de engolir a csua comida. — Por que? – A baixinha me olhou preocupada. 




— É só que, ela não me mandou mensagem ou me ligou até agora... 




— Fez algo errado ontem? – Mani questionou também estranhando. 




— Não! Quando ela foi embora, disse que me ligaria hoje... – Expliquei. 




— Estranho... – Ally murmurou pensativa. — Quando acabar de comer vou ligar pra ela... 




— Ah não, vou ligar agora... – Disse impaciente, já discando o número de Lauren. E para minha surpresa, nada! Ela não atendeu, liguei três vezes e em todas as vezes caia na caixa postal. 






Ally disse para eu me acalmar e almoçar sossegada, pois talvez Lauren só estivesse ocupada agora. Apesar de não ter me convencido, almocei tranquilamente pois no período da tarde eu teria duas reuniões e comer ficaria em último lugar. A minha tarde passou voando, duas reuniões longos e produtivas tomaram toda minha tarde. E no final do dia eu estava jogada no sofá do escritório junto com Dinah, estávamos acabadas. 





Mani e Demi logo apareceram com as mesmas caras de cansaço que nós, E Ally um pouco depois surgiu com uma cara de preocupação que me assustou. Logo me lembrei de Lauren e de que não tive nem sinal dela hoje, então me sentei no sofá sentindo meu corpo entrar em alerta. Um frio percorreu meu corpo, Junto com um pensamento que me amedrontou. Ela não poderia ter ido embora de novo, não é? Digo, quando ela saiu do meu apartamento, a gente estava bem e nossa noite foi perfeita... 






— Ally? – Minha voz saiu falha. 




— Eu também não consegui falar com ela, Mila. –Ally disse e eu via seus olhos cheios de preocupação. 





— Você tem as chaves de lá ainda, amor? – Demi perguntou abraçando a mulher. 




— Sim... 



— Então vamos lá, não vai adiantar nada ficarmos aqui pensando em probabilidades. – Demi disse já se movimentando. 






Fechamos o escritório rapidamente e fomos nós cinco, a caminho do apartamento de Lauren. Quando chegamos o porteiro disse que ela não havia saído hoje, mas que poderia ter saído antes de iniciar seu turno logo cedo. Chegamos ao andar aonde ela mora, Ally abriu a porta e eu fui logo em direção ao quarto dela ouvindo passou atrás de mim. Quando alcancei o quarto de Lauren, meu coração acelerou e meu corpo entrou em alerta! 






— LO! – Gritei assustada. 





Lauren estava encolhida no centro da cama, apenas de calcinha e sutiã. Seu corpo suado e febril, me fizeram lembrar que ela estava no seu período menstrual e provavelmente com dor. Fui rapidamente até a cama, virei Lauren e me assustei com a poça de sangue que havia ali. 






— Meu Deus, ela pode estar com hemorragia. –Mani disse assustada. 



— Vamos levar ela para o hospital, agora! – Ally disse indo ao closet. 





A baixinha voltou com uma blusa grande e eu permanecia com a minha mulher em meus braços, desacordada. Rapidamente vestimos ela e Dinah pegou ela no colo, alegando que eu estava nervosa demais para fazer isso. O caminho até o hospital foi breve, graças a localidade do apartamento de Lauren, que era bem próximo ao centro. Chegando no hospital, três enfermeiros acompanhados de um médico, levaram para dentro da emergência e eu e as meninas ficamos na recepção cuidando do cadastro dela. 





— Graças a Deus nós resolvemos ir lá... – Ally disse suspirando. 




— Eu devia desconfiar, pois ontem ela tinha me alertado sobre seu período... 




— Não tinha como adivinhar, Wallz... – Dinah disse me abraçando... 





Me aconcheguei nos braços da minha melhor amiga e suspirei, rezando silenciosamente para que minha Lolo ficasse bem... 





Notas Finais


Eu estou escrevendo One Shots Hot Camren, estão bem legaizinhos... Deêm uma olhadinha depois 👇

https://www.spiritfanfiction.com/historia/one-shots-camren-hot-12874295


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...