1. Spirit Fanfics >
  2. Sweets or Kisses >
  3. Baixinho Insuportável

História Sweets or Kisses - Baixinho Insuportável


Escrita por: Yibozo

Notas do Autor


EAE MALUCADA??!? Formo? Como cês tão? Espero que bem. 💕
Tô eu aqui de novo com o segundo capítulo já, eu pretendia fazer capítulos mais longos mas não deu né, superamos.
Tenham uma boa leitura e nos vemos nas notas finais! 🐧

Capítulo 2 - Baixinho Insuportável


Fanfic / Fanfiction Sweets or Kisses - Baixinho Insuportável

Capítulo 2. — Baixinho Insuportável.

Um Chanyeol frustrado rolava de um lado para o outro, bagunçando os lençóis da cama do amigo que Sehun havia acabado de arrumar. 

— Por que você não vai bagunçar sua própria cama? —Perguntou o loiro saindo do banheiro com uma toalha na cabeça enquanto secava seus fios de cabelo. 

— Porque ela já tá bagunçada. — Respondeu com a voz abafada pelo travesseiro e então se virando de barriga para cima. 

O loiro o encarou desacreditando da cara de pau do amigo, atirou a toalha húmida que tinha em mãos no rosto do mais alto e se jogou na cama desocupada pegando seu celular em seguida. 

— Você acha que se eu vender paçoca na rua consigo alugar um quartinho pra dormir? — Perguntou choroso fazendo o amigo rir. 

— Para de ser dramático, Chanyeol. Mas tarde eu tento falar com... — O mais novo fora interrompido pelo som de batidas na porta. — Deve ser o Kai. — Comentou se levantando para ir abrir a porta. 

— Desde quando Jongin bate na porta? 

O loiro sorriu alegre ao abrir a porta e dar de cara com o outro loiro mais baixo que si. — Luhan! — Sem dar tempo do chinês reagir, puxou o mesmo colando seus lábios assustando o mais velho que se encolheu envergonhado ao ouvir a risada de Park. — Estávamos falados de você agora mesmo. 

— Sério? — Perguntou surpreso e acanhando. — Eu vim... É... Buscar Chanyeol.  — Sua fala saiu mais como uma pergunta. 

— O quê? — Perguntaram os donos do quarto ao mesmo tempo. 

— Baekhyun aceitou conhecê-lo. 

— Como? — Sehun perguntou tentando entender o motivo do outro de estar ali. 

— CARAMBA! — Chanyeol pulou rapidamente da cama entusiasmo. — Então vamos logo! — Naquele momento ele não estava ligando se Baekhyun existia mesmo ou era só uma invenção do chinês, de qualquer forma, se não existisse nenhum Baekhyun, seria o loiro quem teria que ajudá-lo. O fato que importava realmente era que talvez não precisasse vender paçocas na rua. 

Sehun deu de ombros quando o amigo pegou seu ficante pelo pulso e saiu puxando o mesmo para sabe se lá onde, apenas se jogou na cama ainda confuso e voltou a mecher no celular. Depois perguntaria sobre aquilo para um dos dois. 

��

— Ele está aqui na biblioteca? — Perguntou empolgado recebendo um aceno positivo do outro.

— Você parece bem animado pra alguém que não acredita em mim. — Sussurrou subindo a escada que deixou Chanyeol confuso por não ter visto a mesma na primeira vez que esteve no local. 

— Mesmo que você esteja me fazendo de bobo, no fim vai ser você mesmo que vai me dar aulas particulares. — Respondeu seguindo o loiro. 

Chanyeol abriu a boca em um O perfeito ao colocar os pés no segundo andar. Era um lugar ainda maior que o primeiro piso, porém parecia ter muito menos espaço. Eram muitos móveis, livros e outros objetos, tudo isso organizado. Um tanto escuro, e parecia não ter muitas janelas, olhando de relance havia visto apenas uma. 

— Que lugar incrível pra matar umas aulas. 

— É proibido a entrada de alunos aqui. — Respondeu calmo sentando-se no chão próximos a uns livros espalhados. 

Chanyeol fez o mesmo. — Quando seu amigo vai chegar? 

— Ele já está aqui. — Chanyeol confuso encarou o chinês e logo começou a rir, tendo em mente que o loiro era realmente um maluco com um amigo imaginário. Luhan fechou os olhos suspirando. — Você pediu que eu o trouxesse, Baekhyun. Não dê pra trás agora e me faça parecer mais louco do que já acham que sou. — Falou em um tom alto fazendo o ruivo erguer uma das sobrancelhas. 

— Garoto, acho que você deveria procurar um psicólogo. — Park se levantou se virando em direção a escada prestes a ir embora mas acabou por voltar dois passos para trás ao dar de cara com um garoto baixinho de cabelos rosa. 

O baixinho sorriu inclinando a cabeça de leve e soltando um som de "Boo!" quase em um sussurro zombando da expressão assustada do mais alto. 

— Quem é você? — Perguntou o ruivo, fitando o de fios rosados de cima à baixo. O garoto vestia um blusão bege que Chanyeol apostou ser o dobro do seu tamanho pois alcançava os joelhos e as mangas escondiam as mãos, usava uma calça preta e os pés estavam descalços, suas meias eram coloridas e chamativas demais na opinião de Park. Parecia uma criança. 

— Sou o embaixador de Marte e você mero mortal? Quem és? — Sua voz parecia forçada, seu peito estava estufado e estava na ponta dos pés em um tentativa falha de ficar na mesma altura que o mais novo.

Luhan revirou os olhos e se levantou explicando que o menor era Byun Baekhyun. — E como você já sabe, esse é Park Chanyeol, agora é com vocês. Boa sorte, Chanyeol. — A última parte gritou já estando no meio da escada. 

— Então você existe mesmo? — Perguntou cutucando o nariz que outro empinava. — Caraca, Sehun não vai acreditar quando eu contar pra ele, muito menos Jongin. — Já estava até imaginando a cara que os dois fariam. 

— Isso porque você não vai contar. — Respondeu Byun agora com seu tom de voz normal, desfazendo a pose desnecessária que havia feito para encenar o personagem de embaixador que fora ignorada pelo mais alto. 

— Huh? Claro que vou! 

— Não vai! — Rebateu o menor. 

— Vou sim! 

— Cale a boca. — Ordenou recebendo um olhar irritado do outro. Quem aquele baixinho pensava que era pra falar assim consigo? — Se você quiser minha ajuda você vai ficar quietinho e acatar minhas ordens.

Riu irônico da audacia do mais baixo. — Garotinho vá brincar e dê licença pro titio passar, vai. — Assim como Chanyeol havia pedido, Baekhyun foi para o lado, dando espaço para que Park passasse e foi o que ele fez. Já estava no topo da escada quando parou ao ouvir a voz do mais velho.

— Eu sou a única pessoa que pode te livrar de ser expulso de casa. —  Sentou-se em meio aos livros no chão, abrindo um em seguida. — Quando voltar amanhã, não venha de mãos vazias. 

— Não voltarei. — Respondeu orgulhoso descendo para a biblioteca e indo de volta para seu quarto. 

��

Um ruivo decepcionado consigo mesmo bufava e praguejava subindo lentamente os degraus da escada se arrependendo de cada passo dado. 

No dia anterior depois de deixar a biblioteca da escola e ir para o seu quarto, irritado decidiu não conversar com ninguém e foi direto dormir, acabou acordando no meio da madrugada ao sonhar que estava vendendo paçocas na estação de trem de Seul. Durante o restante da noite não conseguiu voltar a dormir e acabou por deixa sua cabeça vagar em pensamentos assustadores sobre o rumo que sua vida poderia tomar caso não alcançasse um dos três primeiros lugares no internato. E foram esses pensamentos de que precisava a qualquer custo cumprir as exigências do pai que ele decidiu que a melhor opção seria ceder, afinal, se o baixinho de cabelos rosados fosse mesmo inteligente, quem sairia ganhando por tirar notas altas e ainda receber os créditos seria Park, certo? 

Errado. 

They tell me I'm too young to understand

They say I'm caught up in a dream

Well life will pass me by if I don't open up my eyes

Well, that's fine by me

 

Dizem-me que sou muito jovem para entender

Dizem que estou preso em um sonho

Bem, a vida vai passar por mim se eu não abrir meus olhos

Bem, tudo bem por mim 

 

— Está atrasado. — Chanyeol estranhou quando se deparou com Byun rolando de um lado para o outro no chão, mas desistiu de tentar encontrar um sentido para aquilo porque se parasse pra pensar em todos os acontecimentos estranhos que aconteceram desde que descobriu sobre o loiro maluco e tentasse achar algum sentido naquela história toda, ele acabaria enlouquecendo. — Estou entediado. O que você me trouxe? — Suspirando Chanyeol entregou a sacola branca que estava segurando para o menor que rapidamente se sentou no chão com as penas cruzadas. — O que é isso? — Chanyeol se sentou ao seu lado, escorando-se na parede e passou a encarar o teto.

— Doces. — Respondeu simplista. 

O mais velho empolgado retirava do saco plástico várias balas, pirulitos e bombons não demorando para abri-los e devorá-los. 

— Precisamos começar essas aulas o mais rápido possível, semana que vem já vai ter um prova. — Se pronunciou o mais alto desviando os olhos para o outro franzindo o cenho ao ver o baixinho completamente entretido com os doces que havia trazido. — Baekhyun? 

— Huh? — Perguntou sem olhar para o ruivo, estava ocupado demais enfiado uma bala atrás da outra na própria boca. — Chanyeol, isso aqui é muito bom! — Falou embolado por culpa das balas. 

— Até parece que você nunca comeu doces. 

— Nunca. — Afirmou o outro novamente com a fala embolada fazendo Park ficar ainda mais intrigado. — Dá próxima vez que vier traga mais. 

—Tá achando que eu sou seu empregadinho? — Não estava de bom humor e Baekhyun parecia fazer questão de piorá-lo, então naquele momento já havia esquecido de tudo o que queria perguntar para o de fios rosas.

— Agora você é meu servo, Chanyeol. — Ah, Byun Baekhyun era definitivamente o baixinho mais insuportável que Park já havia conhecido.


Notas Finais


E aí? O que acharam? Baek é mó mandão né? Cês não viram nada. E o menino nunca tinha comido doce, como assim?? Doce é vida, nénom? Agora eu me vou e até o próximo! Abraços e beijos!! 😽😽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...