1. Spirit Fanfics >
  2. Sweety >
  3. Feel Me

História Sweety - Feel Me


Escrita por: stefanysslopes

Notas do Autor


Eu particularmente amo esse capítulo, e espeeo que vocês gostem também ♥️

E aliás, quem gosta de F1?

Capítulo 4 - Feel Me


Fanfic / Fanfiction Sweety - Feel Me

JUNE

Turim. Italy. 2019.

Os olhares na cozinha se revezavam entre a italiana e o colombiano, que parecia calmo demais para quem acabara de fazer uma baita chegada do nada. Ele não estava em Madrid?

— Cariño? — Paulo chama Lena que parece acordar de uma paralisia e rapidamente ajeita a blusa, pedindo silenciosamente para ele pegar o bebê. Ele ajeita o filho em seu colo enquanto ela se dirige a James.

— Vamos conversar em outro canto — anuncia ao se aproximar, apontando para a área de fora, da piscina. O jogador concorda. Neymar parecia nem piscar. — Volto daqui a pouco.


— Vixi — o brasileiro sussurra. Ao ficarmos sozinhos, ele dispara: — Quanto tempo até ela te chutar pelo colombiano?


— Júnior! — repreendo.


— O quê?!


— Não liga pra ele, ele tem ciúmes de você e da Lena — consolo o jogador da Juve.


— Quem disse isso?! — Júnior rebate.


— Viu o jeito que ele tá todo sentido? — Paulo ri e balança a cabeça.


— Eu aprendi com a Sel que é melhor ignorar — cochicha, fazendo-me rir.


— Olha isso, minha própria assistente contra mim — Ney resmunga para Luna, que o olha sem entender nada e depois ri. — Você tem uma dessas, Dybala?


— Uma o quê?


— Uma minion só pra você — aponta para mim.


— Não, a minha não é tão bonita assim — me elogia, o que me faz sorrir. Eu sou uma pessoa que nunca sabe responder elogios.


— Ei, ei, ei, hermano, assim não — Ney diz, balançando os braços. — Vai atrás da sua e deixa a minha... June.


— Mas se quiser uma nova assistente e fisioterapeuta, é só entrar em contato — pisco para o argentino, que ri e concorda.


— Vou ver o que a Selena e o Gaguinho estão cochichando — Ney entrega Luna para mim e sai. O olho se afastar sem entender nada. O que deu nesse chato?


— Gaguinho?


— Ele é um bullyinador — falo, rindo. A pequena dona de olhos azuis me olha e sorri, mostrando o quanto também parece com o pai. É incrível o jeito que eles são iguais ao progenitor. Se eu fosse Selena, ficaria magoada por não terem nada de mim. — Como você é uma princesa linda, sweety!


— Você é americana né? Seu sotaque espanhol é quase perfeito — Paulo elogia. — Treinou na Catalunha?


— Na região de Castilla, na verdade. Mas estou escutando muito Rosalía e aquela mistura do catalão e espanhol dela — nós rimos. Gosto de conversar com o Dybala, concluo. — E seu italiano? Soube que ainda mistura um pouco com o espanhol.


— Eu controlo bem mais que antes — pisca. — Mas é um pouco difícil não usar.


— Entendo, de vez em quando eu acabo falando uma frase inteira em inglês numa conversa — dou de ombros. — Acho que é normal.


— Sim, é — nós nos viramos a tempo de ver Neymar voltar e avisar que eles estão saindo e depois correr de novo para espiar a amiga. Fofoqueiro!


— Vamos atrás dele antes que ele fale alguma coisa indecente — digo para o Dybala, que concorda. O seu neném a essa altura só pedia por uma caminha. Luna não me deixou levá-la, apenas disparou até a sala com a babá atrás, chamando pela mãe. Que a pegou com carinho.

— Mama, naná!

— O que ela quer dizer? — o Encrenca pergunta ao ver Lena pegar a criança e ela responde:

— Que está na hora de dormir. Você quer naná né, meu amor?

— Naná — seus lindos olhos azuis piscam, mostrando ainda mais o quanto eles são perfeitinhos. Deus, pareciam ter sidos desenhados.

— Credo, seus filhos dormem cedo demais.

— São bebês, Neymar e não adolescentes — falo o óbvio, adorando a sensação de vê-lo me olhar assim. — Ou em alguns casos, adultos-meninos.

— Outch! — Paulo solta.

— Só pra você saber, essa vai pra...

— Pra lista, é eu sei — sorrio debochada.

— Bom, crianças se não se importam, tenho que colocar meus filhos para dormir — Lena interrompe nós dois. — Vamos, amores.

— Te espero aqui embaixo, Lena — ela acena para Júnior, subindo as escadas com Paulo e os bebês, e a babá logo atrás. Eu me viro na direção da cozinha, disposta a comer alguma coisa. O brasileiro logo aparece no meu campo de visão. — Sai do meu pé, chulé — resmungo, pegando um pacote de biscoitos amanteigados de chocolate.

— Você não é o centro do Universo — ele rebate, pegando um pacote de biscoitos de aveia e trigo. Que nojo!

— Essa coisa é tudo menos saudável, se quer saber — digo para ele, mordendo meu biscoito gostoso. — Tem as mesmas quantidades calóricas, energéticas e glúteo dessa minha.

— Ah, é mesmo, senhora saudável? — debocha, mastigando alto de propósito. Porco!

— Só estou dizendo, se vai comer um biscoito, que seja um gostoso — dou de ombros, desbloqueando meu celular pessoal e abrindo o WhatsApp. Uma mensagem chama minha atenção.

— Para de militar minha comida, mulher.

— Só estava dizendo, não precisa ser grosso — comento já sem paciência.

Hamilton: Hey, soube que pousou em Turim. Estamos dando uma festinha aqui no hotel de um conhecido antes de irmos para Dubai, se quiser vir o seu nome está na lista! Bem vinda a Itália, gatinha ;)

Lewis Hamilton na Itália? Eu precisava ver com meus próprios olhos!

— Parece que tenho um compromisso! — sorrio para o jogador.

— Vai encontrar quem? As bruxas daqui? Suas irmãs vão roubar doce e te chamaram?

— Por que você não pega essa torrada aqui — pego a comida e ergo na sua direção — e enfia no seu...

— Enfia nessa sua boca suja, sua pequena diabinha — me interrompe. — E aliás, essa torrada deve bastar para preencher sua boca enorme.

— Eu diria que o mesmo serve para a sua, seu imbecil — taco a torrada nele, que desvia.

— Você é uma agressiva!

— E você é um idiota!

— Por que só não pega essa torrada e...

— Deus do céu, vocês não se cansam? — nem havia percebido que Selena voltara. — Paulo já está indo.

— Uh, será que ele pode me dar uma carona? Tenho um encontro com alguns amigos — Selena sorri e concorda.

— Claro, June. São muito gatinhos? — ela pergunta baixo, mas não o suficiente para Júnior não ouvir. Vejo ele sacar o celular na hora. Provávelmente está marcando de encontrar alguma modelo italiana. Ou será que é atriz? Parece que ele gosta desse tipo, penso num revirar de olhos mentalmente.

— Achei! — o Dybala aparece com um par de chinelos.

Cariño, pode levar June? Ela tem um reencontro de amigos — o argentino sorri.

— Com quem mesmo que você sair?

— Virou meu pai, Júnior? — não evito o sarcasmo. Mas, respondo, pois ele ainda é meu "chefe". — Vou só encontrar uns amigos. Nada demais.

— E pretende namorar, June?

— Espero que sim — sorrio para italiana, que ri.

— Bora, te levo — o argentino diz e pulo da bancada, pegando a  bolsa e pescando umas coisinhas. Retiro meu casaco e fico apenas de top, dando uma levantada na calça moletom até a cintura e apertando bem o fio. Ajeito meus cabelos conforme nós seguimos até a sala e passo um gloss rapidamente olhando no espelho da sala. Deixo meu casaco em cima da mala e a bolsa grande também, pegando apenas minha carteira e puxando a pochete, prendendo-a na cintura. Até que fiquei bonitinha com o look improvisado.

Camisinhas ok também!

— Prometo não voltar antes do amanhecer, para não acordar ninguém — pisco, fazendo Lena rir. E o atacante apenas soltar uma risada nasalada enquanto encara o celular. A vadia da vez devia ter respondido.

A italiana nos acompanha até a saída e nos despedimos com um beijo na bochecha. Eu entro logo no carro para lhes dar privacidade e sorrio como boba vendo os dois pombinhos. Meu celular vibra com o endereço do hotel após eu responder que iria. Um luxuoso no centro. Típico dele! 

Paulo logo entra e pergunta o endereço. Eu coloco no seu GPS e ele solta uma risadinha.

— Vai na festa do Hamilton é?

— Como sabe que ele...

— Uns companheiros estão lá e alguns do Torino — dá de ombros. — É uma festinha que alugou o andar inteiro.

— Deus, esse Lewis...

— Boa sorte, gatinha — pisca. Rio.

Fuckbboy: só toma cuidado pra não matar um cara com o veneno da tua língua na hora do beijo (•ө•)♡


Eu: o único que morreria seria você, já que seria veneno de cobra com veneno de cobra ¯\_(ツ)_/¯


Fuckbboy: Vsf hahahaha


Eu: é o que eu espero lol


Depois disso ele não me respondeu mais e eu dei como encerrado. Talvez ele estivesse mais ocupado enrolando uma vítima ou Lena o tenha feito ficar em casa. Se eu tivesse um pouco do poder dela de o fazer ficar e sentar, rolar e deitar, meu trabalho teria um descanso!


Tento ajeitar minha maquiagem com um rímel e delineador, mas fazer isso num carro em movimento é meio difícil. Por sorte, durante os sinais vermelhos, consegui fazer uma boa maquiagem básica. Paulo me olhava impressionado quando estacionou na frente do hotel.


— Nunca vou deixar de me surpreender com quanto vocês mulheres são habilidosas nesse lance de maquiagem.


— É uma arte que dominamos tão bem quanto você o futebol — pisco, tirando o cinto de segurança.  — Obrigada pela carona, te devo essa, jogador.


— De nada — acena e eu devolvo o gesto, fechando a porta de seu carro e entrando no prédio. Dou meu nome para o recepcionista e ele logo libera minha passagem pelo elevador, indicando o andar. A cobertura estava lotada, mas não de qualquer tipo de gente. Eram apenas os famosos e influentes. Reconheci algumas modelos, atrizes e até cantoras. Alguns jogadores da Juve piscaram para mim no caminho e alguns do Torino também.


Tive que andar até o quarto principal para encontrar Lewis e alguns de seus amigos. Ele gritou meu nome e pulou do sofá, me pegando pela cintura rodando comigo. Eu ri e o segurei.


— Minha linda e pequena June — ele aperta minha bochecha, o que me faz rir e retirar sua mão.


— Quanto tempo, Ligeirinho — digo, vendo-o sorrir com o apelido. — Soube que arrasou no Brasil.


— O pai aqui sempre arrasa — sorri arrogante, o que me faz rir.


— Onde fica o bar? Preciso de uma bebida — ele aponta para o canto mais a esquerda.


— Só não exagera, você é meio doidinha quando bebe — eu soco seu ombro.


— Me respeita.


— E brava — adiciona. Eu reviro os olhos e o empurro pro lado.


— Tenta não olhar pra minha bunda dessa vez, Hamilton — pisco por cima dos ombros, fazendo o britânico gesticular um coração com as mãos e cair no sofá.


Ri.


Esse Lewis não tem jeito!


Me sirvo de um Bloody Mary e me viro para voltar para Lewis, quando vejo Kylie Armstrong e Jay Hummels. Me aproximo dos dois e logo Jay me abraça e grita:


— JUNEEEEEE — e ele está altinho.


— Oi, Jay! — ele grita um "Quando tempo" antes de Kylie o empurrar e me abraçar. — Hey, parabéns pelo bebê! Ele é lindo — parabenizo.


— Obrigada — ela agradece com um sorriso. Olho seu corpo mais uma vez e quase não vejo barriga.


— Você pariu esses dias mesmo? Quase não vejo nada aí — ela ri.


— Estou usando uma cinta, mas já perdi bastante peso.


— Quantos você engordou? Ou melhor, você chegou a engordar?


— Acredite se quiser, mas a vadia aqui não chegou nem nos dez quilos! — Jay disse, apoiando-se na mesa.


— Uau, e já está assim? Quem me dera ser como você na minha vez.


— Tudo pela semana da moda — ela ergue a taça com um sorriso, mas seus olhos transmitem uma coisa a mais.


— E quem é o pai do seu bebê? Não lembro de você estar namorando — Kylie parece perder um pouco a postura e Jay é quem toma o partido.


— É um colombiano do caralho, cretino e sem coração que... Enfim, não vale a pena falar dele — ele se interrompe ao ver a cara da alemã. O que está rolando aqui?


— Engraçado, hoje um colombiano também apareceu lá pela Selena, onde estou hospedada. James Rodríguez, conhecem? Gatinho — tomo meu drinque, mas paro ao ver Kylie se sentar.


— O que disse? — pergunta baixo.


— Eu te disse, amiga! Esse cretino deve ter deixado seu filho com a babá e foi correndo atrás da ex — pisco várias vezes. Como assim? James é o...?


— Filho da mãe! — ela levanta na hora.


— Hey, não foi pra isso que ele...


Ela simplesmente sai disparada e Jay me dá um olhar de desculpas antes de seguir a amiga.


Que porra aconteceu aqui?


Balanço a cabeça várias vezes e me coloco a andar até Lewis, que logo me puxa para sentar do seu lado. Eu me ajeito ao seu lado e ele logo coloca seu braço sob o encosto atrás de mim. Meu celular do trabalho apita e logo o caço na pochete. Por questões de segurança, ele era o único que não ficava no silencioso.


N.Júnior: gostando da festa do Hamilton? Eu vi as fotos...


Que porra? Desde quando Júnior controla minhas saídas? Ou melhor, desde quando ele se importa se estou gostando ou não de algo? Mal trabalhamos há 1 mês e ele já se acha no direito?


Um aperto no meu peito sobe quando penso nisso, um sentimento indesejado que eu jogo pra debaixo do tapete junto dos outros que ele me causa. Não quero, e não vou pensar nele. Não de novo.


— Tudo bem? — Lewis pergunta e eu ergo o olhar para ele, bloqueando o celular e o guardando novamente. Sorrio e digo:


— Nunca esteve tão bem.


•••


Abro a porta de trás da casa de Selena com cuidado, entrando de fininho e torcendo para não fazer barulho. Olhando no relógio da cozinha, reparo que são quase 6 da manhã. Suspiro ao beber um pouco de água.


Depois de Lewis ter me feito esquecer o brasileiro e a confusão que ele é, não quis ficar mais nem um segundo na cobertura. Apenas coloquei minhas roupas e sai do quarto, deixando uma mensagem no celular dele.


Engano meu achar que eu me livraria da praga tão cedo.


— Pelo visto você se divertiu — pulo pelo susto ao ver Júnior sentado na cama do meu quarto. Ele está de braços cruzados e uma feição imparcial, mas ao mesmo tempo de alguém que não dormira.


— Deus, Júnior, o que faz aqui? — pergunto, chutando os tênis e tirando a pochete. Talvez eu ainda estivesse bêbada por estar fazendo isso com ele aqui.


— Só queria garantir que não te pegaram e levaram para outro país — levanta furioso, consigo ver em seu olhar que ele está se segurando. Mas eu não recuo, e cruzo os braços também.


— Estou aqui não é? Já pode sair — aponto para a porta com a cabeça. Júnior se aproxima, até aproximar seu nariz do meu pescoço e fungar. Eu fecho os olhos por um instante. E então ele se afasta e diz num rosnado:


— Você precisa de um banho, o cheiro dele está em você — e então ele sai.


Fico parada por um instante. E depois eu sigo até o banheiro. De repente, me senti suja. Esfrego o meu corpo na água enquanto aquelas palavras ditas por ele me rondam.


"O cheiro dele está em você".


Claro que estava! Ele foi quem me beijou, me venerou...


Por que uma parte minha grita que não era para ter sido Lewis?


Poxa, eu gozei não gozei? Isso não queria dizer que eu gostei? Porque, sim, eu gostei. É gostoso transar!


Mas então as palavras voltam.


"O cheiro dele está em você".


Droga, droga, droga!


Por que eu estou imaginando como seria o cheiro dele em mim? Por que eu queria que fosse o cheiro dele?


Por que você me deixa assim, Júnior?


E toda vez que você beijar alguém, eu quero que você me sinta. E toda vez que você dançar com alguém, eu quero que você me sinta — Feel Me, Selena Gomez.


Notas Finais


E teremos att dupla pra poder igualar vocês com o wattpad, quem amou?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...