História Swett Smile (ChanBaek) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Seventeen
Personagens Baekhyun, BamBam, Boo Seungkwan, Chanyeol, Chen, D.O, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jackson, Jang Doyoon, JB, Jeon Wonwoo, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Junghan "Jeonghan", Jungkook, Kai, Kim Mingyu, Kris Wu, Lay, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Seungcheol "S.Coups", Shin Dongjin, Soonyoung "Hoshi", Suga, Suho, Tao, V, Wen Junhui "JUN", Xiumin, Xu Ming Hao "THE8", Yao MingMing, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 13
Palavras 859
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demoraaa eu tava enrolada com a escola e aqui em casa.
Mas espero que gostem do Cap bjks 💜 Boa leitura

Capítulo 2 - Se não for pra passar vergonha nem vou


Fanfic / Fanfiction Swett Smile (ChanBaek) - Capítulo 2 - Se não for pra passar vergonha nem vou

Pov's Baekhyun

Todos olharam pra nossa direção procurando o autor daquela voz, felizmente todos sabiam que foi o tao aquela anta que gritou aquilo e não eu, todos o encaravam com uma cara de ponto de interrogação, mas eu estava sentindo um peso em mim mesmo sabendo que estavam encarando o tao não eu mas sei lá me sentia vigiado.

 ate que quando virei o rosto pra frente onde estava a diretora e o aluno novo eu congelei, ele estava me encarando com uma cara curiosa mas quando viu que percebi seu olhar abriu sorriso...e..ham...wow....haha...aiaai...... ..ham? Aaa é era bonitinho até..... Tata bem bonito.... OK OK EU QUASE MORRI. Mas eu ia morrer feliz.

Galera vocês não tão entendendo, não foi um sorriso Foi O SORRISO mas Baekhyun não seria Baekhyun se não passase vergonha não é? Pois é eu tava encarando ele e ele eu a um tempinho e estava rolando um clima sabe? So que eu tava me balançando na cadeira como sempre faço de tras pra frente, tipo daquele jeito que sua mãe sempre xinga você dizendo que você vai cair e depois não é pra reclamar. Eu estava assim so que eu tava  tão hipnotizado com aquele olhar e aquele sorriso que eu me empurrei pra trás so que com uma força um pouco exagerada e morri.


R.I.P BYUN BAEKHYUN Desde 1992 Passando Vergonha para a alegria do mundo.

Eu me espatifei no Chão de uma maneira linda e todos começaram a rir incluindo meus amigos que não foram capazes de ajudar, não sei porque mas o Tao se levanto pra ir me ajuda mas se sentou de novo. Aah que grande ajuda eim valeu. 


Mas quando fui olhar para trás vi um ser orelhudo e alto estender a mão para mim, eu aceitei e ele me puxo e abriu outro sorriso e disse:

- de nós dois quem eu pensei que cairía por um olhar Tão lindo seria eu, se bem que overdose eu ja devo ter tido.

- aa..... - tan tan tan ameça de HappyVírus foi detectada.

...tudo bom contigo? Eu fiquei sem palavras eu ia fala e buguei, mas ele so cito isso E saiu, ja que a diretora xingo todo mundo para parar de rir e se concentrar nos estudos, someone call the doctor.

Pov's Chanyeol

Lá estava eu esperando a diretora, para me mostrar minha nova sala e nova escola, aliás perdão pela minha falta de educação.

Sou Park Chanyeol e tenho....esqueci minha idade mas não importa depois eu lembro, eu tive que me mudar para cá em Busan porque minha mãe quer abrir um Restaurante e ela achou um imóvel ótimo aqui, meu pai morreu a 4 anos de câncer no pulmão por causa dos cigarros, desde então minha mãe tem trabalhado duro para juntar dinheiro e abrir o restaurante e eu também ando achando uns empregos pra ajuda-la com isso.

Eu não tinha amigos de verdade na outra escola, eram todos falsos e metidos, acredito que aqui vai ser diferente.

- senhor Park?

- oh sim, pois não?

- eu sou Lee soomin, a diretora dessa escola, prazer em conhecê-lo.

- eu sou Park Chanyeol e o prazer é rodo meu.

- muito bem, as papeladas já estão prontas vou lhe encaminhar direto à aula pois ela ja começou e mando algum aluno lhe ajudar a conhecer a escola ok?

- ok

Bom entramos na sala me apresentei a professora e numa classe estava uma das coisas mais perfeitas do universo, cara nossa ele era muito lindo, ele vestia Jeans pretas uma Blusa branca e um casaco preto por cima, ele estava com uma cara de curioso  enquanto se balançava na cadeira, que fofo meu deus, eu vou cair no chão desmaiado daqui a pouco.

- bom eu gostaria de apresentar a vocês o seu novo colega de classe, pode se apresentar.

- olá sou Park Chanyeol e...

- Isso aí, Park Chanyeol!! - ouvi alguém gritar e todos prestaram atenção em quem havia dito isso. Era um garoto atrás do meu mais novo Crush.

Eu fiquei admirando as linhas do seu rosto seu corpo ele é um obra de arte, eu estava ocupado o encarando quando ele virpu pra mim eu paralisei mas seu rosto era de assustado não quero assusta meu crush não, então sorri pra ele.

Ficamos nos encarando um tempo, ele estava se embalando na cadeira enquanto me encarava até que ele se empurro e caiu no chão espatifado, mds eu pensei que eu que iria cair no chão  daqui a pouco por causa dele, mas pelo visto ele que caiu.

Todos estavam rindo mas fui la o juntar do chão, o Garoto que estava atrás dele acho que um amigo ia ajuda-lo mas voltou pra sua cadeira, fui e o ajudei a levantar kkkk nossa..

- de nós dois quem eu pensei que cairía por um olhar Tão lindo seria eu, se bem que overdose eu ja devo ter tido.

.... pera meu deus eu falei isso em voz alta!!!?!? Agora deixa. Fui pra um outra classe porque a diretora ja estava gritando com todos e não quero começa o meu primeiro dia na diretoria de novo... Só espero que o garoto não tenha me achado esquisito.

Anote aí que ele é a minha mais nova meta de vida.



Notas Finais


Desculpa se teve algum erro, espero que tenham gostado bjks até o próximo Cap💜🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...