1. Spirit Fanfics >
  2. Sweven, interativa >
  3. 02. entre inseguranças, um hospício e o início do zig zag

História Sweven, interativa - 02. entre inseguranças, um hospício e o início do zig zag


Escrita por: nikisantista

Notas do Autor


━ (💙) ❀’✿ #sweven! e o segundo capítulo veio aí 🥳! após mais de um mês do lançamento das aceitas, cá estou eu com um novo capítulo de sweven, escrevi ele por completo hoje — aproveitando o dia sem aula 😋 — e espero que vocês gostem 💙

━ (💙) ❀’✿ aqui estão os photoplayers dos personagens que apareceram no capítulo e desejo uma boa leitura a todos 🙂💙:

━━ ji-hyo (twice) as kang ha-yun 🦄
━━ tae-hyung (bts) as kang ha-neul 🦁
━━ jennie (blackpink) as kim yeo-wang 🐻
━━ nako (ex-izone) as kanemoto chikara 🐜
━━ ye-won (oh my girl) as seo yu-hwa 🐥
━━ si-eun (stayc) as gwon dam-bi 🐶
━━ chae-young (stayc) as sok are-ung 🐱
━━ hyung-seo (class:y) as pyo jin-suk 🐺
━━ won-young (ive) as bam yeong-won 🐰
━━ se-eun (stayc) as kyoto kotone 🦊
━━ kazuha (lesserafim) as inoue ahmya 🦢

Capítulo 2 - 02. entre inseguranças, um hospício e o início do zig zag


Fanfic / Fanfiction Sweven, interativa - 02. entre inseguranças, um hospício e o início do zig zag

─── 27/08/2020, 07:11 a.m. 

─── apartamento da família gwon; seul, coreia do sul. 

─── capítulo dois: entre inseguranças, um hospício e o início do zig zag. 

A garota encarava o seu próprio reflexo no grande espelho do quarto. Desde o dia em que recebeu a notícia de que o Sweven retornaria, Dam-bi se encontrava assim, totalmente pensativa. Estava perdida nos próprios pensamentos e isso apenas se intensificou após Ha-yun falar para si que ela seria a Líder do grupo novamente. A preocupação dominava a Gwon totalmente, tanto que mal estava se alimentando desde então. Dam-bi estava com medo de se sair mal como a liderança principal do Sweven. 

A Gwon abaixou levemente a sua cabeça e passou a encarar o chão, sentindo algumas lágrimas escorrendo por suas bochechas. Aquela sensação era simplesmente horrível. Começara a chorar de uma forma tão séria que nem tinha percebido que a sua mãe havia chegado no cômodo. 

— Dam, a Ha-yun acabou de chegar aqui junto à outras três membros do Sweven, elas estão na sala e acho que é hora de nos despedirmos novamente… – a mulher disse, porém logo se calou ao notar a postura da filha, que estava sentada no chão do quarto e soluçando muito. — Dam-bi, querida, por que está chorando? Você está bem? – disse em um tom preocupado, então se aproximou da garota e levantou devagar o rosto da mesma, notando o quão os seus olhos estavam vermelhos e as lágrimas em suas bochechas. — O que houve, filha? – a Senhora Gwon ditou, abraçando Dam-bi em seguida. 

— Mãe, eu estou com medo… Estou com medo de ser uma péssima líder para o Sweven, eu não tenho mais toda a confiança de antes, então tenho medo de não saber lidar com as membros novamente – Dam-bi disse e encarou a mulher mais velha. — E se alguma das garotas precisar de mim e eu não souber ser a Dam-bi conselheira de antigamente, aquela que era capaz de confortar alguém mesmo na pior das hipóteses? – a Gwon mais nova ditou e passou a se debulhar em lágrimas mais uma vez, sendo abraçada ainda mais forte pela mãe. 

— Dam, você tem de entender que você é e sempre será uma boa liderança, ok? Ter passado um certo tempo sem fazer isso não significa que você tenha perdido essa capacidade, creio que ela só tenha melhorado e ao decorrer do tempo você conseguirá perceber isso. Lembre-se de cada momento difícil que você passou no Sweven e ainda assim conseguiu liderar as garotas e confortá-las, você pode fazer isso novamente e ainda melhor, então não pense assim, hum? Você é uma ótima líder e tenho certeza de que as outras oito integrantes pensarão o mesmo. — a mulher disse sorrindo. Logo, Dam-bi levantou a cabeça e encarou a mãe, portava um sorriso nos lábios, apesar de algumas lágrimas ainda escorrerem por suas bochechas. 

— Muito obrigada, mãe! Você sempre levanta o meu astral, eu te amo muito! – Dam-bi ditou e selou a bochecha da mulher, que fez o mesmo em seguida. — Eu prometo que tentarei acreditar na minha capacidade novamente e farei de tudo para ser uma ótima líder! – a garota disse sorrindo e se levantou do chão, enxugando as suas bochechas molhadas e olhando-se no espelho, para ver se era notório que estava chorando até então, e era perceptível, porém não poderia fazer nada quanto a isso, uma vez que já tinha de ir com as membros para o dormitório do Sweven. 

— Bem, as mães têm de fazer isso, certo? Agora, abrace a mamãe novamente porque acredito que você já esteja um pouco atrasada – a Senhora Gwon disse e logo recebeu o abraço apertado da filha. — Estou orgulhosa em saber que o Sweven irá retornar e você será a maravilhosa líder daquelas oito garotas incríveis, minha única filha cresceu e está pronta para sair de casa novamente, isso é tão emocionante – a mulher ditou, sentindo um nó se formar em sua garganta, porém segurando ao máximo o choro e encarando a filha com os olhos brilhosos. — Dam-bi, nunca se esqueça do grande potencial que você tem, ok? Sempre que você pensar que não é capaz, lembre-se de tudo o que você já passou antes para chegar onde você está. Você é capaz, certo? Agora, vamos para a sala porque acredito que Ha-yun já esteja impaciente. – disse a mulher, que beijou a testa da filha, soltando a mesma em seguida e indo para sala. 

Agora sozinha mais uma vez, Dam-bi passou a encarar cada canto do quarto em que passou grande parte da sua vida com um sorriso nos lábios. Se encarou no espelho novamente, mas desta vez tentava sorrir de forma confiante, pegando a sua bolsa, que estava sobre a cama, em seguida e se retirando do quarto, fechando a porta do mesmo pela última vez e se dirigindo até a sala, encontrando Yu-hwa, Yeong-won — esta que estava brincando com o seu gato, Gary — e Ahmya sentadas no sofá, a sua mãe em pé e Ha-yun andando de um lado para o outro e encarando o seu relógio constantemente. 

— Olá, garotas! – Dam-bi disse gentilmente, sorrindo para as três, que também sorriram para si. A expressão sorridente logo foi tomada por uma de confusão após ela notar Ha-yun agindo daquela forma. — Ha-yun Unnie, você está bem? – questionou a garota, que enfim conseguiu fazer a Kang parar de andar para lá e para cá. 

— Finalmente, você apareceu! – a mulher disse e suspirou, mas logo um sorriso apareceu em seus lábios. — Ha-neul já está a caminho do dormitório junto de Yeo-wang, Chikara, Jin-suk, A-reung e Kotone, o que significa que nós estamos um pouco atrasadas, portanto temos de partir logo. Inclusive, as malas de vocês já chegaram lá também, então apenas faltam as nove integrantes do Sweven para que ele esteja completo – Ha-yun ditou e se dirigiu até a porta do dormitório. — Yu-hwa, Yeong-won e Ahmya, venham logo para van, e Dam-bi, você pode se despedir da sua mãe o do seu gatinho. – após isso, a mulher se retirou do apartamento, sendo seguida pelas três membros, sendo Yeong-won a última delas pois esta também se despediu do gato de Dam-bi. 

— Como já fizemos isso antes, acho que só irei querer mais um abraço seu – a mãe de Dam-bi ditou sorrindo e se aproximou da filha, a abraçando mais uma vez e a soltando poucos segundos depois. — Eu te amo, Dam. – a mulher disse e beijou a bochecha da garota, que fez o mesmo com ela em seguida. 

— Eu também te amo, mãe! Se cuide e também cuide do Gary, por favor. – Dam-bi disse sorrindo e andou em direção ao sofá, pegando o seu gato nos braços e beijando a cabeça dele, que lambeu o seu rosto. — Eu te amo, meu gatinho! Nos vemos em breve, hum? – a Gwon deixou o gato novamente onde estava e agarrou firmemente a sua bolsa, encarando a sua mãe e sorrindo para a mesma. — Bem, eu tenho de ir agora, espero poder visitá-la o mais breve possível, mãe! – a sul-coreana ditou e se retirou às pressas do apartamento, sendo observada pela sua mãe orgulhosa até a entrada do elevador do prédio. 

Já fora de casa, Dam-bi respirou fundo e sorriu de modo confiante, se dirigindo rapidamente até a van preta, encontrando mais uma vez Yu-hwa, Yeong-won, Ahmya e Ha-yun, partindo então dali segundos após ela entrar no automóvel. 

— Peço desculpas pela demora, mas eu queria me despedir direitinho da minha mãe e do meu gato, são a minha família. – Dam-bi disse sem graça enquanto colocava o cinto de segurança. 

— Não tem problema, Dam-bi, nós entendemos você, iremos passar um bom tempo longe das nossas famílias e será complicado. – Yu-hwa ditou sorrindo, o que confortou de certa forma o coração da mais nova. 

— Yu-hwa Unnie está certa, você fez bem em aproveitar a despedida, eu fiz a mesma coisa com o meu pai porque realmente será difícil lidar com a distância, mas é algo necessário, fizemos isso uma vez e acredito que conseguiremos novamente. – Yeong-won disse sorrindo e as garotas assentiram. 

— Bem, eu não estive na primeira formação do Sweven como vocês, então para mim será algo um pouco inédito. – Ahmya disse e riu em seguida, sendo acompanhada das outras garotas e até mesmo de Ha-yun. 

— No início, lidar com a saudade é complicado, mas logo você se acostuma, não se preocupe. – Yu-hwa proferiu gentilmente e deu um tapinha no ombro da única estrangeira ali presente. 

[ ─── ]

─── mesmo dia, 07:33 a.m.

— Mas que porra é essa? – Yeo-wang disse, encarando cada ponto do dormitório. 

As nove integrantes do Sweven finalmente estavam reunidas naquele que seria o futuro lar delas, porém todas elas possuíam expressões de puro choque em suas respectivas faces pelo fato do lugar ser totalmente diferente do que elas esperavam. Ele era inteiramente branco, o que havia deixado elas extremamente confusas. 

— Por que todo o dormitório é branco? Ficou muito estranho. – A-reung disse e se sentou no sofá da sala, assim como Yu-hwa, Chikara e Ahmya. 

— Sendo sincera, esse lugar 'tá parecendo mais um hospício do que um dormitório. – Jin-suk ditou, o que causou algumas risadas entre as garotas. 

— Realmente, a pessoa que o fez teve se vestir de um modo horrendo porque quem faz um dormitório como este deve ter um péssimo gosto para tudo! – Kotone proferiu e se sentou em um espaço vago do sofá, suspirando em seguida. 

— Pelo menos temos um lugar para ficar, certo? – Yeong-won disse, tentando acabar com as reclamações de grande parte das membros, mas a sua tentativa havia falado por completo. 

— Ha-yun Unnie e Ha-neul Oppa, vocês sabem o motivo do nosso dormitório ser totalmente branco? É um pouco estranho e inesperado, tenho certeza de que o dormitório de outros grupos não são assim. – Ahmya questionou e as membros concordaram consigo. 

— De fato, quando eu integrei o Cherry Bullet o dormitório possuía cores. Era bem simples, mas garanto que era melhor do que este. – Chikara proferiu. 

— Pois é, e o nosso dormitório na época da primeira formação era bonito, ao contrário deste quarto de hospício. Tenho certeza de que o dormitório das robóticas do æspa deve ser mil vezes melhor do que este, é revoltante isso. – Yeo-wang disse revoltada e sentou-se ao lado de Chikara. 

— Meninas, se acalmem! – Ha-neul disse, porém não pareceu adiantar nada. 

— Calem a boca por um minuto! – Ha-yun ditou irritada e só assim o silêncio reinou no dormitório por um momento. — Nós dois não sabemos o motivo do dormitório de vocês parecer um quarto de hospital, Soo-man apenas nos disse que a moradia de vocês era esta e pronto! Agora, parem de tanta procrastinação e pensem como a Yeong-won, ao menos vocês terão um lugar para morar – a Kang disse e colocou as mãos nos bolsos da calça. — Agora, vão dar uma olhada no restante do dormitório, o dia de hoje será apenas para vocês arrumarem as suas coisas e amanhã a agenda corrida de vocês irá se iniciar. Eu e Ha-neul iremos comprar as comidas ditas por Soo-man para vocês e voltamos em breve. Dam-bi, como líder do grupo, dê um jeito de liderar as coisas por aqui. – disse a mulher, que logo se retirou do lugar junto do irmão mais novo, enquanto a Gwon apenas assentiu. 

— Ok… – Dam-bi ditou e suspirou, olhando para o rosto de cada uma das membros, sorrindo em seguida. — Nós podemos começar retirando as nossas coisas das malas e guardando, acredito que o dormitório não está sujo. 

— Sinto muito, Dam-bi Unnie, mas este lugar 'tá todo empoeirado, olha! – A-reung disse, passando o seu dedo indicador sobre a mesa do centro da sala e mostrando a grande quantidade de poeira que havia sujado o seu dedo. 

— Pelo menos os móveis parecem ser novos. – Chikara disse enquanto observava a mesa empoeirada. 

— Que tal nos dividirmos em trios e cada um ficar responsável por algo? – Yu-hwa sugeriu e as membros pediram para ela prosseguir. — Por exemplo, eu, Jin-suk e Ahmya iremos tirar a poeira dos móveis, Dam-bi, Yeong-won e Kotone irão varrer e passar pano nos cômodos e Yeo-wang, Chikara e A-reung ficarão responsáveis de tirar as coisas da mala e organizá-las. O que acham? – a Seo disse sorrindo e as garotas concordaram e se levantaram do sofá. 

— Então é melhor iniciarmos logo esse trabalho para concluirmos rapidamente, pois amanhã será um dia corrido, segundo Ha-yun Unnie. – Jin-suk ditou e logo a complicada, e levemente divertida, tarefa de organizar o "hospício do Sweven" se iniciou. 

[ ─── ]

─── mesmo dia, 12:11 a.m.

— Estou exausta! – Yeo-wang disse e se jogou na cama de baixo da beliche ao lado de Chikara. 

— Mas, ao menos, o dormitório está limpo e cheiroso, ao contrário do jeito que estava quando nós chegamos aqui. – A-reung disse e se levantou da cama de cima da beliche após ouvir uma movimentação na sala, pois o quarto que estavam era o mais próximo do cômodo citado.

— Será que os managers chegaram? – Chikara questionou e se levantou da cama. 

— Eu acho que sim, vamos lá. – A-reung ditou e desceu as escadas da beliche, se dirigindo até a cozinha ao lado da Kanemoto e da Kim, sendo que a última resmungava um pouco. 

Ao chegarem na sala, encontraram os irmãos Kang, que possuíam inúmeras sacolas perto deles, assim como Dam-bi, Yeong-won e Kotone, que estavam levando aquelas bolsas para a cozinha, então logo trataram de pegar o restante delas e levá-las para a cozinha. Pouco tempo depois, Yu-hwa, Jin-suk e Ahmya também chegaram no cômodo, as três estavam com os rostos meio "amassados", o que indicava que haviam tirado um bom cochilo. 

Após isso, as nove membros estavam todas juntas na sala e eram encaradas por Ha-yun e Ha-neul, que ainda seguravam duas sacolas cada um deles. Um cheiro saboroso vinha delas, o que apenas lembrava as garotas de que ainda não tinham comido nada. 

— Nossa, mas vocês deram um jeito neste dormitório, nem parece ser o mesmo de algumas horas, meus parabéns! – Ha-neul disse surpreso.

— Pois é, se o Lee Soo-man nos mandou para um dormitório tão horrível como esse nós tínhamos de fazer algo, né? – Yeo-wang disse e revirou os olhos. 

— Ok, agora vamos conversar sobre a divisão dos quartos. Vocês já pensaram sobre isso? – Ha-yun questionou e todas as membros negaram. 

— Assim que nós chegamos aqui já tivemos de arrumar o dormitório, então nem paramos para pensar sobre isso. – ditou Jin-suk, que coçava levemente os olhos meio sonolentos. 

— Então iremos fazer isso agora! Como vocês sabem, há três quartos aqui: Um deles possui uma beliche e uma cama normal, dando um total de três camas, o outro tem duas beliches, ou seja, quatro camas, enquanto o último possui duas camas normais. Como vocês acham melhor a divisão? – questionou Ha-yun, que entregou as suas duas sacolas para Ha-neul, que levou elas para a cozinha.

— O primeiro quarto tem três camas, certo? Pode ser dividido entre eu, A-reung e Ahmya, tudo bem 'pra vocês? – Yu-hwa perguntou e Ahmya assentiu sorrindo, enquanto A-reung não parecia tão satisfeita com aquela escolha e a Seo havia percebido isso. — Ari, você deseja ficar conosco no primeiro quarto? Não tem problema se você não quiser – a outra sul-coreana apenas negou, sorrindo da forma mais sem graça possível, enquanto Yu-hwa apenas assentiu. — Ok, Jin-suk pode ocupar a terceira cama, tudo bem, Suk? – questionou Yu-hwa, que recebeu um "sim" da mais nova. 

— Certo! Agora, o segundo quarto, quais de vocês irão ocupar as quatro camas? – Ha-neul questionou sorrindo. 

— Esse poderia ser ocupado por mim, Chikara Unnie, Kotone e… A-reung Unnie? – o último nome citado por Yeong-won soou um pouco duvidoso, pois, ao contrário das duas japonesas, que aceitaram, ela não sabia se a Sok viria a aceitar o pedido. — A-reung Unnie, você quer estar no terceiro quarto conosco? – a Bam questionou, mesmo sabendo que provavelmente receberia um "não".

— Eu quero sim, por favor! – a resposta de A-reung surpreendera a todos, até mesmo à Yu-hwa, que é uma grande amiga sua. 

— Então isso significa que o último quarto… – Ha-neul iria completar, porém foi interrompido por Yeo-wang. 

— Isso significa que o quarto três é da Unnie e da Líder, Yeo-wang e Dam-bi! – a Kim disse sorrindo para a Gwon.

— Pois é, mais uma vez terei de aturar você no mesmo quarto. – Dam-bi ditou em um tom brincalhão, causando risadas entre as garotas. 

— Ok, então os quartos do dormitório estão oficialmente divididos – Ha-yun ditou e pôs as mãos nos bolsos traseiros. — Bem, o almoço de vocês está sobre a mesa, peço que, após vocês se alimentarem, guardem as comidas e bebidas nos seus devidos lugares. Mais tarde, passaremos aqui para trazer o jantar de vocês e amanhã vocês deverão estar prontas bem cedo, pois às exatas sete horas já estaremos aqui para buscá-las e levá-las para a empresa, ok? Até breve. – após isso, Ha-yun e Ha-neul se despediram das garotas e então saíram do dormitório. 

— Hora de comer, finalmente este momento chegou! – Chikara disse e se dirigiu até a cozinha ao lado de grande parte das membros, apenas com a exceção de Yu-hwa e A-reung.

— Ari, você quis ir para o quarto dois apenas por causa de Kotone, não foi? – Yu-hwa perguntou com um sorriso sapeca nos lábios, recebendo um leve soquinho no ombro de A-reung como resposta. — Ei, isso dói! 

[ ─── ]

─── 28/08/2020, 07:27 a.m. 

─── sala de prática um, sede da sm entertainment; seul, coreia do sul. 

— Por que vocês estão fazendo isso? Pensei que fossem nossos amigos! – Kotone disse em um tom choroso, entregando o seu celular para Ha-neul em seguida, da mesma forma que as outras integrantes haviam feito. 

— Porque o celular tira o foco de vocês de tudo, se continuarem com eles não conseguirão aprender as coreografias da música de debut e da b-side que irão promover junto à ela. – Ha-yun disse enquanto segurava a caixa, onde estavam os nove celulares das garotas. 

— Passamos por isso antes e iremos passar de novo, que chato! – disse Jin-suk, que se deitou no chão gelado da sala e fechou os olhos por um momento. 

— Se eu fosse vocês, ficaria com os olhos bem abertos porque daqui a pouco a Senhorita Yeop chegará. – após esse sobrenome ser citado, todas as garotas que integraram a primeira formação do Sweven entrarem em choque e Jin-suk, que antes estava deitada, se levantou rapidamente. 

— A Senhorita Yeop, a Yeop Seo-hyun?! – Yu-hwa questionou e os irmãos Kang apenas assentiram. — Meu Deus, estamos ferradas! – a garota disse e colocou as duas mãos sobre as bochechas. 

— Eu até tentei falar para Soo-man que ela não tinha dado certo na primeira formação e que nesta nova provavelmente seria a mesma coisa, mas aquele velho nunca me escuta. – Ha-yun disse e deu de ombros. 

— Meninas, quem é Yeop Seo-hyun? Ela parece ser terrível só pela forma que vocês estão falando dela… – Chikara fez a pergunta que mais se passava nas mentes das integrantes que não fizeram parte do primeiro Sweven. Quem é essa tal de Senhorita Yeop?

— E ela realmente é terrível, vocês não sabem o tanto que sofremos nas mãos daquela mulher insuportável – Yeo-wang disse e bufou irritada. — Eu me lembro bem de como ela reclamava da minha dança em Tag Me, pelo menos vou poder esfregar na cara dela a minha evolução. – a Kim ditou e soltou os seus cabelos, que antes estavam presos.

— Ok, estou um pouco assustada, mas será que ela é tão ruim assim mesmo? – Ahmya questionou, encarando as membros que integraram a primeira formação. 

— Para você ter noção do quão chata ela é até a Yeong-won não gosta dela. – Dam-bi disse e a Bam concordou.

— Ela é uma boa professora e ensina bem, porém é rude e ignorante demais, foram incontáveis as vezes em que ela fez uma de nós chorar com as suas críticas pesadas. – Yeong-won disse, deixando as garotas novas mais apavoradas ainda. 

— Então o problema é sério mesmo… – A-reung ditou e suspirou. 

— Ok, o nosso trabalho por aqui se encerrou! Às onze horas, viremos buscar para as integrantes que ainda estudam para levá-las ao dormitório, onde irão almoçar e se arrumarem para o colégio, enquanto as outras continuarão treinando aqui até às uma da tarde. Os treinos retomarão às cinco horas da tarde e serão concluídos às onze horas da noite. Nos vemos logo mais. – Ha-yun disse sorrindo e se retirou da sala de prática ao lado do irmão, deixando as nove integrantes à espera da terrível Senhorita Yeop. 

— Ainda estou me perguntando o motivo daqueles nove bancos brancos estarem ali. – Kotone disse e se deitou no chão, apesar de saber que a treinadora de dança chegaria em breve. 

— Acho que eram móveis do nosso dormitório, mas se esqueceram de levar 'pra lá. – Ahmya disse, fazendo as garotas darem algumas risadas, mas essas se cessaram após uma voz familiar e causadora de traumas soar pela sala de prática. 

— Enfim nos encontramos novamente! – as nove membros olharam para a porta ao mesmo tempo e encontraram a mulher de fios escuros, que possuía um sorrisinho nos lábios. — Yeo-wang, Yu-hwa, Dam-bi, Jin-suk e Yeong-won, como é bom vê-las novamente, espero que sintam o mesmo – a mulher disse e adentrou a sala, encarando agora as outras quatro membros. — Vejo que as irmãs Ko Ha-ryung e Ko Hye-rim são as únicas a não estarem aqui, mas também vejo rostos novos. Chikara, A-reung, Kotone e Ahmya, é um prazer conhecê-las – a falsidade era nítida no sorriso da mulher, que andou em direção aos bancos brancos e se sentou em um deles. — Como vocês já sabem, sou Yeop Seo-hyun e serei a treinadora de dança de vocês. No momento, apenas duas coreografias serão ensinadas, sendo estas a de Zig Zag, a faixa de debut de vocês, e 1 To 10, a b-side que será promovida junto à faixa principal. Esses bancos aqui fazem parte da coreografia da música de debut de vocês e digamos que é a peça essencial da coreografia. Sem eles, Zig Zag não existe, então não reclamem de nada, pois eu odeio reclamações – Seo-hyun disse com um sorriso "doce" nos lábios, então se levantou do banco. — Bem, vamos lá, comecem a se aquecer, pois o sonho de vocês irá se iniciar!

Logo, as nove garotas obedeceram a mulher e passaram a realizar o aquecimento, já tendo em suas mente que o sonho da Yeop seria na verdade o pesadelo do Sweven.


Notas Finais


━ (💙) ❀’✿ #sweven! aproveitando isso aqui para dizer que em breve yolo (you only live once) estará entre nós e eu espero por vocês lá, hein 👀

━ (💙) ❀’✿ por hoje é isso, o capítulo não está tão grande como anterior, mas espero que tenham gostado e nos vemos no próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...