1. Spirit Fanfics >
  2. Swim - JiKook (ABO) >
  3. Corra enquanto há tempo

História Swim - JiKook (ABO) - Corra enquanto há tempo


Escrita por: Cosmox_

Capítulo 9 - Corra enquanto há tempo


— Sabe qual é o problema das pessoas jungkook? — taehyung perguntou sem o encarar. Em sua mão uma taça de vinho era levada para seus lábios.

O gosto era cítrico, o sabor de sangue misturado ao suco de uva deixava aquele líquido ainda mais saboroso. Até que deixar envelhecer em uma adega não era tão ruim assim.

— por que tocou nesse assunto ? — jungkook perguntou também sem o encarar.

A lua estava cheia, e o céu estava lindo, uma perfeita noite para beber ao lado de um amigo no telhado de casa.

— pare de ser idiota e me responda logo! É falta de educação responder uma pergunta com outra pergunta.

— tá, tá. Não, eu não sei.

— chuta jungkook, você é um cara inteligente, tenho certeza — tae incentivou.

— ganância?

— também. As pessoas acham que tem tudo, que o dinheiro compra tudo, mas mesmo eu sendo um coração de pedra eu enxergo que o amor jamais será comprado por alguém, amor é amor, e ninguém nunca vai mudar. Agora estou pensando aqui, não foi você que comprou o Jimin? Acha que comprou o coração dele?

— não, eu não vejo Jimin como um objeto, eu falo essas coisas porque o quero longe de mim.

— mas você fala, e palavras são mais duras do que você pensa, um dia ele não vai está aqui e eu quero ver como você vai reagir.

— eu o machuquei, você não entende — Jeon falou o encarando nos olhos.

— eu entendo, mas se realmente sentisse algo você iria decidir passar pelos problemas com coragem e não como um gatinho assustado, vai ter uma hora que ele vai ir embora e você não poderá impedir, aí eu quero ver.

— por que você está me falando essas coisas?

— porque eu já perdi alguém, e sei o quão doloroso é, e não quero que aconteça com você jungkook. Corra enquanto você tem tempo — então taehyung deixou jungkook sozinho pensando nas suas palavras.

Já era tarde quando decidiu entrar, ao passar no corredor viu a porta do quarto em que Jimin estava, com certo medo colocou sua mão na maçaneta, se forçou a abrir, mas logo desistiu indo para seu quarto.

Jungkook nem imaginava que Jimin estava acordado, e que ainda sentiu sua presença na frente de sua porta, e que também implorou mentalmente para que entrasse. Porém ele não fez, e isso o fez chorar o resto da madrugada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...