História Swim - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Lu Han, Sehun
Tags Baekyeol, Chanbaek, Exo Internato, Sweet Limonada
Visualizações 1.613
Palavras 1.213
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eai Sweets!!!!!!!!!!!!!!! Como vcs tão? Desculpa a sumida, meus doces, mas já tô de volta rs


Boa leitura ❤️

Capítulo 1 - Swimming


— Qual deles, Han? — Baekhyun perguntou apertando a boca em um biquinho, erguendo um vestido vermelho e outro rosa claro.

— Hum... O Rosa. Te deixa com aparência inocente. — Sorriu de lado, ouvindo o celular do amigo vibrar. Como já tinham muita intimidade, pegou o aparelho e o desbloqueou, lendo a mensagem em seguida. — "Te pego daqui alguns minutos, gracinha." Você tá' saindo com o Park, seu safado? Ele tem namorada!  — Falou rindo, vendo o loiro dar um sorriso malicioso.

—  Mas ele é tão gostoso, Hannie... — Abanou-se com as mãozinhas delicadas, mordendo o lábio inferior.

— Aquela piranha merece. — O Lu caminhou até a penteadeira com um grande "B" iluminado, ajeitando os próprios fios rosas.

— Fala isso porque ela tentou ficar com o Sehun no mês passado, não é? — Abriu um sorriso arteiro, empinando-se para o amigo lhe ajudar a fechar o vestidinho. — Venenoso.

— Vadia. — Retrucou ainda aos risos, depositando um tapa brincalhão na bunda grande, marcada pelo tecido fino.

— Sou um ótimo menino, Lu, mas você sabe que quando o assunto é sexo eu sou uma cadelinha no cio. — Deixou um selinho na boca avermelhada de Luhan, pegando seu celular para responder Chanyeol. — Espero que a tia dele não esteja pelos corredores, não estou afim de ir parar na diretoria novamente por causa dos chiliques dela.

— Você tá' pegando o sobrinho protegido da monitora, se ela descobrir... — Negou com a cabeça, sentando-se na cama macia do Byun. — Aquela mulher parece um cão de guarda do inferno.

— No caso, monitora. — Riu, ouvindo o barulho de pedrinhas atingindo a janela do dormitório.  — Vou me controlar para não sentar nele no meio do corredor, prometo, Luhannie. — Atirou um beijinho para o amigo, abrindo a janela apenas para acenar na direção de Chanyeol antes de sair do quarto.

                             §

— Tem certeza que a sua tia não vai pegar a gente aqui? — Perguntou em um tom manhoso, sendo ajudado pelo Park a pular a grade que separava a piscina, do pátio do internato.

E por um momento Chanyeol agradeceu mentalmente por Baekhyun pular na frente, dando a visão privilegiada de uma calcinha branca socada entre suas nádegas fartas.

— Relaxa, bebê, você tá' se preocupando demais. — Pegou na cintura fininha, beijando o pescoço cheiroso. — Dei um jeito de colocar uma coisinha especial no chá dela.

— Não sabia que você era tão mau assim, Park. Ainda mais com alguém da sua família. — Fez uma cara falsa de decepção, alisando o peitoral forte. — Mas e a sua namorada? — Perguntou como quem não queria nada, sentindo uma das mãos grandes deslizarem para baixo com o zíper de seu vestido.

— Está tentando me deixar culpado, Byun? — Sorriu malicioso, virando Baekhyun de costas para si, beijando o ombro nú.

— Eu? Imagina, Yeollie. — Deixou o ruivo descer seu vestido aos poucos, sentindo o corpo arrepiar com o toque dos dedos longos.

— Ótimo. Porque basta eu olhar pra esse rabo que eu esqueço qualquer culpa. — O Park lambeu os lábios, pressionando o quadril contra a bunda do loiro.

Hum... E o que acha da gente dar um mergulho, Chan? — Encarou o garoto sobre o ombro, caminhando rebolando até a escadinha da piscina.
Baekhyun entrou sem esperar o outro, retirando sua calcinha embaixo da água. Ergueu o tecido rendado entre os dedos, atirando na direção de Chanyeol com um sorriso malicioso. Choramingou cheio de tesão ao ver o ruivo começar a se despir, revelando o corpo grande e definido. Apenas aquelas veias dilatadas nos bíceps já estavam deixando o Byun babando.

O Park mergulhou de cabeça na piscina e Baekhyun até ficou preocupado com a demora do outro lá embaixo, mas não demorou a sorrir quando sentiu um par de mãos fortes agarrarem suas coxas, lhe puxando para o colo.

— Y-yeollie! — Gritou rindo quando o outro mergulhou novamente, ainda consigo preso ao redor da cintura. — Você é um idiota, sabia?

— Não é novidade ouvir isso. — Riu divertido, atacando os lábios rosados em seguida. Encostou o corpinho frágil na borda, amassando a bunda farta entre os dedos ao mesmo tempo em que roçava sua ereção descoberta entre ela.

— E o quê mais você ouve, hein? —Sorriu de lado enroscando os braços ao redor dos ombros largos.

Que eu fodo gostoso. — Chanyeol respondeu em um tom rouco, não esperando para meter-se naquele buraquinho pequeno, que lhe engoliu até o talo.

Baekhyun gemeu alto franzindo a testa, e arranhou as costas do ruivo para descontar o prazer que era ter o pau grosso mexendo-se no seu cuzinho. Podia jurar sentir as veias dilatadas roçando em sua paredes internas, fazendo-lhe ficar todo arrepiado e manhoso. Se agarrou ainda mais ao corpo forte e malhado, sentindo o Park lhe estocar com força; jogando seu corpinho contra a borda a cada investida.

— C-channie-ah... — Mordeu os lábios rebolando contra o caralho duro, fazendo a água se agitar entre os corpos. — M-mete mais!

— Você tá' adorando ser fodido aqui, não é, Byun? Aposto que está louco pra' alguém aparecer e te ver sendo comido. — Embrenhou as mãos nos fios loiros e molhados, puxando a cabeça de Baekhyun para trás, abusando sem dó do pescoço imaculado enquanto o via concordar em meio a choramingos com puro dengo. — Então grita, grita pra' todo mundo saber que cê tá se fodendo no meu cacete que nem uma putinha oferecida. 

— N-não sou oferecido, Yeollie... — Murmurou rindo baixinho, fazendo sua melhor carinha de inocente.

Hum...Não, bebê? — O Ruivo perguntou apertando a cinturinha delineada, vendo-o negar com um bico.

— Não tenho culpa se tua namorada não dá conta, Chan. Estou apenas dando uma ajudinha... —  Alargou o sorriso brincalhão, aproveitando para deslizar os lábios pelo maxilar marcado e o pescoço, mordendo-os sem se importar se mais tarde a namoradinha do Park fosse notar as marcas. Aquele homem já era seu.

Chanyeol virou o corpinho frágil do loiro, deixando-o com as mãos apoiadas na borda da piscina, se encaixou novamente entre as coxas grossas, voltando a roçar o pau entre as nádegas, penetrando apenas a cabecinha inchada para logo tirar. Depositou um beijo na nuca molhada e estalou um tapa na bunda empinada por baixo d'água, não demorando a se enterrar novamente na entradinha avermelhado; acertando a próstata do garoto de primeira.

— Porra cê' tá apertando meu pau, amor. — Sussurrou entorpecido pelo prazer, nem medindo as palavras para extravasar seu tesão.

— G-goza, Yeollie, goza em mim. — Choramingou apertando os olhos, masturbando a própria ereção, apertando a glande rosada entre os dedos. E não demorou muito para ver a água ficar branca com o seu esperma.

— Eu vou, Byun. Vou te sujar inteiro com a minha porra. — Afastou uma das nádegas fartas, metendo cada vez mais fundo. — É isso que a minha cadelinha quer, não é?

P-por favor.

O ruivo deu mais algumas investidas, e enquanto marcava o pescoço branquinha de Baekhyun, esporrou no buraquinho pequeno, vendo-o se contrair em volta do seu caralho e vazar porra, melando toda a sua extensão.


Tem alguém aí? — Ouviram paços, que provavelmente eram do segurança do internato.




Notas Finais


Iiiiiiih que isso hein



Não esqueçam de entrar no grupo do zapzap pra falar comigo e com as gurias;
https://chat.whatsapp.com/0PfX0w5e27e84Z05q4GaM4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...