1. Spirit Fanfics >
  2. Swimmers - Showki (Joohyuk e 2won) >
  3. Nós Estamos Bem Agora

História Swimmers - Showki (Joohyuk e 2won) - Nós Estamos Bem Agora


Escrita por: adriwl

Capítulo 10 - Nós Estamos Bem Agora


—O que vocês acham que eles estão fazendo agora? —Hyungwon perguntou com um pensamento elevado.

Hyungwon e Wonho estavam sentados na cama e Hyungwon estava sentado no meio das musculosas pernas de Wonho. Wonho abraçava a cintura de Hyungwon enquanto o mesmo fazia carinho em suas mãos e tinha a cabeça em seu peito.

—Acho que eles não estão fazendo nada. —Changkyun rebateu.

—É impossível não fazer nada, no meio do mato com uma única barraca.  —Hyungwon respondeu. —Como vocês acham que o Kihyun deve gemer? Deve ser um gemido fino e o Shownu é só aqueles suspiros pesados.

—Você é retardado ao ponto de imaginar como eles gemem? —Changkyun riu desacreditado do amigo.

—A vai a merda, eu tô num tédio do caralho.

—Vai transar então, seu porra. —Changkyun rebateu mexendo em seu celular.

—Se você não se incomodar, talvez você se masturbe escutando minha foda. —Hyungwon respondeu simplista e debochado.

—Cadê o Jooheon? —Wonho perguntou mudando de assunto porque estava ficando estranho. —É estranho o dono da casa não estar no próprio quarto. —Wonho queria trocar de assunto então falou qualquer coisa que veio em sua mente.

—Eu vou procurar ele… —Minhyuk disse parando de mexer no seu celular e foi procurar Jooheon, porque ele já estava preocupado. Ele tinha mandado mensagens a Jooheon a tarde toda mas essas mensagens nunca eram respondidas.

Eles voltaram para a cidade e ficaram na casa de Jooheon, porque o mesmo tinha insistido, eles ficaram vendo filmes a tarde toda e comendo besteiras, mas quando depois de meio dia Jooheon sumiu e não deu mais sinal ele só disse que ia comprar uma coisa e que logo voltaria.

A casa de Jooheon era razoavelmente grande pra uma pessoa de classe média alta, mas todos estranharam quando não o acharam na casa, Jooheon era praticamente uma criança, então ele tinha seus esconderijos espalhados pela casa.

Quando Minhyuk saiu do quarto ele se deparou com um papel no chão em frente a porta do quarto.

[N/A: Coloque I'll be There - Monsta X e continue a leitura]


“Oh, eu gosto de você, agora não é mais um sonho, cantar para você, como um luar azul acima do oceano. E quanto a você? Eu gosto ah ye”


Minhyuk pegou aquele papel e viu a caligrafia fofinha de Jooheon, ele amava a caligrafia de Jooheon porque sua caligrafia era redondinha e delicada:

“Oi, Min. Espero que seja você quem esteja lendo, se não for você pode por gentileza entregar pro Minhyuk?


Então, eu sei que eu sumi o dia inteiro mas foi por uma coisa boa, pelo menos pra mim.


Vá no sótão que você vai ver o que é!


eu gosto muito de você!


Ass. Joojoo”


Por um motivo estranho Minhyuk sorriu  com aquela cartinha, ele sentiu a presença do cheiro de Jooheon na cartinha, aquele cheirinho doce mas com um pequeno cheiro de rosas que Minhyuk amava e Jooheon sabia disso.

Minhyuk com o coração acelerado, respiração desregulada e mãos suando, Minhyuk fez o que o bilhete pedia, ele dava passos lentos e sentia o chão gelado em baixo de seus pés nus.

Não demorou muito até Minhyuk chegar na escada que dava ao sótão da casa de Jooheon. Ele puxou uma cordinha que tinha no teto que revelava a escada, ele não enrolou muito em subir as escadas.

Assim que entrou no sótão ele percebeu tudo escuro, só tinha uma luz presente que era da lua, porque no sótão tinha uma grande janela de vidro que dava para ver o céu.

—Jooheon? —Ele o chamou mas não obteve respostas, então caminhou mais um pouco, ali não tinha lâmpadas e as que tinham estavam queimadas. —Joojoo? Tá aí? —Ele tentou novamente mas não ouviu nada.

Minhyuk então forçou sua visão pra ver se encontrava alguém mas não tinha ninguém, só via caixas e mais caixas junto.

—Eu vou embora, Jooheon! —Minhyuk ameaçou e se virou para a janela novamente e encontrou outro papel, ele suspirou e riu suavemente e pegou o papel vendo novamente a caligrafia fofa de Jooheon.

“Você é minha lua, porque se não a vejo, minhas noites não fazem sentido.”


—Você é minha lua! —Minhyuk ouviu uma voz próxima que ele até sentia o hálito quente sem seu pescoço. Ele ia gritar pelo susto, mas a pessoa foi mais rápida que ele e colocou a mão em sua boca e com a outra o abraçou por trás. —Não grita, Min! Você vai estragar nosso esconderijo! Sou eu, seu Joojoo! —Jooheon disse e depois riu suavemente. —Eu vou tirar a mão da sua boca, mas por favor, não grita. —Minhyuk um pouco desesperado com muita dificuldade concordou e Jooheon tirou a mão da boca do menor e deu um beijinho no pescoço dele para tentar acalmalo.

Então Minhyuk se soltou do maior e o encarou com muita raiva nos olhos e Jooheon que estava sorrindo muito ficou sério e engoliu seco, porque ele sabia que o menor era muito preocupado com todos.

—Onde você 'tava? —Ele disse tentando controlar a voz para não entregar o esconderijo. —Você tem noção de quantas mensagens eu te mandei? Quantas ligações que você não fez questão de atender?

—Eu prestei atenção em tudo, eu só desativei a confirmação de leitura, eu contei, você me mandou cento e sete mensagens e me ligou vinte vezes! Eu presto atenção em tudo —Minhyuk arregalou os olhos porque nem ele sabia quantas mensagens tinha feito e quantas ligações tinha realizado. —, eu sei que você não gosta de machismo, eu sei que seu melhor amigo é o Kihyun, sei que sua flor favorita é a rosa vermelha, sei que você é preocupado com quem gosta. Mas, não precisa ficar mais preocupado, eu tô aqui com você! —Minhyuk não tinha palavras para descrever o que estava sentindo, ele não sabia as intenções de Jooheon. A relação dos dois cresceu de um jeito tão inusitado que nem eles sabem explicar.

Minhyuk tinha dito que Jooheon podia tentar conquista-lo e era isso que Jooheon fazia e estava obtendo sucesso com Minhyuk.

—Sabe por que eu disse que você é minha lua? —Jooheon perguntou.

—V-Você disse que era porque se não me visse seu dia não fazia sentido… —Minhyuk falou e sentiu sua voz sumir porque Jooheon lhe causava aquilo de um jeito absurdo.

—Também, mas é porque quando eu vejo ela eu penso em tudo, em como ela é linda aí penso nos planetas e nas galáxias e lembro que você é minha galáxia, minha estrela, minha lua. —Jooheon estava tentando não sorrir mas ele não conseguiu e estava sorrindo como nunca, ele mal via Minhyuk, mas tinha certeza que ele estava chorando. Ele sabia que o menor era muito sentimental. E também porque o ouviu fungar o nariz. —Você quer saber o porquê de eu ter sumido a tarde toda? —Minhyuk balançou a cabeça em concordância, mas lembrou que Jooheon mal enxergava quando sorria.

Então ele se esforçou para sua voz não falhar e nem gaguejar —Eu quero. —Ele conseguiu dizer firme.

—Bom… —Jooheon mexeu no próprio bolso e tirou uma caixinha de veludo preto azulado, logo ele se ajoelhou e escutou um: “Ai meu Deus” de Minhyuk. Jooheon era muito romântico e Minhyuk amava esse detalhe nele. Logo ele abriu a caixinha e tinham duas alianças pratas com uma linha no centro preta. —Eu fui comprar isso… Eu fiquei pensando no que o Hyungwon disse mais cedo sobre a gente namorar e pensei por que não pedir ele em namoro? Você, Lee Minhyuk, aceita namorar comigo? —Ele disse e Minhyuk já estava com as bochechas todas molhadas com as lágrimas.

—É claro, eu quero, eu quero, sim, sim! —Minhyuk disse e em um movimento rápido se abaixou e abraçou Jooheon colocando sua cabeça na curva do pescoço de Jooheon que logo sentiu o lugar ficar úmido.

—Por favor não chora, Min! —Jooheon disse em quase um sussurro enquanto acariciava os fios do menor.

—Você some a tarde toda e volta com  um pedido de namoro e não quer que eu chore? —Ele respondeu e fungando o nariz em seguida.

Em um movimento delicado Jooheon tirou a cabeça de Minhyuk da curva de seu pescoço, logo ele passou seus dedos gordinhos nas bochechas úmidas do menor, então ele deu um selinho demorado em Minhyuk.

Então Jooheon colocou o anel fino do dedo anelar de Minhyuk, que mesmo tremendo como nunca conseguiu com muito esforço fazer o mesmo que Jooheon.

Então eles sorriram um para o outro e se abraçaram bem forte, como se fosse a última vez que se veriam na vida.

“Por favor, nunca me abandone, Jooheon” Era o que se passava na cabeça de Minhyuk fervorosamente.

Eles ficaram um grande tempo conversando sobre o futuro e se beijando quando Jooheon notou que tinha começado a chover porque já tinha caído algumas gotas na grande janela de vidro.

Jooheon sorriu ao ver aquilo e voltou a beijar Minhyuk, que logo deu a ideia de pegarem um colchão e dormirem ali no sótão mesmo. O sótão da casa de Jooheon era bem limpo porque o mesmo passava muito tempo lá e como tinha alergia a poeira ele se obrigou a limpar o lugar por completo, mas ele foi obrigado a deixar as caixas de tranqueiras lá, mas por precaução também limpou tudo.

Jooheon concordou com ele e foram no quarto, logo que Minhyuk entrou mostrou a aliança para seus  amigos que logo ficaram boquiabertos, então todos ficaram completamente confusos porque Jooheon e Minhyuk não disseram nada só pegaram um colchão, travesseiro e cobertor e saíram do quarto sem mais nem menos, quando eles saíram puderam ouvir um “eles vão transar” de Hyungwon, eles não ligaram muito e voltaram para o sótão e arrumaram tudo para poderem ficar abraçadinhos.

Não rolou nada demais, eles só se beijaram algumas vezes, falaram sobre assuntos completamente aleatórios, trocaram teorias sobre como o Hyunwoo e o Kihyun estavam, Minhyuk vez ou outra olhava a aliança e agradecia Jooheon fervorosamente.

Depois de um tempo Jooheon pegou seu celular e tirou algumas fotos do vidro molhado a sua frente, e também tentou tirar uma com seu recente namorado, por sorte ele conseguiu tirar uma bonita porém um pouco escura e colocou em seu papel de parede. Jooheon mostrou algumas músicas que tinha em seu celular para Minhyuk, que gostou de algumas, logo eles dois já estavam bocejando com os olhos já pesados, então Minhyuk se aninhou mais no peito de Jooheon e Jooheon apertou um pouco a cintura do menor. E assim eles dormiram, abraçadinhos, um sentindo o cheiro do outro.

✥≈๑✥


A manhã já tinha se tornado a algum tempo e Hyunwoo e Kihyun ainda dormiam, ambos estavam deitados de lado e Hyunwoo tinha sua mão em baixo de seu rosto que ele tentava fazer de travesseiro, Kihyun tinha a cabeça na parte do braço musculoso de Hyunwoo que estava para fora, Hyunwoo estava com a outra mão na cintura de Kihyun e eles usavam a camisa xadrez de Hyunwoo que só servia para tapar suas genitais nada mais, porque o que os aquecia era o calor um do outro.

Essa sem sombra de dúvidas tinha sido a melhor forma de acordar aos olhos de Hyunwoo, porque tinha Kihyun em seus braços respirando pesadamente e com os cabelos vermelhos um pouco bagunçados.

Hyunwoo sorriu vendo Kihyun daquele jeito, então deu um beijinho em sua nuca. Não demorou muito e Kihyun rolou e ficou de frente com Hyunwoo e assim ele pôde ver o rosto de Kihyun, ele tinha os olhos totalmente fechados e os lábios entreabertos.

Hyunwoo tentou ao máximo se levantar sem acordar Kihyun e depois de muito, muito, muito esforço ele finalmente conseguiu se levantar, depois foi mais uma demora para ele conseguir colocar sua cueca e bermuda, depois de uns bons minutos ele conseguiu, então em um movimento delicado ele pegou o celular de Kihyun e o desbloqueou, ele sabia a senha porque já tinha visto Kihyun fazer algumas vezes, quando seu celular se recusava a reconhecer sua digital, então ele entrou no bloco de notas e escreveu algo para o menor e abriu a barraca com a maior paciência do mundo.

Depois de um longo período de tempo, Kihyun finalmente acordou, meio desnorteado do local onde estava, mas logo se lembrou e depois de perceber que estava completamente nu lembrou do ocorrido da noite anterior, então ele simplesmente sorriu e se perguntou:

—Cadê o Hyunwoo? —Ele falou sozinho, logo pegou seu celular e viu o que Hyunwoo tinha escrito para ele.

“Oi, bebê. Coloque seus shorts de banho e me encontre no lago, não tome café da manhã ainda, porque quero tomar junto com você! :) Ass: Seu Woo”


Por algum motivo estranho Kihyun tremeu por inteiro quando leu “Seu Woo”, então ele deu um leve tapa em sua testa e suspirou:

—Se alguém me visse assim iria pensar que eu tô apaixonado, mas eu não 'tô. —Ele se auto corrigiu.

Então ele fez o que lhe foi pedido e colocou seus shorts banho e a blusa xadrez de Hyunwoo que ficou um pouco grande no menor.

Kihyun saiu da barraca e desceu o pequeno barranco onde viu Hyunwoo sentando nas pequenas e confortáveis pedras que tinham em todo o redor do lago, Kihyun sorriu com a cena, porque Hyunwoo estava abraçando as próprias pernas e parecia pensar em alguma coisa.

—Bom dia. —Kihyun disse finalmente depois de admirar Hyunwoo, Hyunwoo deu um pequeno sobressalto e se virou e sorriu para Kihyun por vê-lo com sua blusa. Então Hyunwoo gesticulou com a cabeça para que o menor fosse até ele e assim ele fez.

—Bom dia, Kiki. Dormiu bem? —Hyunwoo perguntou depois de Kihyun se sentar ao seu lado e colocar sua cabeça no ombro de Hyunwoo.

—Melhor que nunca, me senti muito confortável a noite, você não se mexe muito. —Kihyun respondeu e por fim deu uma risadinha baixa.

—Nunca fui de me mexer muito durante o sono. —Hyunwoo respondeu simplista. —Pelo menos é o que me falam. —Ele disse arrancando uma risada de Kihyun.

—Eu acho que te chutei muito, desculpa. —Kihyun se desculpava porque sabia que se mexia muito durante o sono, até porque uma vez Minhyuk dividiu a cama com ele e Minhyuk disse que não conseguiu dormir pelos chutes que Kihyun dava.

—Não chutou. —Hyunwoo o corrigiu e Kihyun apertou os lábios por novamente lembrar da noite anterior.

Eles então mudaram de assunto enquanto contemplavam o lindo lago de água cristalina, vez ou outra pensavam em o que Changkyun teve de tão grave para levá-lo ao hospital. Então de repente Hyunwoo fala:

—Você 'tá sentindo dor? —Hyunwoo perguntou de repente fazendo Kihyun ficar confuso.

—O que tá doendo? —Ele optou por responder com outra pergunta então Hyunwoo apertou os lábios e logo em seguida passou a língua entre eles os molhando com um pouco de sua saliva com certeza sem saber como dizer o que pretendia.

—Sua… Sua… Sua bunda, tá doendo? —Ele perguntou e ficou corado e Kihyun achou aquela cena completamente adorável, até porque Hyunwoo sempre tinha uma expressão forte de pessoa que fala qualquer coisa sem um pingo de vergonha.

—Por que minha bunda estaria doendo? —Kihyun perguntou tentando repreender uma risada.

—V-Você não perdeu… Sua... Virgindade ontem? —Optou por perguntar e abaixou o olhar por vergonha e Kihyun não se controlou e riu, riu muito.

—Eu não sou virgem a um tempão! —Kihyun disse ainda rindo e Hyunwoo se xingou mentalmente por parecer um idiota perto de Kihyun.

—Com quem você perdeu sua… Virgindade? —Ele perguntou, por mais que ele estivesse envergonhado por perguntar isso foi preciso porque ele era curioso e queria saber quem foi o sortudo que tirou a virgindade de Kihyun.

—Você tem certeza? —Kihyun disse com a expressão séria. —Acho que não vai gostar da resposta. —Ele alertou Hyunwoo.

—Diz, quem tirou a sua virgindade. —Hyunwoo disse em um tom autoritário e Kihyun suspirou.

—Foi o Dungsul. —Kihyun finalmente disse e Hyunwoo não pôde conter sua feição de surpresa.

—Mas… Ele é um cuzão, ele inventou um  boato sobre você, c-como… —Aquela informação não se encaixava a cabeça de Hyunwoo porque ele não imaginava Kihyun se entregando inteiramente para Kim Dungsul.

—Eu vou te explicar a real história de ele fazer isso… —Kihyun disse e Hyunwoo concordou com a cabeça. —Bom, a uns oito ou nove meses atrás Dungsul era o meu principal flerte. Até que um dia ele me notou e pegou meu número e começamos a conversar e em uma semana estávamos ficando, ele era uma pessoa completamente diferente de quem é hoje, não na parte da zoação de ir 'pra diretoria, jogar basquete ou ter notas ruins. Ele era diferente comigo, ele parecia atencioso, sempre me ajudava com meus problemas, era muito carinhoso comigo. Então ele disse que não tinha se assumido para sua família assim como eu, mas o caso dele é mais grave porque a família dele repudia qualquer tipo de sexualidade que não seja a heterossexualidade. Então ele disse pra mim que a família dele estava desconfiando dele. E ele começou a pegar muitas meninas, no início eu não liguei, até porque a gente não namorava, um dia a gente 'tava ficando na biblioteca porque era o único lugar que ninguém conhecia ou ligava 'pra ele, então ele me pediu em namoro e eu aceitei, mas com o tempo eu percebi que ele não me tratava como namorado dele na frente dos outros, ele me tratava como um pessoa normal e não do jeito que ele me tratava quando estávamos sozinhos, um dia ele me chamou pra sair a noite e eu aceitei então nessa noite eu perdi a minha virgindade no carro dele, mas mesmo assim ele ainda continuava não me assumindo, então eu pensei se ele não me assume e nem se assume eu vou fazer isso. Então um dia no recreio ele não tinha nem olhado na minha cara e eu gritei pra todo mundo que ele era bissexual e que a gente namorava, como ele é do basquete ele tem muitos contatos e amigos então os pais dele descobriram e bateram nele, então ele ficou com muita raiva de mim e jurou se vingar, então depois o boato sobre ele parou porque era a palavra dele contra a minha e depois ele criou sobre mim.

Então um silêncio constrangedor se formou no ambiente. Hyunwoo estava odiando aquela atmosfera que tinha se criado, então pra tentar alegrar Kihyun ele lembrou de uma coisa:

—Eu tenho um presente pra você. —Anunciou fazendo Kihyun voltar atenção e sorrir sutilmente.

—Sério? Wow, eu não sei o que falar. —Kihyun respondeu.

Então Hyunwoo sorriu e pegou sua carteira, logo abriu a mesma e tirou de lá um colar, era o colar que Yanan tinha entregado a ele.

—Pediram 'pra eu te entregar quando fosse o momento certo. E acho que esse momento é agora… —Hyunwoo o avisou e colocou o colar em Kihyun delicadamente.

O colar tinha uma corrente dourada e o pingente que se remete a um espelho antigo a julgar pelo seu formato oval e no meio tem uma foto de uma flor rosa.

—Quem pediu? —Kihyun perguntou tocando o pingente e o olhando admirado com tal beleza.

—Alguém que te ama muito. —Hyunwoo respondeu simplista e deu um beijo na nuca de Kihyun fazendo o menor fechar os olhos.

Hyunwoo deitou Kihyun delicadamente e subiu em cima do mesmo com seus braços erguidos ao lado do rosto do menor, então eles sorriram um para o outro e se beijaram lentamente.

Depois de um tempo Hyunwoo saiu de cima de Kihyun e o chamou para entrar no lago que de início não aceitou, então Hyunwoo usou toda sua atuação e fingiu que estava se afogando então Kihyun acreditado foi para o salvar, mas logo descobriu a atuação de Hyunwoo e bateu em seu peito por enganalo, então mesmo com raiva, Kihyun ficou no lago com Hyunwoo e assim passaram o dia no lago e se beijando algumas vezes, depois de finalmente almoçarem eles transaram de novo e depois começaram a se arrumar para esperar seus amigos irem buscá-los.

Já estava anoitecendo e todos chegaram:

—E aí, como estão? —Ele questionou e Hyunwoo puxou Kihyun pela cintura.

—Estamos bem. —Hyunwoo disse sorrindo e todos os olharam surpresos.

✥≈๑✥


Já no outro dia na escola Kihyun não sabia o que falar para Hyunwoo, não sabia o que fazer em relação em como o trataria, mas Hyunwoo foi mais rápido que ele nesse quesito:

—Bom dia, Kiki. —Hyunwoo fala e dá um beijo na testa de Kihyun que ficou corado de imediato lembrando do final de semana e de como ficou exposto a Hyunwoo.

—Bom dia, Woo… —Kihyun disse.

—Shownu! —Uma menina o chama e ele se afasta um pouco de Kihyun se escorando no próprio armário.

—Ah, oi... Tzuyu não é? —Hyunwoo pergunta.

—Sim, bobinho! —Ela respondeu enrolando uma mecha de cabelo com os dedos. —Eu estava com saudades de você. Fiquei pensando na sua boca o final de semana inteiro! —Tzuyu disse se aproximando de Hyunwoo.

—Legal né? —Hyunwoo respondeu tedioso, mas logo se assustou quando sentiu os lábios de Tzuyu tocando os seus na frente de Kihyun.


Notas Finais


e aí galera! como estão? desculpa demorar a atualizar a obra, eu estava com um baita bloqueio e a escola não ajuda. Mas não se preocupem, tudo vai voltar ao normal.
vocês viram o tanto de visualizações, comentários e curtidas que a obra já tem? muito obrigado, vocês me motivam a continuar a escrever, eu vi que alguns nomearam minha obra como: "A melhor fic de Showki". Eu agradeço muito por minha obra ser considerada a melhor, amo vocês e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...