1. Spirit Fanfics >
  2. Swimmers - Showki (Joohyuk e 2won) >
  3. Lute Por Ele

História Swimmers - Showki (Joohyuk e 2won) - Lute Por Ele


Escrita por: adriwl

Capítulo 7 - Lute Por Ele


-O que disse, Hyunwoo? -Kihyun pergunta.
-Nada. -Ele força um sorriso. -E-Eu vou... Vou procurar meu amigo é, é, isso que eu vou fazer, até alguma hora qualquer! -Hyunwoo fala o mais confuso possível, fazendo Kihyun ficar com um semblante confunso.
-O que aconteceu com ele? -Yanan pergunta.
-Não sei, as vezes Hyunwoo é um pouco estranho, as vezes... -O menor responde.

✥≈๑✥


Hyungwon andava pelos corredores de sua escola, ele andava para lugares aleatórios, vez ou outra parando porque alguém lhe comprimentava, ele estava com seus fones de ouvidos. De repente é empurrado para a sala de materiais de limpeza, Hyungwon esbarrou em algumas vassouras e bateu a cabeça levemente em uma prateleira onde tinham alguns produtos de limpeza.

-Que porra é essa? -Ele vê a pessoa que o empurrou trancando a porta e virando pra ele, onde finalmente foi revelado o rosto da pessoa, era Wonho. -Ah, é você, abre essa porta!
-Você sabia que eu não paro de pensar em você desde o nosso beijo? -Wonho fala se aproximando. -Que porra você fez comigo, uh?
-Eu causo esse efeito nas pessoas, afinal não é todo dia que você beija um cara gostoso como eu! -Hyungwon tinha uma auto-estima inabalável, ele sabia que era lindo e ficou mais confiante de sua beleza quando pintou seus fios antigamente pretos de rosa.
-Eu sei que nossos amigos estão estranhos um com o outro, mas, não precisamos ser assim, uh? -Wonho fala perto do ouvido do maior logo dando um beijo em seu pescoço, automaticamente fazendo Hyungwon se arrepiar por inteiro, Wonho podia ser um fofo as vezes, mas ele sabia provocar quando queria.
-N-Não precisamos ser igual a eles... -Hyungwon finalmente fala com uma certa dificuldade, ele estava com um enorme tesão em Wonho e tinha que se controlar para não transar com ele naquele armário de limpeza.
-Fez certo. Não vamos seguir os mesmos passos de nossos amigos! -Ele dá um sorriso de canto e Hyungwon retribui.

Wonho não estava mais aguentando ficar praticamente colado ao maior sem tocar nos lábios carnudos e provocantes dele, então sem pedir permissão alguma, até porque Wonho fazia o que, queria quando dava vontade, beija Hyungwon, Hyungwon também queria beijalo, então nem exitou logo retribuiu o beijo. Depois de um tempo eles pararam o beijo.

-Eu saio primeiro e depois de alguns segundos você sai, okay? -Wonho fala e Hyungwon assenti. -Te vejo depois, babe? -Wonho disse o mais provocante possível.
-S-Sim... -Hyungwon responde fazendo Wonho dar um sorriso e sair da sala de limpeza.

No mesmo instante que Wonho sai da sala de limpeza ele pega seu celular que estava no seu bolso direito e já foi no aplicativo de mensagens e mandou uma mensagem o Jooheon.

Eu: Eu consegui domar minha fera, até que foi fácil, Jooheonnie, acho que eu tô namorando (♡ω♡)


Joo: Você pediu ele em namoro? E ele aceitou? Estou surpreso.

Eu: Na verdade eu não pedi ele em namoro, eu só disse pra gente não seguir os mesmos passos de nossos amigos, depois a gente se beijou, isso é um namoro pra você?


Joo: VOCÊS ESTÃO FICANDO SEU IDIOTA MAROMBADO!

Eu: (ಥ﹏ಥ) Não precisa falar assim, aish, eu sou um idiota mesmo, mas algum dia eu peço aquele gostoso em namoro, guarde essa mensagem: "Eu, Shin Hoseok, vou namorar com Chae Hyungwon!". Pode anotar.


Joo: E vou mesmo pra quando ele te der o fora e eu te zoar kehdjdjru

Eu: Aish, mas parando de falar de mim, já conversou com seu príncipe encantado?


Joo: Vou falar com ele no intervalo. Vem logo pra sala, a primeira aula é educação física e você sabe que o professor odeia a gente!

Eu: já tô chegando


✥≈๑✥


-Eu preciso falar com vocês... -Hyunwoo fala para os amigos enquanto se dirigiam a quadra.
-Fala. -Jooheon fala.
-Mas vocês não podem gritar ou fazer qualquer tipo de reação escandalosa, entenderam?
-Então espera chegar na quadra porque tem muita gente por perto e nessa sala só tem cobra! -Wonho declara e Hyunwoo e Jooheon assentiram.

Não demorou muito para os alunos chegarem na quadra, o professor fez a chamada e logo depois Jooheon agilmente puxou Hyunwoo para baixo das arquibancadas.

-Tá, agora fala o que tem 'pra falar! -Jooheon fala.
-E-Eu beijei o Kihyun! -Automaticamente Wonho e Jooheon arregalaram os olhos e se entreolharam e fizeram um semblante confunso.
-Mas você não é hétero? -Jooheon pergunta.
-Mas eu só o beijei ele uma vez, mas, eu gosto de mulher... E também mesmo que eu gostasse dele ele tá namorando agora, então... -Hyunwoo pronúncia.

"Eu acho..." -Pensou Hyunwoo.

-Então você é bi? -Wonho fala, era oficial Wonho não estava entendendo nada.
-Mas... Eu não gosto de garotos! -Hyunwoo fala.
-O que você sente quando vê ele beijando o namorado dele ou quando algum idiota fala sobre o boato dele? -Jooheon pergunta.
-Quando ele beija o namoradinho dele eu tenho vontade de socar ele, aquele cabelo platinado dele me irrita, eu tenho vontade de puxar o Kihyun e sair de perto dele. Eu não gosto quando esses filhos da puta falam desse boato, eu tenho vontade de matar todo mundo e quebrar a cara de quem inventou isso. -Hyunwoo fala, ele não gostava de falar sobre isso, porque ele ficava irritado e já estava se irritando.
-Entendi! Agora tudo faz sentido! -Jooheon fala com um sorriso vitorioso no rosto e Wonho ainda estava confuso.
-Então fala! -Hyunwoo fala com esperança de Jooheon falar "Você é hétero é só beijou ele por acidente".
-Você não gosta de garotos... -Hyunwoo dá um sorriso aliviado. -Você gosta de um garoto, um em especial, que é o Kihyun. Se não for ele, não basta, quando você fica incomodado quando o namorado dele o beija é porque você tem ciúmes, eu acho que gostar é pouco pra descrever o que você sente! -Jooheon fala.
-Espera, então, você gosta... -Wonho é interrompido.
-Hyunwoo? Tá aí? -Hyunwoo escuta a voz de Kihyun e logo da um sorriso rápido. -Ah, te achei, finalmente!
-Você estava me procurando, uh? -Hyunwoo pergunta e Kihyun assente.
-A aula vai ser em dupla e o professor quem escolheu, então você pode vir? -Kihyun pergunta gentilmente e aquilo fazia Hyunwoo se sentir estranho.
-Então vamos! -Hyunwoo responde se levantando e indo até o menor, quando Hyunwoo se aproxima de Kihyun, ele se surpreende quando o menor pega na sua mão.
-Ah, quem é Shin Hoseok? -Kihyun pergunta.
-Sou eu, mas me chame de Wonho! -Wonho fala.
-Você é a dupla do Minhyuk. - Jooheon olha o amigo e serra os olhos.
-Se eu ver alguma mão boba você é um homem morto! -Jooheon diz em um sussurro fazendo seu amigo rir espontâneamente. -Eu tô falando sério!
-Eu não vou fazer nada, Sr. Apaixonado! -Ele fala rindo e logo se levanta e vai em direção aos dois e vê Hyunwoo de mãos dadas com Kihyun, ele não demonstra muita emoção para não parecer estranho e então se aproxima aos dois.
-Lute por ele, com unhas e dentes! -Ele diz em um sussurro a Hyunwoo, o fazendo dar uma risada baixa.
-Você é o Jooheon? -Ele pergunta.
-'Pra você eu tenho todos os nomes gracinha! -Hyunwoo o encara com um olhar fuzilante, fazendo Jooheon revirar os olhos. -Sim, sou eu.
-Você é a dupla do Hyungwon! -Wonho no mesmo momento olha o amigo e cerra os olhos.
-Toca onde não deve que eu arranco sua mão! Literalmente, eu arranco, sem dó! -Wonho fala fazendo o amigo rir.
-Vamos logo! -Hyunwoo fala e, é puxado por Kihyun.

Eles saem de baixo das arquibancadas e voltam aos outros alunos, eles estavam de braços cruzados porque são impacientes. Os amigos de Kihyun viram ele de mãos dadas com Hyunwoo e sorriram com a cena, eles apoiavam Kihyun em tudo, eles queriam a felicidade do baixinho, mas isso não fazia deles pessoas sem opinião, eles tinham, mas ver o Kihyun feliz não tinha preço, eles apoiavam o namoro de Kihyun, mas sabiam, que, Kihyun gostava de Hyunwoo e queriam que Kihyun ficasse com Hyunwoo, mas o menor não sabe lidar bem com os sentimentos, ele sempre tem medo de se decepcionar, então age impulsivamente, sempre indo na melhor opção que seu cérebro acha certo.

-Já 'tá fazendo um novo programa, Kihyun? -Dungsul fala e começam as risadas sem graças e Kihyun solta a mão de Hyunwoo, quando Kihyun soltou a mão do maior ele instantâneamente pôde sentir um frio passar na sua mão, por conta de pequenas gotas de suor.

o maior odiou tal ato, ele estava gostando de sentir o toque de Kihyun, sentir as pequenas mãos quentes e macias dele. Hyunwoo tinha raiva desse tipo de risada, ele tinha ódio quando alguém falava isso do menor, ele tinha vontade de quebrar a cara de todos.

-Fala isso de novo pra você ver se eu não quebro a sua cara! -Hyunwoo ameaçou.
-Deixa pra lá, Hyunwoo... Não vale a pena! -Kihyun falou em um sussurro.
-Você é o cafetão dessa putinha, então! -Dungsul fala o mais debochado possível.

Era oficial, Hyunwoo estava com raiva, ele sem pensar nas consequências foi em direção a Dungsul e o empurrou fazendo ele cair em cima de algumas pessoas, logo ele foi empurrado de volta pelo os mesmos, ficando face a face com Hyunwoo. Logo os dois são puxados para lados opostos, para evitar uma briga que provavelmente terminaria em suspensão ou expulsão.

-Você defendendo o Kihyun desse jeito tá meio estranho, parecendo que você gosta dele... -Dungsul fala e Hyunwoo fica calado e abaixa a cabeça. -Ai meu Deus, você tá gostando do Kihyun, você não era hétero? -Ele dá outra risada debochada.
-SAIA DA MINHA QUADRA AGORA! -O professor grita para Dungsul. -Eu te encontro na diretoria Dungsul! A aula acabou, estão dispensados! -O professor Esbravejava.

Todos bufaram e suspiraram e logo foram para à sala de aula, alguns minutos antes do horário terminar.

✥≈๑✥


Já era recreio e como sempre Kihyun estava com seus amigos, assim como Hyunwoo.

-Você não vai falar com ele, não é?! -Wonho zoava o amigo.
-Cala a boca, eu vou conseguir! -Jooheon responde.
-Do que você tá falando? -Hyunwoo pergunta e morde seu sanduíche.
-Você não é o único que 'tá em um drama amoroso, Shownu! -Wonho fala. -Jooheon também está, mas ele ao contrário de você não tem atitude!
-Então vamos ver se eu não tenho atitude! -Jooheon levanta. -Vocês não vem? -Ele pergunta soando mais como uma ordem, Wonho e Hyunwoo se entreolharam e pegaram suas bandejas na qual estavam seus lanches.

Eles andaram até a mesa de Kihyun, Hyunwoo percebeu que tinha uma cadeira vazia ao lado de Kihyun o que o deixou feliz, pois ele iria sentar ao lado do menor.

-Podemos nos sentar aqui? -Jooheon falou e antes deles pensarem em uma resposta Jooheon se senta ao lado de Minhyuk fazendo o mesmo suspirar pesado.
-Posso me sentar aqui, Kihyunnie? -Hyunwoo pergunta.
-Pode, claro! -Ele responde e dá um sorriso sem mostrar os dentes e Hyunwoo se senta.
-Cadê seu namorado? -Hyunwoo pergunta olhando para os lados com medo de que Yanan fosse invocado só de tocar no nome dele.
-Ele passou mal e foi embora no segundo horário... Agora ele deve estar dormindo tranquilamente enquanto estamos aqui perto dessas pessoas nojentas! -Kihyun fala e escora sua cabeça no ombro esquerdo de Hyunwoo.
-Você quer ir no parque depois da aula? -O maior pergunta de repente. -Podemos passar a tarde juntos, até dar a hora de ir pro treino... Mas se você quiser, claro!
-Podemos, acho que vai ser legal, vai ser bom respirar um ar puro, tem muito tempo que eu não vou ao parque...
-Na verdade, essa é a primeira vez que eu vou no parque dessa cidade...
-Vai ser bom passar a tarde com você! -Kihyun diz e Hyunwoo fecha os olhos e sorri sem mostrar os dentes.

Já do outro lado da mesa, Minhyuk e Jooheon não trocavam nenhuma palavra, era um silêncio constrangedor, aquele silêncio estava sufocando Jooheon, ele precisava falar alguma coisa.

-É-É, aquela vez que a gente ficou na festa, foi muito bom pra mim, eu não consigo tirar aquele beijo da minha cabeça... -Jooheon fala.
-Pena que tudo o que é bom dura pouco! -Minhyuk fala em um tom de deboche.
-Me dá uma chance e te mostro que sou o amor da sua vida! -Jooheon fala pegando na mão de Minhyuk, que logo foi separada pelo mesmo.
-Não sei... -Minhyuk estava se fazendo de difícil, até porque ele também não tinha esquecido do beijo na festa de Dungsul. -Sei lá, você pode tentar!
-Eu vou te conquistar Minhyuk, guarde bem essas palavras! -Jooheon fala e o sinal toca e todos voltam para à sala de aula.

✥≈๑✥


Kihyun estava se arrumando ele e Hyunwoo decidiram que era melhor irem para a casa e trocarem de roupa, porque não iriam ficar nada confortáveis com uma roupa desgastada da escola e com a mochila cheia de livros e cadernos.
Kihyun foi andando até o parque porque era rasuavelmente perto de sua casa. Kihyun trajava uma bermuda de cor creme que ia a cima do joelho, uma camisa de "gola padre" xadrez, azul com branco e um All-Star preto.
O menor já tinha chegado no tal parque mas não tinha nem sinal de Hyunwoo, já cansado de procurar ele se senta em um banco qualquer na frente de um lago.

-A gente poderia nadar aí! -Kihyun se assusta ao ouvir a voz de Hyunwoo.
-Por que demorou tanto? A gente tinha combinado duas e meia, agora são duas e cinquenta! -Esbravejou o menor.
-Você é muito preocupado com o tempo, esquece o tempo por algumas horas e vem comigo! -Puxou o menor pela mão. -Vamos tomar sorvete!

Hyunwoo estava com uma camisa igual a de Kihyun a diferença era que a dele era cinza, uma bermuda preta e um tênis branco.

Eles foram em direção ao carrinho de sorvete que tinha no parque, quando finalmente o encontraram tiveram que enfrentar uma pequena fila de crianças inquietas e indecisas pelo sabor de sorvete que iriam escolher. Depois que as crianças se foram Kihyun e Hyunwoo finalmente foram atendidos, Kihyun escolheu um sorvete de morango e Hyunwoo escolheu um sorvete de chocolate, depois de uma pequena discussão para ver quem pagava, Kihyun cedeu e deixou Hyunwoo pagar.

-Vocês são muito lindos... -O sorveteiro diz.
-Obrigado! -Kihyun responde sorrindo para o sorveteiro.
-A quanto tempo vocês... Namoram? -Ele pergunta com um pouco de receio, porque ele como mais velho ainda não está acostumado com esse tipo de coisa.
-A gente não namora... -Diz Kihyun.

"Ainda!" -Hyunwoo pensa.

-Somos amigos! -Kihyun sorri. -Tenha uma ótima tarde, senhor! -Kihyun sorri uma última vez e se retira com o amigo

Eles não falavam nada porque estavam muito concentrados com seus sorvetes.

-Posso provar seu sorvete? -Hyunwoo fala de repente, pegando um pouco de sorvete de Kihyun com sua colherzinha amarela de plástico.
-Agora eu quero provar o seu, já que você pegou do meu! -Kihyun fala fazendo o maior dar uma risada e estender o sorvete até o amigo, logo Kihyun pega um pouco de sorvete de Hyunwoo com sua colherzinha verde de plástico.

Depois de um tempo eles terminaram seus sorvetes e jogaram as colheres no lixo, caminharam até ver uma grande árvore e foram até ela, enquanto eles caminhavam até à árvore passou uma brisa leve que bagunçou alguns fios dos dois. Chegaram na árvore e se sentaram de costas 'pra mesma, assim observando a vista e as pessoas que haviam naquele parque.
Hyunwoo estava em uma posição desconfortável 'pra ele o fazendo ficar meio inquieto, ele estava tentando achar algum jeito confortável de ficar sentado naquela grama mas ele acidentalmente coloca sua mão direita em cima da mão esquerda de Kihyun, fazendo o menor o encarar. Kihyun deu um sorrisinho e tirou sua mão de baixo da mão de Hyunwoo, ele por algum motivo pelo qual não sei explicar, deitou no colo de Hyunwoo, fazendo o mesmo se assustar com tal ato mas logo parou porque Kihyun sorriu 'pra ele. Porra, ele amava o sorriso de Kihyun, principalmente porque Kihyun tinha um eye smile que fazia o peito de Hyunwoo ficar quentinho e seus batimentos acelerarem. Por algum motivo Hyunwoo sorriu de volta para o menor. Kihyun também amava o sorriso de Hyunwoo o maior tinha um lindo sorriso e seus dentes pouco separados faziam Kihyun amar mais ainda.

-Você tem um lindo sorriso, devia sorrir mais! -Hyunwoo finalmente diz o que estava entalado em sua garganta.
-Eu poderia sorrir mais vezes, mas, me faltam motivos 'pra sorrir, ninguém faz nada para me ver sorrir, então eu não vou ficar sorrindo à toa, iriam me achar um louco! -Ele responde e Hyunwoo ri.

Os sorrisos cessaram e eles começam a se encarar.

-É-É, olha a árvore tem algumas assinaturas de casais... -Kihyun se xingava mentalmente por ter dito tal idiotice.
-Wow, agora que eu fui reparar, vou escrever alguma coisa também! -Hyunwoo anúncia.
-Mas você nem tem canivete... E mesmo que tivesse não somos um casal! -kihyun fala.

E novamente levando Hyunwoo a pensar "Ainda".

-Você pode não ter um canivete, mas eu tenho um! -Disse com um sorriso vitorioso no rosto assim que pega um canivete multifuncional.
-Por que você tem um canivete? -Kihyun pergunta com um pequeno medo do problema que aquele simples objeto poderia causar.
-'Pra autodefesa, se alguém vier me assaltar eu já estou preparado, meu pai comprou 'pra mim quando chegamos aqui... -Explicou Hyunwoo.
-Mas sua mãe não disse nada? Ela deixou numa boa? -Kihyun pergunta.
-Meus pais são separados, como eu já sei que vai perguntar o que aconteceu eu vou resumir, meu pai encontrou minha mãe transando com o melhor amigo, agora ex melhor amigo do meu pai, então meu pai veio,'pra cá para recomeçar de novo e esquecer nossa antiga vida em Seul. -Kihyun fica sem graça, as vezes ser curioso faz o menor descobrir coisas pelas quais ele não deveria saber, ele até se surpreendeu por Hyunwoo se abrir desse jeito com ele, já que o maior parecia ser mais fechado a desabafos. -O que você acha que eu escrevo?
-Escrever onde? -Kihyun pergunta franzindo o cenho.
-Na árvore, bocó, o que eu escrevo? Acho que vou fazer o clichê!
-Tem um clichê?
-Claro, escrever as iniciais dentro de um coração é o maior clichê que existe! -Hyunwoo responde.
-Você não acha que vai machucar a coitada da árvore? Ela não fez nada e está sendo machucada! -Kihyun fala, ele se importava muito com o meio ambiente e já sentia um peso na consciência só de puxar uma flor de um gramado.
-Isso vai ser tipo uma tatuagem é um enfeite, isso é praticamente um livro olha, um dia alguém chamado Dungyul quis dizer o quanto, que amava alguma menina chamada Heeyoung, agora a história deles está marcada para todos verem o quanto se amam... -Hyunwoo sabia ser profundo e poético quando queria e aquilo impressionou Kihyun, pois ele estava descobrindo mais personalidades do maior.
-Mas, nós não somos um casal... -Kihyun lembra.
-É só 'pra marcar nossa amizade, aí todos irão ver nossa amizade marcada... -Ele estava mentindo, ele ia fazer isso para marcar o quão ele gosta de Kihyun.
-Então faz o clichê, eu gosto de clichês! -Kihyun sorri levemente.

Então Hyunwoo abre o canivete e começa a escrever na árvore que já tinham alguns nomes, não demora muito até ele terminar, ele escreveu: "Shw & Ykh" dentro de um coração.

Ele sorri para Kihyun, porque agora todos que forem naquela árvore vão saber da prova de amor de Hyunwoo para Kihyun. O maior guarda o canivete em seu bolso e volta a encarar Kihyun.

-Desculpa... -Hyunwoo fala.
-Por o quê? -Kihyun pergunta.

Hyunwoo não responde e avança até a boca do menor e começa a beijalo sem nenhum pingo de receio.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo, babys, até o próximo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...