1. Spirit Fanfics >
  2. Swimming

História Swimming


Escrita por: EXOZONE_ e sekkieran

Fanfic / Fanfiction Swimming
Sinopse:
A senhora Byun não aguentava mais ver o filho dormindo e jogando no computador sem parar. Para não deixar Baekhyun mais sedentário do que já estava, decide matricular o filho em uma aula de natação. Baekhyun só não iria imaginar que o professor fosse tão gostoso, chato e tarado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.540
Favoritos 325
Comentários 13
Listas de leitura 160
Palavras 6.392
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Oh Se-hun (Sehun)
Tags Alunoxprofessor, Baekhyun, Baekhyun!bottom, Exo, Exozone, Hunbaek, Natação, Piscina, Pwp, Sebaek, Sehun, Sehun!top

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
8
1.513
3.136
 
2
Extra- Gosto mais do que deveria
5
1.027
3.256

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ohbyunism
Capítulo 1
Usuário: ohbyunism
Usuário
Eu estou aqui para expressar todo meu ódio direcionado a pessoa que apagou o perfil do projeto. Até agora eu ainda não acredito no que aconteceu, vontade de esfregar a cara de alguém no asfalto quente.
Felizmente, o projeto está de volta e eu não poderia deixar de estar satisfeitissima com isso. Esse projeto inteiro merece o mundo, a staff maravilhosa e talentosa merece o mundo e qualquer pessoa que diga o contrário merece um soco no meio da cara.
Eu estava muito desesperada achando que não veria mais as minhas narrativas favoritas(essa é um delas, diga-se de passagem). Eu amo demais essa história, vocês sabem que eu amo e não nego!
Eu lembro da primeira vez que a vi e quanto a li com gosto, desta vez não foi diferente. Essa obra de arte renascentista! Eu aprecio demais todo o enredo da história e a forma como os acontecimentos fluem, sem contar nesse Sehun todo maravilhoso de professor. Claro que Baekhyun jamais iria aguentar uma coisas dessa, porque ninguém resiste.
O casalzao mais lindo da nação, não há argumentos contra isso! Porque os argumentos não correspondem aos fatos, sebaek se ama demais posso provar!
E eu amo demais esse projeto, essa staff composta de anjos. Obrigada por não desistirem, saibam que terão sempre o meu amor e carinho (espero que sirva de algo). ♡
Ps. Ansiosa pela outra parte rs♡♡
Postado por LikeaTT
Capítulo 1
Usuário: LikeaTT
Usuário
SO LI A SINOPSE E JA ESTOU LOUCA