1. Spirit Fanfics >
  2. Swimming pool blue ( Emison ) >
  3. Eu sou perfeita do jeito que sou

História Swimming pool blue ( Emison ) - Eu sou perfeita do jeito que sou


Escrita por: LoucaParaBeijar

Notas do Autor


Sinto muito pela demora, mas as últimas semanas foram uma loucura.

Espero que gostem desse capítulo !

Capítulo 21 - Eu sou perfeita do jeito que sou


Fanfic / Fanfiction Swimming pool blue ( Emison ) - Eu sou perfeita do jeito que sou

          Pov: Courtney

 Espero Ali sair de sua sala com um pouco de paciência. Emily havia ido para o treino e Hannah que tinha se escrito em um grupo de dança de líderes de torcida não sairia tão cedo também. E eu não gostava nenhum pouco de Hannah com seu novo parceiro de dança, Michael Bieber, como gosta de ser chamado.

- Você acha que pode segurar uma mulher como Emily, só acha. Uma inválida como você que tem problemas em ficar numa posição só não é exatamente a mulher certa para qualquer mulher ou homem no mundo. Não seja ridícula DiLaurentis - ouço uma voz estranha se sobressair e corro para dentro da sala ao imaginar exatamente o motivo da demora de Alison.

- Hey ! Quem você pensa que é para falar essas coisas para a minha irmã? - empurro a garota de cachos castanhos, me colocando de frente para minha irmã que tinha a expressão fechada, mas eu sabia o quanto ela estava sangrando por dentro.

- Sou alguém que veio ter de volta o que me pertence - A garota era atrevida demais.

- O que te pertence ? - questiono sem perder a pose.

- Emily, Emily Fields - só a menção desse nome já faz com que eu  me ligue em toda a situação.

- Emily é namorada da Alison agora. Você vacilou com ela, agora perdeu - envio um olhar gélido a garota e faço questão de espalmar minha mão na cadeira que estava entre nós causando um estralo pela sala. - Não quero ouvir você insultar a Alison de novo. Porque se eu ouvir, vou te arrebentar garota.

 Ela nada falou e começo a empurrar a cadeira de minha irmã, vendo elas trocarem um rápido olhar.

- Não precisava da sua ajuda - a loira não perdia a oportunidade de ser arrogante numa hora dessas.

- Fica quieta, Ali. Já estou chateada com a Hannah - bufo duas vezes pedindo calma internamente.

- O que ela fez ? - sua voz é branda.

- Se inscreveu no grupo de dança das líderes de torcida com o Michael Bieber como parceiro - reviro os olhos só de mencionar o nome do garoto chato.

- Ela havia comentado comigo que queria participar de algo esse ano, mas não que fosse de tornar líder de torcida - a curiosidade pingava na voz dela.

- Então somos duas confusas nessa história - saímos da escola e todo o percurso até em casa foi silencioso.

Cada uma de nós tem seus próprios problemas, afinal

[....] 

Estaciono o carro na garagem e faço todo o ritual para que Alison volte para sua cadeira.

- Hey, não fica triste com as palavras daquela garota idiota. A Emily te ama, cada pedacinho seu. E ser cadeirante não te faz ser menos imperfeita do que alguém como eu, ou todo o resto. Somos todos iguais - acaricio seus cabelos e deixo um beijo em sua testa antes de deixar ela na cozinha com a mamãe.

Subo para meu quarto e me jogo em minha cama, lembrando da briga que tive com Hannah três dias depois do dia na piscina com as meninas.

         Flashback on : 

Vejo Hannah correr apressada para dentro do quarto e fico um pouco confusa por ela não ter vindo me dar um beijo ou ao menos um "oi" como sempre fazemos.

- Brigaram ? - mamãe questiona curiosa, provavelmente achando estranho também a atitude de minha namorada.

- Não - termino de cortar a cenoura e aviso a minha mãe que vou ver o que Hannah está fazendo.

- Oi? - apareço no nosso quarto e vejo a loira me olhar assustada enquanto está só de lingerie.

- Courtney! Não entra assim, você me deu um susto - Hannah segura seu celular firmemente e entro hesitante no quarto.

- Desculpa, amor. O que você estava fazendo? Tava me esperando? - sorrio maliciosa já pensando no que faríamos, mas dessa vez, Hannah não retribui o sorriso.

- Não, não estava te esperando. Eu só estava tirando uma foto com essa nova lingerie que comprei semana passada - ela começa a se vestir o que me deixa mais confusa.

- Ah, sim. Com alguma afinidade? - tento puxar assunto.

- Nenhuma - ela termina de se vestir e me aproximo um pouco de si, mas antes que eu pudesse abraça-lá por trás ela se afasta.

- Tenho que fazer um trabalho na casa de uma amiga. Não me espere para almoçar - e em segundos ela já não está mais no quarto.

     Engulo a seco o bolo que suas palavras se formaram em minha garganta. Meu peito não poderia está mais dolorido com sua rejeição clara.

     Mal eu sabia que era só o começo de tudo.

             Flashback off:

               Pov: Alison

       Alguns minutos antes

   Ouço as palavras chatas do coordenador antes de ser liberada por ele. Junto minhas coisas num suspiro aliviado. Iria para casa mais cedo.

- Você é Alison DiLaurentis? - escuto uma voz desconhecida soar em minha frente e fecho minha bolsa antes de levantar o rosto e fitar a pessoa nós olhos.

- Sim, por quê ? - questiono com um olhar avaliativo em cima de si.

- Só vim deixar claro que, Emily é minha - sinto meu sangue fervilhar com suas palavras cheias de alto confiança.

- Sua? Emily é minha namorada - praticamente rosno em sua direção, vendo seus olhos se tornarem sérios derrepente.

- Namorada? - ela solta uma risada baixa - Acho que Emy está real necessitada. Só isso explicaria você e ela... Juntas.

  Tento não demonstrar o quanto as palavras dela me atingiram, mas não evito de engolir a seco o bolo que se formou em minha garganta.

- O fato de eu ser ou não.... - tento rebater suas palavras, mas ela me corta rapidamente.

- Ser cadeirante? Isso te faz ser inútil sim. Você não pode andar ou fazer qualquer coisa pesada. Não vejo utilidade na hora " h" para você. E é exatamente disso que a Emily precisa, utilidade no sexo - suas palavras são como agulhas em meu ser.

                Maldita !

Sinto meus olhos marejarem e vacilo internamente ao me deixar cogitar o pensamento de realmente não ser suficiente para Emily.

  Escuto ela continuar a falar e a Courtney aparece.

            Graças a Deus !

     Balanço a cabeça para dissipar meus pensamentos e enxugo minhas lágrimas com as mangas de meu moletom.

 Talvez eu quisesse ser uma pessoa "normal"

- Filha ? Tudo bem ? - ouço a voz do meu pai depois dele bater três vezes na porta.

- An ? Sim, Sim. Não se preocupe - tento falar com a voz mais normal que consigo.

- Vou entrar - ele avisa antes de segundos depois me puxar para os seus braços protetores sem dizer nada.

  Desabo contra o seu ombro e aperto seus ombros a cada soluço que escapa da minha boca.

- Tá tudo bem filha. Seja o quer que tenha acontecido, nada que te falaram é verdade. Você é uma garota comum, especial de várias formas e a filha mais perfeita que eu poderia ter - ele acaricia minhas costas e sinto meu coração se aquecer com suas palavras.

- Você é perfeita do jeitinho que é - ouço a voz de minha mãe e logo seu calor me envolve também. - Eu te amo meu amor.

 Aperto meu pai parando ao poucos as lágrimas de dor. Precisava repetir para mim mesma a verdade. A positivamente do tabu inquebrável que tem em meu peito, selado em meu ser.

  .....

    Eu sou perfeita ao meu jeito 


Notas Finais


As palavras machucam mais que qualquer coisa...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...