1. Spirit Fanfics >
  2. Swimming pool blue ( Emison ) >
  3. Segredos parte 1

História Swimming pool blue ( Emison ) - Segredos parte 1


Escrita por: LoucaParaBeijar

Notas do Autor


Era para ter saído o capítulo ontem, mas eu só consegui terminar hoje. Sorry

Enfim, vamos ao capítulo.

Capítulo 23 - Segredos parte 1


Fanfic / Fanfiction Swimming pool blue ( Emison ) - Segredos parte 1

            Pov: Emily

Alcanço a Courtney antes dela entrar em seu carro e barro a entrada da DiLaurentis.

- Court! Você não pode sair assim. Sua tia mora em outro país e além do mais você precisa ouvir a Hannah - seguro em seu braço e ela me olha com mágoa.

- A Hannah estava beijando um cara do colégio ! Eu vi tudo e ela não me contou que estava me traindo. Emy já faz dias ! Ela ficou estranha e nunca queria meus toques - as lágrimas já banhavam o rosto dela. - Ela mandou fotos íntimas para ele. O que mais eu posso fazer a não ser ir embora?

- Você pode ficar e enfrentar tudo. Não é deixando as coisas para trás que iremos resolver nossos problemas, Court - puxo ela para um abraço e meio relutante ela corresponde.

Suas lágrimas molham meus ombros, mas eu não me importo. Eu só queria deixá-la confortada e bem.

- Eu não posso ficar nessa casa - ela murmura depois de um tempo.

- Vem para minha então. Prometo que só deixarei Hannah entrar se você pedir - ela limpa seu rosto e vejo-a olhar para trás.

- Tudo bem - seus olhos voltam para os meus e pego suas malas colocando no porta-malas.

- Vou te esperar no carro - avisa antes que eu pudesse dizer que iria me despedir de Alison.

Entro novamente na mansão e vejo todos ao redor de Hannah que estava sentada no sofá agora.

- Ela já está mais controlada. Vai ficar em minha casa por um tempo - coço a nuca diante do olhar triste de Kenneth e Jéssica.

- N-Não - Hannah murmura chorando mais forte.

- Fica calma, Han. Ela vai vir conversar com você, e a Em vai cuidar dela - Alison deposita um beijo em sua testa e me aproximo de minha loirinha.

- Ela também estava chorando muito - sussurro só para ela ouvir enquanto a ajudava a sentar no outro sofá.

- Imagino. A Court está tão magoada - seu olhar se torna tristonho e preocupado.

- Sim, mas elas logo vão se acertar, Ali. Tenho certeza disso - acaricio seu rosto esboçando um leve sorriso de incentivo.

- Tomará, Em - ela sorri de leve e seus lábios tocam os meus levemente. - Me avisa assim que chegar em casa.

Bico seus lábios num rápido selinho e me ergo rapidamente.

- Pode deixar. Nós vemos depois - aceno para Kenneth e Jéssica, sussurrando um tudo vai ficar bem para Hannah.

Deixo a casa dos DiLaurentis e entro em meu carro, vendo Courtney com o rosto encostado no espelho enquanto uma música aleatória tocava no rádio. Decidi não interromper seu momento e fomos o caminho todo em silêncio.

    Espero que meus pais não façam perguntas.

[....]

Ajudo Courtney com suas malas e assim que ficamos nos pés das escadas minha mãe vem da cozinha e nós observa.

- Mãe, essa aqui é a Courtney DiLaurentis, irmã gêmea da Alison. Ela vai passar um tempo conosco, tudo bem ? - obserbo seus olhos curiosos se voltarem para Court antes dela abrir um sorriso.

- Claro, fique o tempo que quiser, querida - respiro aliviada ao perceber que ela não faria perguntas.

- obrigada senhora Fields - o sorriso fraco da de cabelo platinados é o ligamento para que minha mãe relaxe mais seu corpo.

- Só Pam - a tristeza era evidente na DiLaurentis.

- Bom, vamos indo - apresso e logo chegamos no seu quarto que era de frente para o meu.

- Eu vou tomar um banho, ok ?  - ela avisa.

- Ok. Tem tudo o que precisar na  última gaveta da esquerda - aponto e logo a deixo sozinha com sua própria privacidade.

Tiro meu celular do bolso e ligo para Alison enquanto entro no meu quarto.

           Ligação on :

- Oi, Ali. Nós chegamos bem em casa.

- Que bom, Em. Mas como ela está agora?

- Acho que a mágoa em abundância já passou. Ela está estável.

- Acho que isso é bom. A Hannah está mais calma, porém não comenta nada sobre o possível motivo de tudo isso.

- A Courtney também não comentou nada, nada mais do que vocês ouviram. Sobre um Hannah ter beijado um cara e está mandando fotos íntimas para ele.

- Eu sei que isso seria um grande motivo para essa chateação, mas precisamos saber dos detalhes para podermos entrar em ação.

- Sim. 

- Já estou com saudades.

- Não só você. Queria está abraçada com você. Sentir seu calor contra o meu.

- É uma pena não podermos nós ver agora.

- É. Eu preciso ir tomar um banho agora. Te ligo mais tarde.

- Claro. Estarei esperando sua ligação.

           Ligação off : 

Havia coisas que eu queria dizer a minha loirinha mais parecia não ser o momento certo nunca.

[....]

           Pov: Hannah

     Três semanas atrás

Me apresso para chegar no carro de Courtney e aproveitar minha namorada. Eu já estava com tantas saudades dela. Era tão bom sentir seus toques, seus carinhos. Me faziam sentir-me nas nuvens.

Sinto um esbarrão em meu ombro e olho para trás um pouco irritada. Eu não havia visto ninguém e esse idiota aparece derrepente.

- Ei ! Toma cuidado - aperto a alça de minha bolsa vendo o garoto estranho de capuz erguer seu rosto.

Seus olhos eram incrivelmente negros, carregado de alguma coisa que eu não sei definir. Ele me dá as costas e segue sem dizer nada.

     Garoto estranho 

Entro no carro da minha namorada e tiro minha calcinha tomando cuidado para ninguém ver essa minha ação. Prepararia uma surpresa para a minha namorada.

Ajeito meus cabelos olhando meu reflexo no espelho do carro e reacendo o batom vermelho em meus lábios. Courtney amava me ver de saia e batom vermelho.

Ouço meu celular vibrar e guardo o batom em minha bolsa, pegando o aparelho logo em seguida.

   Era um número desconhecido.

*Você está muito linda, principalmente sem calcinha*

Olho assustada para os lados sentindo meu coração bater acelerado pelo começo do pânico.

* Não vai me achar. Mas se quiser eu posso me enfiar entre suas pernas. Prometo ser gentil

Quem é você? Isso não tem graça. Eu tenho uma namorada incrível e não a trocaria por nada.

* Eu sei que tem namorada e é por isso que você não vai transar com ela. Se você fizer isso, eu vou matar a sua irmã.

Não demora muito e uma foto de Alison na sala de aula surge.

* E nem pense em avisar a polícia. Eu estou em todos os lugares - A*


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, vou tentar voltar antes do combinado e lançar três capítulos junto ao dia marcado.

Até a próxima 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...