1. Spirit Fanfics >
  2. Swimming pool blue ( Emison ) >
  3. A cor da sua calcinha

História Swimming pool blue ( Emison ) - A cor da sua calcinha


Escrita por: LoucaParaBeijar

Capítulo 3 - A cor da sua calcinha


Fanfic / Fanfiction Swimming pool blue ( Emison ) - A cor da sua calcinha

             Pov: Alison

Fecho meu armário e assim que o Ian passa por mim, empurro minha cadeira em direção a sala. 

- Alison? Bom dia ! - A voz de Emily soou atrás de mim.

- Bom dia - A cumprimentei sem emoção, enquanto entrava na sala.

- Você está linda - ouço seu elogio assim que sentamos lado a lado.

- Eu sei - Tirei meus materiais da bolsa é comecei a arrumar minhas coisas em meu colo. 

O professor Noel entra na sala e as garotas já começam a suspirar. Menos eu né, além de Noel ser meu melhor amigo ele é casado com o Rollins, um conhecido meu. 

- An, professor? Posso ir ao banheiro? - Emily questionou ao professor e franzi o seio com sua pergunta.

  Ela havia chegado cedo na escola e ficou falando com a sem graça da Maya. Não sei o que ela viu naquela sem sal, mas elas pareciam estarem bem íntimas. Enfim, Emily teve todo o tempo do mundo para ir ao banheiro, por quê só decidiu ir agora?

- O sinal acabou de tocar, mas vai lá, vai - o professor suspirou e andou até o quadro começando a escrever o título da aula de hoje. "Os benefícios que os esportes trazem"

Emily saiu e a acompanhei com os olhos até onde deu.

- Muito bem pessoal, hoje vamos ter uma aula oral - um coro de "Ahhh" foi ouvido e o professor bufou - vale ponto.

- Mesmo se não valesse ponto professor, eu participaria da aula mesmo assim - Jenna praticamente estava totalmente aberta para Noel que fez uma carinha discreta de eca.

- Senhorita Marchol, poderia fazer o favor de se manter numa posição educada, por favor - pediu gentilmente e a garota só faltou se derreter.

Emily retornou e finjo ver algo interessante no quadro, só para não olha-lá. Mas ela deixa seu lápis cair no chão e se abaixa para pegar. Olho-a rapidamente antes de desviar os olhos novamente, fingindo olhar para outro lugar, até que ela se ergue é vai para a sua cadeira.

   A aula começa e antes de voltar minha atenção ao meu livro escondido em meu caderno, sinto um toque sutil de papel contra meu braço e viro parcialmente, vendo Emily me estendendo um papelzinho com a expressão neutra. Arqueio uma sobrancelha e pego o papelzinho, voltando a posição inicial, enquanto o professor faz perguntas aos outros alunos. Aproveito seu momento de distração e abro o papelzinho extremamente curiosa.

"Qual é a cor da sua calcinha? 😏"

 Safada ! Tarada ! Sem vergonha! 

Sinto meu rosto queimar com sua pergunta nada decente. Pego a caneta em minha bolsinha de lápis e a respondo.

  Isso não é definitivamente da sua conta!

 Fechei o papel e a entreguei discretamente, me segurando para não virar e querer ver sua expressão. O que diabos eu tinha quando estava com essa garota? 

 Passados alguns segundos é nada, eu já roía minha unha recém pintada por culpa da demora de Emily. As vozes dos alunos só serviam para me deixar mais nervosa. Quando eu finalmente sinto o papel encostar em meu braço, só falto agradecer a todos os santos. 

  Respiro fundo , e para não parecer desesperada pego o papel devagar. Mas antes que eu pudesse abrir, o Noel chama meu nome.

- Alison, cite uma coisa que o treino físico lhe proporciona - pediu me olhando atentamente.

           "Droga, Noel! "

- An, melhora a saúde, o desempenho físico e mental, já que nós desgastamos muito de ambos por dia - falei a primeira coisa que veio na cabeça.

- Ótimo, Frank .... - nem prestei atenção em sua fala é assim que ele se virou, abri a cartinha.

   " Pelo seu batom vermelho e o seu humor, aposto que está usando calcinha vermelha de renda ! 😉😏"

 Filha da mãe! Virou vidente agora.

Ignoro meu rosto vermelho e a respondo. 

 " Uma pessoa romântica não faria uma pergunta dessas, sua tarada! "

    Entreguei a carta a ela é voltei a focar na aula.

    Esperei um pouco e dessa vez veio mais rápido. Abro a carta e quase caio com as palavras escritas.

   " Para começar, sou sua tarada, loira. Para segundo, eu tive a visão privilegiada de sua calcinha. Para terceira, quem disse que eu sou romântica?"

Ok, meu coração parceria uma bateria quando estava sendo tocada. " Sua tarada" bem no tronco esse chute. Mas suas penúltimas palavras me deixaram curiosa. Visão privilegiada? 

  Ah sua safada ao nível extremo !  No momento do lápis caiu, óbvio que ela olharia.
  
          Fico com o papel é me concentro totalmente na aula, não recebendo mais nenhuma carta. Nem fiz questão de mandar.

[....]

            Pov: Emily

Depois das cartas que trocamos na primeira aula, Alison não se pronuncio mais comigo. O sinal toca e ela sai da sala para logo ser levada com uma loira linda e uma morena a cópia da Alison se não tivesse os cabelos tingidos de vermelho com preto.

 Encontro Spencer no corredor é rapidamente vou para perto dela.

- Oi, Spencer - sorri largo em sua direção e ela me olha com cara de tédio.

- O que você quer? - estreito seus olhos em minha direção.

- Eu? Nada ! - dei de ombros acompanhando a Spencer é torcendo para que ela fosse atrás de Aria, que estava com Alison.

 E foi graças a Deus que Spencer foi atrás de Aria. Nós juntamos a Alison onde ela ficava e assim que sento ao lado da baixinha, Alison faz questão de me olhar.

- Então meninas, essa aqui é a Emily Fields, Emily essas são Hannah, Courtney e Alison DiLaurentis - Aria nos apresentou e faço questão de apertar as mãos das meninas.

- Oi Alison - cumprimentei a loira com um sorriso e as garotas nos olharam.

- Vocês já se conhecem ? - Hannah questiona.

- Sim, Emily esbarrou na minha cadeira no primeiro dia de aula - a loira me olhou rapidamente, desviando o olhar para sua bolsa em seu colo.

    "Poca ...", era o título do seu livro? Mas poca de que ?

- Que belo jeito de se conhecer em, parece coisa de filme - a morena parecida com a Alison me olhou com um olhar estranho.

- É - concordei tentando ver o que a Alison lia, mas ela me viu tentando olhar o título de seu livro e me olhou assustada, escondendo totalmente seu livro dentro da bolsa.

 Ficamos conversando um pouco e já deu para perceber o quanto Hannah é Courtney são divertidas. Além de estarem juntas elas são irmãs da Alison, o que não fiquei surpresa já que as três têm traços parecidos.

- Hey Novata. Soube que você jogava volley no seu antigo colégio. Vem jogar com a gente - Uma morena linda se aproximou de mim e foi inevitável não olha-lá de cima a baixo.

- Opa, acho que minha visão acabou de ofuscar - brinquei, arrancando um risinho da garota. - Claro, eu particularmente já estava querendo arrumar um time para jogar !

- Emily como sempre uma sem vergonha - Spencer nega com a cabeça e levo minha mão ao meu peito fazendo uma pose dramática.

- Assim você me ofende, spen. Eu sou muito é da inocente, isso sim - deixei minha bolsa no meu lugar e me ergui da grama, batendo em minha calça para tirar a sujeira.

- Inocente você só tem a cara porque de resto, tsc vou te contar - Alison usou seu melhor tom de deboche, fazendo questão de me olhar nos olhos.

- Se você diz, gatinha - joguei-lhe uma piscadela e me despedi das meninas indo jogar com a garota.

- Meu nome é Samantha e o seu ? - perguntou assim que entramos na roda de meninos e meninas.

- Emily, mas pode me chamar do que você quiser - sorri de lado, escondendo o posso de nervosismo dentro de mim. 

Não, eu não estava desistindo da Alison e nem arrumando alguém. Estou testando para ver se consigo ser ousada o suficiente para conseguir algo com Alison.

- Devo considerar que você está afim de mim ? - Questionou se posicionando em minha frente.

- Não, eu estou em outra vibe. Só estou testando se sou ousada suficiente - sorri pequeno.

- Ok, então - a garota se aproximou das suas amigas e ficamos conversando um pouco. 

O jogo logo começou e eu sentia os olhares das garotas em mim. Em alguns momentos eu olhava para Alison e soltava uma piscadela em sua direção, arrancando um mínimo sorriso seu. Pelo menos já é um sorriso.

  
[....]

- Muito bem pessoal, eu preciso que vocês formem grupos de três pessoas para poder realizar o trabalho que tenho para vocês. Eu escolherei o trio - um coro de "não" é ecoado pela sala, mas a professora só faz sentar em sua mesa é pegar um papel, que julgo ser o que contém o nome de cada dupla. - Ian, Mona é Jennifer, Lawrence, Camile e Laura ...

  E assim seguiu a lista, até que chegou no meu nome é de minha parceira. Confesso, eu choquei quando soube que faria dupla com Alison.

  Puta, merda! Meu sonho se realizou

    - Fields, DiLaurentis....e  Thomas - a professora terminou de falar é sinto o ar faltar em meus pulmões.

    Algumas pessoas me disseram que ian Thomas foi e ex-namorado da Alison.

    Mas isso não vai me atrapalhar, nem pensar !

- O trabalho precisa ser entregue na minha próxima aula, no caso amanhã. Esse trabalho vale um ponto é meio. Espero que nenhum grupo deixe de fazer - o sinal tocou é dei graças a Deus.

     Um trabalho com a DiLaurentis vai ser produtivo! Afinal, isso me deixa mais próxima dela.


Notas Finais


Gostaram? Comentem ai !

Bjs de luz e até a próxima 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...