Capítulo 1 - Episódio Piloto
Notas da História:
Personagens: Jacob – Um garoto engraçado, inteligente e bem paquerador. Moreno claro, olhos castanhos, 1,70 de altura, tipo magro, não musculoso, gosta de usar jaqueta preta.
Monserrath – Descendência árabe, não esta muito acostumado aos costumes britânicos. Inteligente, observador e com bem senso de humor. Moreno claro, cabelos longos (ate os ombros), olhos castanhos escuro, 1,69 de altura, tipo magro, não musculoso, gosta de amarrar o cabelo.
Calleb – Um garoto otimista, extrovertido e charmoso. Branco, olhos verdes escuro, cabelo curto e castanho, 1,69 de altura, tipo magro (definido), não musculoso, Vive se olhando no espelho e preocupado com a aparência.
Kettle – Uma garota simpática, meio desinformada e divertida. Branca, olhos pretos, cabelo longo e ondulado preto, 1,68 de altura, tipo magra. Adoro se reunir com os amigos no clube e usar boné.
Jamie – Uma garota conquistadora, inteligente e extremamente obcecada por maquiagem. Branca, olhos castanhos claros, loira, cabelos longos e lisos, 1,70 de altura, tipo magra. Adora se maquiar e nunca perde um cosmético novo.
Nathalie - Uma garota calma, na sua e tímida. Morena clara, olhos verdes claros, cabelo curto até os ombros e preto, 1,69 de altura, tipo cheia (não gorda). Nada muito bem e tem gostos parecidos com os de Jacob.
_______________________________________________________________
No Colégio (de manha)
A aula de matemática estava chata como sempre. Jacob e seus amigos estavam detestando. E ainda faltavam trinta e cinco minutos para o sinal tocar. A professora Fonda ensinava várias frações complicadas. Jamie não parava de olhar o relógio. E Monserrath balançava as pernas impacientemente, junto com Calleb que balançava a cabeça. Nathalie era a única que ficava quieta e estava gostando da matéria. Sempre sentava na frente do lado de Patrick, outro estudioso tímido. O contrário dos demais amigos, que sentavam lá atrás.
Passados vários minutos de extrema tortura, finalmente o toque do final da aula de terça-feira, e ainda havia mais três dias de aula para na outra semana começar tudo de novo. A sina do adolescente. Jacob começou a colocar seu vocabulário em dia:
- Galera. O que vamos fazer hoje? (Jacob)
- Eu vou ensaiar o documentário do trabalho de biologia. (Nathalie)
- Eu estou livre, a minha mãe vai chegar mais tarde hoje em casa. (Jamie)
- Então vamos para o Bing? (Jacob)
- Vamos! (todos)
No Bing Bar Club (de tarde)
Sentados em uma das mesas do Bing Bar Club, tomando seus milk-shakes com a galera. E com seu amigo atrás do bar, Clifford:
- Sabe qual o problema da escola? (Jacob)
- Hahaha. Não. (Jamie)
- A gente fica horas sentados aprendendo coisas que nem vamos usar na nossa vida? (Monserrath).
- Isso! (Calleb)
- Gente. Mudando de assunto. A garota nova do colégio. Eu soube que ela é hipocondríaca. (Kettle).
- Sério? Hahaha. Que zoeira. (Jacob)
- Eu não acho isso legal gente. Coitada da garota! (Nathalie)
- Nath, por favor, não estraga o barato! ( Jamie)
- Sabe o que eu vou ter que fazer? ( Monserrath)
- O que? (todos)
- Vou ter que citar partes do alcorão para uns amigos do meu pai.
- Hahaha. (todos)
- Não. Gente, não vamos zoar o Mon. Mas que é hilário é! (Kettle)
- Valeu gente. (Monserrath)
- Sem querer interromper vocês, mas hoje eu vou fechar mais cedo para o almoço. – Disse Clifford.
- Mas de noite... (Jacob)
- Não se preocupem, a chave vai estar no mesmo lugar. Mas vamos garotos, eu vou fechar. Todos por favor, podem sair. Está na hora do almoço. – Disse Clifford fechando o bar. Que ele só abria de tarde até a hora do almoço. E depois abria as 2hs até as 8hs da noite.
- Vamos vazar gente. (Jacob)
- Vamos.
No caminho para suas casas, eles encontraram um conhecido do colégio. Na verdade o garoto mais popular do LONDON STATE SCHOOL. O colégio que eles estudavam. E ele tinha algo a dizer:
- E ai gente. Vocês estão sabendo da super festa na casa do Chad Milor. Vai ter até bebida, que o Jason pegou do bar da casa do tio dele. – Disse Monroe (o garoto mais popular)
- Não. Não estamos sabendo de nada. Vamos galera! ( Jacob)
- Acho que não vai dar. (Nathalie)
- Porque? (Calleb)
- Deixa gente. Se ela não quer ir nós vamos não é Kettle? (Jamie)
- Vamos sim! Mas eu tenho que passar em casa para trocar de roupa e almoçar. (Kettle)
- Eu também estou dentro. (Monserrath)
- Então vejo vocês lá. (Monroe)
- Nos estaremos lá. (Jacob)
- Gente eu vou indo. (Nathalie)
- Tchau Nathalie. A gente se vê na piscina. (Jacob)
- Está bem. (Nathalie)
Casa do Chad Milor (à noite)
- Gente onde fica a entrada? (Jamie)
- Eu acho que é ali. Olha o Chad recebendo as pessoas. (Jacob)
- Eu estou bonita? ( Kettle para Calleb)
- Princesa, eu casaria com você. (Calleb)
- Hahaha. Como você é cômico! (Kettle)
- Gente. Vamos descer desse carro. Estou louco para entrar na festa! (Monserrath)
Eles desceram do carro e foram em direção a entrada do casarão no meio do campo de Chad Milor. O amigo do garoto mais popular do colégio. E entraram na festa que estava bem badalada com ponches, luzes e música eletrônica. Lá estava quase todo o pessoal do colégio, inclusive Nathalie.
- Nath!
- O que você esta fazendo aqui? (Jacob)
- Você não ia ficar em casa? (Jamie)
- Eu sei. Mas é que eu resolvi vim. (Nathalie)
- Que soem os sinos de aleluia! A Nath quebrou as regras! (Kettle)
- Ta bom. Não precisa falar tão alto. Eu só vou ficar pouco tempo. (Nath)
- Gente. Vamos deixar de papo e se misturar. (Monserrath)
Monserrath estava louco para beber e cair na folia. Azarar, dançar e perder todas as energias. Sem demora caiu na pista e começou a se divertir. Nathalie ficou olhando os outros, tomando um refrigerante de cola. Jamie, Jacob e Calleb subiram para o segundo andar onde estavam alguns conhecidos jogando o jogo da verdade. Decidiram participar. No circulo da brincadeira havia dez pessoas. Eram elas: Alan, Beth, Richard, Joana, Jacob, Jamie, Calleb, Vanessa, Austin e Britany. Alan era o garoto mais descolado do colégio, tinha seu charme e dinheiro. Beth era a garota que não ligava a mínima para roupas e aparência. Richard era o garoto mais simpático e que se envolvia em todos os projetos do colégio. Joana era a garota que trocava de namorado como quem troca de roupa. Vanessa era bela e detestável, falsa e mentirosa. Certamente o jogo da verdade não era muito usual para ela. Austin era o tipo do garoto que toda garota sonha em ter, isso se não fosse gay, claro que secretamente, por isso não ficava com ninguém e gostava de Jacob desde o maternal. E Britany era uma garota normal, mas bem destacada por ser ajudante da professora de teatro do colégio.
No jogo da verdade (segundo andar do casarão)
- A garrafa apontou para você Jacob. (Joana)
- Então. Quem me pergunta? (Jacob)
- Eu. (Alan)
- Verdade ou conseqüência? (Alan)
- Verdade. (Jacob)
- É verdade que você já pegou a Loren do laboratório de química? (Alan)
- Não. (Jacob)
- Tem certeza? (Alan)
- Claro. (Jacob)
- Bem. Vamos rodar a garrafa de novo. (Vanessa)
Na festa (primeiro andar)
Tudo estava indo muito bem. Até Nathalie estava se soltando mais. Mas a festa foi interrompida pela sirene da policia. Era uma festa legal. Exceto pela bebida. Quase todo mundo ali era de menor. Inclusive o anfitrião. Todos ficaram desesperados, correndo para os fundos. Monserrath, Nathalie e Kettle conseguiram escapar e foram direto para o club. E lá em cima Jacob, Jamie e Calleb agiram rapidamente. Fugiram pela janela. Por sorte ninguém quebrou a perna. Quando chegaram no carro, não havia carro, mas logo depois viram uns faróis acesos. Era Nathalie dirigindo, com Kettle e Monserrath atrás. Que haviam voltado para buscar eles.
- Vamos. Sobe! (Nathalie)
- Eu falei que isso não era uma boa idéia. (Nathalie, arrancando com o carro)
Na piscina do Club (Meia noite, de roupa e tudo)
- Hahaha. A gente escapou por pouco. (Jacob, na piscina)
- Não foi engraçado. Quase que a policia pegava a gente. (Nathalie)
- Ah Nath, relaxa um pouco. Pula ai logo na piscina. (Kettle)
- Hahaha. Pelo menos deu para beber um pouco. (Monserrath)
- Foi demais! (Calleb)
- Mal posso esperar para nossa próxima aventura. O que será que a gente vai fazer amanhã? (Jamie)
- Jamie, já é amanha! Hahaha. Você quer dizer o que vamos fazer hoje. Bem eu sei que eu vou dormir na sala. (Jacob)
- Hahaha (Todos)
_______________________________________________________________
Notas Do primeiro episodio
A escola onde os adolescentes estudam é pintada de branco e vermelho, com uma estatua na frente da porta de entrada. As salas de aula sao largas, com paredes em branco com fios vermelhos, com uma lousa branca e cadeiras cinzas. Em todos os corredores tem armarios. E no corredor principal a sala do diretor, a enfermaria e o psicologo do colegio.
O Club: Bing Bar... é bem extenso... Com uma área ao ar livre e outra coberta. Na area ao ar livre tem a piscina, que é bem larga, um trampolim, e pequenas mesas em volta separada por grades azuis. Na area coberta, existem varias mesas em formas geometricas, triangulo, circulo, etc. Coloridas e um bar bem grande na frente onde tem cadeirinhas em volta para se tomar um bom milk-shake. E cima do bar uma placa enorme com a letra B. Tambem tem uma tv plasma no meio do bar, pendurado na parede onde ficam passando clipes de bandas. Ate umas bandas amadoras.
fim das notas do capitulo!