1. Spirit Fanfics >
  2. Switch >
  3. Capítulo Único.

História Switch - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


— Plágio é crime, amor.

— +18

— Único casal: KakuIno

— Envolve fetiche.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Switch - Capítulo 1 - Capítulo Único.

Ino puxou o namorado para dentro do apartamento, imediatamente trancou a porta com um sorriso vitorioso nos lábios pintados de vermelho escuro.

— O que você está celebrando? — perguntou Kakuzu desconfiado, cruzando os braços definidos enquanto a loira fazia uma dança ridícula da vitória.

— Consegui me livrar dos teus amigos. É o nosso aniversário, amor! Eu não quero passar o dia com eles! Eu já faço isso todos os dias! — reclamou a loira bufando, encarando Kakuzu sentado no sofá. — Você é muito gostoso, mas esses teus amigos, hein?! Fazem qualquer mulher fugir a sete pés.

— Eles não são tão estranhos assim. — argumentou o moreno.

— Sasori caminha e fala com uma boneca sexual japonesa, Deidara se desenha nu com bocas no corpo com baba caindo, Kisame está pagando um monte de dinheiro para se transformar em um tubarão e Hidan tem fetiche em sangue! — exclamou a loira depois de listar seus argumentos.

— E o Itachi?

— Itachi é muito perfeito e gato demais, totalmente sem defeitos — respondeu Ino honestamente. Kakuzu olhou zangado para a namorada e começou a levantar, sendo logo impedido pela loira que levantou o pé com o salto contra o corpo dele, marcando distância.

— Não — sussurrou firme, com um sorriso de canto. — Hoje quem vai ficar com esse papel sou eu… eu fui na loja da Konan este fim de semana e achei uns produtos tão interessantes… — contou enquanto caminhava junto a ele na direção do quarto, onde tirou uma corda vermelha de aproximadamente três metros. — A cor combina perfeitamente com a sua pele, amor.

Kakuzu olhou curioso e começou a tirar a camisa social branca, logo recebendo protestos da parceira.

— Só por essa desobediência isto vem junto então. — pegou mais dois outros objetos e caminhou com eles para perto do namorado. Primeiro, colocou e apertou a corda em volta do torso dele, sempre confirmando se ele estava confortável, para ficar com as mãos presas atrás das costas. A seguir, com um enorme sorriso na cara, colocou e apertou o colar preto à volta do pescoço do mesmo e prendeu a trela na pecinha de metal. 

— Ino… — sussurrou o moreno, fingindo-se chateado com a situação.

— Você está tão gostoso, amor… — falou a loira puxando a trela obrigando-o a se aproximar e o beijou nos lábios, sem largar o pedaço de pano. — Gostoso demais que eu até poderia jogar notas em você.

— E porque não faz?

— Eu sou uma estudante universitária vivendo na base de ramen instantâneo — respondeu Ino gargalhando com Kakuzu. Ela puxou a trela e o mandou ficar de joelhos na frente da cama enquanto ela se sentava na beirada.

— Eu sei o que você quer… mas ainda estás vestida… — provocou o moreno mordendo o lábio inferior. Ino sorriu marota, levantou puxando a sua saia vermelha apertada para cima, expondo a sua intimidade sem calcinha.

— Sempre um passo à frente de você, amor — se sentou abrindo as pernas lentamente e puxando a trela impaciente. Kakuzu se aproximou e mordeu a coxa da loira, provocando um gemido na mesma e logo a obedeceu. — E eu vou ficar no topo e você não vai se mexer — avisou. O moreno continuou lambendo do clitóris até à entrada da intimidade da loira e voltou para o início, onde ele chupou o botãozinho de nervos sorrindo vitorioso e olhando para o rosto da parceira, que estava de olhos fechados e gemendo.

— Cachorro… — sussurrou entre os gemidos e o empurrou suavemente com o pé no ombro dele. — Quieto. — ordenou o observando pegar no pé dela, beijando e lambendo, claramente se divertindo em a desobedecer. Ino puxou a trela com força, trazendo o rosto dele para mais perto, olhou intensamente para os olhos verdes claros. — Qual é a parte de quieto que você não entende? — perguntou se levantando — Sentado na cama agora! — exclamou esperando o moreno ficar confortável, desfez um pouco do nó das mãos dele e prendeu de novo na cabeceira de ferro. — Agora você vai ser castigado por não me ouvir.

Ino pegou uma pequena mala da gaveta do móvel branco, se sentou na poltrona do quarto que Kakuzu usava para ler e sorriu marota enquanto abria o fecho. Pegou no vibrador roxo com uma pequena curva e com pequenas orelhas de coelho. Também pegou no pequeno frasco de lubrificante, despejou na mão e depois passou a esfregar no vibrador, olhando para o parceiro.

— Ino…

— Ah, Kakuzu, não faz essa carinha não… você gostou de rir na minha cara — comentou  esfregando o objeto na intimidade, espalhando lubrificante pelo lugar, e clicou no botão que ativou a função de vibrar e lentamente enfiou na sua entrada. As pequenas orelhas vibravam contra o seu clitóris, o que ajudava que a loira sentisse ainda mais prazer. Ino gemia bem alto ao mesmo tempo que continuava com os movimentos de vai e vem, sem tirar os seus olhos de Kakuzu, que estava bastante concentrado e com um grande monte nas calças.

— Kakuzu… — a loira gemeu o nome dele para provocar e acelerou os movimentos da mão, até que o líquido esguichou no chão. Ino sorriu satisfeita, tirando o brinquedo dentro dela devagar e com a outra mão abriu os seus lábios pequenos. — Eu acho que vou deixar você aí sofrendo…

— Ino, por favor! — implorou o moreno se debatendo contra a corda vermelha.

— Eu acho que…

— Me perdoa, Ino — Kakuzu pediu — Prometo que não irei desobedecer de novo!

A loira sorriu de canto e se levantou com cuidado, ainda com as pernas bambas.

— Bom garoto.

Exaustos dos vários orgasmos, Ino ajudou o moreno a tirar a corda e a passar um creme para a pele. Mas deixou o colar e a trela, deitando-se do lado dele na cama dando beijos no pescoço dele.

— Na próxima vez que fores me visitar no escritório, leva a trela. — ordenou Kakuzu, dando um tapa na bunda da namorada que riu maliciosamente.

— Está bem, amor.


Notas Finais


Obrigada Buuh pela betagem! ♥

B é de Bondage:
Bondage é o B de BDSM. Prática que consiste em prender, amarrar ou restringir consensualmente um parceiro. Alguns dos objetos usados são cordas, coleiras, algemas, vendas, mordaça e entre outros.

Link com a lista: https://www.spiritfanfiction.com/listas/-meu-alfabeto-5915645


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...