1. Spirit Fanfics >
  2. Switched Lovers >
  3. Conte-me a verdade...

História Switched Lovers - Conte-me a verdade...


Escrita por: Sally_in

Notas do Autor


OLAAAAR então gente o natal ta perto e eu to pensando em fazer sim um especial de natal, essa semana ou a próxima e um de ano novo ou uma copilação dos dois KDJHDSKHDSJHK, no dia eu acho que não da pq meu pai vai ta reclamando horrores sobre eu estar pelo PC e blabla bla.... Enfim... aproveitem o capítulo <33

Capítulo 10 - Conte-me a verdade...


YeRin

22:34

A chuva não havia parado, na verdade ela estava ainda pior. E por causa disso a luz não havia voltado, estávamos no escuro. Já havíamos jantado, o Chanyeol estava na sala com os outros enquanto conversavam, eu estava no quarto que iria passar aquela noite ali, talvez eu nem iria pregar os olhos, pois eu morro de medo dessas coisas. Estava calor e nem podíamos abrir a janela, o BaekHyun estava ao meu lado, enquanto a única luz que tinha ali era a vela que estava quase se apagando.

- Quer dormir? Talvez isso passe mais rápido. - ele perguntou em um sussurro, como se fosse um segredo. 

- Não estou com sono. - respondi, deitando-me sobre a cama. 

Ele soltou um pequeno sorriso e deitou-se ao meu lado, esticando os braços para cima e tentando tocar no teto. Eu ri de sua atitude, ele era tão crianção. Ele se virou para mim e então abriu um sorriso, encostando sua mão sobre meu rosto, eu afastei um pouco por ter me assustado, mas logo abri um sorriso e fechei os olhos. 

- Você... gosta do Sehun? - ele perguntou e eu logo abri os olhos, fazendo nossos olhares se cruzarem. Essa pergunta me atingiu como uma flecha cruzando meu coração, o que eu iria responder? Eu ainda gostava dele? Sim ou não? Eu não sei... Quando estou com o BaekHyun eu sinto algo diferente, mas quando estou perto do Sehun eu também sinto algo diferente.. E ao ver ele junto da HyeJung eu senti um pingo de tristeza e ciúmes... 

- Sim. - a resposta saiu sem eu nem pensar direito, o sorriso que ele possuía sumiu dos seus lábios. 

- Você pensa nele? - ele perguntou dessa vez um pouco mais baixo.

- Sim.. Não sempre, mas penso. - eu era sincera, na verdade não gostava de não ser sincera. 

- Oh... Então eu posso te contar também. - ele abriu o sorriso novamente. - Eu também gosto da HyeJung. - quando ele disse tais palavras os meus olhos se arregalaram, e juro que minha boca foi até o chão e voltou, ele riu - talvez da minha expressão -. 

Por que... Eu senti tanta vontade de não deixar eles juntos? Tanta vontade de não fazer eles serem amigos? E por que eu sinto tanto vontade de ter ela de volta? E também... Por que eu quero o Sehun só pra mim? Eu era tão egoísta assim? Meus pensamentos foram interrompidos quando ele se aproximou de mim e tocou seus lábios sobre os meus, fechei os olhos e então o correspondi, ele foi atrevido e ficou em cima de mim. Eu não conseguia ver alguém tão crianção como ele, mas posso ter certeza que quando o mesmo beija, parece outra pessoa. Sua mão passou pela minha cintura e ali ele segurou, o beijo estava intenso e com certeza fez tudo que eu estava pensado ir pelos ares e eu só pensava em; como é bom beijar o BaekHyun. 

Escutamos alguém se aproximando e empurrei um pouco o peito dele, o fazendo se separar e cair ao meu lado, abri um sorriso e sentei-me na cama. O Chanyeol abriu a porta e viu nós dois.

- Vocês estão muito quietos, venham para a sala. - ele comentou, indo até mim e pegando em minha mão. - Vamos. Vem garanhão. - disse ao BaekHyun que em seguida se levantou e nos seguiu. - Vamos contar histórias de terror. - ele disse, rindo enquanto chegamos na sala. 

Sentei-me no sofá e ao meu lado foi o BaekHyun, ele parecia estar estavelmente bem.. Mas uma coisa que eu notei é que ele não estava lá tão bem. Peguei em sua mão e entrelacei meus dedos aos dele. O Kris viu e abriu um sorriso. 

- Temos um casalzinho aqui. - ele disse, todos voltaram a atenção para nós. Eu fiquei completamente vermelha.

- É verdade. Só eles estavam no quarto. Hum... - comentou o KyungSoo, rindo.

- Aish... Vocês são muito chatos! - BaekHyun falou rindo, puxando minha mão e depositando um beijo sobre a mesma.

Eu fiquei completamente envergonhada, mas logo abri um sorriso para ele. Eu estava gostando do BaekHyun... Eu só não sei se isso é bom ou ruim.

 

HyeJung

22:33

- Você é virgem? - ele perguntou me encarando, com um sorriso sapeca em seu rosto. Peguei meu sapato e joguei no mesmo, porém ele desviou.

- Eu disse que apenas perguntas sérias! - comentei, rindo.

- Essa é uma pergunta séria! - ele tentou se defender. Nós havíamos começado uma brincadeira de perguntas e respostas e precisávamos responder apenas entre "sim" ou "não", descobri muita coisa sobre ele, e ele sobre mim. 

- Sim... Aish. - fiquei completamente envergonhada. - E você? - perguntei, abrindo um sorriso para ele. 

- O que você acha? - o mesmo pegou meu sapato e me devolveu, sentando-se agora o meu lado, pude ver claramente suas tatuagens, que ele tanto escondia na escola. Talvez elas possuíam significados? - Não, gata. Eu não sou. 

- Gata? - perguntei erguendo a sobrancelha. Ele riu, nunca o vi rir tanto como naquelas horas que estive com o mesmo, ou talvez ele sempre ria assim em outros lugares e não na escola... Ou talvez... Olhei para o chão e vi uma garrafa de vodka completamente seca, ele havia bebido aquilo tudo só. 

- Sim.. - ele deu um pequeno soco em meu ombro. - Minha vez... - ele olhou para o chão por um tempo antes de me olhar e fazer a pergunta. - Você... gosta do BaekHyun? - ele nem sequer me encarou de volta. 

- Sim. - fui direta, era óbvio que eu ainda gostava do BaekHyun e só de pensar na cena dele beijando a YeRin me faz criar uma raiva completamente disso, eu queria ser a garota dele... Queria. Até surgir esse problema na minha vida. Oh Sehun. Aish... Não suportava ele, se achava tanto, só por que era popular, nunca gostei de tipinhos como ele. Mas agora... Parecia tudo diferente, ele estava ali e eu aqui...

- O que você viu nele? Ele é tão... Idiota. - mas logo essa magia foi morrendo. - Como você pode gostar dele? Que saco... Eu sou bem melhor que ele, ele é um retardado. Infantil.. Estúpido. Ele é um viadinh--- Não permiti que terminasse a frase e o estapeei, com a maior força que consegui. Ele precisava acordar.

- E você é tão bom quanto ele dizendo essas coisas?! - perguntei, quase gritando. Levantei-me e fui em direção as escadas, subi e fui até o quarto que eu iria dormir. Abri a porta e a fechei logo em seguida. 

Bati meus pés no chão como se estivesse nervosa, como ele pode ser tão nojento a esse ponto? Eu achava que ele era diferente, eu quero acreditar que só foi efeito da bebida, mas é exatamente isso que me deixa mais puta. A bebida faz você ficar mais sincero que o normal.. Sentei-me na cama e mordi minha mão para não gritar alto, eu queria explodir. 

 

7:21 AM

Já era de manhã, o sol invadiu o quarto o que me fez acordar, eu havia dormido depois da discussão que eu tive com o Sehun na noite passada, fiquei sentada na cama, cocei minha nuca e suspirei, precisava voltar para casa. Levantei e fui em direção ao banheiro assim que sai do quarto, tomei cuidado para não esbarrar no mesmo, fui de fininho até o banheiro para poder tomar um banho e assim ir para casa.

Quando sai do banho com a toalha enrolada em meu corpo, escutei algumas vozes vindo do andar inferior.

- Sehun! - era uma voz rouba, e parecia chorosa e ao mesmo tempo firme, como se estivesse dando uma ordem. - Ela volta! Volta sim! - ele gritava, eu apenas me escondi um pouco.

- Pai.. Tome seu remédio, você esqueceu de tomá-lo... Por favor... - ele parecia calmo.

- Não! Não vou tomar porcaria nenhuma! - escutei alguns barulhos de vidro se quebrando no chão. - Eu só quero ela de volta! - ele começou a chorar. 

- Eu tomo com você... - ele respondeu.

Escutei um silêncio depois daquilo, fiquei ali parada com o meu cabelo escorrendo a água enquanto ela caia no chão. Escutei alguém se aproximar e então levantei-me e vi que era o Sehun, ele apenas me olhou e depois desviou o olhar.

- Seh-- Levantei para falar com ele, porém o mesmo apenas esbarrou em mim e me ignorou, indo para o seu quarto e fechando a porta. 

Caminhei de volta para o quarto, trocando de roupa. Isso me fez pensar como deve ser difícil para os dois. Joguei a toalha para lavar, e então peguei minhas coisas, arrumando tudo. Suspirei. Antes de ir, eu bati na porta do mesmo, ele abriu com uma certa violência.

- O que é? - ele perguntou. 

- Eu só queria--- 

- Não quero saber. - ele fechou a porta na minha cara, mordi meu lábio inferior e então bati forte o chamando;

- Olha o jeito que fala comigo, garoto! - gritei. Vi uma silhueta ao meu lado e quando virei o olhar percebi um senhor com um terno, e um tanto sério, ele me lembrava o Sehun... Então esse era o pai dele.

- Você é linda. - ele falou. - Uma bela jovem... Foi assim que a conheci, tão linda. 

- Obrigada.. - falei meio sem jeito.

- Sehun! Não vai apresentar sua namorada? - ele perguntou. 

- E-eu... Nós não namoramos. - tentei explicar. Ouvi o barulho da porta se abrindo, ele saiu de seu quarto e pegou em meu braço, puxando-me para descer as escadas.

- Vá descansar, pai. - disse enquanto descíamos. Olhei para o senhor e acenei. 

O mesmo me puxou até para fora de casa e então me - literalmente - me empurrou para fora.

- Nunca mais volte aqui. - ele falou, fechando a grade em meu rosto, eu não tive tempo de falar nada. 

Eu odeio o Oh Sehun! Arg!

 

YeRin

11:33 AM

O BaekHyun fez questão de me levar até em casa, essa noite foi ótima, nós nos divertimos muito e fomos dormir apenas quando a luz havia voltado, e hoje pela manhã a irmã do Chanyeol cuidou bem de nós, acho que foi uma boa distração para o BaekHyun. Ele andava ao meu lado, segurando minha mão, fez questão de ir andando da casa do Channie - apelido carinhoso que dei para o mesmo - até a minha, que era bem longe. 

- Chegamos. - ele disse, fazendo eu virar para o mesmo, ele se aproximou e deu um pequeno selinho em meus lábios. Eu abri um sorriso, e o encarei. 

- Estamos namorando? - perguntei, envergonhada. 

- Só vamos estar quando estiver certa disso. - ele respondeu, alisando minha mão. 

- Tudo bem. - disse, e então entrei dentro de casa, o mesmo acenou para mim, e assim que abri a porta vi todos se sentarem no sofá rapidamente, com ose estivessem me espiando. - Poderiam ser mais discretos. - comentei, revirando os olhos e subindo a escada. 

Joguei-me na minha cama e abri um sorriso, pegando meu celular e vendo as mensagens, a HyeJung havia me respondido;

" Preciso falar com você amanhã. "

 

7:33 AM Segunda-Feira

Havia chegado no colégio, notei que uma cadeira estava ocupada, uma cadeira que antes não estava.. Olhei ao redor e não vi ninguém, mas deixei minha atenção para a porta que agora entrava a HyeJung, ela me olhou e em seguida desviou o olhar. Esbarrei em uma garota, a - provavelmente - novata, ela era branquinha e tinha umas bochechas fofas, abri um sorriso para mesma.

- Ta olhando o que? - nossa, ela é realmente muito educada. A mesma se sentou e cruzou os braços. E eu me sentei também.

Logo a professora surgiu deixando suas coisas sobre a mesa.

- Temos duas novas alunas aqui, a Park Sari. - ela apontou para a garota que estava sentada ao meu lado. - E a Lee MinHee. - Uma outra garota que estava ao lado da Hyejung, não se levantou apenas ergueu a mão. Quando todos deram boas-vindas para as duas, a aula começou, porém o meu pensamento só estava em o que a HyeJung iria falar. 

 

12:00

Felizmente o sinal tocou e eu apenas levantei-me, e olhei para a HyeJung, que já estava de altos papos com a novata, fiquei com um pouco de ciúmes, olhei para o meu lado e vi que a outra estava perdida. Cheguei perto dela e abri um sorriso.

- Olá. Sou a Kim Yerin. - disse.

- Eu não perguntei. - Tão delicada quanto um coice de cavalo.

- Então... Quer almoçar? - perguntei, educada. Ela olhou para mim e abriu um sorriso. 

- Claro. - ela se levantou e pegou em meu braço, puxando-me até o refeitório. Ela começou a falar alguma coisa, mas não dei muita atenção, pois meu celular estava vibrando com as mensagens, peguei o mesmo e vi quem era;

" Encontre-me atrás da escola. "

Era a HyeJung, afastei-me da garota, ela olhou para mim assustada.

- Passe seu número, eu preciso resolver algo. - disse, ela fechou a cara e deu meia volta, nem respondeu.. Suspirei, ótima tentativa de fazer amizade. 

 

Corri até o local marcado pela HyeJung, ela estava lá quando eu cheguei, encostada na parede, aprecia séria. Aproximei-me dela e então vi que ela percebeu minha chegada, era agora que iríamos fazer as pazes? 

- Você e o BaekHyun estão namorando? - ela perguntou. Eu não sabia se estávamos ou não. 

- Não.. - respondi. 

- Então eu irei me declarar para ele hoje. - Eu não sabia o quanto aquelas palavras poderia me atingir.. Antes eu iria pular e celebrar com ela, mas agora eu estou com medo. Como se tem medo de perder alguém que não é seu?

- Faça o que quiser.. - disse. 

- Yerin! - escutei a voz do mesmo, ele então chegou perto de mim com um sorriso e olhou para a HyeJung, seu sorriso logo sumiu e ele se afastou um pouco.

- BaekHyun.. Preciso falar com você. - senti um vento gelado e as nuvens se aproximando, iria chover novamente. HyeJung chegou perto dele e tocou em sua mão, o puxando para si. Os primeiros pingos surgiram. 

- Yerin? - aquela voz... que me causava arrepios... Ele estava ali? Virei-me e vi o Sehun, mais sério do que o costume. Ele fez meu coração acelerar, em disparada, como se... Eu estivesse corrido uma maratona. 

- Sehun.. - sussurrei seu nome. 

Ele se aproximou de mim, e pegou em minha mão. 

 

Sehun

12:00

Caminhava olhando para baixo, pensativo, quando senti meu celular vibrar, peguei o mesmo e visualizei a mensagem deixada pela HyeJung;

" Antes de te bloquear, faça um favor para mim; Peça a Yerin em Namoro. Agora. Atrás da escola. Ela gosta de você e você dela. "

Fiquei por um tempo lendo e re-lendo aquela mensagem, o que ela estava fazendo? Quando fui responder deu erro, e que aquele usuário não fazia mais parte dos meus contatos.. 

 

BaekHyun

12:07

Ela me levava para um pouco longe dali, senti a mão dela, e a chuva que nos molhava ali mesmo, até que fomos para um local que tinha cobertura, nos protegendo da chuva, ela parecia tremer, então retirei meu uniforme e coloquei por volta da mesma, ela olhava para o chão, senti vontade de abraçá-la... Eu queria abraça-la. 

- BaekHyun... Eu te amo. - Ela disse, o que me fez estranhar.. Eu achava que ela gostava do... Sehun.. Por que eu estou feliz? 

- HyeJung.. - alisei sua mão e peguei em seu queixo, a fazendo olhar para mim. Eu estava feliz.. Muito feliz. Mas estranhamente, eu não estava como sempre imaginei que estaria quando esse momento chegasse. - Seja minha namorada. - pedi. 

- Sim... - ela respondeu.

 

Sehun

- Seja minha namorada. - disse, enquanto a abraçava, tentando protegê-la da chuva. Sim.. Eu gostava dela, e havia esquecido o quanto meu coração esquentava com a mesma. 

- Sim... Eu serei. - ela respondeu, eu estava feliz.

Só imaginei que... Eu estaria mais feliz. 

 

Continua...

 


Notas Finais


TATATARAAAAAAMM, então acho que ta no meio da fanfic já! Ou quase perto de acabar!!! wooooow, vocês vão saber o motivo da HyeJung ter endoidado e ter convidado todos para trás da escola e resolver aquela loucura toda!! Só que.... deixou cada vez mais confuso hahahaha' <3333 adoro isso

as novas personagens vou explorar mais elas no proximo capitulo <3333 ate o proximo e beijuuuusç~~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...