1. Spirit Fanfics >
  2. Switched Lovers >
  3. Parece que deu tudo errado.

História Switched Lovers - Parece que deu tudo errado.


Escrita por: Sally_in

Notas do Autor


Oiiin estou aqui com mais um capítulo dessa fic que adorei ter começado a fazer! <3 agora as tretas tão começando.

Capítulo 2 - Parece que deu tudo errado.


Segunda-Feira, 14 de Março de 2016 - 7:43 AM

Acordei com a luz do sol em meu rosto, espreguicei-me e então cocei a nuca, ouvi mil mensagens no celular, assustada o peguei para ver e quase dei um pulo da cama quando vi a hora. Era isso tudo? Eu iria me atrasar e pior! A Yerin iria me matar! Sai da cama o mais rápido, acabei tropeçando no lençol e caindo no chão, mas levanto e vou até o banheiro, que droga... Esqueci que havia desativado o despertador. 

Adentrei no banheiro retirando minha roupa e a jogando para cima, indo para debaixo da ducha, estava apressada. Bastante, e completamente atrasada. Não demorei muito no banho, apenas me molhei me limpei bem rápido, assim que sai, já sai com a toalha em volta do meu corpo para colocar a roupa da escola, mas ela não estava no armário. Droga. 

- Mãe! - gritei, porém ela não escutou. Respirei fundo e tive que pegar a outra que eu não havia separado.

Peguei ela no meio das minhas roupas, jogando o resto das outras pelo chão mesmo. Então vesti-me rapidamente, o uniforme era bem bonito e eu me sentia confortável. Fui novamente até o banheiro para assim fazer o que faltava, meu celular não parava de chegar mensagens, e eu já poderia imaginar de quem eram. 

Assim que estava pronta, peguei minha mochila e enfiei minhas coisas dentro dela, ainda bem que temos armários lá, joguei tudo para trás e peguei meu celular que estava com bateria fraca, péssimo dia, péssimo dia, péssimo dia.

Desci as escadas correndo e indo até a cozinha, peguei uma torrada e a coloquei na boca.

- Tchau mamãe, tchau maninho. - disse saindo de casa, quando olho para o relógio, ele apontava 8:05. Eu dei uma carreira. - Yerin! - a avistei em frente a sua casa, sua afeição não era lá uma das melhores não. - Desculpa a demora!

- É, fiquei aqui quase uma hora! Eu poderia muito bem te deixar, sabia? - ela perguntou, mas logo abriu um sorriso. - Vamos logo, ou se não vamos nos atrasar! 

- Mais do que já estamos é impossível. - disse rindo e correndo ao lado dela.

Assim que chegamos na entrada da escola estávamos completamente cansada, ofegantes, nos encostamos uma na outra, enquanto passávamos a mão no cabelo, preocupadas com o horário, a escola tocava de 8:00, e já eram 8:15. 

- Vamos ter que pagar taxa de atraso. - disse, pegando minha bolsa e vendo se tinha algum dinheiro, mas não tinha nada. - Não, nada e você?

- Não também.. - suspiramos e por fim decidimos entrar assim mesmo. - Vamos ficar devendo. 

Caminhamos mais calmas até a sala, já estávamos atrasada mesmo, então o que adianta, né. E assim que chegamos, abri a porta bem devagar, nós eramos o 1-C, pois somos os mais novos a estar no primeiro ano, então somos os dongsaengs dos dongsaengs. Assim que abrimos a porta, todos os olhares vieram em nossa direção, principalmente do professor.

-Então... Atrasadas. - Ele falou.

Nós apenas pedimos desculpa em uma reverência, ele indicou que sentássemos logo, ainda bem que não disse nada sobre pagar a taxa.

- Já que todos estão aqui, vou logo ao que a diretora mandou avisar. Como professor conselheiro de vocês eu preciso ver quem será o representante de sala e o vice. Alguém se interessa? - ninguém levantou a mão.

Cutuquei a Yerin.

- Vamos! - sussurrei para ela. 

- O que? Eu não! Vai você! - ela sussurrou de volta.

- Esqueceu que seu 'oppa' é presidente do conselho estudantil? Você sendo representante e classe vai ter desculpa para ver ele e ainda mais, vão se ver mais. - disse, o que a fez pensar.

- Algum problema aí atrás? - o professor pergunto e nós duas respondemos que não. - Então tá... Ninguém vai mesmo querer? Vou ter que escolher a dedo? - Nos encaramos. E então ela aceitou.

Levantei os braços.

- Eu quero ser Vice-representante e a Yerin a representante. 

- As que se atrasam? Nossa.. - ele comentou.

- Prometemos não nos atrasar mais. - disse, confiante. Ele ergueu a sobrancelha e suspirou.

- Alguém contra? - ninguém se posicionou, o mesmo revirou os olhos. - As duas aqui para frente. 

Yerin se levantou da cadeira e eu apenas segui para a frente do quadro negro, ele entregou giz para nós e então escrevemos nossos nomes na lousa. Assim nos viramos para a sala.

- Sou Kim Yerin, nova representante de você.

- E eu sou Park HyeJung e sou a vice. 

- Ótimo, ótimo. Como representantes vocês terão que participar do conselho estudantil, e assim também saber as regras de classe, e cuidar muito bem do dinheiro de verba que conseguimos arrecadar, precisam estar sempre em ordem e faltem o menos possível, só se for realmente grave. - o professor falou, era realmente difícil e trabalhoso ser representante, mas vamos dar um jeito.

- Certo. - disse. 

- Voltem pros seus lugares.

......

Já estava na hora do almoço, graças a Deus. Fomos as últimas a sair da sala, por simples razões de que precisávamos ver se ninguém iria ficar para trás. 

- Yerin. - O professor disse saindo da sala. - Vá até a sala do conselho estudantil e entregue isso para o presidente. - ele falou entregando a mesma uma folha. 

Olhei para ela e sorri, piscando, e dei meia volta, mas a mesma pegou em meu braço e me puxou junto.

- Você vem comigo. - ela disse.

- Como é que é? - nem terminei de falar e ela já ma arrastava pelo corredor. - Eu não vou segurar vela! Eu vou ficar fora da sala, viu?

- Ta, ta. - ela falou.

.......

Arrastava a HyeJung comigo, estava nervosa para ir sozinha, mesmo que ela ficasse fora da sala. Eu só não queria parecer com uma cara de boba na frente dele. Então depois de nos vermos eu vou imaginar o nosso casamento, nossos filhos e eu sendo madrinha do casamento da Hye junto com o BaekHyun, que perfeição! 

- Você está babando. - comentou ela.

- Não estou. - disse firme, havíamos chegado, estava na frente da porta, será que ele estaria ali mesmo?

- Vai logo. - ela disse ficando ao lado da porta. 

Preparei-me psicologicamente para bater na porta, e assim que o fiz, ouvi a voz do mesmo deixando eu entrar, então não perdi tempo e entrei. Estava nervosa, ele estava concentrado em seus papeis, os cabelos negros dele caiam sobre seu rosto, ele era bem mais bonito de perto, como alguém pode ser tão lindo? Em Oh sehun?

- A-Ah, o professor de matemática Sr. Choi me pediu para trazer esse papel. - falei, caminhando devagar até sua mesa e o deixando ali. - minhas mãos tremiam. 

Ele ergueu a cabeça e deu um pequeno sorriso de lado, nada tão significativo para ele, mas para mim um tiro já. Ouvi dizer que ele quase não sorrir abertamente com estranhos, só com os amigos dele. Eu o farei sorrir abertamente! Mas não dava, eu havia travado ali mesmo, juro que minhas mãos suavam e meu coração batia aceleradamente. 

- Obrigado. Você é novata, huh? - ele perguntou olhando novamente para os papeis da mesa.

- S-sim.. Er... 1 ano C. 

- Bem-vinda... er... - ele olhou para mim com um olhar confuso. Meu Deus que homem.

- K-kim ye-yerin.. - ele parecia surpreso pelo meu nome.

- A amiga da HyeJung. - ele comentou abrindo um pequeno sorrisinho novamente. Outro tiro. Agora uma bomba, pois ele estendeu a mão para mim. - Prazer.

Eu logo apertei a mão do mesmo.

- O-o prazer é todo meu. 

- Está gaguejando, está tudo bem? E sua mão, está fria.. Quer ir para a enfermaria? Eu a levo. 

- N-não precisa. Estou bem. Era só isso mesmo? - pergunto retirando minha mão da dele rapidamente e ficando completamente corada.

Ele suspirou e sentou e desviou o olhar novamente para os papeis.

- Pode ir. - disse.

E foi o que fiz, antes de sair fiz uma pequena reverência e sai do local. Estava ofegante, e a HyeJung me olhava confusa, peguei na mão dela rapidamente e a puxei para o refeitório.

- Não me contou que conheceu ele! - disse.

- Eu falei sim! Não lembra? - ela perguntou, parecia confusa.

- Não, você falou dos outros e não dele. E ainda me mencionou? 

- Claro, é isso que as amigas fazem, não é? Conversamos depois, estou morta de fome. 

Quando íamos para o refeitório vimos o BaekHyun de mãos dadas com uma garota, ela possuía cabelos loiros e era um pouco menos que ele, paramos de andar e ficamos apenas observando, ela era linda, mas tinha cara de naja. Os dois iam se separar, mas antes disso eles deram um pequeno selinho um no outro e cada um foi para direção diferente, e o menino Byun vinha em nossa direção, a HyeJung estava parada, parecia perplexa. 

- Olá Yerin, oi menina que joga LOL. - ele disse com o tom fofo e brincalhão dele, tenho vontade de bater nele e depois cuidar, mas acho que quem deveria cuidar era a HyeJung.

- Oi... Quem era aquela? - perguntei, a Hye parecia estar em outro mundo.

- Minha namorada a TaeYeon. Por quê? - ela deveria estar sofrendo no mundinho dela.

- Nada não... Temos que ir, não é? - perguntei beliscando a garota ao meu lado.

- A-ah.. Oi. Sim, é sim. - ela parecia realmente abalada. 

- Até mais. - disse. E ela apenas acenou. - Poderia fingir que ta ao menos bem? - ela balançou a cabeça negativamente e então soltou-se do meu braço e saiu correndo. - HyeJung! - gritei tão alto que todos ali olharam, e eu apenas acenei de vergonha. Não iria segui-la, talvez quisesse um tempo sozinha. 

Quando entrei no refeitório eu esbarrei em uma garota, ela era bem bonita e me lembrava a namorada do BaekHyun. Mas a mesma havia cabelos marrons, ela abriu um sorriso para mim;

- Te machuquei? - ela perguntou. 

- Não, eu só fui meio... Desatenta. Eu peço desculpas.

- Não se importe. - ela olhou para frente e seus olhos pareciam brilhar. - Sehun! - ela correu até o mesmo. Ele ta aqui? Virei-me e vi ela o abraçando, ele parecia sorrir mais abertamente para ela e se sentir mais tranquilo. 

- Olha o casal da nação! - uma das garotas comentou passando pelos dois, casal?? Então o Sehun também namora? Suspirei pesadamente, e desisti de comer. Sai da porta do refeitório e fui seguindo pelo caminho da HyeJung. 

Duas novatas que se apaixonam pelos veteranos mais populares da escola, mas é claro que eles namoram! Isso não é filme ou algo do tipo cliché! 

.....

Corri até o final do corredor, sem prestar muita atenção, esbarrei em alguém mais alto que eu. O que ele fez comigo? Esse tal de BaekHyun, eu nem o conheço direito, ele só falou comigo algumas vezes e meu coração já quer saltar pela boca desse jeito? Olhei para a figura, ou girafa que eu havia esbarrado e vi os cabelos vermelhos; era o Chanyeol. Ele ria da minha situação, mas logo percebeu que eu parecia triste.

- Aconteceu algo? - ele perguntou colocando a mão sobre meu ombro.

- Não.. Nada. - desviei o olhar para o chão. 

- Qual é, a Yerin disse que você era super louca e animada. Não parece tão verídico agora, né? Pode contar. - ele insistiu. 

Suspirei, não sei se contava ou não, era provável que ele risse de mim ou algo do tipo, mas ele não aparentava ser desse jeito. Quando decidi contar, alguém chegou por trás de mim me abraçando, era a Yerin. 

- As duas estão tristes, não é possível. - ele comentou.

- Chanyeol! - Yerin abriu um sorriso, e eu fiquei mais aliviada, mas quero saber o motivo dela estar pra baixo. 

- Vão me contar? - ele perguntou. 

- Eu gosto do Sehun... Gostava... Não sei mais, porém ele namora. - ela comentou, e eu fiquei chocada. Claro que ele iria namorar... 

- Eu gosto do BaekHyun, mas... O mesmo problema que o dela. 

O Chanyeol estava de boca aberta quando olhamos para ele, o mesmo parecia querer rir. 

- Estranho... Na festa quando as duas foram embora, o BaekHyun não parava de dizer que conheceu a Yerin e o Sehun bem... Estava bem calado, mas pareceu se importar bastante com a HyeJung. - Como... assim? Eu não conseguia descrever como minha expressão estava naquele momento, eu e a Yerin cruzamos os olhares, confusas. - Hey... Não vão se odiar, certo? Mas é... Eles namoram. Há um tempinho já, o BaekHyun desde o ano passado e o Sehun desde esse ano. Não só foram vocês que ficaram de coração partidos. 

- Tudo bem... Eu soube que tem um gatinho no 1 - A! E se não me engano o nome dele... Aish, todos o chamam de Wonho. Vou tentar me aproximar dele, olha, do primeiro ano! Não vou sofrer! - ela parecia determinada. 

- Boa sorte. - disse para ela. - Eu vou me concentrar em estudar. Até mais para vocês. - disse acenando.

- Não vai comer? - Chanyeol perguntou. 

- Estou se fome. - respondi e por fim caminhei até desaparecer da vista dos dois. 

Estava olhando ao redor, quando percebi uma silhueta igual a da namorada do BaekHyun, ele estava encostada na parede e um homem passava a sua mão pela cintura dela, a cena doeu em mim, mas... Peguei meu celular e então aproximei a câmera, e quando os dois se beijaram eu apertei o botão de tirar foto, porém fez barulho, o que me fez sair correndo.

.....

Caminhei com o Chanyeol comentando sobre as coisas que estava achando da escola e até que havia virado representante, graças a HyeJung, assim que entramos no refeitório, avistei logo a mesa que o Sehun estava com a namorada dele, ela o tratava com muito carinho. Revirei os olhos e fui para outro local, para me sentar junto ao Chanyeol. 

- Pode ir, eu guardo o local. - ele disse, então fui para a fila pegar o almoço. 

A HyeJung entrou lá deses perada e então me tiro uda fila, eu tava quase chegando, ela me empurrou para um canto e mostrou a foto, eu fiquei de boca aberta.

- Essa é a namorada do BaekHyun?

- Isso, fala mais alto. 

- Wow... Se você mostrar isso para ele, o mesmo vai ficar triste e você vai poder consolá-lo. 

- É mais... Não consigo vê-lo triste.

- Que nada menina, aproveita essa chance! Agora vou almoçar.

- Eu também!

.....

Infelizmente a aula voltou, estava na sala, olhando a HyeJung que parecia pensativa, se eu fosse ela falaria mesmo. Bom, mas estava pensando se esse tal de Wonho era legal e bonito, as garotas vivem falando nele, talvez eu devesse tentar.. Mas não sei, meu coração ainda não parou de pensar no Sehun. Eu quero ir no banheiro.

Erguei o braço e esperei o professor olhar para me dar a permissão de falar.

- Posso ir ao banheiro? - perguntei e ele deu permissão.

Levantei-me e sai da sala, caminhei até o mesmo e quando passei pela quadra eu vi dois alunos gazeando aula, eles não me notaram, pois estavam ocupados demais se pegando. Dei os ombros e fui ao banheiro. Quando voltei dele, os mesmo agora estavam na porta da quadra de mãos dadas e aos beijos, não havia ninguém no corredor além de nós, e eu conheço esses cabelos... É a namorada do Sehun, wow! Não é só o BaekHyun que é corno... Okay, essa foi pesada. Procurei para ver se meu celular estava comigo e bingo! Abri na câmera e filmei, não tirei foto, apenas filmei. 

- Até mais WonHozinho. - ela falou enquanto ele se afastava.

Então ele é o WonHo? Ora... Nem é tão bonito assim, tá, ele é um gato, mas com atitudes dessas... Ela deu meia volta e então eu tentei me esconder atrás do bebedouro. Ela passou direto e eu apenas corri para a sala. 

Quando cheguei na mesma, queria contar para a HyeJung o quanto antes. Será que somos tão ligadas que essas coisas acontecem até mesmo no mesmo dia?!

Chegando lá, eu sento-me e pego meu celular, e passo para ela, e peço o celular da mesma, ela me passa. Nossos celulares eram iguais. Idênticos. Da mesma cor, mesma marca, até a mesma capinha. Compramos eles juntas no natal do ano passado. A única diferença era o plano de fundo do celular, até a senha era igual. 

Engraçado foi ver a reação dela, de não estar entendendo nada, revirei os olhos e então tentei explicar para ela em mimica. Mas a professora viu e pegou os nossos celulares, aí que dor... 

- As duas. Que feio, são as representantes e estão usando celulares na aula. Não pode. - a professora falou os deixando sobre a mesa. 

- Ela é a namorada do Sehun, ou era, até eu mostrar o vídeo para ele. - sussurrei para a Hye. Que estava mais surpresa que antes. 

.....

Então a namorada do Sehun trai ele, igual a namorada do BaekHyun? Então por que elas namoram? Isso me deixou ainda pior, eu odeio traição, odeio mesmo, não é só pelo fato do meu pai ter traído minha mãe e nos deixado, é que é horrível... O sinal tocou, dando termino as aula, apenas me levantei quando a Yerin deu a permissão como a representante de classe. Esperamos todos saírem, para assim pegarmos nosso celulares. 

- Você vai procurar o BaekHyun e eu procuro o Sehun, certo? - ela disse, eu não sei se queria fazer isso, mas era o certo.

Saímos da sala e fomos para lados opostos, assim caminhando para encontrar o BaekHyun, o avistei saindo da sala dele por último, por isso fui até o mesmo e toquei em seu ombro. Ele se virou e sorriu quando percebeu que era eu.

- Olá! - ele falou.

- Preciso te contar algo. É urgente. - ele parecia surpreso.

Abri nas imagens, já havia desbloqueado o celular, clicando em 'recentes' e virei o celular para ele, o mesmo arregalou os olhos.

- O Sehun precisa ver isso.. Nossa, JuHyun, achei que fosse alguém legal. - Espera... O que?! 

- Por que o Sehun que tem que ver--- Virei o celular e percebi que era a filmagem que a Yerin havia feito, meus olhos arregalaram. 

- E olha ele aí. Sehun, vem cá! - ele o chamou. O que eu faço?!! Ahhh... 

- Huh? - ele chegou mais perto.

- Ela quer te mostrar algo, que não é tão bom assim. - BaekHyun disse. - Conta pra ele.

Virei-me para o mesmo e então vi aquela enorme figura em minha frente, ele era sério, do mesmo jeito que na festa, eu segurava o celular com toda força possível, eu deveria mostrar? É o certo, virei o mesmo e então coloquei play no vídeo, meu coração doeu. Mas ver a expressão dele doeu mais ainda, ele estava surpreso, parecia triste, uma mistura de tudo. No final, ele apenas se recuou e saiu sem dizer mais nada. 

- Bom.. Ela foi a única garota que o Sehun amou, pena que a mesma estragou isso. Mas, o que queria me contar? Era só isso? Tenho que confortá-lo agora, você sabe. Amigos precisa fazer isso. 

- É que... Vai lá. 

- Certo, até mais, garota que joga LOL! - ele falou correndo em direção ao mesmo. 

Dica número um; Não deixe seu celular 100% ou até 99% parecido com o da sua melhor amiga, em momentos como esse pode ser crucial.


Notas Finais


Ficou meio longo, mas é isso ai!!! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...