1. Spirit Fanfics >
  2. Switched (WangXian-YiZhan) >
  3. CQL: A Calma e a Tempestade

História Switched (WangXian-YiZhan) - Capítulo 25


Escrita por: Madame_Jiang

Notas do Autor


Olá, como vocês estão??? Espero que estejam bem!!

Eu realmente não conseguir demorar mais que uma semana sem publicar com vocês... Hoje por ter uma folguinha do hospital consegui trazer atualização.

Esse capítulo está simplesmente magnífico 🤲💖

Um spoiler: (Não gente o Yibo e o Lan Zhan não iram trocar de corpos por agora pelo menos.)

Aproveitem o capítulo 🤲💖

Obs: O capítulo não foi revisado estando propenso a erros.

Capítulo 25 - CQL: A Calma e a Tempestade


Wang Yibo sentiu como se estivesse vivendo em um sonho.

Ele chegou em casa e o cheiro de comida caseira pairava no ar. Ele entrou e viu o homem mais bonito do mundo (pelo menos de acordo com o filtro de olho de Wang Yibo) vestindo um avental, segurando uma tigela e um par de pauzinhos. O homem sorriu para ele.

"Bem-vindo ao lar, Bo Di. Vá se lavar, o jantar estará pronto em breve."

Se ao menos 'Bo Di' pudesse ser substituído por 'Marido <3'. Wang Yibo morreria feliz.

Devido ao seu medo do notório Patriarca Yiling assumir seu corpo e causar danos novamente, Xiao Zhan decidiu se mudar para Yibo's por um tempo. Ele estava grato que o jovem estava disposto a cuidar dele e decidiu cozinhar refeições para ele sempre que possível. Até agora, nos últimos oito dias que ele estava hospedado lá, ele só conseguiu fazer isso cinco vezes, mas Yibo sempre parecia tão feliz quando chegava em casa para um jantar quente. Xiao Zhan adivinhou que, como Wang Yibo normalmente não cozinhava, ele estava apenas feliz por ter refeições caseiras em vez de comida para viagem e entregas.

Quando Xiao Zhan fez o café da manhã para ele e perguntou se ele gostava de seus ovos, Wang Yibo tinha esse rosto de extrema felicidade. O coitado provavelmente estava tão acostumado a comprar café da manhã ou não comer nada. Quando ele viu o ovo enrolado que Xiao Zhan preparou para ele, ele parecia ter acabado de alcançar um grande objetivo de vida. Ele não tinha ideia de que, assim como Lan Wangji tinha suas fantasias não ditas, Wang Yibo também tinha seus desejos ocultos.

Ver Xiao Zhan de avental enchendo diligentemente sua tigela de arroz estava realizando uma de suas fantasias. Yibo prometeu aprender a cozinhar para que ele pudesse fazer deliciosas refeições para sua co-estrela esposa também. Ele era um péssimo cozinheiro, mas podia aprender. Talvez um dia ele pudesse surpreendê-lo com café da manhã na cama. Claro, para fazer isso, ele precisava fazer com que ele acordasse em sua cama primeiro-

Wang Yibo tossiu. Só uma coisa o estava deixando infeliz. Ele só tinha uma cama em sua casa e pensou que poderia usá-la para... eh, planejar um feliz acidente. Ele não estava planejando nada de ruim, apenas coisas como talvez abraços ou conchinhas acidentais. Ou beijo acidental. Mas Xiao Zhan apareceu em sua casa com seu próprio cobertor, e Wang Yibo se amaldiçoou ao lembrar que havia comprado um sofá-cama. À noite, Xiao Zhan ocupava o sofá-cama enquanto Jian Guo ocupava a cama de Wang Yibo.

... Ele teve que fazer um movimento. Por que ele teve que acordar com a bunda de um gato no rosto quando sua paixão estava dormindo na mesma casa?

"O que você tem em sua agenda amanhã, Zhan Ge?" perguntou Yibo. Ele estava filmando e trabalhando sem parar, e finalmente teria um dia de folga amanhã. Ele esperava que eles pudessem sair, talvez assistir a um filme juntos...

"AV Live Event. Eu tenho que ir para o ensaio por volta das 4 da manhã, então me apresentar no palco às 7 da noite", respondeu Xiao Zhan. "No meio, eu tenho várias entrevistas."

Yibo ficou desapontado.

"Seu bobo, você não foi convidado para o V Live também? Quem se atreve a não convidar o grande superstar Wang Yibo?" Xiao Zhan provocou.

"Fui convidado... mas originalmente não pude comparecer por causa de uma filmagem no exterior."

"Então?"

"As filmagens foram canceladas, então agora tenho tempo livre", disse Wang Yibo, melancólico. 'Mas você não', ele pensou.

Xiao Zhan pensou que estava se sentindo chateado por perder o emprego. "Você deveria vir comigo, me observar dos bastidores. Eu vou pular a festa depois para que possamos jantar juntos."

"...."

"Vamos lá, você não deveria ser meu Lan Wangji? Eu vim para o seu Jingshi, me entretenha um pouco Bo Di", disse Xiao Zhan.

"Você é meu parceiro de cultivo então?" Yibo disse, meio brincando meio sério. Xiao Zhan mostrou a língua. Yibo estava tão tentado a apenas agarrá-lo pelo colarinho e beijá-lo imediatamente. O balcão da cozinha parecia um bom lugar para dar uns amassos, de acordo com centenas de dramas românticos asiáticos.

No dia seguinte, quando Yibo acordou, Xiao Zhan já tinha ido embora, levado ao ensaio por seu empresário. Yibo foi limpar o lixo, alimentar Jian Guo, depois saiu para encontrar alguns amigos antes de ir para o V Live. Repórteres que o viram indo para os bastidores e conhecendo o empresário de Xiao Zhan não perderam a chance de tirar mais fotos. Foi um furo! Ultimamente, alguns tablóides relataram ter visto Xiao Zhan retornando e saindo do mesmo complexo de apartamentos que Wang Yibo. No entanto, mesmo que os fãs estivessem enlouquecendo com a notícia, eles não podiam fazer nenhuma especulação, pois o complexo de apartamentos em que Wang Yibo estava hospedado também era a residência de muitas outras celebridades, incluindo outros atores e atrizes que conheciam os dois. eles. Não era'

Mas quando Xiao Zhan, com sua agenda intensa e sem dias de descanso, teria tempo para se mexer?

"Zhan Ge!" Yibo cumprimentou seu companheiro de casa temporário (em breve permanente) na sala de espera.

Xiao Zhan estava atualmente descansando lá dentro. Ele já estava de roupa - um belo terno informal que lhe caía perfeitamente, o cabelo já arrumado e o rosto retocado com uma maquiagem muito leve. Ele acenou para Yibo e sorriu. "Bo Di. Você veio sozinho?"

"Veio com alguns outros, eles foram ver seus amigos."

Xiao Zhan assentiu. Ele fez sinal para Yibo se sentar ao lado dele no sofá. Yibo ficou rígido quando Xiao Zhan deitou a cabeça em seu ombro. "Empreste-me seus ombros bonitos por um tempo, Bo Di. Estou com tanto sono. Acorde-me 10 minutos antes da minha vez de espera."

Yibo engoliu em seco. "Claro."

Sentaram-se em silêncio e paz durante quinze minutos. O empresário de Xiao Zhan entrou para dizer a ele para esperar e Yibo só precisou sacudir levemente o ombro de Xiao Zhan para acordá-lo. Ele assistiu dos bastidores, quando Xiao Zhan saiu, e foi saudado pelos aplausos de dez mil espectadores ao vivo.

A música de fundo tocou e ele começou a cantar.

Yibo sorriu ao ver seu Zhan Ge cantar. Seu sorriso caiu quando no meio da música, Xiao Zhan de repente largou seu microfone e desmaiou. Gritos e gritos de pânico substituíram os aplausos anteriormente felizes. Wang Yibo, sem pensar, correu para o palco para ver Xiao Zhan. Outros membros da equipe e os médicos de prontidão também seguiram.

"Zhan Ge! Zhan Ge!"

O paramédico o examinou. Ele franziu a testa. "O pulso está muito fraco, mas ele não está respirando. Prepare a ambulância!"

Wang Yibo sentiu-se impotente. Exatamente o que aconteceu? Foi uma doença ou exaustão por excesso de trabalho... ou algo aconteceu com Wei Wuxian?


Notas Finais


Notas da autora: Eu sei que tem um show de verdade chamado v-live event mas esse é só um evento inventado

Gente---------------- o que será que aconteceu com nosso Zhan Zhan?? Estão nervosos prós próximos capítulos??

Até a próxima atualização 😁💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...