1. Spirit Fanfics >
  2. Switched (WangXian-YiZhan) >
  3. MDZS: Dor no meu corpo

História Switched (WangXian-YiZhan) - MDZS: Dor no meu corpo


Escrita por: Madame_Jiang

Notas do Autor


Olá, surpresaaaa 🤲💙 como vocês estão?? Espero que bem!

Pra ser sincera, não tenho muito o que comentar sobre o capítulo, apenas irei solta um spoiler que dois personagens muito queridos irão aparecer e um nem tanto mais incrível amado por todos. Já sabem que são?? Dei suas sugestões.

Bom essa e a única dica de hoje... Então vocês que lutem pra descobrir. (kkkkk brincadeira)

Obs: O capítulo a seguir não foi revisado estando propenso a erros.

Capítulo 26 - MDZS: Dor no meu corpo


Xiao Zhan gemeu enquanto abria lentamente os olhos. De alguma forma, suas costas estavam doendo seriamente, quase como se ele tivesse sido derramado por água fervente. Todo o seu corpo estava dolorido.

Merda, onde ele estava? Por que ele estava deitado no chão? Ele havia transmigrado para o outro mundo novamente?

Xiao Zhan sentou-se e teve que se inclinar de lado contra a parede. Ele parecia ter acordado em um beco. Suas roupas estavam rasgadas e esfarrapadas, com algum tecido queimado. Ele podia sentir o tecido grudado nas costas, o que significava que suas costas deviam ter sofrido queimaduras graves. Ele olhou para suas mãos, que também estavam cheias de arranhões. Ele tinha um talismã na mão direita. Xiao Zhan sentiu como se tivesse visto o desenho do talismã antes.

Merda. Merda merda merda. Exatamente o que aconteceu com Wei Wuxian desta vez? Por que Xiao Zhan sempre teve que sofrer em nome de Wei Wuxian? Ele realmente queria chorar. Ele devia estar deitado no chão por algum tempo, já que o sangue já havia secado e endurecido. Ele ia passar pelo inferno limpando essas feridas mais tarde.

Ele forçou as pernas já fracas até a rua principal para procurar ajuda, mas viu um menino, talvez de sete ou oito anos, correndo atrás de um carro de bois, chorando por doces. Os olhos de Xiao Zhan se arregalaram quando ele viu o homem montando o carrinho erguer seu chicote para acertar o menino. "Pare!"

O menino, que estava prestes a ser açoitado, parou de chorar e olhou para ele. Xiao Zhan cerrou os dentes e chamou o homem. "Você, ali. O que você está fazendo com aquele menino?"

O homem parecia zangado. "Nenhum de seus negócios!"

Xiao Zhan fez uma careta. "Claro que é da minha conta. O que o pobre garoto fez com você para que você o chicoteasse?"

"Esse mendigo continuou vindo até mim pedindo comida!"

"Quando as pessoas necessitadas vêm até você, você deve ajudá-las, não bater nelas. Você não tem educação?" Xiao Zhan rosnou.

O homem zangado atacou seu chicote. "Cale-se!"

Xiao Zhan soltou um grito silencioso quando o chicote atingiu suas costas já feridas. Ele caiu de joelhos, agachado. O jovem sacudiu seu ombro. "Gege!"

Era a primeira vez que alguém mostrava bondade ao menino de rua. O menino chorou e pediu ajuda. Ninguém parecia ouvir seu grito - não até que um par de jovens carregando espadas se aproximou dele e Xiao Zhan. Os jovens - um de túnica branca e o outro de preto, olharam para o homem que havia chicoteado Xiao Zhan. O homem correu para longe assim que viu as espadas prontas para serem desembainhadas.

A última coisa que Xiao Zhan viu antes de desmaiar foi sua ex-co-estrela, o rosto de Song Jiyang.

Quando ele acordou pela segunda vez depois de desmaiar, ele viu Song Jiyang novamente. Xiao Zhan piscou. Song Jiyang também foi convidado para o V Live? Ele provavelmente estava, mas...

"Song Jiyang?" A voz de Xiao Zhan resmungou.

'Song Jiyang' balançou a cabeça. "Estou feliz que você acordou, Jovem Mestre, mas este se chama Xiao Xingchen, não Song Jiyang. Talvez você tenha me confundido com outra pessoa."

Xiao Zhan piscou. Xiao... Xingchen? Só então ele percebeu que este 'Song Jiyang' realmente tinha cabelos compridos e estava vestindo as tradicionais vestes de cultivador. Ele olhou ao seu redor. Ele estava em um prédio presumivelmente antigo, olhando para a estrutura. Não estava empoeirado e ele estava deitado na cama - embora um colchão muito duro - com um bule de chá na mesinha. Xiao Xingchen estava gentilmente enxugando o rosto com um pano limpo embebido em água morna. Xiao Zhan finalmente se lembrou de que ele havia sido sugado para o mundo fictício novamente.

"... Onde estou?"

"Uma pousada perto de Qinghe. Meu amigo Song Zichen e eu encontramos você inconsciente na beira da estrada, depois de proteger um menino. Nós o carregamos para a pousada mais próxima que podemos encontrar. Seu corpo estava cheio de feridas e arranhões, e suas costas estavam queimou horrivelmente. Conseguimos tratar a maioria das feridas, mas você ainda deve descansar. Posso perguntar seu nome, Jovem Mestre?

"Wei Ying, nome de cortesia Wei Wuxian. Acredito que você conheça minha mãe, Cangse Sanren. Ela era uma discípula de Baoshan Sanren", disse Xiao Zhan.

Xiao Xingchen parecia um pouco encantado. "Entendo. Embora eu tenha ouvido falar de Cangse Sanren, ela infelizmente partiu antes que eu fosse aceito pelo meu Mestre. No entanto, você ainda é o filho do meu shijie, então é a coisa certa para mim cuidar de você."

"Muito obrigado, shishu."

"... Você realmente não precisa me chamar de shishu. Nós parecemos ter a mesma idade."

Xiao Zhan se perguntou por que e como Wei Wuxian ficou tão ferido. Ainda bem que o halo do protagonista de Wei Wuxian realmente existiu, como disse Yibo. De todas as pessoas que o encontraram, acabou sendo Xiao Xingchen, seu shishu. Ele sempre soube que Xiao Xingchen era uma alma gentil e gentil, mas olhando como suas feridas estavam cuidadosamente enfaixadas e como ele cuidadosamente limpou seu corpo, Xiao Zhan pensou que não era de se admirar que até o psicopata Xue Yang se suavizasse.

Song Lan e o pobre garoto que ele salvou chegaram mais tarde, trazendo uma bandeja de comida e um pouco de mingau com sopa para Xiao Zhan. Eles perguntaram como ele acabou terrivelmente ferido. Xiao Zhan não teve escolha a não ser dizer que não se lembrava. No entanto, quando Xiao Xingchen disse a Song Lan seu nome, Song Lan pareceu surpreso.

"Então você é a Noiva de Gusu", disse ele.

Xiao Zhan quase engasgou. Como o Patriarca Yiling, o Grão-Mestre do Cultivo Demoníaco, de repente se tornou a Noiva de Gusu? Esta não era uma comédia romântica!

"Noiva de Gusu?" Xiao Xingchen perguntou.

"Eu ouvi das pessoas fofocando lá embaixo quando eu fui pegar comida. Eles dizem que Wei Wuxian, a Noiva de Gusu foi atacada pelos remanescentes de Wen em seu caminho para ver seu shijie para pegar seu véu de casamento. Os remanescentes de Wen tinham usaram a mesma arma que usaram para escapar de Lanling Jin para se vingar dele por ter matado o líder da seita. Algumas pessoas disseram que Wei Wuxian havia morrido, a ponto de não restar nem um corpo. Eles só encontraram sangue e sua flauta no local. ", disse Song Lan.

O queixo de Xiao Zhan caiu. "E quem exatamente espalhou esse boato?"

"Alguém de Lanling Jin, talvez. Eles enviaram seu povo para dar as boas-vindas e escoltar Wei Wuxian até seu shijie, a Jovem Madame Jin. Eles são as únicas testemunhas do que aconteceu", disse Song Lan. "Neste momento, todas as quatro principais seitas estão em alvoroço por causa do incidente. Eles dizem que Wei Wuxian está desaparecido há três dias. Sua seita original - Yunmeng Jiang, e a seita de seu parceiro, Gusu Lan, detiveram todos os Wens para interrogatório. Qinghe Nie e Lanling Jin estão exigindo que a justiça seja feita e todos os Wens sejam executados."

Xiao Zhan não podia acreditar nisso. Apenas o que no mundo aconteceu? Ele já havia deixado os remanescentes de Wen escaparem. Afinal, eles não conseguiram escapar, ou Lanling Jin os encontrou no final? Além disso, qual Noiva de Gusu e qual véu de noiva? Desde quando Wei Wuxian estava noivo? Como eles se ligaram? Mesmo que ele e Lan Wangji de alguma forma ficassem juntos, Xiao Zhan pensou que com certeza os dois iriam direto para 'papapa' como no romance. Além disso, Lan Wangji acreditaria tolamente que ele estava morto quando tudo o que encontraram foi um pouco de sangue?

... Ele odiava esse título. A Noiva de Gusu provavelmente era um nome que as pessoas comuns davam apenas para parecer mais trágico. Cultivador demoníaco morreu a caminho de pegar algumas coisas? Não estremecendo o suficiente. A noiva do cultivador mais bonito morto no caminho para obter seu véu costurado à mão de sua irmã? Os cineastas transformariam essa merda em um filme. E que 'boas-vindas e escolta'? Não foi a primeira vez de Wei Wuxian para ir à Torre Koi. Xiao Zhan ousou apostar que as pessoas que foram enviadas para 'escoltá-lo' eram os peões de Jin Guangyao tentando matá-lo. Mesmo que houvesse mais de 9.000 mundos paralelos, não haveria um único universo alternativo onde Jin Guangshan ou Jin Zixun viria para recebê-lo ou escoltá-lo. Será que Jin Zixun veio acusar Wei Wuxian de amaldiçoá-lo novamente? Xiao Zhan esperava que Jin Zixuan não estivesse lá para interferir e se matar no processo. Como Song Lan e Xiao Xingchen não disseram nada sobre o herdeiro Lanling, ele provavelmente estava bem.

Xiao Xingchen suspirou. "Entendo. Bem, Wei Wuxian está bem aqui, vivo. Mas você não se lembra de quem tentou prejudicá-lo, não é?"

Xiao Zhan balançou a cabeça. "Eu não. Mas também tenho certeza de que não são os remanescentes de Wen. Já que... bem, fui eu quem os ajudei a escapar."

Tanto Xiao Xingchen quanto Song Lan pareciam chocados.

“É verdade que os Wens podem ter alguma animosidade em relação a mim, já que fui eu quem matou o Líder da Seita deles. Mas Wen Qing e Wen Ning, assim como o resto dos Wens, são diferentes. Wen Qing e Wen Ning me ajudaram, meu shijie, meu shidi, quando estávamos sendo perseguidos pelos homens de Wen Ruohan. Fui salvá-los para retribuir Wen Ning e sua irmã. Também salvei os remanescentes de Wen, porque são pessoas inocentes que não estavam envolvidas na batalha, " Xiao Zhan explicou.

Xiao Xingchen sorriu. "Entendo. Estou feliz em poder conhecê-lo, Wei Wuxian. Você realmente é a personificação de um verdadeiro cultivador justo. Tenho certeza que shijie ficaria feliz em vê-lo crescer bem."

....

Xiao Zhan tossiu, sentindo-se envergonhado. "Estou longe de ser um cultivador justo. Isso seria alguém como Lan Zhan."

Tanto Song Lan quanto Xiao Xingchen trocaram olhares e riram conscientemente. "Claro. Você encontrou um bom parceiro de cultivo."

Oh, Xiao Zhan conhecia aquele olhar. Foi o mesmo visual que os membros da equipe e os jies de maquiagem continuaram dando a ele e a Wang Yibo depois que a transmissão ao vivo foi lançada. Falando em Yibo... ele se perguntou o que aconteceu com seu corpo real agora. Ele não tinha ideia se Wei Wuxian era um bom cantor ou não. Apague isso, ele provavelmente ficaria lá sem saber de nada, então gritaria 'Lan Zhan' a plenos pulmões. Xiao Zhan deve se preparar assim que retornar, caso sua carreira tenha acabado. Ele recomeçaria como designer, talvez ficasse na casa de Yibo, já que não conseguiria mais pagar seu apartamento duplex com o salário de designer.

"Eu tenho que voltar para Yunmeng", disse Xiao Zhan. "Não posso deixar os Wens morrerem por algo que não fizeram."

"Você não está em condições de se mover," Xiao Xingchen o parou. "Todo seu corpo está ferido e possivelmente seu núcleo também, já que Zichen e eu não conseguimos detectar seu núcleo dourado."

Xiao Zhan tremeu. "Eu não tenho mais um núcleo. Ele se foi, desde a guerra contra os Wens. Vou levar muito mais tempo para me curar e quem sabe o que acontecerá com os Wens até lá?"

Tanto Xiao Xingchen quanto Song Lan ficaram surpresos com sua revelação. De fato, se ele não possuísse mais um núcleo, seu corpo ficaria muito mais fraco e ele não seria capaz de se recuperar por semanas.

"Eu irei para Yunmeng," Song Lan se ofereceu. "Xingchen, você fica aqui e cuida dele. Vou retransmitir sua mensagem para Yunmeng."

Xiao Zhan assentiu. Ele tirou a fita de cabelo vermelha e entregou a Song Lan. Estava bastante sujo com algumas marcas de queimado, mas Jiang Cheng seria capaz de reconhecê-lo, esperançosamente. "Mostre isso para o líder da minha seita quando você o vir."

Song Lan assentiu e partiu.

Xiao Zhan deitou-se e procurou seus pertences, que Xiao Xingchen havia colocado ao lado de seu travesseiro. Sua bolsa, contendo algum dinheiro, o bálsamo medicinal para seu shijie e talismãs, ainda estavam lá. Seu Stygian Tiger Seal também ainda estava lá. Sua flauta, no entanto, se foi. Provavelmente foi descartado quando Wei Wuxian estava fugindo de quem o estava perseguindo. Agora que Xiao Zhan se acalmou um pouco, ele agora podia adivinhar que o talismã que ele segurava quando acordou era provavelmente um talismã de teletransporte. Embora Wei Wuxian já deve ter ficado gravemente ferido quando o talismã foi ativado, visto que não apenas ele acordou com feridas, ele também acordou em um lugar aleatório.

Havia apenas três pessoas que poderiam ter feito isso. Jin Zixun, Jin Guangshan ou Jin Guangyao. Ele também poderia chamá-los de Trindade do Mal. Provavelmente foi Jin Guangshan quem estava atrás de sua cabeça e sua relíquia, Jin Guangyao quem planejou o ataque e Jin Zixun quem o executou. Xiao Zhan fechou os olhos e foi dormir enquanto Xiao Xingchen saiu para comprar mais remédios. O menino ficou ao seu lado e silenciosamente comeu doces.

Cara, esse garoto realmente ama doces, Xiao Zhan pensou enquanto adormecia. Ele o lembrava de alguém. Ele não conseguia se lembrar claramente, ele estava muito cansado e com muita dor.

No Lotus Pier, Jiang Cheng estava prestes a perder a cabeça. Lan Wangji provavelmente já perdeu o dele. Ele estava jogando o guqin sem parar por dias desde que as notícias do desaparecimento de Wei Wuxian chegaram até eles. Jiang Yanli também estava extremamente angustiado. Ela se culpou por convidar Wei Wuxian para vir, quando ela poderia simplesmente ter enviado o véu através de um mensageiro. Ela queria ver A Xian experimentar o véu. Quem diria que A Xian nem chegaria à Torre Koi?

Jiang Cheng se arrependeu de não enviar alguém junto com seu shixiong. Seu shixiong saiu sem sua espada e só trouxe sua maldita flauta. Jiang Cheng pensou que nada aconteceria. Eles estavam vivendo em paz. Então um discípulo de Lanling Jin veio e o informou que os cultivadores de Lanling Jin que foram buscar Wei Wuxian o encontraram atacado pelos remanescentes de Wen que queriam vingança. Eles lhe trouxeram o Chenqing ensanguentado e lhe disseram que nem mesmo um corpo havia sobrado.

Jiang Cheng pensou que os Lanling Jins estavam vomitando besteiras e os mandou embora com raiva. Então Jin Zixuan veio perguntar se Wei Wuxian havia voltado, já que sua esposa não conseguia mais dormir. Lan Wangji veio voando de Cloud Recess assim que ouviu a notícia. Wei Wuxian, aquele idiota, ainda não havia aparecido.

Lan Wangji estava jogando Inquérito sem parar, mas não havia resposta, o que significava que Wei Wuxian ainda estava vivo. Ele tinha que estar vivo. Jiang Cheng se recusou a acreditar que seu shixiong cairia tão facilmente. No entanto, ele não teve escolha a não ser deter todos os Wens que pudesse encontrar para interrogatório - o que era ridículo, já que metade dos que ele detinha eram homens e mulheres velhos que mal conseguiam andar sem bengalas, além de crianças pequenas. Jiang Cheng sabia que Wen Qing e Wen Ning não tentariam prejudicar seu shixiong, mas outras seitas tinham pouca confiança nos Wens. Os dois irmãos Wen se entregaram voluntariamente. Eles não podiam revelar que os Wens nunca machucariam Wei Wuxian porque Wei Wuxian foi quem os salvou. Arruinaria a confiança dos cultivadores em Wei Wuxian.

Jiang Cheng olhou para os talismãs espalhados no quarto de Wei Wuxian. Ele se lembrou do espelho presenteado como dote a Lan Wangji e do talismã que ele costurou secretamente nas vestes de Wei Wuxian. Se ao menos eles pudessem usar isso... apenas Wei Wuxian, aquele idiota, não os tivesse ensinado como usá-lo.

"Líder da seita, temos um convidado", um dos discípulos o chamou.

Jiang Cheng fez uma careta. "Estou ocupado." Além disso, ele não se lembrava de ter convidado ninguém hoje.

"Isso é... ele disse que veio com uma mensagem do Sênior Wei."

Os olhos de Jiang Cheng se arregalaram. "Diga-me antes, seu idiota!"

Jiang Cheng correu para o corredor. Ele viu Lan Wangji já esperando lá também. Um homem o apoiou pacientemente. Do jeito que ele parecia, ele era provavelmente um cultivador também.

“Saudações, Líder da Seita Jiang, Hanguang Jun. Este é chamado Song Lan, nome de cortesia Zichen. Meu amigo, Xiao Xingchen e eu, somos cultivadores sem uma seita,” Song Lan se apresentou, então mostrou a Jiang Cheng a fita de cabelo vermelho. Tanto Jiang Cheng quanto Lan Wangji o reconheceram instantaneamente. “Dois dias atrás nós encontramos um jovem, gravemente ferido, na beira da estrada. Eu acredito que ele é um cultivador de sua seita, Wei Wuxian.

Lan Wangji olhou para a fita com olhos amargos. Jiang Cheng cerrou os dentes. "Isso pertence a ele."

Lan Wangji engoliu em seco. "Onde está Wei Ying?"

"Ele está hospedado em uma pousada perto de Qinghe. Ele está gravemente ferido e incapaz de se mover", Song Lan os informou. "Parece também que ele é incapaz de lembrar claramente o que causou sua lesão. No entanto, ele gostaria que eu transmitisse a você, para não punir ninguém ainda."

Jiang Cheng cerrou os punhos. Isso soava muito como seu irmão. Aquele idiota.

"Por favor, mostre o caminho, Jovem Mestre Song", disse Jiang Cheng. "Nós vamos fazer aquele idiota contar o que aconteceu."


Notas Finais


Então... originalmente eu não estava planejando colocar Xiao Xingchen ou Song Lan aqui. Então Song Jiyang aconteceu.

Eu provavelmente assisti seu vídeo de dança com os olhos vendados umas dez vezes.

Então eu matei a linha do tempo e coloquei XXC & SL aqui... & eu tive que colocar candy boy também para dar a eles um final feliz no futuro.

Eu acho que na linha do tempo original, o candy boy já deveria ser um pré-adolescente quando o WWX morreu, mas aqui eu o fiz mais jovem com todos os 10 dedos ainda intactos.

Nossa que capítulo gigante!! Mais amei o resultado. E vocês o que acharam?

Antes de irei deixa um spoiler do próximo capítulo!

Poise como podem ver nosso próximo capítulo já está com meio caminho andado.

Nosso amado Wei Wuxian irá provar McDonald's pela primeira vez, e lógicamente teremos muito vinagre por parte do nosso Bo-Di (Wang Yibo). Ansiosos para a próxima atualização??

Até Mais 🤲❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...