1. Spirit Fanfics >
  2. Sword Art Aincrad: O Final Alternativo >
  3. As Misteriosas Cópias Players (Terceiro Arco)

História Sword Art Aincrad: O Final Alternativo - As Misteriosas Cópias Players (Terceiro Arco)


Escrita por: Thanos_Gray

Notas do Autor


Olá pessoal, vim aqui postar o 15º capítulo, que será o início do 3º arco.
Espero que gostem, pois esse arco vou tentar fazer melhor do que o anterior!
Tenham uma boa leitura!!

Capítulo 15 - As Misteriosas Cópias Players (Terceiro Arco)


27 DE DEZEMBRO DE 2024... (Algumas Semanas Antes)

 

KAYABA ON


Depois que Kirito descobriu a minha verdadeira identidade, eu estive passando todo esse tempo no 100º Andar dentro do Castelo de Rubi. Agora que eu não sou mais um jogador disfarçado, tenho mais tempo pra observar melhor o jogo e continuar com minha função de GM. Durante todo esse tempo, estive criando novas dinâmicas, novos eventos, novas dungeons, novas quests etc.. Também aproveitei pra reparar alguns bugs que o jogo apresentava. Na sala de controle geral do jogo, eu também pudi ver os detalhes de cada jogador, seus levels, armas que utilizava, armaduras, quantidade de dinheiro, itens etc... 

Kayaba - Vejamos como está o sistema hoje... - e então abri o menu geral de administrador e ativei um programa que eu acabei de criar, ele tem a função de procurar por algum erro no script do jogo fazendo uma espécie de auto-scan geral. 

Programa - Erro identificado! Erro identificado! Alerta!! - ele fala com uma voz computadorizada, o que me espanta na hora

Kayaba - Ativar modo de inteligência artificial - logo o programa passa a ter mais inteligência, assim posso saber melhor dos detalhes

Programa - Modo de inteligência artificial ativo - E então a voz computadorizada dele muda um pouco pra uma voz um pouco mais fina, mas ainda sim computadorizada e ele vira um objeto parecendo um robô pequeno que pode flutuar - Olá mestre, sou o programa de inteligência artificial com a função de auxiliar o administrador geral em funções de sistema do jogo. Meu codinome é: Alfa, estou as suas ordens. 

Kayaba - Ok Alfa, então, queria saber qual foi o erro que você descobriu em seu auto-scan? - pergunto a ele meio preocupado 

Alfa - Pelos meus dados, houve uma ativação automática do sistema de memórias do top 20 jogadores, mas isso durou apenas alguns minutos, logo eles se desativaram.

Kayaba - Como? Sistema de memórias? - falo tentando me lembrar sobre esse sistema 

Alfa - Já se esqueceu mestre? Nesse caso, irei relembra-lo. - e então começa - O senhor lembra do item que cada um recebeu no começo do jogo após o senhor anunciar que todos os jogadores só podiam sair do jogo se completassem e também anunciar que caso morra aqui, também ira morrer na vida real?

Kayaba - Sim, era um espelho, ele tinha a função de transformar as aparências customizadas de cada jogador, em sua aparência na vida real. - falo de uma maneira pensativa 

Alfa - Bem, parece que o senhor se esqueceu, mestre. Mas, transformar a aparência de cada player na aparência da vida real, não era a única função daquele espelho. 

Kayaba - OQUE? - Me espanto e depois me acalmo - Agora que falou, lembro de ter colocado outra função também... - digo pensativo - só não lembro qual..

Alfa - Sim, havia outra função. E essa função era fazer um auto-scan no cérebro de cada jogador a partir daquele momento, o objetivo desse auto-scan era fazer uma cópia de todas as memórias de cada jogador desde a sua nascença até aquele exato momento e depois salvar em um dispositivo seguro do sistema do jogo que fica em um dos arquivos administrativo.

Kayaba - Agora lembrei de tudo... O NeaverGear tinha um dispositivo que acessava o cérebro e podia entrar na parte das lembranças, e esse foi o dispositivo que auxiliou esse sistema de memórias. - suspiro e continuo - E então, o que realmente aconteceu, o que você quis dizer com "Ativação automática" ?

Alfa - Bom, pelo que o sistema está configurado, a sua única função era apenas fazer um auto-scan das memórias. Porém, de alguma maneira que, meu programa ainda não identificou, essas memórias foram ativadas. E, no 2º Andar, hoje mais cedo, algumas cópias de jogadores da lista do top 20 foram vistas andando descoordenadamente, porem, logo foram desativadas pelo programa de segurança.

Kayaba - Como assim "Algumas cópias de jogadores da lista do top 20" ?

Alfa - Bem... Parece ser um pouco complicado de explicar, mas os dados de memória dos jogadores do Top 20, que estão salvas no arquivo administrativo, apresentaram uma formulação estranha, algo de diferente, eu não sei o que é. Mas o resultado disso foi que elas passaram de meras informações de sistema e escaparam desse arquivo, e logo se converteram em cópias de jogadores, essas cópias apareceram do nada no 2º andar.

Kayaba - Isso é estranho. Embora esse problema já tenha sido resolvido pelo programa de segurança, é melhor eu conferir isso.

Alfa - Sugiro fazer isso mesmo. Se isso voltar a acontecer, e, por alguma razão uma dessas cópias forem mortas em alguma batalha, o jogador que copiado também irá morrer, é como se estivessem ligados.

Kayaba - OQUE? Isso realmente é um problema. Vou conferir isso agora mesmo. - começo a abrir o menu administrativo pra fazer alguns reparos nesse sistema e logo continuo - Alfa, pode me dizer como é o estado mental dessas cópias?

Alfa - Bem, segundo meus dados, elas tem o mesmo estado mental de quando, cada jogador correspondente, usou o espelho. Ou seja, a sua última lembrança é apenas a utilização do espelho, porem, elas também tem sentimentos, sentem dores, sabores etc... Embora sejam NPC's, tem características muito próximas a humana. Se você falar com algumas delas que esteja ativadas, você não vai notar diferença nenhuma praticamente, vai parecer que está falando com um humano, sua inteligência artificial supera até mesmo a minha.

Kayaba - Interessante... Mas nós temos que manter essas cópias seguras pra que isso não volte a acontecer, já ativei um programa de segurança pra evitar isso. Vou tentar descobrir agora, o que será que causou isso. - suspiro e digo - Por acaso, você pode me mostrar quais cópias de players apareceram?

Alfa - Sim, aqui está a lista - e então ele cria um papel em forma de relatório com a lista das cópias dos jogadores que escaparam do arquivo de segurança e logo percebo alguém familiar

Kayaba - Kirito... - falo pensativo

Alfa - Conhece esse jogador mestre?

Kayaba - Sim... Conheço...
 

 

03 DE FEVEREIRO DE 2025 (Tempo Atual)

 

KAYABA OFF

 

KIRITO ON


Já era de manhã de uma segunda-feira, umas 07:00 quando o despertador do relógio tocou, espantando Eu, Asuna e até a Yui que dormia na outra cama do mesmo quarto, e então, nós três, ainda sonolentos acordamos, fizemos tudo que tínhamos pra fazer em casa, e depois, como de costume, deixamos a Yui no estabelecimento da Lisbeth, e seguimos pra sede da Guilda, quando chegamos lá, fomos pra nossa sala e nos sentamos e começamos a rever algumas estratégias pro próximo Boss, pois dentro de alguns dias seria o ataque ao Boss.

Asuna - Tudo pronto, então o plano é esse mesmo né Kirito-kun?

Kirito - Sim! No dia da reunião apresentaremos - falo ajeitando uns relatórios e uns mapas que tinha na mesa

Asuna - Ok! Pode deixar comigo que irei providenciar tudo pra reunião. 

Kirito - Tudo bem!

Asuna - Agora kirito-kun... Estamos sozinho aqui, sem nada pra fazer e sem ninguém... - ela fala se aproximando devagar e com uma voz um pouco pervertida 

Kirito - O..oque? - fico com uma cara meiga e sem jeito

Asuna - Sabe... - ela fala passando o dedo devagarzinho sobre minha barriga e já sentando sobre meu colo e ficando de frente pra min

Kirito - O que você... - e então ela simplesmente coloca o dedo sobre meus lábios me impedindo de dizer mais alguma coisa e se aproximando de min

Asuna - Apenas relaxe... - e então ela aproxima lentamente o seus lábios dos meus, e quando estava prestes a se encontrarem, uma mensagem aparece pra min e pra ela, o que espanta nós dois na mesma hora, e ela dar um salto do meu colo pra trás

Kirito - O que? - pergunto confuso - vamos ver o que é essa mensagem e então eu e ela abrimos e começamos a ler 

 

KIRITO OFF
 

MENSAGEM ON


Olá, você, por ser um dos top 20 jogadores mais poderosos de SAO, foi convidado para um evento especial que apenas os 20 melhores podem participar. Por favor, compareça agora mesmo ao 1º Andar e vá até o bosque do lado norte das cidades dos inícios e apenas espere lá até as chegadas dos demais jogadores, agradecemos a cooperação.

Assinado: Sword Art Online

 

MENSAGEM OFF
 

KIRITO ON


Após ler aquilo, fiquei curioso, pensando como seria um evento só dos 20 mais fortes, deve ser bem importante apenas pros 20 mais fortes serem chamados, outra coisa que me intrigou, é que esse jogo não tem ranking de quem é mais forte, apenas tem ranking de quem é level mais alto, embora mesmo você sendo alguém de level alto, ninguém garante que você seja mais forte que alguém de level menor, pois isso já foi provado em vários duelos, jogadores de level menores derrotando jogadores de level altos.

Kirito - Que coisa em - falo pensativo - Você também está no Top 20? - pergunto pra Asuna

Asuna - Sim! Eu acho melhor irmos logo! 

Kirito - Ok! - e então saímos da sala e fomos em direção a saída, quando chegamos lá, vimos Sílica e ela parecia está saindo também.

Silica - Ah! Olá Kirito-kun! Asuna-san! - ela nos cumprimenta 

Kirito / Asuna - Olá!

Silica - Vocês também receberam a mensagem do evento dos top 20?

Kirito - Sim, recebemos.

Silica - Vocês tem alguma ideia do que seja?

Asuna - Nem faço ideia. Vamos todos juntos e lá descobriremos. 

Silica - Ok!


E então seguimos viagem. Fomos até o local de teleporte e nos teleportamos pra cidades dos inícios. E então fomos em direção ao bosque do lado norte das cidades dos inícios, e entramos dentro do bosque, caminhamos um pouco e logo encontramos um local aberto com algumas arvores pequenas ao redor e com uma grama bem baixa. E lá já tinha mais de 10 jogadores reunidos, vi que todos eram das linhas de frente, logo vi alguém familiar.

Kirito - Agil! - grito e ele me escuta e vem em minha direção - O que faz aqui?

Agil - Vim por causa do evento, você não recebeu a mensagem - ele fala um pouco confuso

Kirito - Sim.. Então você é um dos 20 jogadores mais fortes né? 

Agil - Sim, e você também Kirito...

Kirito - Pois é... - logo atrás de min alguém da um toque de leve no meu ombro o que me espanta

Klein - Olá Kirito, quanto tempo?

Kirito - Te vi semana passada Klein - falo com uma cara meia besta 

Klein - É mesmo - ele começa a rir - E então, você também recebeu a mensagem?

Kirito - Sim


E então continuamos conversando mais um pouco, logo todos os 20 jogadores chegaram. De repente, no céu, apareceu alguém, uma imagem grande de um holograma, era a mesma imagem que eu tinha visto quando entrei no jogo pela primeira vez, era Kayaba. Todos ficaram espantados e ele começou a falar

Kayaba - Olá Top 20 jogadores! Vocês devem está se perguntando "Mas isso não era um evento?" E então eu respondo que não. O evento foi só uma ideia que eu tive para atraí-los pra ca! - e então continua - já faz um tempo que eu não vejo vocês, mas não é pra isso que eu os chamei. Agora o assunto é bem mais grave do que eu pensava. - e logo todos se espantam

Jogador - O que você quer afinal? - grita um dos jogadores

Kayaba - Eu não vou enrolar, então vou direto ao ponto. - e começa - no dia 27 de dezembro, durante a tarde, no segundo andar, algumas cópias de vocês apareceram, só que rapidamente foram desativadas. Essas cópias foram ativadas através de um erro no sistema de memórias.  


E todos ficam confusos, e então ele começa a explicar tudo sobre como o sistema de memórias funciona, sobre a função secundária daquele espelho que recebemos de presente no começo do jogo, sobre como essas cópias de jogadores funcionam e como é o estado mental promovido pela inteligência artificial dela, o que é bem parecido com o humano na realidade. Ele também explica que todas as lembranças que essas cópias tem é desde a nascença do jogador até aquele exato momento em que se usa o espelho. E a última coisa que ele fala é que, se caso uma dessas cópias morrerem, o jogador correspondente também morrerá. Depois de ele falar tudo isso, todos ficam espantados e chocados.

Kayaba - Bem. Agora que vocês sabem de tudo, vou explicar o que aconteceu hoje. - ele começa - Hoje, mais cedo, o mesmo erro do dia 27 voltou a acontecer, só que agora com todos os top 20 players. E eu tentei de tudo pra desativar, só que parece que esse sistema foi tomado por um programa desconhecido que eu suspeito ser um vírus. Felizmente, eu adicionei um sistema nessas cópias que incapacita que essas cópias matem a vocês mesmo, e vice-versa, ou seja, se você atacar a sua cópia, ela não perde HP, logo, você também não perde, isso se for você mesmo, mas se for outra pessoa, é um problema. 

Kirito - O QUE? - Grito chocado com tudo aquilo

Kayaba - Eu preciso da cooperação de vocês pra resolver esse problema. Agora mesmo, as cópias de vocês estão espalhadas pelos 3 primeiros andares. Elas podem ser meras cópias, mas a sua dinâmica é de como um jogador normal, e também elas reagem como um jogador normal. Digamos que elas tem a mesma cabeça de quando vocês entraram nesse jogo, tomem muito cuidado pra não dizer nada de errado, eu sei que isso vai ser um choque tanto pra vocês, quanto pras cópias. 

Jogador - O que devemos fazer? - perguntou um dos jogadores

Kayaba - Vocês devem proteger as suas cópias, assim vocês vão estar protegendo a própria vida de vocês. Mas, repito aqui de novo, tenham muita cautela, pois elas também tem sentimentos. 

Kirito - E o que você vai fazer?

Kayaba - Eu irei trabalhar em algum programa pra desativar essas cópias e assim tira-las do jogo, deixando o ambiente mais seguro pra vocês, porem como a programação que está controlando o sistema de memórias é desconhecido, então levarei mais tempo do que esperava, talvez dias ou até semanas. - e todos se espantam

Asuna - E agora, o que devemos fazer? - perguntou asuna muito confusa com tudo aquilo

Kayaba - A primeira coisa que vocês devem fazer é encontrar suas cópias, depois, tentem alguma maneria de convence-las a ficar junto de vocês. Mas tentem evitar falar que elas são cópias, pois isso provocaria um choque em suas consciências, e elas tentariam se afastar de vocês mesmo, e isso seria ruim. Porem, de qualquer modo vocês terão que inventar alguma desculpa, então, sejam criativos. Como vocês são das linhas de frente, eu recomendo que parem o progresso no andar em que estão até esse caso das cópias players for totalmente resolvido.


E então ele deu mais algumas informações sobre essas misteriosas cópias players e logo depois foi embora, e então todos começaram a procurar suas cópias desesperadamente. Ele disse que elas estariam em um dos primeiros três andares, e então lá estava eu com Asuna ainda em algum lugar do primeiro andar procurando as nossas... Precisávamos ser rápido, pois, se algum monstro matasse nossas cópias, nós morreríamos.. 

 

CONTINUA...


Notas Finais


O que acharam desse novo arco?
Essa foi uma trama que eu já planejava a algum tempo, e esse arco promete!
Espero que tenham gostado desse início capítulo!
Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...