1. Spirit Fanfics >
  2. Sword Art Aincrad: O Final Alternativo >
  3. A Incrível Dupla Harry e Frank

História Sword Art Aincrad: O Final Alternativo - A Incrível Dupla Harry e Frank


Escrita por: Thanos_Gray

Notas do Autor


Olá galera, tudo bem?
Bem, se estiverem se perguntando por que eu não postei o capítulo ontem, foi porque eu tive que estudar pra prova que teve hoje, ai não tive tempo pra capítulo.
Mas aqui estou eu novamente postando o capítulo.
Espero que gostem!!

Boa Leitura a Todos!

Capítulo 35 - A Incrível Dupla Harry e Frank


ANTERIORMENTE...


Enquanto os dois conversavam, ainda havia o duelo entre Asuna x Grimael, que estava intenso. O HP de Asuna estava em 65%, enquanto o de Grimael ainda em 73%, os dois trocavam ataques a todo instante. E então Asuna se afastou um pouco, parou, pensou e logo correu com sua super velocidade pra cima de Grimael, mas ele já esperava pela frente, então, em um movimento desviando pro lado, ela consegue aparecer por trás dele, e rapidamente utiliza uma de suas habilidades mais fortes, o que resulta em intensivos ataques rápidos pelas costas de Grimael, e o HP dele vai descendo como água, e então ela dar um chute pra evitar que ele se reequilibra-se, e logo aparece na frente dele e finaliza com um ataque forte, o que faz ele ser jogado pra longe, e seu HP cai pra 50%. E Logo anuncia-se a equipe vencedora: DUPLA KIRITO E ASUNA.

 

ATUALMENTE...
 

NARRADOR ON


Após anunciar o vencedor, Kirito e Asuna foram aplaudidos por toda a multidão que estava ao redor da Arena. E então, de mãos dadas, eles saíram dali em direção aos vestiários, felizes por terem ganho aquela partida. Enquanto isso, Harry e Frank conversavam em um local reservado nas sombras em que também é visível a Arena.

Frank - A cada batalha que eu vejo deles, eu fico cada vez mais impressionado. 

Harry - Você não é o único. - ele fala sorrindo analiticamente 

Frank - Pois é, devemos ir agora, nossa batalha começa daqui a 10 minutos. 

Harry - Isso mesmo. Vamos. 


Enquanto os dois seguiam aos vestiários. Kirito e Asuna já estavam na saída e indo se encontrar com seus amigos...
 

NARRADOR OFF
 

KIRITO ON


Quando terminamos a batalha, estávamos de mãos dadas já saindo da arena e indo até o local de encontro do resto do pessoal. E então encontramos Silica sozinha lá no mesmo local em que combinamos. 

Kirito - Olá Silica! 

Silica - Olá Kirito-san! Vocês foram ótimos na batalha de hoje! Já estão nas finais, então, meus parabéns!

Asuna - Obrigada... Agora, cade a Lisbeth e a Yui? - ela pergunta de maneira curiosa

Silica - Elas estão lá na arquibancada da Arena. Vamos pra lá também?

Kirito - Elas vão ver a outra luta?

Silica - Sim. Vai ser do Egil, soube não?

Kirito - DO EGIL?? - fico surpreso - Não imaginava que ele fosse chegar tão longe. 

Silica - Mas ele chegou. Eu mesmo tinha passado na loja dele ontem a tarde pra comprar umas coisas, e então ele me disse.

Asuna - E quem é o parceiro dele? 

Silica - É o Spider.

Kirito - Isso explica tudo - fico surpreso - Spider é o líder de uma das Guildas mais poderosas das linhas de frente.

Asuna - Então.. O que estamos esperando? Vamos lá kirito-kun, a batalha já vai começar. - fala toda animada

Kirito - Ok vamos.


E então fomos todos juntos, compramos ingressos e fomos até o local onde a Yui e a Lisbeth estavam, quando chegamos lá sentamos e começamos a conversar. 

Lisbeth - Vocês, surpreendentemente, venceram mais uma batalha.

Yui - Mama e papa foram incríveis, como sempre! - fala toda animada

Asuna - Obrigada! - diz com um sorriso 

Kirito - E então... animados pra batalha do Egil? Ele provavelmente será nosso concorrente nas finais. 

Lisbeth - Sim, porem... Vocês sabem quem é os adversários dele?

Kirito - Não. Quem? - pergunto curioso 

Silica - um deles é... Espadachim Canguru... - fala com voz de suspense, o que deixa eu e a Asuna surpresos 

Asuna - O QUE? Foi esse cara que derrotou vocês duas, não foi? - ela pergunta pra Lisbeth e Silica

Lisbeth - Foi sim. Nunca imaginei que ele chegaria tão longe.

Kirito - Hm.. Essa batalha servirá para nós dois Asuna - digo pensativo

Asuna - Sim... - ela responde no mesmo tom

Kirito - Vamos ver os nossos futuros oponentes e seus modos de batalha..
 

KIRITO OFF
 

NARRADOR ON


Enquanto Kirito e seus amigos conversavam sobre essa batalha que aconteceria agora, nos vestiários Spider e Egil se preparavam pra batalha e então eles decidem uma rápida conversa. 

Spider - Ei Egil - ele chama a atenção do Egil - Esses dois, Kirito e Asuna, que acabaram de vencer essa batalha. São seus amigos? 

Egil - Sim, conheço eles. São muito poderosos. 

Spider - Eu só os vejo em conferências para batalha de Bosses. Mas já vi eles batalhando, são espetaculares. 

Egil - É mesmo - ele dar uma leve risada - Eu nunca consegui chegar aos pés deles. 

Spider - Vamos dar o nosso melhor pra conseguir batalhar com eles 

Egil - Sim! 


E então os dois continuavam se preparando para a batalha e conversamos sobre mais algumas outras coisas. Após o tempo passar, a batalha finalmente ia começar, e então as duas duplas entram na arena juntas e são aplaudidas pela multidão que ali assistia a batalha. Cada um vai pra seu canto e o cronômetro começa a contar, e então Harry e Frank conversam.

Harry - Já sabe o que fazer né Frank?

Frank - Claro Harry! Pode deixar que eu farei direitinho como você mandou - diz animado 

Harry - Ok, só nos resta vencer...


Então o cronômetro chega a 0, e a batalha começa. Spider corre pra cima de Harry em alta velocidade, e Harry fica encarando Spider sem dar um único movimento, apenas fazendo um sorriso confiante no rosto, como se estivesse esperando algo. E então Spider estava se aproximando ativando sua habilidade de espada, porem é surpreendido por um ataque aéreo inesperado que é feito numa velocidade impressionante pelo Frank, que faz Spider ser jogado lá pra longe, enquanto seu HP cai pra 75% na mesma hora. Enquanto isso nas arquibancadas...

Kirito - QUE? - fala kirito impressionado

Asuna - Como ele pôde ter dado um salto tão rápido e já feito um ataque desses no mesmo instante?  - ela também fica bem surpresa 


Enquanto eles ficavam de boca aberta com essa habilidade do Frank, o Espadachim Canguru. Egil então decidi agir e ir pra cima do Frank ativando sua habilidade de machado, pois ele usava um longo machado de duas mãos, e então Harry aparece por trás dele e começa a dar uma série de ataques, não tão são rápidos e nem tão potentes, porem tira 10% da HP de Egil, deixando-o apenas com 90%. E logo Harry recua. Enquanto isso Spider se levanta, após se recuperar daquele ataque surpresa.

Pensamento de Spider - Como ele pôde ter feito aquele movimento tão rapidamente? - fica com uma cara de preocupação


E então Spider se levanta, com um pouco de dificuldade e começa a se recompôr, quando percebe seu amigo Egil sendo atacado por Harry, e então ele parti pra cima de Harry novamente, porém, Frank corre dando um grande salto, e retorna em alta velocidade parecendo um meteoro em posição de ataque, e então ele voa dando um chute potente em Spider, que novamente é pego de surpresa e seu HP cai pra 70%, o que faz ele ser empurrado pra longe, e enquanto ele tenta se levantar, Frank vai até Egil para cerca-lo, e Harry aproveita o desequilíbrio de Spider pra fazer vários ataques consecutivos com espada, o que faz o HP dele descer pra 60%, e quando Spider se reequilibra novamente, Harry apenas recua dali. Enquanto isso na batalha de Egil x Frank...

Pensamento de Egil - Que tipo de estilo de luta é esse desses caras? - faz uma cara de preocupação temendo a derrota 


E então Egil e Frank trocam ataques entre espada e machado, embora nesse duelo Egil apresentava vantagem por ter um martelo mais pesado e mais potente, porem Frank era bem mais rápido, e logo dar um super salto, que surpreende a todos da Arena, inclusive Kirito e seus amigos que estavam assistindo a batalha.

Yui - Olha só mama! Aquele homem voa! - diz Yui de boca aberta surpresa 

Asuna - Quando me disseram que os saltos dele era tão alto assim, achei exagero.. Mas agora não duvido de nada... - ela também estava de boca aberta


E então o salto de Frank vai até o limite que ele consegue, e logo começa a descer devido a ação da gravidade, porém, ele aumentava a potência usando sua habilidade de espada e sua agilidade, o que ampliava muito mais a sua velocidade de descida, e ele descia tão rápido que parecia um raio, e ele estava descendo apontando a espada pra Egil, e então Egil não teve praticamente tempo nenhum pra desviar, e foi inevitavelmente atingido. A potência foi tão forte, que fez o HP dele descer pra 60%, e ele foi jogado pra bem longe caindo no chão todo arrebentado. 

Frank - Gostou do meu salto mortal? - ele dar um sorriso maligno de leve - Essa é minha técnica especial, e o motivo pelo qual sou chamado de Espadachim Canguru. 

Egil - Como consegue ser tão forte e dar esses saltos tão alto - pergunta ele com um pouco de dificuldade se levantando depois de levar aquele terrível golpe

Frank - Muito Treinamento e um dia você chega lá... 


E então Egil se levanta, e pega seu machado, e corre o mais rápido que pode pra cima de Frank. Porém, Frank desvia pro lado e corre em direção ao Spider, e logo por trás dele aparece Harry que pega Egil de surpresa, pois ele estava sem defesa, e então Harry aproveita e dar vários golpes pela frente, o que culmina na eliminação de Egil da partida, pois seu HP chegou a 50%. Enquanto isso, Spider, é pego desprevenido por Frank, que dar um salto, só que não tão alto e aparece atrás de Spider, e quando Spider foi olhar pra trás, já era tarde demais, pois Frank ativou uma habilidade e realizou vários ataques rápidos em sequência, e o HP de Spider chega a 50%. Logo, anuncia-se os vencedores: HARRY E FRANK!! 

Frank - Conseguimos Harry! - ele fala animado indo em direção ao amigo 

Harry - Sim, conseguimos - e então os dois tocam na mão um do outro em sinal de comemoração 

Frank - Sua estratégia é sempre infalível mesmo!

Harry - Obrigado!! 


Após isso, os 4 saem de campo de batalha. Spider e Egil meios tristes pela derrota e Frank e Harry felizes com a vitória. Agora, seria a reta final. Kirito & Asuna VS Harry & Frank. Quem será que vai vencer? 
 

NARRADOR OFF
 

KIRITO ON


Após  vermos a batalha do Egil, ficamos todos impressionado com a maneira de trabalho em equipe de Frank e Harry, que seriam nossos últimos adversários. Após isso, todos nos despedimos e fomos todos embora pra nossas casas. No meio do caminho, conversamos com Egil e Spider que nos disseram pra tomar cuidado com o poder de Frank e Harry. E então chegamos em casa, almoçamos, ficamos a tarde toda conversando e pensando em algum tipo de estratégia. Quando a noite chegou, tomamos banhos, jantamos e dormimos. Amanhã seria um grande dia.
 

KIRITO OFF
 

KAYABA ON


Durante todo esse tempo em que o torneio foi realizado e junto a ele, o mega-evento de SAO, eu fiquei apenas apreciando as batalhas do torneio junto ao meu Assistente, Alfa. Nesta noite, estávamos conversando sobre as batalhas de hoje e como seria amanhã.

Alfa - Mestre. Aqueles dois, Kirito e Asuna, realmente conseguiram chegar até as finais. 

Kayaba - Sim... Isso já era de se esperar. - falo dando um sorriso confiante - Amanhã será um grande dia. Espero que eles possam vencer... Porem... Aquele tal de Harry é um sujeitinho muito inteligente. 

Alfa - Acha que ele pode ser mais inteligente que o senhor? 

Kayaba - Não não... Só a uma única pessoa que me supera em questão de inteligência, não só em inteligência, mas em praticamente tudo. Ele ainda não sabe disso, mas ele é uma pessoa fascinante. 

Alfa - E quem seria essa pessoa? 

Kayaba - Quer mesmo saber? - falo com um suspense - K I R I T O - K U N...

 

CONTINUA...


Notas Finais


Olá novamente.
Bem, esse não é o capítulo final do arco (ele nem foi tão grande). Foi só pra mostrar o poder da dupla que irá rivalizar com Kirito e Asuna nas finais. (rsrsrsrs)
Provavelmente amanhã será postado o último capítulo deste arco. (Lembrando Arco =/= Fic, então fiquem tranquilos, pois essa FIC não acabará amanhã, apenas o Arco.)
E sim, planejo fazer um outro arco ainda, lembrem-se que eles não zeraram o game, ainda faltam 3 andares pra completar...

Em consideração a vocês, vou dar um spoiler sobre o próximo arco: Tretas nas Linhas de Frente (kkkkkkkkkkkkkk)

Enfim, Obrigado Por Lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...