1. Spirit Fanfics >
  2. Sword Art Online-Aincrad (1) >
  3. Noite Calma

História Sword Art Online-Aincrad (1) - Noite Calma


Escrita por: Sr_Otsuki e RuhZero

Notas do Autor


Asuna: -1° vez que como algo bom nesse maldito mundo
Kirito: -Faça a Quest e consiga mais.
Autor: -NÃO DE SPOILER DO CAPÍTULO.

Capítulo 8 - Noite Calma


Fanfic / Fanfiction Sword Art Online-Aincrad (1) - Noite Calma

Kirito não encontrou Asuna quando foi a estalagem, não havia ninguém lá (so NPCs), Kirito sai para ver se encontrava Asuna pelos arredores, mas sem sucesso, continua andando pela cidade com intuito  de encontrá-la e passa várias horas andando pelas ruas da vila.

 

Vila Tolbana (Praça Central)

Por volta de 8 da noite

 

Kirito sem sucesso em encontrar Asuna faz uma Quest chamada “O Bezerro Ataca “, para passar o tempo e depois volta as buscas pela a garota, voltando para a cidade pensativo com os itens que havia conseguido que era uma espécie de creme para colocar no pão nas horas da fome, andando pelas ruas de Tolbana na praça principal à alguns metros de uma fonte de água estava a garota que Kirito procurava, sentada pelo que parecia estava arrumando alguns itens e pegando outros.

Kirito chega perto da garota que sempre usava um capuz, o jogador tenta puxar assunto com ela.

Kirito: -É gostoso não acha?

A garota olha para Kirito sem reação.

Kirito: -Posso me sentar?

Asuna não ligou para a pergunta feita e virou o rosto, por fim Kirito sentou ao lado dela, a jogadora se afasta mesmo sendo um colega de grupo ela achava que não precisaria de alguém ao lado, o garoto pega o pão no bolso para comer.

Asuna: -Realmente acha que é bom?

Kirito: -É claro, estive comendo pelo menos um por dia, desde ter chegado nessa cidade, claro às vezes mudo um pouco.

Asuna: -Muda?

Kirito pega um frasco com o creme que conseguiu fazendo a Quest.

Kirito: -Tente colocar no pão.

A garota encosta o dedo na tampa do frasco que resulta em uma pequena esfera de luz em volta de seu dedo, o jogador mostra para Asuna o pão em forma de dizer “Agora passe nele”, a jogadora pega seu pão e passa seu dedo que por fim uma espécie de creme é colocado em seu pão, Kirito faz o mesmo, o frasco depois de ser usado explode não havendo mais nada em seu conteúdo.

Asuna: -Creme?

Asuna da uma mordida em seu pão e fica paralisada por alguns instantes

Asuna: -(Isso é muito bom)

Em alguns poucos segundos Asuna começa a comer seu pão.

Asuna: -Arf...

Kirito: -É a recompensa de uma missão chamada ”O Bezerro Ataca”, numa vila antes dessa, se você quiser, eu te mostro amanhã.

Asuna faz que não com sua cabeça meio sem jeito após tudo.

Asuna: -Eu não vim para essa cidade para comer bem.

Kirito: -Então por que veio?

Asuna: -Para continuar sendo eu, prefiro continuar sozinha até o fim do que sentada mofando em uma pousada na Cidade dos Iniciantes... Mesmo que eu seja morta por um monstro, não quero perder para esse jogo... Para esse mundo... De jeito nenhum.

Kirito: -Eu não quero que ninguém do meu grupo morra... Então pelo menos não morra amanhã, então vamos voltar amanhã teremos um dia cheio eu lhe chamo por volta das 11:30, pode ser?

Asuna: -Sim...

Kirito: -Você já terminou?

A garota faz que sim.

Kirito: -Então eu lhe acompanho para a estalagem, depois vou comprar umas poções para amanhã... tudo bem?

Asuna: -Sim... tudo bem... precisamos dormir cedo para amanhã, será uma luta nada fácil.

Kirito levanta e acompanha Asuna até a estalagem, que não estava muito longe de onde se encontravam.

Kirito: -(Eu lhe prometo...você não irá morrer...)


Notas Finais


Moça: -Bom nosso trabalho está indo bem.
Autor: -Se você não dormir no meio do trabalho.
Moça: -Obrigada por colocar eu no sofá... iria ficar com torcicolo.
Autor: -Que isso...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...