1. Spirit Fanfics >
  2. Sword Art Online VII >
  3. A volta do Espadachim!

História Sword Art Online VII - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Oie! Mais um fresquinho pra vcs, perdoem qualquer erro.
O cap ficou curto pq eu decidi deixar as lutas para o próximo, seria mais fácil assim.

Capítulo 8 - A volta do Espadachim!


Fanfic / Fanfiction Sword Art Online VII - Capítulo 8 - A volta do Espadachim!

Mais uma semana havia se passado, aos poucos, Kill e Dimitri começaram a treinar comigo, Dimitri era o mais receoso, então treinavamos perto de casa para ele sempre ir ver se o Paulo estava bem. Até o dia em que ele decide ir procurar a Milena, ver se ela ajuda o Paulo, já que ele não apareceu desde o acontecido, quando ele voltou pediu para que nos encontrássemos com ela lá perto de casa, ela parecia ter um plano.

Ta bom, na verdade, o Dimitri já estava muito irritante em querer atenção toda hora, eu acabei estourando com o pobre coitado e mandei ele chamar outra pessoa pra ficar com ele, quando ela disse que Paulo não podia, eu mandei caçar a Milena, quando ele voltou, contou que ela queria nos encontrar já que achou que desistimos de Paulo e que teve uma ideia de como ajudar ele. O que eu não acredito, qualquer ideia que já tivemos não funcionou, e eu não acho certo forçarmos ele a fazer algo que não quer. Eu pedi desculpas pro Dimi, por ter gritado com ele e ele parece ter entendido, não ficou chateado, o que me aliviou um pouco.

Ficamos umas boas horas lá esperando, Kill já estava impaciente com toda a espera, sinceramente, ela tem aguentado muito choro meu ultimamente, eu nunca falo nada e ela não questiona, apenas aceita e cuida de mim, mesmo que eu ache ser impossível vencer o ADM, se ela não estivesse aqui, sequer eu continuaria tentando.

— O que será que ela quer, hein? Vai ser mudar? – Kill comenta impaciente, bem na hora a Milena chega – A gente tava upando sabia? Coisa que a senhora não...

— Calma Kill – Interrompi antes que ela se exaltasse, mas também não estava feliz com a demora – Sério, Milena, espero que seja importante, sem o Paulo na ativa, temo que ficar mais fortes.

— Pera, você vai desistir do Paulo assim? – Não posso obrigá-lo a se mover.

— Do que adianta se ele não faz nada além de chorar no quarto? Ele que se divirta. – Olho um pouco assustada para Kill, vendo Milena ficar ainda mais furiosa e aumentar o tom de voz.

— Sério, depois de tudo que ele já fez, quando ele precisa vocês simplesmente...

— O que? Desistir do garoto? Pelo menos não estamos tratando ele como um peso, estamos ficando mais fortes, se ele quiser vir ele vem! — Esbravejei, já cansada de todo aquele papo – Além do mais, o que VOCÊ fez todo esse tempo, hein?

— Venham comigo – Ela parecia ainda mais irritada, mas pelo menos parou de encher o saco.

Ela nos guiou até um armazém, colocando umas coisas por ele enquanto a gente se aceitava, ela explicou algumas coisas sobre a tecnologia do jogo, tive que fingir surpresa, mas eu lembro de quando foi adicionado. Basicamente, viram que seria muito demorado montar estratégia no modo medieval mesmo, então adicionaram algumas tecnologias de tática, como hologramas, para facilitar as coisas e ninguém se entediar, neles você pode ver jornais, campos e essas coisas.

Ali então, seria nosso quartel general, sala de planejamento, ou qualquer nome assim, eu havia gostado, mas quem mais se empolgou foi o Dimi, garotinho fofo.

— Tudo bem, mas o que vamos planejar agora? – Afinal, para nos chamar ali ela tinha que ter um objetivo.

— Simples, minha cara ruivinha – Ah, agora eu entendi porque a Kill está tão irritada com a Milena... – Eu fiz umas pesquisas e descobri que a quest do Paulo é o boss do 10° andar, mas está catalogada como uma quest de duplas...

— Então é só chamar o Paulo e...

— Não vai funcionar, estão vendo esse número? – Ela abre o perfil dela e mostra o número de série – Isso é o número de série, precisa ser um número idêntico para fazer essas quest de duplas, alguém aqui tem o mesmo número do Paulo?

Olhamos e ninguém tinha, mas Kill e Dimitri tinham o mesmo número, que sorte a deles, mas precisamos do número do Paulo, o que fazer? Baixei a cabeça pensando numa solução, mas Milena parecia já ter tudo planejado, forçaríamos o Paulo a sair de quarto e a lutar conosco, enquanto ela busca informações, ver se assim ele recupera a coragem, infelizmente, vamos ter que tirá-lo a força, odiei essa parte.

Quando voltamos pra casa, Dimitri já foi chamar o Paulo como ele faz sempre e eu fiquei na porta esperando, era triste ver um... Amigo... Daquele jeito, forçá-lo a sair continua não me parecendo uma boa ideia, mas quando ele passou para a ofensiva com o Dimitri, eu me irritei um pouco avisando pra ele levantar e mandando uma rajada de vento forte o bastante para empurra-lo, só queria exagerei um pouco e o levei direto pra área de treino. Levei eu e o Dimi flutuando pra lá, Paulo já esbravejava aleatoriamente, respirei fundo e contei até dez mentalmente.

— Paulo, vamos jogar um jogo. – Falei, interrompendo ele de reclamar mais.

— E por que eu jogaria?

— Porque senão eu mato a Milena. – Falei séria, sem hesitar, vi nos olhos dele que ele entendeu que eu realmente faria se fosse necessário.

— Ayunnie! – Dimitri grita assustado com a seriedade em que eu estava falando.

— E se eu participar? – Agora o assunto começou a te interessar né?

— Eu nomeie o jogo de: A Volta do Espadachim! Você, basicamente, vai lutar com cada um de nós, um de cada vez. Se perder você vai poder voltar pro quarto, mas eu ainda mato a Milena, mas se ganhar vai pra Quest que o ADM te deu.

— Pra quê?

— Pra ficar mais forte! – Kill vem andando até nós, esqueci que ele tava em casa também. Levei um “leve” beliscão por isso. – Tó, se equipa aí!

Paulo então se preparou e já chegou perguntando que seria o Primeiro... Que comece o jogo: A volta do espadachim!


Notas Finais


Paulo ta de volta a ativa, mas isso quem acomoanha as outras fics, já sabe! Logo eu alcanço eles!

Paulo
https://www.spiritfanfiction.com/historia/sword-art-online-v-6736242
Leon
https://www.spiritfanfiction.com/historia/sword-art-onlinev2-17497345

É isso Tchauuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...