1. Spirit Fanfics >
  2. Sword Art Real >
  3. O Aluno Novo

História Sword Art Real - O Aluno Novo


Escrita por: Thanos_Gray

Notas do Autor


Olá pessoal!
Bom, vim postar o capítulo de hoje.
Como eu prometi, hoje terá as tretas.

Boa Leitura a Todos!

Capítulo 37 - O Aluno Novo


Fanfic / Fanfiction Sword Art Real - O Aluno Novo

ANTERIORMENTE...


Bom, após isso, continuamos conversamos e terminamos o nosso almoço. Depois, eu, o Kirito-kun e a Silica-san decidimos dar uma volta pela cidade, só pra olhar como estava o movimento, e estava realmente tudo tranquilo. Depois disso, o dia foi passando, e então o Kirito-kun disse que precisava ir embora, pois estava ficando tarde, e então voltamos pro palácio, onde ele disse que iria nos deixar e de lá ir embora. E então conversamos...

Kirito - Bom, o dia foi cheio hoje, estou exausto, mas vocês duas estão entregues.

Asuna - Obrigada Kirito-kun - nesse momento, damos um beijo e um abraço 

Silica - Tchau Kirito-san! Tenha uma boa noite!! - ela acena pra ele

Kirito - Até amanhã! 
 

ATUALMENTE...
 

KIRITO ON


Ontem o dia havia sido tranquilo, finalmente as aulas voltaram e esse seria o nosso último ano cursando o colégio. Hoje finalmente as aulas começariam de verdade, e eu estava um pouco ansioso e nervoso, mas tentando me acalmar sempre. Bom, eu havia dormido tranquilamente hoje, e, nesses últimos dias, tudo aparentemente está tranquilo para o meu lado e também para o lado de Asuna. Então, diferente das outras vezes, eu acordo bem cedo, umas 06:00, sem minha irmã me encher o saco.

Pensamento de Kirito - Que bom que Leafa não me acordou hoje, é desagradável a forma como ela me acorda.. - fico pensando enquanto estava deitado de cabeça pra cima 

Kirito - Nossa... - digo baixinho após ver o relógio - Ainda são 6 horas da manhã... Mas, por incrível que pareça, eu não estou com sono.. - continuo baixo após olhar pro relógio


Bom, após isso, eu me levantei, e com muita calma, devido a eu não esta atrasado fui tomar meu banho devagar, depois disso me troquei, colocando meu uniforme, e então fiz minha higiene pessoal, e logo ajeitei todas as minhas coisas que eu iria precisar pras aulas de hoje, e eu fiz tudo isso com bastante calma. Bom, após fazer tudo isso, eu desci lá pra baixo, e como ainda era 06:40, eu vi que todos já tinha acordados, e minha mãe estava quase terminando de fazer o café da manhã.

Leafa - Bom dia onii-chan! - ela me olha de forma surpresa

Kirito - Bom dia Leafa! - dou um leve sorriso pra ela de forma simpática.

Leafa - Estou surpresa, vejo que acordou bem cedo hoje! - e ela realmente me olhava com uma cara surpresa

Kirito - Pois é, acho porque foi que eu dormi cedo demais ontem anoite. - respondo de maneira um pouco a pensar

Leafa - Bom... talvez seja isso... - ela fala pensando, mas de qualquer forma, tente ser assim a partir de agora.

Kirito - Tudo bem Leafa. - dou um leve riso 


Após isso, fomos todos tomar café, e durante esse tempo tomando café da manha, conversamos um pouco. Após isso, eu sai de casa, era umas 07:20, e eu tinha que pegar Asuna, então fui em direção até o palácio. Eu não estava tão apressado como ontem, então decidi ir devagar apreciando a paisagem. Até que finalmente cheguei ao palácio.
 

KIRITO OFF
 

ASUNA ON


Ontem havia sido um dia tranquilo e ótimo, como todos os dias em que eu passo com Kirito-kun são. Hoje, seria o meu primeiro dia oficialmente de aula, e eu estava um pouco ansiosa para isso. Bom, de ontem pra hoje eu havia dormido de forma tranquila e feliz, e quando acordei, arrumei minha cama, tomei banho, escovei meus dentes, fiz tudo que tinha pra fazer, até que eu já estava pronta para ir para escola, e então eu fui tomar café da manhã, quando cheguei lá..

Asuna - Bom dia pai e mãe! - digo tentando me expressar com um bom humor

Rei - Bom dia filha. Dormistes bem? - meu pai também parecia está com um bom humor 

Asuna - Claro pai. - digo de forma normal

Rainha - Está preparada pra aula de hoje? 

Asuna - Sempre estou preparada mãe.

Rainha - Que bom filha. - ela me faz um sorriso de leve. 

Soldado - Com licença Asuna-sama. - de repente chega um soldado - O Kirito-sama já chegou. - ele me avisa

Asuna - Mas já? Tão rápido assim? - e então eu olho pro relógio - Nossa, já são 07:40... - e então eu olho pra minha mãe e olho pro meu pai - Bom, é melhor eu ir indo.

Rainha - Tudo bem filha, boa aula pra você. 

Rei - Vá com cuidado! 


Depois disso, na pressa eu terminei de tomar meu café da manhã, peguei minhas coisas e fui correndo lá pra baixo. Quando cheguei lá, eu vi o Kirito-kun, fiquei feliz e fui dar um abraço em seguida de um beijo nele. E então começamos a ir em direção a escola, e no caminho conversamos. Bom, até que chegamos na escola, e então, vimos só faltava 5 minutos pra aula começar, e então fomos em direção à sala, chegando lá, vimos o mesmo pessoal de sempre praticamente.

Asuna - Bom dia gente. - digo me aproximando, junto com o Kirito, da Lisbeth e... da doida da Sachi 

Sachi - Ah.. Bom dia Asuna.. - ela fala de uma forma meia tediosa 

Lisbeth - Bom Dia Asuna! Bom dia Kirito! - já a Lisbeth, fala de uma forma um pouco mais animada

Kirito - Como vocês vão? - ele pergunta de um jeito meio inocente

Sachi - Bem! - ela parecia mais a vontade quando foi o Kirito que falou - E você, você está bem também?

Kirito - Claro que sim. - ele responde sorrindo 

Lisbeth - Até agora Kirito, não apareceu nenhum problema, então está ótimo. - ela dar um sorriso.


Bom, nós continuamos a nossa conversa por mais algum tempo, até que o sinal da escola bateu, e como estávamos em uma sala diferente, mudaram nossas posições de lugares, e infelizmente eu não fiquei no mesmo lugar que o Kirito, já que as mesas cabiam dois alunos cada. Mas, por sorte, ele ficou na mesa ao lado, e isso deixou-me um pouco mais aliviada. A pessoa que sentou ao lado dele foi o Diabel, então fiquei tranquila, já que não era nenhuma outra garota. Porém, a pessoa que ia sentar ao meu lado, ao que pareceu ainda não havia chegado, até que o professor entra acompanhado de um garoto.

Professor - Muito bom dia turma, hoje é o primeiro dia de aula oficialmente. - e então ele se posiciona e fica na frente de todos - Bom, eu queria apresenta-los, o Zack, o único aluno novo esse ano nesta turma.

Zack - Bom dia a todos. - ele pareceu normal ao falar aquilo, ele parecia bem lindo com cabelos loiros e os olhos eram esverdeados e brilhados. 

Professor - Pelo que consta, Zack estudava em um reino distante e foi transferido após ganhar uma bolsa de estudos por ter sido o melhor de seu reino. 

Aluno - Caramba - dizia um dos alunos da sala, impressionado

Aluna - Ele é lindo.. - cochichava outra aluna

Professor - Zack é um espadachim, e usa uma espada de Classe Forte. Segundo consta, ele é um guerreiro muito habilidoso, e dizem que superou até mesmo os próprios professores. Sobre as demais disciplinas, ele só tira notas altas, e raramente tira alguma nota que não é satisfatória. 

Pensamento de Asuna - Ele parece interessante... - começo olhar pra ele para repara-lo um pouco melhor, e num instante ele olha pra min, eu fico por um segundo paralisada

Professor - Como já fiz a apresentação do novo aluno, vou deixar que ele fale um pouco com vocês. - e então ele olha pro Zack - Por favor, Senhor Zack, diga algumas palavras para sua nova turma. 

Zack - Certo professor. - e então ele olha pra todos - Meu nome é Zack, tenho 17 anos, sou um espadachim, mas também sei um pouco de magias. Espero que esse ano seja proveitoso, e espero a cooperação da turma para que todos nos ajudemos. - ele fala de forma calma e serena, e logo faz uma reverência em um gesto de respeito

Professor - Muito obrigado senhor Zack. - e então o professor olha um papel - Bom, segundo consta você irá sentar ao lado da Senhorita Asuna, - e então ele aponta pra cá. - Por favor, vá se sentar.

Zack - Certo, sim senhor. - e então ele vem calmamente até a minha mesa, e todos ficam olhando pra ele, até que ele se senta e começa a olhar pra min, e eu fico envergonhada 

Asuna - O-o-olá Zack-san! - digo gaguejando pelo fato da minha vergonha e do jeito que ele olhava pra min

Zack - Prazer Senhorita Asuna -  E então, de maneira bem macia ele pega minha mão e a beija em um gesto de respeito o que me deixa com mais vergonha ainda, e logo depois me dar um sorriso - Se eu não me engano, a senhorita é a princesa, ou estou errado?

Asuna - Ah.. sobre isso.. S-s-s-sim! - respondo corando um pouco

Zack - Entendo, espero que possamos ser bons colegas de classe. - nessa hora, sem abrir a boca, ele faz um sorriso

Asuna - Claro que sim Zack-san.. - digo ainda um pouco envergonhada 


Bom, após isso, a aula prosseguiu, e pelo que me parecia, o Zack era um garoto bastante inteligente e educado, ele parecia entender bem as coisas que o professor falava, e eu estava começando a admira-lo. Bom, as aulas foram se passando, e os novos professores que estavam dando aula pra turma, eram excelentes, melhores do que os do ano passado, e o Zack parecia bem interessado. As garotas da sala ficavam tudo de olho nele, e é até justificável, pois ele era bonitinho. Até que bateu o recreio...

Professor - Muito bem turma, por hoje é isso, agora já podem ir pro recreio. - e então o professor dar as suas últimas palavras e sai da sala.

Alunos - AEE! - e todo mundo começa a se alegrar por causa do recreio e começam a sair da sala, mas alguns ficam..

Zack - Asuna-san, eu estou indo almoçar agora. Eu gostaria de convida-la para vir junto comigo. - ele me pareceu bem gentil fazendo o convite, e nessa hora eu coro. 

Asuna - Bom eh.. - fico sem ter o que responder - Pode ir indo na frente, depois eu vou. - foi a única resposta que eu achei

Zack - Tudo bem. Estarei te esperando lá. - e então de forma calma, ele se levanta e sai da sala em direção a cantina, e eu logo faço um suspiro de alívio e começo a corar até que..

Kirito - Bonitinho né... Muito bonitinho... - ele aparece atrás de min, e nessa hora eu tomo um susto com o tom irônico dele

Asuna - Ahn? Kirito? - digo levando o susto - Nossa, nem te vi por aqui... 

Kirito - Por acaso se esqueceu de min Asuna? - ele parecia um pouco incomodado 

Asuna - QUE? Claro que não Kirito-kun, que isso? - eu começo a estranhar o gesto dele

Kirito - Na hora da aula, você não olhou nem uma vez pra min. - ele parecia chateado 

Asuna - Bom eh... - eu queria dar alguma bronca por ele ter dito isso, mas logo percebi que as palavras dele eram verdadeiras 

Kirito - Mas ficou o tempo todo olhando reluzentemente pro garoto novo... - ele pareceu mais sério agora 

Asuna - Bem eh... - tento me explicar - Ele é só um amigo novo Kirito-kun.

Kirito - Amigo novo que faz você ficar tão hipnotizada assim? - ele me olhava com uma cara de desconfiança

Asuna - Qual o problema Kirito-kun? - eu começo a ficar séria agora

Kirito - Você fica admirando o garoto novo como se fosse um mar de rosas, e ainda me pergunta "Qual o problema?" - agora ele ironizou 

Asuna - Isso mesmo. Não tem problema nenhum ficar admirado por um amigo, sabia? - eu digo tentando me defender

Kirito - Mas não tanto assim né... - ele continua sua desconfiança 

Asuna - Ah Kirito-kun, para com isso vai.. Foi só um pouquinho, e todos sabemos disso. 

Kirito - Não Asuna, não foi "só um pouquinho", foi o suficiente pra me deixar alerta. 

Asuna - Alerta? Alerta de que? Agora você tem que ser meu vigia 24 horas é? - eu ironizo 

Kirito - Não, mas você sabe muito bem do que eu estou falando. - ele começa a ficar mais sério e eu também

Asuna - Eu só sei que você está tentando me pressionar com perguntas exageradas só porque eu arrumei um novo amigo. - agora eu meio que desabafei 

Kirito - E você está sendo muito defensora dele. - nessa hora eu começo a ficar brava já até que o Zack chega..

Zack - Parece que você está incomodando a princesa.. - ele olha seriamente pro Kirito 

Kirito - Cala a boca você - ele parecia com raiva - Não se intrometa na nossa conversa. 

Zack - É você que não deve se intrometer com ela. - dizia ele de forma a deixar o clima bem tenso. 

Kirito - Você está me incomodando demais, sabia? - ele estava tentando se controlar

Zack - Você é que está incomodando ela, não posso permitir isso.  - ele mostrava-se determinado

Asuna - PAREM JÁ COM ESSA DISCUSSÃO!! - eu gritei, pois se não poderia ter alguma briga ali.

Zack - Tudo bem Senhorita Asuna, como quiser. - e então o Zack olha pro Kirito - Você ouviu ela. 

Kirito - É... eu ouvi, e espero que você também tenha ouvido. - ele dizia ainda sério.
 

ASUNA OFF
 

KIRITO ON


Desde quando eu soube que não me sentaria mais ao lado da Asuna, eu já havia começado a ficar mais atento nas coisas, mas quando aquele idiota veio pra escola e anunciaram que ele sentaria ao lado da Asuna, ai sim eu fiquei mais apreensivo. E quando eu vi aquelas cenas horríveis deles olhando um pro outro como se fossem velhos amigos, ai eu já tava bravo. Depois da nossa discussão, o sinal bateu, e o professor mandou todos voltarem pro lugar. Depois disso, as aulas foram passando até que finalmente acabou.

Kirito - Vamos embora Asuna? - digo me aproximando da cadeira dela

Zack - Ei, saia daqui seu porco. - ele pareceu autoritário ao dizer isso - Eu levarei ela hoje. - ele fala de modo convencido.

Kirito - OQUE? - agora ele exagerou - Nem pensar, sou eu quem a levo todo dia. 

Zack - Ah, e você pensa que é quem? O namorado dela?

Kirito - Isso mesmo, sou namorado dela, algum problema? - digo seriamente olhando pros olhos dele

Zack - O QUE? - agora ele se assustou, provavelmente ele não sabia que eu era namorado - Asuna, por que você não me contou?

Asuna - Eu ia te avisar, mas vocês dois discutindo deixa qualquer um irritada - e pela cara, ela parecia não está gostando nem um pouco daquilo. 

Kirito - Viu? -digo de maneira mesquinha pra ele e depois estendo a mão pra ela - Vamos querida?

Asuna - Não! - e então ela empurra minha mão negando-a - Hoje eu vou sozinha mesmo.- ela parecia determinada e se levanta pegando as coisas dela - Com licença. - e depois sai.

Kirito - O QUE? - eu fico perplexo depois de ver aquilo e vou atrás dela - Ei Asuna volta aqui! 

Asuna - NÃO! Me deixa em paz, quero descansar a cabeça só por hoje. - ela parecia bem brava

Kirito - Aff..


Estava tudo perfeito, até um tal de estraga prazeres chamado Zack aparecer na nossa vida e atrapalhar tudo, ele conseguiu fazer ela se afastar de min um pouco, mas eu ainda tinha a vantagem de confiança, pois ela confia mais em min no que nele, pelo menos é o que eu acho que seja... Bom, depois disso, com a cabeça quente, eu ia embora quando de repente..

Silica - Kirito!! - ela vem correndo atrás de min 

Kirito - Anh? - e então eu olho pra trás - Ah, silica! 

Silica - Eu estava procurando a Asuna, você a viu? - ela parecia confusa

Kirito - Já foi embora. - respondo na mesma hora, mas tentando esconder minha cara de irritado 

Silica - Já? Mas você não ia com ela?

Kirito - Sim.. Só que ela disse que iria resolver uns problemas e por isso saiu mais cedo - digo tentando disfarçar 


Ela tentou me fazer mais algumas perguntas, mas eu escapei, e eu percebi que ela percebeu minha cara estranha, ela me questionou sobre isso, mas eu disse dando a desculpa de que foi por causa das aulas que são difíceis mesmo. Bom, depois disso, eu voltei pra minha casa, e no caminho fiquei pensando sobre tudo o que aconteceu hoje, quando cheguei lá fui direto pro meu quarto e me joguei na minha cama, até que a Leafa veio..

Leafa - Onii-chan, está com algum problema? Percebi que você  estava fazendo uma cara estranha quando chegou

Kirito - Não Leafa, não tenho nenhum problema, só estou um pouco cansado. 

Leafa - Tudo bem, mas se precisar de alguma coisa, estou aqui pra ajudar.

Kirito - Certo Leafa, mas só me deixa descansar um pouco. - depois ela se foi e eu fiquei lá refletindo sobre tudo isso.

 

CONTINUA...


Notas Finais


Olá novamente!
Como eu disse, hoje tivemos tretas.
Bom, comentem ai sua opinião sobre o capítulo (e especialmente as tretas heheheheh)
No próximo capítulo vem mais treta, então fiquem espertos kkk

Obrigado Por Lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...