1. Spirit Fanfics >
  2. Sword Art Real >
  3. O Dragão Imperial

História Sword Art Real - O Dragão Imperial


Escrita por: Thanos_Gray

Notas do Autor


Olá pessoal!
Quanto tempo??
Bom, como eu prometi, aqui está o capítulo de vocês!

Capítulo 68 - O Dragão Imperial


Fanfic / Fanfiction Sword Art Real - O Dragão Imperial

ANTERIORMENTE...


Ficamos então pro banquete que eles fizeram. Eu gostei muito. As pessoas nos perguntaram muito sobre minha relação com Asuna, pois ela era a princesa, e tivemos que falar tudo. Eles ficaram impressionados quando souberam que eu serei o novo rei, mas tranquilos, pois disseram que confiam em mim, principalmente o ancião. Bem, voltamos então, reportamos tudo pro Heathcliff que ficou bem feliz por termos destruído o monstro, mas nos advertiu, para que das próximas vezes tentassem impedir que as pessoas ficassem assustadas e com medo dos monstros, pois isso roubaria a energia vital delas. Eu ainda estou meio confuso sobre essa história de energia vital, mas tudo bem, aceitei. 

Asuna - Kirito, você lutou muito bem do meu ladinho hoje! - estávamos na banheira juntinhos, e ela estava alegre como sempre.

Kirito - Sem sua ajuda, nada disso teria dado certo. Seu plano, apesar de ser meio bobo, deu super certo! 

Asuna - Eu sei bobinho. - ela começa a rir e depois me beija e sobe em cima de mim

Kirito - Agora temos tempo pra curtir nossa noite, topa? - ela não fala nada, apenas pisca o olho pra mim, e eu entendi muito bem a resposta...

 

ATUALMENTE...

KIRITO ON


Alguns dias se passaram depois daquele caso do Orc do Milharal, e nós estávamos esses dias todos treinando para enfrentar os próximos monstros que iriam aparecer no futuro. Eu estava muito preocupado com o que iria vim, Asuna também, pois aquele primeiro monstro foi barra pesada, os próximos monstros serão ainda mais difíceis. Mas mesmo assim não vou desistir até que toda essa ameaça se dissipe, pra que eu possa finalmente me casar com Asuna.. 

Asuna - Ei kirito-kun, o que foi? - ela perguntava curiosa, estávamos deitados sobre a sombra de uma arvore após o almoço 

Kirito - Só estou pensando sobre o nosso futuro. - respondo respondo de uma maneira um pouco fria

Asuna - Sério? - ela se impressiona - E o que você está pensando? - ela pergunta de uma forma sorridente. 

Kirito - Pensando em quando toda essa ameaça terminar - eu me levanto, mas ainda fico sentado, e olho pra ela nos olhos - Pensando no nosso casamento - ela se anima - Pensando na nossa vida após isso... - digo de uma maneira gentil 

Asuna - Bonitos pensamentos esses o seu.. - ela ficou bem animada depois dessas palavras - Por isso que eu te amo - ela se aproxima e começamos um beijo muito gostoso  

Kirito - Adoro seus beijos, sempre me trazem uma sensação de bem estar... - então eu a puxo delicadamente pra mais perto de mim 

Asuna - Hm... Safadinho, hein? - ela fala na brincadeira, e se aproxima mais de mim, ficando no meu colo em uma posição sensual 

Kirito - Você também é... 

Asuna - Nós dois somos meu amor. - eu ia tirando as vestimentas dela começando por cima, porém... 

Leafa - KIRITO!! ASUNA! CADÊ VOCÊS?? - leafa gritava e se aproximava 

Kirito - Eita! - digo em alerta. 

Asuna - Rápido kirito-kun, vamos sair dessa posição. - rapidamente saímos dessa posição, e ela ajeita a blusa dela. - ufa.. - ela suspira 

Kirito - Essa foi por pouco, viu.. 

Asuna - Mas você ainda vai ficar me devendo, ok? - ela fala no meu ouvido. 

Kirito - Ok, pode deixar que isso eu não esqueço. - pisco o olho pra ela 

Asuna - Desde que você se tornou mais safadinho, você ficou muito melhor, sabia? Você não perde uma única oportunidade de fazer coisas safadas comigo, bem diferente de antes quando você era tímido. Isso me deixou muito feliz! - ela me abraça, e eu retribuo 

Kirito - Mas é pra te deixar feliz, e também me deixar feliz. - dou um beijo na testa dela. 

Leafa - Kirito! Asuna! Vocês estão ai! - ela nos vê e vem correndo, então nós nos ajeitamos - ufa... enfim achei. O que estavam fazendo? O Heathcliff mandou chama-los. 

Kirito - Estávamos descansando um pouco apenas.  

Asuna - O que o Heathcliff quer dessa vez? - ela pergunta um pouco desconfiada 

Leafa - Eu não sei Asuna. Mas parece que ele estava preocupado. 

Asuna - Kirito? - ela olha pra mim séria, e eu apenas confirmo 

Kirito - Sim. 


Fomos correndo então nós três até o palácio. Quando chegamos lá, Heathcliff já estava a nossa espera junto com Shino e Klein. Então imediatamente perguntamos pra Heathcliff sobre o que estava acontecendo. Ele nos disse: 

Heathcliff - Na região central do reino, apareceu de repente um dragão azul de gelo, só que ele tem energias negativas, muito provavelmente vem das trevas. Ele está atacando aldeias, congelando-as e causando pânico. 

Kirito - Um dragão? - fico impressionado 

Asuna - Pois se é um dragão, temos desvantagem. Pois dragões tem vantagens aéreas. - ela disse pensativa 

Shino - Bom, minhas flechas alcançam alturas consideráveis. 

Leafa - Não se preocupem Kirito, Asuna e Klein. Com minha magia, suas batalhas serão facilitadas. Mas eu não sei se terão a mesma dinâmica que vocês tem no solo. 

Klein - Um dragão de gelo enfrentará o poder do fogo. Confesso que será um duelo bem antagônico. Sobre a vantagem dele no ar: Não tem problema. 

Heathcliff - Leafa será o passaporte de vocês pro ar. Shino tem vantagens com a Flecha, mas acredito que mesmo assim, vai precisar da ajuda de Leafa. Ela tem uma magia muito boa que vão literalmente lhes darem asas. 

Kirito - Como assim? 

Leafa - Ora... você vai vê quando chegar a hora. - ela pisca o olho.


Então Heathcliff nos deu o cristal especial de teleporte, e fomos todos até o local onde o dragão estava atacando, quando chegamos lá, estava realmente muito gelado, e não era o clima típico daquela região, estava nevando, mesmo não estando no inverno, e por todo lado só tinha cabanas e locais congeladas literalmente. Os soldados arqueiros estavam tentando lutar com o dragão, mas sofreram várias baixas. O dragão estava rodeando o céu, e ele era imenso. Quem tentasse resistir, ele atirava um raio de gelo saindo de sua boca. 
 

KIRITO OFF
 

NARRADOR ON


Nossos heróis se via numa situação complicada. Estavam no meio do reino, em uma cidade devastada por gelo proveniente de um dragão poderoso. Eles não faziam ideia de como começar esse conflito. No entanto, Sigon e Zark estavam observando tudo no seu QG secreto através de um holograma mágico. 

Zark - Esse dragão é muito poderoso mesmo. Agora, cade os guerreiros lendários? 

Sigon - Eles já chegaram hahahahah - ele fazia um sorriso malicioso ao identificar os guerreiros lendários no holograma 

Zark - Isso não seria um problema pro nosso dragão? - ele pergunta um pouco pensativo 

Sigon - Jaron não qualquer dragão. Jaron é o príncipe dos dragões, depois do desaparecimento de seu pai, ele se tornou o mais poderoso entre todos os dragões daquele reino. 

Zark - Você acha certo fazer um tratado com o reino dos dragões? Eles são muito poderosos, mas eles não vão gostar da ideia de serem governado por nós quando dominarmos esse mundo. - ele alerta o Sigon 

Sigon - O Tratado será cumprido. Não se preocupe, eles só querem um pedaço de terra desse mundo. Nada além disso. 

Zark - E quanto ao nosso mestre. Ele sabe desse tratado? 

Sigon - Bem ah... - ele se enrola - Tenho certeza que nosso mestre aceitará o acordo quando souber da grande ajuda que esse dragão está nos dando. 

Zark - Sigon, cuidado. O mestre não gosta de confusões, e ele costuma ser bem severo com quem faz coisas fora de contexto.


Ele o avisa com seriedade, sigon se assusta um pouco, mas tenta guardar isso pra si. Enquanto isso, Leafa realizava um feitiço que literalmente dava asas pro Kirito, Asuna, Klein e Shino. [ OBS: As Asas são iguais aquelas de Alfheim ], permitindo eles realizarem batalhas aéreas. 

Leafa - Atenção! Esse feitiço eu ainda não controlo bem, portanto, preciso que vocês sejam rápidos, pois ele tem efeito temporário, além de consumir muito da minha mana. 

Todos - Certo! 


Então eles começam a voar, e no primeiro minuto tentam se acostumar com a dinâmica. Ainda é meio complicado, mas devido a situação, eles foram forçado a se adaptarem à situação. Então eles foram até lá em cima, e o dragão rei Jaron os percebeu. Então rapidamente Jaron joga uma rajada de espinhos de gelo pra cima dos guerreiros, mas eles desviam. Então Shino rebate com várias flechadas potencialmente explosivas, e Jaron também desvia. Ele tinha uma aerodinâmica impecável. 

Jaron - Chegaram mais convidados para serem congelados... - o dragão resmungou de forma maligna e irônica. 

Asuna - Convidados? - ela responde com seriedade - Pare de ficar atacando o meu reino! - ela disse com muita determinação.

Jaron - Quem você pensa que é pra falar com essa grosseria com o novo rei dos dragões? 

Asuna - Eu sou rainha, futura rainha desse reino! - ela o encara - Eu e o Kirito-kun, que é futuro rei também, vamos te dar uma lição. Num é Kirito-kun? - ela olha pra ele esperando uma resposta concreta. 

Kirito - Isso mesmo. 

Jaron - HAHAHAHAA - ele sorri sarcasticamente - Vocês são muito novos para falarem besteira.


O dragão avança na direção deles numa velocidade impressionante, e por pouco não são atingidos. Então o dragão começa a bater as asas na direção deles, causando uma ventania fortíssima, e bem gelada por sinal, o que faz os guerreiros se desequilibrarem. Klein avança pra cima dele preparando um ataque certeiro com sua katana, que estava banhada com fogo. Então o dragão atira um raio de gelo em direção a Klein, mas Klein colide com os raios de gelo, o que faz os ataques de ambos se neutralizarem por ser gelo contra fogo, mas eles ficam nesse embate. 

Klein - VOCÊS! Aproveitem a chance!! - ele grita 

Shino - Certo! 

Kirito - Vamos lá Asuna. - ele pisca pra ela, e ela faz o mesmo


Shino então vai pro lado do dragão, e aproveitando o embate acirrado entre Klein e o raio do dragão prepara flechas poderosas para atingir partes sensíveis de suas asas, e assim o faz. Provoca então alguns danos sobre o dragão, o que faz ele da um grito de dor, e Klein avança com isso, chegando mais perto do dragão, mas logo o embate dos dois volta a se acirrar. Então Kirito e Asuna fazem um ataque frontal e juntos bem na calda do dragão, causando dois cortes poderosos, o que faz o Dragão perder um pouco do equilíbrio, e Klein com isso avança mais um pouco, estando cada vez mais próximo da boca do dragão. 

Jaron - Idiotas! - ele resmunga 

Kirito - O que? - Kirito percebe algo - KLEIN CUIDADO! - ele grita 


De repente começa a surgir escamas de gelo cristalizado em várias partes do corpo do dragão, como se fosse uma armadura especial, mudando consideravelmente a aparência dele. E seu ataque é potencializado, atirando um raio ainda mais poderoso, o que faz com que Klein não consiga escapar, e é atingido, e ele se transforma num bloco de gelo por completo. Kirito e os outros ficaram abalados com o terrível poder do dragão. Kirito então corre até klein para apara-lo, e não deixar ele cair no chão, pois poderia ser fatal. 

Kirito - Klein!


Ele fica preocupado, então chega no chão e da um soco forte no bloco de gelo que congelava Klein, fazendo-o quebrar, mas Klein ainda estava bem duro, como se fosse uma estátua, mas dava pra perceber sinais de vida. De repente a espada de Klein começa a esquentar do nada, fazendo o gelo derreter, e Klein conseguia se mexer. 

Klein - Ki-kirito.. - ele fala de uma maneira muito exausta - Desculpe, não consigo mais... - ele já conseguiu falar melhor, porém sua respiração estava pesada 

Kirito - Não fica assim colega. Descanse um pouco, ok? 

Klein - É melhor recuarmos. - ele diz com dificuldades. 

Kirito - Não enquanto o dragão estiver vivo. 

Klein - Você não tem noção do quanto esse congelamento me custou... Estou sem energia... - ele então cai no chão ajoelhado - Mal consigo andar.. 

Kirito - Que dragão terrível... - ele fica preocupado - 

Leafa - IRMÃOZINHO! VAI LOGO! Eu não vou mais aguentar por muito tempo! 


Ela estava a alguns metros gritando pra ele. Ela estava com os braços pra cima, e seu corpo estava coberto por uma aura, focando especialmente em sua mão, aquele era o feitiço que demandava ela ficar naquela posição pra mante-lo ativo, e sem se mexer. De repente Kirito olha pra cima, e vê Shino e Asuna tentando de todas as maneiras se aproximar do dragão, mais falhando devido as escamas de gelo. A situação estava indo de mal a pior... 

Jaron - Humanos tolos! Vocês estão me dando nos nervos já! - ele fala de uma forma arrogante 

Asuna - É você que está me dando! - ela responde no mesmo tom 

Kirito - Asuna! Shino! - então Kirito chega no céu - Vamos terminar com isso. 


Foi tarde de mais... Enquanto eles conversavam, o dragão avançou de surpresa, pegando os três pelas patas, e chutando eles diretamente pro chão sem dar tempo de qualquer reação. Nesse momento, Leafa não aguenta mais e para de gastar sua mana, e então usa suas últimas energias para tentar amortecer a queda dos três, mas não deu muito resultado, pois ela estava com uma energia muito baixa, e os três caíram em queda livre, ficando altamente danificados e feridos.  

Kirito - D-droga.. - ele tenta se levantar, mas não tinha forças pra isso - Que dragão é esse? - ele estava rangendo seus dentes olhando pro dragão 

Asuna - K-kirito-kun! - ela tentava se levantar, mas estava muito ferida, e tinha muita dificuldade pra andar 

Kirito - Asuna? Como ele fez isso contigo? Esse dragão idiota vai pagar pelo que fez.. - ele falava com dificuldade, e olhando com uma cara de ódio pro dragão 

Asuna - Mas ele também fez com você. Ele merece morrer pelas minhas mãos! - ela diz orgulhosa, mas com dificuldade também

Jaron - Humanos idiotas... Aquele Sigon tinha me dito que eram mais fortes, mas não passam de inúteis. Foi mais fácil do que eu imaginei, e agora posso expandir o reino dos dragões pra terra. - ele diz um pouco alegre e maligno. 

Shino - D-droga... Desculpem por isso... Eu falhei em nossa missão... - Shino tenta se levantar

Kirito - Não tem problema Shino... Eu que devo desculpas por ter te envolvido nisso... Agora, é minha missão fazer com que todos vocês, especialmente minha Asuna saiam daqui vivos, mesmo que eu morra pra isso. 

Asuna - O QUE? - ela já fica abalada com o que ele disse - KIRITO-KUN NÃO! Por favor, não diga que está tendo esses pensamentos de justiceiros de novo. Eu não admito que você faça uma coisa dessas! - ela foi bem firme em suas palavras

Kirito - Mas Asuna... Você precisa viver. 

Asuna - VOCÊ TAMBÉM. - ela responde muito séria, e Kirito se sentiu profundamente tocado no coração. 

Jaron - Já acabaram ai? Bem, vou elimina-los pra sempre pra não ter nenhum problema mais.


Então Jaron se posiciona, e abre sua boca gigante, começando a reunir uma grande quantidade de energia gelada em uma esfera, apontando pros três (Kirito, Asuna e Shino) 

Shino - S-será no-no-nosso f-f-fim? - ela mal conseguia falar 


Quando realmente eles achavam que esse seria o fim dele, eis que surge entre as nuvens um outro dragão, um pouco maior que o Jaron, e todo negro. Tinha um visual de arrepiar, e do nada esse novo dragão atira um raio negro sobre o Jaron, o que neutraliza imediatamente toda energia acumulada que Jaron preparava para lançar contra os guerreiros lendários. Jaron então se voltou pro dragão negro, e todos ali ficaram surpresos com essa aparição. 

Kirito - Q-quem será ele? - Kirito se vê novamente mais preocupado ainda com dois dragões 

Jaron - Q-qu-quem é você? - então rapidamente Jaron fica muito assustado com a figura do novo dragão - Não me diga que você é o... 

??? - Isso mesmo. Sou o seu pai. - nessa hora todos se impressionam e ficam de boca aberta. 

Jaron - V-vo-você! Abandonou o nosso reino do nada a centenas de anos atrás quando eu ainda era pequeno, e voltou do nada pra impedir meus planos? Como ousa a ter tal deselegância? 

??? - Pelo visto, você não aprendeu a lição, certo? Seu irmão aprendeu muito bem. Aliás, cade seu irmão? 

Jaron - Aquele idiota metido a intelectualzinho? Bom... Podemos dizer que ele partiu dessa pra melhor. O reino não precisa de intelectuais, precisa de gente forte. E você, apesar de ser forte, sempre ficava falando dessa besteira de "racionalidade", ou fazer as coisas com "respeito". Os únicos que devem ser respeitado devem ser os mais fortes, os mais fracos só devem obedecer. Mas parece que você mesmo nunca aprendeu essa lição. 

??? - Está dizendo que você matou seu irmão só pra assumir o trono? - ele ficou mais sério do que já estava. 

Jaron - Eu não falei nada disso. Mas digamos que eu apenas dei um "empurrãozinho" para que esse acontecimento ocorrer. 

??? - Como esperar de um filho mal-educado. Você é podre Jaron, sempre foi. Sempre me desobedeceu. 

Jaron - Olha só quem fala. O "papaizinho" que abandonou o reinado do nada. 

??? - Você sabe que não foi por nada! - ele responde sério 

Jaron - Pouco importa seus motivos. O fato é que você está me atrasando... - ele estava receoso, e aos poucos ia se afastando, e do nada Jaron vai embora

??? - Que atrevido... Obviamente estava com medo de enfrentar seu pai. - ele diz de modo baixinho 


Enquanto aquela conversa aconteceu, Leafa recuperou parte de sua mana e foi curar os demais. O primeiro foi klein, que após ser feito uma magia que esquenta seu corpo, recebeu a sua devida cura. Depois disso, ela foi até Kirito, Asuna e Shino cura-los. Após isso, eles recuperaram suas energias, e começaram a observar a conversa dos dragões, sempre confusos, alertas e preocupados, pois agora haviam 2 dragões. Depois da conversa dos dragões terem terminado, e o Jaron ter ido embora, Kirito disse: 

Kirito - EI VOCÊ! Dragão Negro! - ele já estava com a mão na espada 

??? - O que foi? - ele pergunta de uma forma séria pra Kirito

Kirito - Quem é você? Que história é essa de reino dos dragões? 

??? - Me desculpe, mas isso não é da sua conta humano. - Então o dragão desaparece no céu voando pro horizonte. 

 

CONTINUA...


Notas Finais


Gostaram? Próxima semana tem mais. (não é certeza)
Mas enfim... Isso inicia o nosso recomeço.

Aguardem....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...